Don't open your eyes...

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Don't open your eyes...

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 11:27 pm

Legenda:
    -> Victória
    -> Bella
    -> Alice
    -> Diana
    -> Sarah
    -> Sunshine
    -> Flashback
    -> Todas juntas.

Como tudo começou...

- Vamos lá, você primeiro.
    - Não vai você...
    - Gente... Eu estou com medo...
    - Calma menina... Que exagero, não vai acontecer nada... Vai me dizer que você acredita nessas bobagens?
    - Não eu não disse isso, é só que...
    - Cala a boca e deixa de ser medrosa. Vamos lá, todas juntas. Um. Dois. Três.

Blood Mary
    Blood Mary
    Blood Mary
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

Re: Don't open your eyes...

Mensagem por Kathleen S. Jones em Seg Abr 30, 2012 11:30 pm

Continue ou morre (: kk sz

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 11:32 pm

AAAAH *O* CONTINUA!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 11:37 pm

Continua! Não me mate de curiosidade! Ou a Kimmy e a Rosie vão atras de você *-*

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 11:48 pm

Parte 1- Quem perder morre...

- Chuva... Vocês tem ideia do quanto eu odeio chuva?
    - Que exagero dona Sunshine... Só por que seu nome tem a ver com sol não quer dizer que precisamos dele o tempo todo. Além do mais já está escurecendo...
    - Não importa. Chuva sempre me deixa entediada...
    - Vamos fazer alguma coisa então.
    - Que brilhante Alice. Teve essa ideia sozinha? Bem eu já sei o que podemos fazer já que estamos presas nessa festa do pijama forçada.
    - O que?
    - Bem... Um joguinho chamado quem perder morre.
    - O que? Você perdeu o juízo? Como assim quem perder morre? Morre do que? De tanto comer pizza?
    - Parem de me interromper que vocês vão entender o jogo. Caramba, suas chatas!
    - Tá explica.
    - É assim. Primeiro jogamos um dado, e dizemos dois números. Se um deles cair você passa o dado para a próxima pessoa, mais se você errar... Bem, você terá que enfrentar seus medos... Já ouviram falar de lendas urbanas? Bem, hoje vamos provar se elas são reais... E aí? Topam?
    - Eu não gostei muito desse jogo não... E se for real?
    - Não é não sua medrosa. Eu já brinquei disso um milhão de vezes... Então? - Sunshine pega um dado que estava dentro de sua bolsa - Quem começa?

Legenda:
    -> Victória
    -> Bella
    -> Alice
    -> Diana
    -> Sarah
    -> Sunshine
    -> Flashback
    -> Todas juntas.

Última edição por Victorie M. Deveraux em Ter Maio 01, 2012 2:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 11:52 pm

Continue now! u.u
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

Ficha do personagem
    Dinheiro: 6.500

Mensagem por Kathleen S. Jones em Seg Abr 30, 2012 11:59 pm

daora. sunshine é doida, véi... kkk

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Maio 01, 2012 12:06 am

- O que? Ninguém quer ir primeiro? Okay, suas vadiazinhas medrosas. Eu vou. Deixe-me ver... 05 e 03. - Sunshine chacoalha o dado como se sua vida dependesse daquela jogada. Finalmente deixa que o dado role sobre a mesa. O dado gira até parar em um número escolhido - Haha, 03 suas idiotas. Próxima.

Alice pega o dado com uma dose alta de medo e ânsia:

- Tem certeza que nada vai acontecer. Certo? - Seus dedos apertam o dado com tanta força que começam à ficar brancos - Certo?

- Certo Alice, calma. Sabia que quando ficamos com pensamento negativo, atrai?

- Atrai o que? - Quase grita nervosa:

- Pensamentos ruins atraem espíritos ruins...

- Agora chega Sun. Alice está quase fazendo xixi nas roupas - Disse Diana com tom de superior - Por que ela é uma medrosinha...

- Verdade.

- Medrosa, medrosa.

- Está bem!! 01 e 02 - Ela chacoalha os dados com visível medo...

- Que burrice escolher números sequenciados... - Ela joga os dado que por azar de Alice e de todas as outras cai em um numero. O numero...

Legenda:
    -> Victória
    -> Bella
    -> Alice
    -> Diana
    -> Sarah
    -> Sunshine
    -> Flashback
    -> Todas juntas.

Última edição por Victorie M. Deveraux em Ter Maio 01, 2012 2:12 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Maio 01, 2012 12:09 am

Sua bitch do mal que quer me matar! Acho que vou fazer uma fic só pra me distrair e não ir na sua casa te matar, e afinal, eu sei o que você fez na sexta passada... u.u
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

Ficha do personagem
    Dinheiro: 1.000

Mensagem por Annabelle Lafont em Ter Maio 01, 2012 12:15 am

AFE CONTINUA BITCH O.Ó

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Maio 01, 2012 2:08 pm

- AHHH!! 06. Bem feito sua besta. Quem mandou escolher números sequenciados? Agora nós seremos obrigadas a te fazer... Bem, eu escutei que você tem medo de ir ao banheiro sozinha não é mesmo?

- Não Sun. Por favor...

- Calma Ali. Nós vamos até lá com você... - Sun pega Alice pela mão todas meninas vão atrás delas que sobem até o banheiro do 2º andar - Bem é aqui. Entre.

- Tudo bem - Disse Ali á aceitando a ideia - O que tenho que fazer?

- Bem - Disse Sun entrando no banheiro junto com Alice - É muito simples. Já ouviram falar de certas maldições ligadas ao banheiro?

- Maldições?

- Sim. Maldições. - Enquanto as meninas se olhavam um pouco desconfiadas, Sun pega a chave do banheiro e esconde em seu bolso. - Você só tem que dar a descarda 3 vezes de luz apagada enquanto fala em voz alta o nome dela.

- O nome de quem? - Alice já estava nervosa novamente pois Sun estava saindo do banheiro e deixando ela sozinha lá.

- Da loira do banheiro amiga. - Sun sai do banheiro correndo e puxa a porta junto com ela, e antes que Alice possa abri-lá, Sunshine a tranca lá dentro. - Não se esqueça de apagar a luz.

- Não Sun. Por favor, me deixa sair, por favor eu faço qualquer coisa. QUALQUER COISA!!!!

- Assim que fizer o que mandei poderá sair. Mais não antes disso.

- Não sei se isso é algo bom Sun. - Diana que sempre concordava com Sunshine em tudo. - Ela realmente está com medo.

- Concordo com a Di. Dessa vez você exagerou Sun. E se ela realmente passar mal lá dentro? Não está vendo o quanto ela está assustada?

- Escutem bem suas piranhas. Eu sou a líder. Eu decido tudo por que quem criou esse grupo fui eu. Por isso vocês vão fazer exatamente o que eu mandar. Entenderam, ou preciso ser mais clara?

As garotas se olham com ar de desespero mais concordam com um aceno de cabeça. Sunshine acrescenta:

- Além do mais é a iniciação dela, e para se mostrar forte, nada melhor do enfrentar seus próprios medos não? - Sun bate na porta com força o que faz Alice gritar. - Cala a boca! Os vizinhos não precisam vir aqui precisam?

- Eu não posso Sun... Eu não consigo apagar a luz...- Sunshine ao escutar suas palavras vai até uma caixa de energia e apaga a luz de toda a casa. - MEU DEUS! A LUZ APAGOU

- Viu como somos suas amigas? Se você não consegue, nós vamos lá e ajudamos você. Agora você só vai sair daí se disser.

- ESTÁ BEM SUA VADIA DOS INFERNOS! Eu faço!

- FINALMENTE UMA PALAVRA DE VERDADE NESSA SUA BOCA DE CRIANCINHA. - Grita de volta Sun. - Estamos esperando. É só falar Blood Mary 3 vezes em frente ao espelho...

- Okay. Blood Mary - era possível escutar Alice chorando - Blood Mary. Blood Mary.

Um silêncio absoluto tomou conta do banheiro:

- Alice?

- AHHHHHHH!! ME DEIXEM SAIR... - Silêncio novamente e uma voz doce e delicada diz - Meninas perdidas não podem ser salvas...

- Alice? Está tudo bem?

- Meninas perdidas não podem ser salvas...

- Abre logo essa porta Sunshine.

- Está bem. Eu abro, alguém vai lá acender a luz? Bella você vai?

- Eu vou.

Assim que a luz acende Sunshine começa a destrancar porta, Alice está sentada no chão e parece estar chorando... Mais não eram lágrimas que desciam por seus olhos... Ela um liquido mais denso e cor de vinho... Era sangue!!

Legenda:
    -> Victória
    -> Bella
    -> Alice
    -> Diana
    -> Sarah
    -> Sunshine
    -> Flashback
    -> Todas juntas.
    -> Quem sabe?
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida