Fachada - Entrada

Compartilhe
    Spencer Hastings
    Rank Spencer
    Rank Spencer

Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

Fachada - Entrada

Mensagem por Spencer Hastings em Ter Fev 07, 2012 7:07 pm

Fachada - Entrada

Convidad
    Convidado

Re: Fachada - Entrada

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 3:14 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

Inferno. Era assim que minha mente estava nesse exato momento. A noite tinha sido muito longa, e minha ressaca estava ficando cada dia mais forte. Saio do ônibus da escola e me preparo, se bem que como é meu primeiro dia de aula não tem muito que eu possa fazer...

Vou em direção à entrada e como sempre, pego o ônibus do horário errado mas pela primeira vez vejo que cheguei mais cedo, não tem uma alma sequer. Me sento em um dos degraus da escola e acendo um cigarro.

Vejo uma garota se aproximar, ela também tem os cabelos coloridos... Isso é até interessante...

Falando com Aly *-*, o clima/tempo está Ensolarado, estou vestindo a mesma roupa do gif e escutando Paradise - Coldplay.
    Primeiro post da Vick, e da Aly também... Veremos o que acontece...
    Template by thepiscina from TdN.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 3:53 pm

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

O que diabos eu estava fazendo na escola naquela hora? Era extremamente cedo, eu poderia estar dormindo...

Mas tudo bem, primeiro dia de aula, não vou demonstrar isso, vou causar a primeira impressão de sempre e vou ser a garotinha 'fofa' com todos... ou pelo menos parecer.

A escola estava fazia, exceto por uma garota sentada nos degraus da escada. O cabelo um tanto quanto colorido e ar de maldade me chamou atenção. Em circunstancias normais não falaria com ela, a minha timidez realmente não deixaria. Mas eu estava em Rosewood agora, e havia prometido a mim mesma que mudaria.

Fui me aproximando da garota e ela me olhava com um ar de duvidas, mas tudo bem. Me sentei ao seu lado e a cumprimentei tirando os fones de ouvido.

- Bom dia, meu nome é Alyssa, mas pode me chamar de Aly, ou de Lyssa, como preferir. Então, como você ta? Tudo bem? Qual seu nome?

CALA A BOCA ALYSSA! - foi exatamente o que eu pensei naquela hora. Era sempre assim, nunca falava, mas quando começava...

1º post | vestindo as roupas do gif | Ouvindo Never Gonna Be Alobe - Nickelback | Falando com a Vick

template criado pela FLÁ! do TDN

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 4:02 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

A garota se aproxima, tenho a leve impressão de que foi por pura falta de ter alguém pra conversar...

Ela começa um pouco rápido demais:
    - Bom dia, meu nome é Alyssa, mas pode me chamar de Aly, ou de Lyssa, como preferir. Então, como você ta? Tudo bem? Qual seu nome?

Sorrio mesmo com a cabeça quase explodindo, e por talvez sendo esse mesmo o motivo respondo:

- Ah, bem... Victorie muito prazer, pode chamar de Vick, ou Torie, você é quem sabe... Mas por que está no colégio tão cedo? É mais uma que sempre perde o relógio?

Dou uma risadinha por que naquele exato momento percebo que não estou usando meu relógio...

-

Falando com Aly *-*, o clima/tempo está Ensolarado, estou vestindo a mesma roupa do gif e escutando Paradise - Coldplay.

[color=white]a cor de Outras pessoas falando

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 4:14 pm

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

Bom, talvez ela não tenha ficado tão enjoada com tanta falação como imaginei que ficaria.

Ela abriu um pequeno sorriso e disse:

- Ah, bem... Victorie muito prazer, pode chamar de Vick, ou Torie, você é quem sabe... Mas por que está no colégio tão cedo? É mais uma que sempre perde o relógio?

Acho que ela também estava ali por pura falta de despertador.

- Err... sim, estou odiando o fato de as cortinas do meu quarto deixarem a luz do sol entrar e eu pensar que havia perdido o horário.

Não sei porque, mas parece que daqui a pouco ela ficaria entediada com minha conversa, como sempre acontecia.

1º post | vestindo as roupas do gif | Ouvindo Never Gonna Be Alobe - Nickelback | Falando com a Vick

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 4:31 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

Ela reclama das cortinas e para de falar. Eu começo a gargalhar, isso mesmo gargalhar. Ela era muito insegura, mesmo sendo tão bonita.

- Sabe Aly, eu não estou muito a fim de ir à aula hoje sabe... Se você não for mais uma daquelas menininhas boazinhas, poderíamos ir ao shopping...

Sorrio maldosamente, não tinha uma real intenção de faltar à escola, só queria saber como era minha nova amiguinha...

Última edição por Victorie M. Deveraux em Sab Abr 14, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 5:25 pm

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

Ela riu do que eu falei... não sei se seria boa coisa, mas tudo bem.

Bom, ela acertou meu posto fraco, foi em cheio, parece que me jogou uma lança. Faltar aula realmente não faria o meu estilo, ainda mais no primeiro dia de aula.

Mas não hesitei. Seria a garotinha maldosa que me prometi.

Levantei a cabeça e disse:

- Não ligo de faltar aula. Vamos ao shopping!

Quando terminei de falar já estava em pé e com um sorriso imenso no rosto. Que idiota.

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 5:34 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

Ela incrivelmente aceita. Tenho a impressão de que ela não quer fazer isso mesmo assim... Me levanto do degrau e digo:

- Tem algum dinheiro? Ou vamos lá para simplesmente matar o tempo?

Eu estava completamente dura, mesmo assim, o shopping parecia uma boa ideia:

- Não importa Aly. Vamos?

Vou indo em direção ao ponto de ônibus...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 5:46 pm

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

Ela havia perguntado se eu tinha dinheiro, e não, a órfã aqui não tinha. O que nem era muita novidade, mas tudo bem. Decidimos que iriamos só pra passar o tempo.

- Vamos - eu disse com uma empolgação que eu não sabia da onde vinha.

Ela se levantou e nós nos dirigimos ao ponto de ônibus.

Não demorou muito e já estávamos indo em direção ao shopping, e eu, precisaria arrumar um jeito de não pagar a passagem, já que nem pra isso eu tinha dinheiro.

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 5:59 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

Ela finalmente parecia animada com alguma coisa. Entro no ônibus e digo:

- Tem dinheiro pra a passagem?

Ela me responde que não, sorrio e digo que vou pagar a passagem dela e sem que ninguém veja, esbarro em uma senhora gorda que pegava seu dinheiro para a passagem, que deixa todas as suas notas caírem no chão:

- Me desculpe, sou muito desastrada... Pode deixar que eu recolho pra a senhora...

Ao recolher o dinheiro da senhora pego disfarçadamente uma nota de 10.

- Aqui está.

Devolvo a carteira para a senhora e pago nossas passagens.

Fim de turno -> Continua Aqui <-

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 12:43 pm