Casa - Família Jones

    Compartilhe
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Jones

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Ter Jun 12, 2012 11:41 pm

    CONSTRUÇÃO.
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Qua Jun 13, 2012 10:01 pm


    Party Rock...

    Cruzei os braços enquanto Anna saía escondendo as coisas que poderiam quebrar. Em algum tempo, estariam todos os festeiros da escola invadindo a minha casa. Bom, pelo menos eles não ficariam com vontade de me matar, como fez a Nyck. Ela odiava festas, portanto... Na verdade, eu iria sim obrigá-la a ficar na festa, pra me proteger ou coisa assim. Se Anna pegasse uma garrafa de vodka, o mundo estava perdido. Jake estava preso em um avião neste exato momento indo para a Flórida de "férias adiantadas". Papai e mamãe estavam viajando a trabalho e nossa hóspede, Camille, resolveu dar uma volta pelo shopping. Ela odiava festas e eu sei bem o porquê. Todos da escola que a odeiam/ela odeia estarão aqui. Em pouco tempo.
    - Certo, Lafont. Agora trate de esconder também as estatuazinhas da mamãe. Se algum idiota quebrar, ela mata nós duas. - Eu batia o pé no chão, toda autoritária. Anna riu da minha expressão, mas fez o combinado. Escondeu as estátuas de cupido no lugar onde ninguém não seria nem louco de entrar, se não quisesse perder a mão. O quarto da Nycolle.
    Fui para o quarto e coloquei uma roupa qualquer. Jeans preto. Uma blusa vermelha com mangas até os cotovelos. Soltei os cabelos e passei delineador preto nos olhos e um gloss transparente, nunca fui muito fã de maquiagem, mas na festa na minha casa eu não queria ficar com cara de morta.
    Meu celular vibrou e eu achei que fosse um dos milhares de convidados, mas era apenas Jake, desejando boa sorte com o pessoal. Senti sua falta. Beijei a tela do celular com a sua mensagem escrita e guardei o aparelho quando ouvi o barulho da campainha.
    Thanks Vitória Paura @ ETVDF
    avatar
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Annabelle Lafont em Qui Jun 14, 2012 3:01 am

    You make me feel so!

    post: 001 - clothes: here -notes: Qualquer coisa, depois edito, besos ;*
    Apressada em manter seguro tudo o que era "quebrável" na casa da Kath, eu pegava tudo correndo e colocava nos lugares que se tornariam impossíveis de alguém quebrar, quando a voz de Kath, que me ajudava a esconder as coisas, me avisa - Certo, Lafont. Agora trate de esconder também as estatuazinhas da mamãe. Se algum idiota quebrar, ela mata nós duas. - Presto atenção no que ela diz, mas paro para olhá-la, eu estava segurando um dos vasos preferidos da mãe dela, cuidado Belle, cuidado; Apenas rio da pose de "bate pé" da loira, era engraçado, por mais que fosse sério, ela era engraçada, apenas assinto com a cabeça, coloco o vaso em um lugar seguro e vou correndo pegar as estátuas de cupido, com certeza Nyck não se importaria de eu deixá-las em seu quarto. Mas de certa forma eu sabia que ela iria reclamar se eu entrasse em seu quarto sem pedir, portanto, subo as escadas e bato três vezes na porta do quarto dela, ouço o barulho de chuveiro ligado, deveria estar no banho, entro no seu quarto na ponta dos pés e deixo as estátuas em cima de sua mesa de computador. Respiro fundo e grito para ela - Nyck, deixei as estátuas aqui, espero que não se importe. Você sabe que eu te amo loira! Aparece lá em baixo mais tarde ou vou ser forçada a vir te buscar... - Suspiro e rio baixo esperando que Nyck tenha me ouvido. Vejo Kath passar por mim, indo para o seu quarto se arrumar, fecho a porta do quarto da Nyck e vou para o andar de baixo terminar de arrumar o que faltava, ou seja, vou até o big espelho que tinha na sala e ajeito meu cabelo, que estava solto, com movimento e bastante comportado; Pego meu gloss de cereija que deixava minha boca um pouco mais vermelha que o havitual e passo levemente, era meu preferido; Ajeito minha roupa e vejo se o delineador ainda estava perfeitamente fino e intacto, felizmente estava. Quando eu termino de me olhar no espelho ouço a campainha, vejo Kath descer correndo, olho para o espelho e falo para o meu reflexo - Dê seu melhor, seja uma bitch, beba, fique maluca, mas não se drogue nem vá para a cama com ninguém. - Depois da última parte da frase, me surge um pensamento malicioso e então rio baixo, ainda admirando minha imagem no espelho, dou a última arrumada no meu vestido azul com estampa de flores. Sorrindo vou até a Kath que estava na porta, a roupa caia perfeitamente bem nela, e a maquiagem que ela usava parecia ser o máximo que ela podia para uma festa dessas.
    thanks, baby doll @ etvdf
    avatar
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Emily Fields em Sex Jun 15, 2012 1:36 am

    + But when I'm looking at you
    I can't ever be brave

    This is Emily Fields. She is happy in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Kathleen. Was wearing THIS that, as you can see, is very beauty. The music is One Thing - 1D. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    Pressionei o indicador contra a campainha e o barulho estridente automaticamente se fez, enquanto eu colocava uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e encarava o chão fixamente. Estava animada e, ao mesmo tempo, desconfiada. As Líderes de Torcida nunca haviam nem me olhado, então, de repente, eu houvera sido convidada para a festa de uma delas. Talvez até uma das mais populares! Sim, a situação era, definitivamente, desconfortável. Arfei discretamente quando alguém abriu a porta. Kathleen Jones. Encarei-a por alguns instantes, antes de abrir um sorriso na vã tentativa de parecer confortável.

    Graças aos céus ela não me olhou com cara de “Quem te convidou?”, então tratei logo de acenar para a mesma – Oi – Esperei ela dar espaço para eu poder entrar e eu assim o fiz. Quando já estava dentro da casa, fora impossível não notar os convidados – mas, no meu caso, as convidadas –. Eu havia sido uma das primeiras a chegar.

    Caminhei um pouco pela casa, só para explorar mesmo, já que estava me sentindo, hãn, deslocada. E, aproveitando o tour, peguei uma bebida sem álcool. Algo apenas para iniciar. Enfim, quando já havia visto praticamente a área toda da festa, sentei-me no sofá da sala. As mãos segurando o copo de refrigerante sobre as pernas, juntas.

    Do outro lado do cômodo, estava Annabelle Lafont, Líder de Torcida. Não consegui deixar de notar o quão ela estava bonita, mas preferi não ficar encarando-a muito. Pelo menos não assim, tão explicitamente. Bebi alguns goles de refrigerante, relaxei um pouco os músculos sobre o sofá confortável e levantei meus olhos até a morena, novamente; algo que não durou muito, já que obriguei-me a desviar o olhar antes que ela percebesse. E é nessas horas em que eu me pergunto: Onde diabos estão os outros convidados?


    Última edição por Emily Fields em Dom Jun 17, 2012 3:54 pm, editado 1 vez(es)

    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Sex Jun 15, 2012 3:23 pm

    The Party Is Started
    When The Sun Goes Down

    Estacionei minha moto na frente da casa de Kath, desci da moto e dei uma chegada no visual pelo retrovisar, disse para mim mesmo:
    - Cara, sê tá gatinho hein... Vestia uma camiseta branca, um colete cinza, calça jeans e tênis branco. Ouvi o bipe do meu celular, o tirei do bolso e olhei o visor, era uma mensagem de Krystal:
    " - Ok, eu aceito seu convite, estou saindo de casa... xoxo - Krystal " Eu a havia convidado para a festa, afinal, ela precisava conhecer melhor a turma, ela hesitou na hora, mas eu sabia que ela terminaria aceitando. Imediatamente fiquei animado... Joguei o celular para cima e peguei novamente, sorrindo. Fui até a porta, toquei a campainha e esperei por Kath, ou por Nyck... Kathleen abriu a porta e sorriu para mim, a cumprimentei com um abraço, disse próximo ao seu ouvido:
    - Eu disse que viria... - Ri, da última vez que tinha faltado à uma festa da Kath ela passou um mês enchendo meu saco, não poderia fazer essa desfeita novamente. Ela me puxou pelo braço para dentro da casa, haviam algumas pessoas... peguei um refrigerante, não estava muito afim de beber naquele dia, talvez mais tarde, na hora que a festa esquentava de verdade. Fui até Emily, que estava sentada no sofá, dei um sorriso fofo e disse:
    - Heey, tudo bem ? Minha relação com Emily era meio que "colega de turma", não era muito próximo dela, mas as vezes conversávamos, eu a considerava uma pessoa legal. Esperei sua reposta, olhando para ela que parecia estar procurando outras pessoas na festa, realmente não havia quase ninguém ainda...

    Falando com 'Emily', o clima/tempo está 'Brisa fresca...', estou vestindo 'Roupa' Música: 'Hit The Lights' - Selena Gomez .
    Narração {gray} .:. Eu {teal} .:. Outra Pessoa{White}
    Template by thepiscina from TdN.



    Última edição por Thiago S. Zanattely em Seg Jun 18, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Nycolle C. Underworld em Sex Jun 15, 2012 4:43 pm



    Sorry for Party Rocking

    Bufei, enquanto encarava impaciente do alto da escada Annabelle e Kath correndo pela casa para salvar os objetos quebráveis que se encontravam á mostra na casa. As duas pareciam afoitas, enquanto eu apenas as encarava de modo indiferente, esperando pelo momento em que elas se virariam para mim e diriam que essa idéia estúpida e repentina de fazer uma festa em nossa casa – levando em consideração que Belle passava mais tempo aqui do que na residência dos Lafont – era apenas uma brincadeira sem graça, e que as garotas estavam apenas pregando uma peça comigo.
    Well, isso não aconteceu.
    Suspirei, virando de costas para as garotas e subindo as escadas, em direção ao meu quarto.
    - Vou tomar um banho... – Falei mais pra mim mesma do que para as duas. Tendo quase certeza que nenhuma das duas me ouvira, ou ao menos que estivessem atentas com as minhas ações ou palavras.
    Bati a porta do quarto com força, nem me dando ao trabalho de trancá-la. Bufei. “Ninguém vai ter coragem de invadir meu quarto mesmo”, pensei. Joguei meu casaco de couro sobre a cama, enquanto me dirigia ao banheiro, talvez um banho me relaxasse. Ou não.
    Me despi rapidamente, ligando o chuveiro e entrando no Box, senti a água quente entrando brutalmente em contado com minha pele pálida, decidi diminuir a temperatura um pouco, já que a última coisa que eu desejava era ficar com a pele avermelhada naquele momento.
    - Nyck, deixei as estátuas aqui, espero que não se importe. Você sabe que eu te amo loira! Aparece lá em baixo mais tarde ou vou ser forçada a vir te buscar...
    A voz de Belle chegou aos meus ouvidos e eu ri secamente, me bajulando para me convencer a ir á essa festa, tão... Belle. “Certo...”, resmunguei de modo inaudível, não duvidava nada que ela realmente viesse me buscar.
    Fechei o registro do chuveiro e enrolei uma toalha ao meu redor, seguindo calmamente até meu closet. Fiz uma careta para as minhas roupas, precisava escolher algo bem ‘eu’, mas que mesmo assim não chamasse atenção. Minha casa estaria cheia de desconhecidos, pensei com desgosto, a última coisa que eu queria era que algum dele viesse falar comigo.
    Bufei, pegando um Jeans qualquer e a primeira blusa que vi pela frente, no caso, um bustiê preto. Demorei um pouco mais apenas para escolher a jaqueta e o all star, mas acabei optando por algo mais simples mesmo. Terminei de me arrumar e fui pentear o cabelo, deixando-o solto mesmo, já que ele era naturalmente um pouco ondulado. Encarei o estojo de maquiagem por alguns segundos, mas logo balancei a cabeça e pronunciei um inaudível: “Foda-se”, antes de seguir até a porta do quarto.
    Pude ver com o canto de olho algumas das mini-estatuetas de minha mãe sobre minha mesa do computador, e me recordei das palavras de Annabelle, mas não me dei ao trabalho de procurar mais algum objeto quebrável espalhado por meu quarto e simplesmente fechei a porta do mesmo atrás de mim.
    Praticamente rastejei escada abaixo, tendo praticamente a total certeza que alguns desconhecidos já rondavam por ali, já que eu havia escutado a campainha tocar algumas vezes.
    Cheguei ao primeiro andar e avistei duas figuras sentadas no sofá, Emily Fields, a estrela do time de Natação da escola, e consequentemente, o orgulho de Rosewood Day. Não pude deixar de ironizar isso, mesmo que fosse apenas um pensamento ingênuo. E Thiago Swan alguma coisa, o garoto que eu nunca conseguia lembrar o sobrenome, então o chamava apenas de Swan, que também era jogador do time de futebol do colégio. Revirei os olhos, provavelmente aquele lugar logo estaria lotado com esse tipo de pessoa, os populares do Rosewood Day, e eu não me daria ao trabalho de tentas me socializar com nenhum deles.
    Segui em direção á Kath e Belle, abrindo os braços ironicamente. Mostrando minha presença no lugar.
    - Estou aqui. Felizes? – Disse com um misto de acidez e ironia.

    TEMPLATE CODING BY GOLDEN ALBATROSS OF CAUTION

    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Sab Jun 16, 2012 12:23 am

    [dohtml]


    Put your sex'y dress on
    ? ONDE? Casa - Familia Jones ? COM QUEM? Thiago/Emilly ? VESTINDO? Vestido florido, sapato peep toe lilás (igual a do avatar) ? HUMOR? Bem-humorada.






    S ai de casa com o celular na mão, após ter mandado a mensagem para Thiago:
    " - Ok, eu aceito seu convite, estou saindo de casa... xoxo - Krystal "
    No começo eu não aceitei o convite, não queria confundir as coisas, mas como era só para conhecer melhor o pessoal da turma, então mandei a mensagem. Vou andando até a casa de Kath que ficava no outro quarteirão, meu cabelo flutuava ao vento, eu estava vestindo um vestido curto florido, com um sapato Peep Toe lilás. Cheguei lá e toquei a campainha, Kath abriu a porta e provavelmente se lembrou do treino pela manhã, por isso sorriu naturalmente e me convidou para entrar. Lá dentro procuro por Thiago, como haviam poucas pessoas lá, foi bem fácil achar ele, estava conversando com alguma garota, fui até eles e pedi delicadamente:
    " - Posso sentar? "
    Sorri naturalmente esperando uma resposta, eu estava um pouco insegura, desde que cheguei aqui em Rosewood só tive estresse e preocupação, queria me divertir.




    template by BAZZINGA from TDN!
    [/dohtml]
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Sab Jun 16, 2012 2:10 pm


    Party Rock...

    Eu dei o recado para Belle antes de os convidados chegarem: não fique muito doidona e não faça coisas de que vai se arrepender depois. Eu queria protegê-la, não só por ela ser minha melhor amiga, mas também por ela ter feito algo que merecia ganhar o Prêmio Nobel: convenceu minha irmã de ir para a festa. Sei lá, acho que Nyck tinha que se enturmar um pouco mais com as pessoas, até porque eu a amo demais para aturar vê-la sozinha por aí.
    - Divirta-se, mana. Não vai ser certamente assim tão ruim. - Abracei-a e parei um momento para observar seu visual. Sorte dela.
    Já havia quase esquecido da campainha, mas corri até ela. Abri a porta e quase não acreditei nos meus olhos. Aquela bela morena, que eu quase nunca (ou melhor, nunca mesmo) havia falado estava alí, na minha frente. O orgulho de nossa escola. Emily Fields.
    - Oi! Entra aí, espero que se divirta. - Sorri e deixei-a a vontade para entrar no local, e depois me juntei de volta com minha irmã e minha melhor amiga.
    Thanks Vitória Paura @ ETVDF
    avatar
    Joshua N. Mason
    Rosewood Sharks
    Rosewood Sharks

    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 22
    Localização : Numa mesa de bar qn

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Joshua N. Mason em Sab Jun 16, 2012 2:40 pm

    let's get drunk!


    --------------------------------







    Liguei o carro e dei um soco no botão de ligar o rádio. Aumentei o volume e a música eletrônica ecoou pela rua inteira, provavelmente. Ouvi minha mãe berrar sobre o som estar muito alto, então subi todas as janelas. A 100 por hora, eu tentava achar a casa da tal líder de torcida, Kathleen. Não tinha nem um mês nessa cidade e eu já estava sendo convidado pra festas. Vá entender.

    Por sorte, nessa cidade (ou como eu gosto de chamar, réplica um pouco maior de Monopoly) minúscula, todo mundo se conhece. Não foi difícil achar a grande casa branca, e eu já ouvia o barulho que vinha de dentro. O cheio de álcool no ar. Ok, talvez não estivesse sentindo o cheiro de álcool, mas eu tinha um objetivo quando ia nessas festinhas: beber até cair.

    Toquei a campainha, mas paciência nunca foi uma das minhas virtudes. Abri a porta e gritei "HEY", anunciando a minha chegada. Ninguém riu. Cruzei os braços, indiferente.

    - Ah, eu só estava brincando, oi pra todos vocês.

    Fui passando entre as pessoas e a achei. Abri um sorriso e passei o braço em volta de sua cintura, dando um sorriso sarcástico para ela ao ver sua expressão de... Bem, eu não sabia.

    - Oi, minha deusa maia. Sentiu saudade?



    CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
    avatar
    Toby Cavanaugh

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você Ò_ó

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Toby Cavanaugh em Sab Jun 16, 2012 3:51 pm


    I don't dance



    Á pesar de não ser uma pessoa tão popular, resolvi aparecer na festa. Talvez ninguém notasse minha presença ali, o que era bem difícil... Cheguei ao local com meu celular na mão, mandei uma mensagem pra Spence no caminho e estava á ponto de mandar outra, ficar só no meio de tanta gente, pra uma pessoa como eu, não era lá as mil maravilhas... Pus o celular no bolso junto com minhas mãos e me dirigi para dentro da casa, a porta estava entreaberta e algumas pessoas na varanda. Fui caminhando sem destino até que enfim vi a Emily, ela era bem popular, atleta, estava sempre cercada de pessoas, me recostei em um lugar esperando que ela me visse, eramos muito amigos. Peguei uma cerveja e meu celular, mandando um SMS pra Emy
    "Espero que tenha espaço pra conversar com o best -Toby"

    Sorri vendo ela e ao seu campo de visão chegar próximo a mim, levantei a garrafa sorrindo de lado. Não via a Spence ali, e nem nenhuma das outras garotas, apenas a Emmy. Observei todos ao redor, bebendo e se divertindo tentava fazer isso, do meu jeito, pra fugir um pouco da tensão externa.



    avatar
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Annabelle Lafont em Dom Jun 17, 2012 2:25 am

    You make me feel so!

    post: 002 - clothes: here -notes: Qualquer coisa, depois edito, besos ;*
    As pessoas chegavam e a minha animação começava a aumentar, essas festas sempre me deixavam mais animada que o normal, e isso era difícil, realmente era difícil alguém que eu não conheço ganhar um sorriso sincero meu, mas hoje não, hoje meu sorriso era para todos; ou quase todos. Quando ouço a voz de Nyck dizer - Estou aqui. Felizes? – Me surpreendo por ouvir a voz dela, observo-a, ela não parecia querer realmente ser notada na festa, estava toda de preto, e então falo - Awm muito!!! Mas poxa, queria ter de ir lá em cima e te puxar.... Mas ainda bem que já veio, Nyck você está uma tremenda gata em? - Rio e então falo para Kath e Nyck em um tom calmo, mantendo o sorriso - Já volto. - Ouvindo a música que por enquanto não estava no volume máximo, mas provavelmente até o fim da noite estaria, o aviso da Kath sobre não fazer nada de errado na festa ecoava pela minha mente, eu tinha força de vontade e podia usa-la... Ou simplesmente esquecê-la e aproveitar a noite sem restrições. Vou até a mesa de bebidas, pego um copo com suco, pego a garrafa de Vodka e coloco um pouco misturando no suco, não deixo de notar a presença de Emily Fields, estrela do time de natação, quem não conhecia ela? Dou um sorriso simpático para a garota, não podia negar, que secretamente sentia um pouco de atração física por ela, mas somente física, nunca havia conversado diretamente com ela, e se ela quisesse algo comigo ela que viesse conversar, provavelmente não se arriscaria nem a me olhar sabendo da minha fama de criadora de casos e vadia, dos quais eu me orgulhava, apesar de não serem tão bons assim. Pressionando meu lábio inferior contra a borda do copo e inclinando-o levemente, bebo o suco com vodka, não estava forte, pelo menos não para mim. Vejo Emily ir se sentar e logo mais pessoas começam a chegar e se reunir a ela, não sabia que era popular mas enfim. Olho para a festa sem muita gente para conversar, sentia aquela formigação e sensação de estar sendo observada, nada bom para algumas pessoas, mas não para mim, eu gostava disso, era bom para a minha imagem, isso significava que eu ainda estava no topo. Vou até um dos sofás vagos e me sento, cruzo as pernas e fico bebendo aos poucos, eu não era muito de conversar com pessoas que não sou tão amiga, portanto, só conversaria com Nyck e Kath, isso se elas não estiverem ocupadas de mais para conversar comigo.
    thanks, baby doll @ etvdf
    avatar
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Emily Fields em Dom Jun 17, 2012 4:43 pm

    + But when I'm looking at you
    I can't ever be brave

    This is Emily Fields. She is happy in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Kathleen, Thiago, Krystal, Josh and Toby. Was wearing THIS that, as you can see, is very beauty. The music is One Thing - 1D. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    – Heey, tudo bem? – Tirei os olhos da morena, a contra gosto, e encarei o dono de um sorriso simpático. – Oi Thiago – Delineei meus lábios em um meio sorriso, sem saber exatamente como me portar diante do rapaz. – Ér... Estou bem sim, só... Curtindo – Balancei a cabeça em concordância, antes de ver uma garota se aproximar. – Posso sentar? – Ela perguntou, com um lindo sorriso. Olhei de relance para Thiago, chegando a breve conclusão de que a garota não estava ali para conversar comigo, e sim com ele. Essa era a minha deixa ali. Levei o copo de refrigerante até os lábios e tomei todo o líquido em várias goladas. – Ah, olhem, meu refrigerante acabou. Melhor eu pegar outro... – Dei uma última olhada para o rapaz, de maneira sugestiva, então levantei do sofá.

    Quando dei o primeiro passo em direção à mesa de bebidas, braços longos e estranhamente familiares me envolveram pela cintura de maneira nada inocente. – Oi, minha deusa maia. Sentiu saudade? – Entreabri os lábios e depois os fechei novamente. Minha voz não veio. Suspirei discretamente com a falta de modéstia de Joshua e coloquei os braços ao redor de seu pescoço, completando o abraço. – Hey – Ri um pouco em seu ouvido. Joshua era divertido, contudo, também conseguia fazer com que eu me sentisse extremamente desconfortável. – Claro que senti saudades, parceiro de equipe – Nem preciso dizer o quão eu sentia-me orgulhosa por participar dos Rosewood Sharks. E mesmo que Josh houvesse chegado a pouco tempo, já havia entrado na equipe. Ele era realmente bom... Aliás, se eu não ficasse de olho, poderia perder meu posto de melhor.

    Algo bipou no bolso do meu jeans. Meu celular. Arfei um pouco, de susto, então desfiz o abraço e dei um passo atrás, pegando o aparelho e vendo que havia uma mensagem nova.

    Para: Emily
    De: Toby;
    Espero que tenha espaço pra conversar com o Best

    Ri gostosamente após ler a mensagem, então olhei em volta, a sua procura. E quando meus olhos o encontraram, voltei-me para Josh rapidamente: – Josh, hãn, que tal pegar uma bebida para nós? Deixo você escolher – Mordi meu lábio inferior e esperei ele ir, antes de caminhar apressada em direção ao conhecido que continha uma cerveja na mão. – Toby! – Exclamei, me lançando contra ele em um abraço apertado. – O que você está fazendo aqui? Pensei que não soubesse dançar – Revirei os olhos e me afastei para olhá-lo nos olhos – Quer dizer, a não ser que a Spence tenha te ensinado – Não consegui conter um sorriso malicioso. Olhei para a garrafa em sua mão, peguei-a e tomei um grande gole, antes de fazer uma careta e devolvê-la ao dono. - Daqui a pouco o Josh volta a Spence aparece. Quais são suas últimas palavras?

    avatar
    Toby Cavanaugh

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você Ò_ó

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Toby Cavanaugh em Dom Jun 17, 2012 9:21 pm


    I don't dance



    Nem todos que estavam ali eram conhecidos, mas a maioria já havia visto na escola, notei quando a Emy se afastou do garoto e veio em minha direção. Desviei o olhar até que ela chegasse ao meu lado. Ela parecia surpresa ao me ver ali, e quem não ficaria...
    - Hey Emy!
    Sorri quando ela chegou ao meu lado, bebi um gole da minha cerveja e sorri ao ouvir ela perguntar sobre o desastre que sou dançando.
    - Bem, eu realmente não danço, e minha professora é você... Eu vim mesmo porque a Spence disse que estaria por aqui, e queria espairecer um pouco.
    Sorri sentindo ela puxar a cerveja da minha mão e fazer careta ao tomá-la, ela mencionou sobre seu "amigo" e sobre a Spence, o que me soou meio ameaçador...
    - Qual é a do seu "amigo" ali? Acho que ele está afim...
    Dei uma gargalhada e peguei a garrafa da mão dela. Passei meu olhar pela festa novamente, mas nenhum sinal dela.




    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Dom Jun 17, 2012 9:32 pm



    Sai de casa junto com Bia e fomos para a casa do Jones. Encontrariamos Rosie e Nicholas lá para aproveitar ao menos um pouco a festa. - Ainda mão acredito que Kath chamou a escola toda! - Disse para Beatrice rindo um pouco. Claro que Kathleen não pensou nisso, Belle estava no meio disso tudo. Enfim chegamos. Olhei para Beatrice e ela sorria feito louca, adorava festas. Em um só impulse entramos na casa dos Jones. Algumas pessoas já haviam chegado mas nada dos Greeson. - Bem, vamos falar com Belle e Kath... – Vi as duas ao longe e sai puxando Bia para a mesma direção. Quando cheguei nelas abracei-as e sorri. - Oi! Isso aqui está ótimo, vai ser a melhor festa de todas!
    Clothes: HERE!
    template by: MM's GIRL on Tdn!

    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Dom Jun 17, 2012 10:05 pm

    Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
    One blow from caving in?

    My Dress is This




    Festa, festa, festa, festa... FESTA! Depois de semanas entediantes cheia de tarefas de casa e horas de estudo com Kimmy, Rosie e Nich finalmente uma festa para agitar as coisas em Rosewood Day. Sai de casa com Kimberly e logo chegamos no local da festa, a casa de Kathleen. - Isso vai ser muuuito legal. - Disse e entramos. Mal tive tempo de olhar as pessoas que estavam lá e Kimmy já saiu me puxando em direção as meninas. - Kath, Belle, eu amo vocês! Obrigada pela festa! - Gritei e pulei em ambas.


    Template By Flying Away from TDN

    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Seg Jun 18, 2012 5:24 pm

    The Party Is Started
    When The Sun Goes Down

    Emily sorriu para mim e disse: - Oi Thiago... Ér... Estou bem sim, só... Curtindo Retribui seu sorriso, quando ia puxar alguma conversa sou surpreendido pela voz doce que já ecoava na minha cabeça desde a semana passada. – Posso sentar? Perguntou Krystal, ela estava timidamente sensual, não sei como mas conseguia ser sexy e ao mesmo tempo não deixava aquela cara de garota delicada, olhei para ela sorrindo e respondi: - Claro, senta aí. Sorri novamente, quando Emily já se levantando disse: - Ah, olhem, meu refrigerante acabou. Melhor eu pegar outro... Ela deve ter se sentido desconfortável com a alegria (?) que percorreu meu olhar ao ver Krystal, e o mesmo aconteceu com ela. Após isso, Emily foi até a mesa de bebidas, voltei meu olhar para Krystal, que olhava para suas pernas ainda tímida, não conhecia quase ninguém ali e por isso devia estar se sentindo "deslocada". Me aproximei um pouco dela e disse com a voz calma que transmitia de alguma forma o que eu sentia por ela naquele momento. - Você está realmente linda. Um sorriso aberto estampava meu rosto, eu torcia para não parecer tão empolgado, mas sei lá, era inevitável.

    Falando com 'Emily & Krystal', o clima/tempo está 'Brisa fresca...', estou vestindo 'Roupa' Música: 'Hit The Lights' - Selena Gomez .
    Narração {gray} .:. Eu {teal} .:. Outra Pessoa{White}
    Template by thepiscina from TdN.



    Última edição por Thiago S. Zanattely em Ter Jun 19, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Joshua N. Mason
    Rosewood Sharks
    Rosewood Sharks

    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 22
    Localização : Numa mesa de bar qn

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Joshua N. Mason em Ter Jun 19, 2012 12:06 am

    let's get drunk!


    --------------------------------







    Pisquei para Emily e deixei que ela ficasse sozinha. Eu não tinha medo, afinal, ela poderia me trocar por... Bem, qualquer pessoa? Acho que não. Caminhei em direção à mesa de bebidas, e lá perto estavam as donas da casa, Nycolle e Kathleen, e a amiga, Annabelle. Eu as via pela escola às vezes, mas nunca de verdade havia falado com elas. Principalmente com a loirinha rockeira. Aproveitei a oportunidade, enchendo dois copos com a vodka.

    - Oi tias, tudo bem? - Sorri maliciosamente e peguei os dois copos, voltando para a minha sereia. Porém, tive uma surpresa ruim. A garota não fica dois minutos sozinha e aparece um cara e tenta roubar ela de mim. Falei todos os palavrões mentalmente e apareci indiscretamente.

    - Ooooi, voltei. - Entreguei para Em o seu copo e disse, com uma voz sedutora. - Bom, você me deixou escolher.

    Engoli a bebida de uma só vez e já senti o álcool correndo pelas minhas veias. Até cambaleei um pouco, mas me apoiei em alguém que passava por mim.


    - Desculpe-me. Esse troço tem efeito rápido. - Falei para a menina em quem havia esbarrado. Me voltei para Emily e o carinha. - Aliás, sou Joshua. E você?



    CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
    avatar
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Emily Fields em Ter Jun 19, 2012 9:53 pm

    + But when I'm looking at you
    I can't ever be brave

    This is Emily Fields. She is happy in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Josh and Toby. Was wearing THIS that, as you can see, is very beauty. The music is One Thing - 1D. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    - Qual é a do seu "amigo" ali? Acho que ele está afim... - Toby gargalhou gostosamente, mas eu não o acompanhei. Não consegui. Apenas encolhi os ombros, meio sem graça por estar tão óbvio que Joshua queria algo mais comigo. Olhei para o chão por alguns segundos, tentando formular uma resposta que tirasse tanto as suas dúvidas quanto as minhas. Suspirei alto, antes de levantar a cabeça e olhá-lo nos olhos – Ele é legal, só está confundindo um pouco as coisas. Mas é legal – Sorri docemente, antes de escutar uma voz rouca perto do meu ouvido: - Ooooi, voltei. Bom, você me deixou escolher. – Dei de ombros, meus cabelos se agitaram de leve, então encarei meu parceiro de equipe, chegando a breve conclusão que seria uma boa amiga aquela noite.

    Quando Joshua virou sua bebida de uma vez, seu corpo cambaleou e ele apoiou-se em alguém que passava por ali. Automaticamente caminhei até lá e passei um dos braços pela sua cintura, em um abraço de lado meio desajeitado. – Cuidado, Josh! – Alertei-o, antes de olhar para a bebida em minha mão. – Agora fiquei com medo de beber o que você escolheu – As palavras escaparam dos meus lábios, então olhei Toby – Se eu ficar assim – Dei uma rápida olhada para Joshua – Por favor, me leve pra casa – Ri baixinho, antes de encostar o copo nos lábios e bebericar de leve, apenas para saber o gosto. Não era ruim. Fui virando o copo lentamente, seguido de pequenos goles, até não haver mais quase nada.

    O líquido passou rasgando pela minha garganta e uma sensação de ardor passeou pela minha barriga. Fechei os olhos com força, balançando a cabeça em uma careta fofa. - Josh! – Exclamei, me sentindo extremamente animada – Nem vou perguntar o que eu acabei de beber – Apertei-o, rindo divertida.


    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Sex Jun 22, 2012 7:01 pm



    Put your sex'y dress on
    ? ONDE? Casa - Familia Jones ? COM QUEM? Thiago ? VESTINDO? Vestido florido, sapato peep toe lilás (igual a do avatar) ? HUMOR? Bem-humorada.






    F iquei sem graça quando agarota bebeu todo o refrigerante em goladas e logo depois disse: – Ah, olhem, meu refrigerante acabou. Melhor eu pegar outro... sentei ao lado de Thiago, me senti um pouco deslocada por não conhecer quase ninguém ali, exceto as garotas do treino e ele. - Você está realmente linda. Sorri quando ele disse aquilo, disse obrigada e retribui com um beijo na bochecha. - A festa está bem legal, quer dançar? Ele disse que sim, segurei em sua mão e fui com ele até o lugar onde havia algumas pessoas dançando. Na dança me aproximei dele, mas sem ser vulgar. Começou a tocar uma música mais lenta, me abraçei nele.




    template by BAZZINGA from TDN!

    Convidad
    Convidado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad em Sab Jun 23, 2012 2:05 pm

    The Party Is Started
    When The Sun Goes Down

    Krystal disse um simples… “Obrigada” e me de um beijo no rosto, mordi os lábios. Logo depois ela me chamou para dançar. - A festa está bem legal, quer dançar? Que estranho, era para eu ter feito esse convite, mas enfim, eu não mandava tão bem dançando, mas como a música era lenta era melhor porque dava para enrolar um pouco. – Quero sim. – Eu disse, quando percebi que já estava sendo puxado por ela para o centro da sala onde haviam algumas pessoas dançando também. Surpreendi-me no momento em que ela praticamente me envolveu eu seus braços pelo pescoço, enquanto eu levei minha mão à sua cintura. Nossos rostos estavam grudados um ao lado do outro e eu podia sentir seu perfume doce e suave, meus pés acompanhavam lentamente os passos dela, para um lado, para o outro... Naquele momento eu realmente queria beijá-la, mas não sabia qual seria a reação dela, pelo seu namorado, por ela não ser tão íntima de mim, também não queria me tornar um amigo, apenas um amigo. Esse pensamento ecoava na minha cabeça enquanto nós continuávamos dançando e eu torcia para ela estar pensando o mesmo em relação a mim, ainda que minha insegurança me negasse todas as vezes que eu quisera acreditar nisso.

    Dançando com 'Krystal', o clima/tempo está 'Brisa fresca...', estou vestindo 'Roupa' Música: 'Baby Steps' - Girls' Genetarion TTS .
    Narração {gray} .:. Eu {teal} .:. Outra Pessoa{White}
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Joshua N. Mason
    Rosewood Sharks
    Rosewood Sharks

    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 22
    Localização : Numa mesa de bar qn

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Joshua N. Mason em Ter Jun 26, 2012 11:29 pm

    let's get drunk!


    --------------------------------







    Os meus planos estavam funcionando. Pelo menos, Emily não estava me ignorando ou me dando sermões de como melhorar o tempo na natação. Se eu conseguisse finalmente conquistar o seu coração, eu estaria feito. Se bem que aquilo poderia ser meio complicado, pois o amigo dela era meio... Sinistro.

    - Não. - Concordei, sorrindo para ela e passando o braço ao redor de sua cintura, guiando-a para a mesa com bebidas. Ela já havia dado um fim no seu copo. E eu também. E não ia parar por alí. Ia provar um pouco... De tudo. Enchi o copo de Emily e o meu, rindo despreocupado. Olhei em seus lindos olhos e disse: - Um brinde. Por uma noite legal..

    Depois que nossos copos se encontraram, engolimos tudo de uma vez. O líquido meio que queimava em minha garganta agora, me dando uma sensação louca e divertida. Eu queria continuar curtindo. Me divertindo. Eu e Em nos encaramos por um tempo e, sem motivo algum, começamos a rir. Gritei para a garota que estava perto do rádio e das caixas de som:

    - Coloca uma agitada aí! - A música melancólica e lenta de fundo estava me irritando. A menina atendeu o meu pedido e, como se meus pés tivessem vida própria, comecei a me remexer com a música eletrônica.


    CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!

    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Ter Jun 26, 2012 11:46 pm


    Party Rock...

    Nunca fui muito fã de Joshua Mason. Ele se "achava" demais, talvez bom demais para qualquer garota no colégio. Achei bom quando ele encontrou alguém que era indiferente com ele. Essa é uma das coisas que nunca vou parar de admirar na Emily Fields.
    - Oi. - Sorri, educadamente. Belle acenou de um jeito meio sexy e Nyck simplesmente o ignorou, quando ele veio falar com a gente enquanto enchia dois copos com vodka. Quando Mason se afastou, eu sussurrei para as meninas: - Boa, essa.
    Nyck riu, o que eu achei ótimo. Não queria forçá-la a estar alí (na verdade, era exatamente o que eu estava fazendo), queria que ela se divertisse com meus amigos - e com os outros que Belle convidara. Minhas amigas Kimmy e Bea chegaram e nos abraçaram, e eu me animei ao vê-las. Eram uma das únicas animadoras que não faziam o tipo de vadia. Eu as adorava.
    Disse para que as garotas se divertissem na festa e fui pegar um dos docinhos na mesa de comidas. Comi o chocolate, feliz pois a treinadora me proibia. Graças a Deus ela não estava alí e não podia me impedir. Quase surtei ao saber que, depois de meses, estava comendo um doce. Era meio idiota da minha parte. Peguei um guardanapo para limpar a boca e quase vomitei quando vi a mensagem escrita em escarlate:
    "Espero que a vadiazinha não apronte como fez nas outras festas.
    -A"

    Senti o ar sumindo de meus pulmões, mas me forcei a respirar. A piscar. A enfiar o guardanapo rabiscado no bolso. Quem era -A e como sabia do que eu fazia nas festas quando morava em Nova York? Eu não tinha orgulho daquilo. Queria esquecer, pois aquela garota de antes era uma idiota, não era eu. Só uma pessoa sabia do que eu havia feito. E eu precisava conversar com ela, imediatamente.
    - Nyck! Nyck, vamos lá pra cima, mamãe me mandou uma mensagem. - Falei e subi as escadas correndo, já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Esfreguei a cara e esperei que Nyck entrasse no meu quarto para trancar a porta e tirar o guardanapo do bolso, entregando a ela. Nyck sabia. Ela havia me defendido das minhas besteiras. Quase foi presa por causa disso. E agora tudo estava começando outra vez. - Olha isso...- Choraminguei.
    Thanks Vitória Paura @ ETVDF
    avatar
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Emily Fields em Ter Jul 03, 2012 1:02 am

    + But when I'm looking at you
    I can't ever be brave

    This is Emily Fields. She is happy in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Josh and Toby. Was wearing THIS that, as you can see, is very beauty. The music is One Thing - 1D. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    Eu sei que estou risonha demais perto de Josh, e isso não é comum de mim quando eu bebo. Hanna disse que eu fico um pouco emo sob os efeitos do álcool, emo e assustadoramente sincera. Não sei se isso é verdade, afinal, eu estava rindo ainda pouco, mas não lembro do quê. A coisa perdeu a graça antes mesmo que eu me focasse nela, e em um profundo suspiro meu, senti o braço do rapaz envolver minha cintura. Tentei olhar Toby, demonstrar o quanto estava insegura ao lado do meu parceiro de equipe... No final, só queria voltar a conversar sobre coisas banais com ele. Não sei porque, mas Joshua tinha o incrível poder de conseguir me influenciar a fazer coisas que, em situações normais, não o faria. Como beber. Comecei bebendo refrigerante e agora eu já estava me sentindo estranha, mais leve, mais entediada e mais... Triste? Não sei bem.

    A risada do nadador me despertou. Olhei para o copo em minha mão, agora cheio de outra bebida identificável. Quando ele olhou para mim, engoli a seco. – Josh, acho melhor eu n... – Mas antes que eu dissesse mais alguma coisa, ele me interrompeu: - Um brinde. Por uma noite legal. – Uma noite legal... É, ele conseguiu me convencer. Brindamos e bebemos o líquido. Ele, cheio de fúria, já eu, aos poucos, sem pressa, sem vontade e aos suspiros.

    Então nos encaramos por alguns segundos, e eu caí na risada novamente. O que diabos tinha naquela bebida? Néctar do riso? Sabe Deus, só sei que deve ter sido muito engraçado.

    Joshua gritou para a garota perto do som para ela trocar de música, então uma agitava preencheu o local. Diante de mim um garoto se remexia como louco, mas não liguei, simplesmente meus olhos percorreram a festa em busca da morena que tanto observara de início. Annabelle. Sentia-me mais confiante agora, mais controlada... E queria falar com ela, mas precisava de uma deixa para isso. – Josh... – Sussurrei e percebi que ele não me ouviu. Aproximei-me do rapaz lentamente, segurando seus ombros para que ele parasse de dançar e me olhasse nos olhos. Me escutasse. – Tenho que te perguntar uma coisa – Minha voz saiu monótona.

    Assim que ele chegou perto para ouvir o que eu tinha a lhe dizer, segurei seu braço e girei até que ficássemos de frente para a Lafont. – O que acha dela? – Suspirei novamente, olhando os olhos do meu amigo de relance. – Tenho chances?


    avatar
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Annabelle Lafont em Ter Jul 10, 2012 2:50 am

    You make me feel so!

    post: 003 - clothes: here -notes: Qualquer coisa, depois edito, besos ;*
    Já cansada de ficar sentada, volto para o lado de Kath e Nyck, quando Kim e Bia vem conversar conosco, Bia como sempre super animada chega gritando -Kath, Belle, eu amo vocês! Obrigada pela festa! - Sorrio animada e dando um abraço em cada uma dizendo - Obrigada vocês por terem vindo! - Rio baixo e logo mais gente começa a chegar, a festa já estava bombando, cumprimento a todos com um aceno típico meu, alguns o chamam de sexy, eu prefiro chamar de "aceno Belle", exatamente como eu sou, nada além de sexy, mas sem ser atirada. Quando o garoto chamado Joshua Mason se afasta de nós ouço Kath fazer um comentário - Boa essa. - Dou uma leve risada, mas percebo que o garoto se direciona exatamente para Emily Fields, reviro os olhos disfarçadamente, Kath vai pegar algo para comer, olho para Kim e Bia e falo sorrindo - Vou alí pegar uma bebida, fiquem à vontade gatas - Pisco para elas e vou para a mesa de bebidas, pego o meu copo que tinha suco e Vodka e encho-o até a borda com Vodka pura, quem sabe isso não me anima um pouco mais? Olho em direção da mesa de comidas em que a Kath estava, ela tinha sumido, merda, ela tinha me deixado alí sozinha? Com esse bando de gente? Urg tudo bem Belle, é só você não começar a mostrar a todos de onde você veio. Respiro fundo e bebo um pouco da Vodka, quem sabe dançar não me faria menos tensa, por mais que seja sozinha. Alguém sempre iria querer dançar comigo, ou não. Chega de insegurança sua vadia. Beba, seja você mesma, e se solte. Começo a dançar com a música no meio da "pista de dança" improvisada, bebendo de poucos em poucos a Vodka. Sentindo novamente a estranha formigação de estar sendo observada olho ao redor, procurando os olhos que me encaravam, mas sempre dando um sorriso de canto para quem eu olhava e me olhava, quando finalmente chego nos olhos que me encaravam, eram Emily Fields e Joshua Mason, acho um pouco estranho, mas mesmo assim sorrio da mesma forma com que eu sorri para os outros, onde estaria a Kath? E espera... Nyck também havia sumido, será que aconteceu alguma coisa? Talvez elas estivessem na cozinha aprontando algo para repor algum doce que havia acabado, não sei. Volto a dançar, um pouco menos agitada e um pouco mais tensa e nervosa, odiava não saber das coisas, mas também não gostava de saber de mais. Okay Belle, beba a Vodka e relaxa caramba. Era o que ecoava a toda hora na minha cabeça, sentia o líquido escorrer quente na garganta, já começava a sentir um pouco o efeito do álcool, mas era somente o começo.
    thanks, baby doll @ etvdf
    avatar
    Joshua N. Mason
    Rosewood Sharks
    Rosewood Sharks

    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 22
    Localização : Numa mesa de bar qn

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Joshua N. Mason em Sex Jul 13, 2012 10:33 pm

    let's get drunk!


    --------------------------------







    Talvez eu estivesse perdido demais na música e esquecido de Emily. Eu girava feito um louco pela sala da casa dos Jones, mas Emily parecia preocupada. Eu podia ver no seu rosto que ela queria falar alguma coisa, e logo as minhas suspeitas se confirmaram quando ela me segurou pelos ombros e sussurrou algo.

    - O quê? Não consigo te ouv...

    Mas ela me interrompeu. Girou meu braço e, ainda sussurrando para mim, disse algo como "– O que acha dela? Tenho chances?". Fiquei arrasado em saber que ela estava de olho em outro cara, mas eu não era do tipo que desistia facilmente. Não naquele momento, quando eu estava tão certo de conquistá-la alí.

    Mas ela tinha dito o que eu achava dela. Emily estava interessada... Em uma garota? Aquela que havia acenado para mim, do vestido azul e longos cabelos pretos? A popular, que às vezes agia do tipo vadia? O nome dela... Annabelle?

    Emily só podia estar muito bêbada.

    Em geral, eu demoro talvez um dia inteiro para ficar sóbrio depois de longas doses de álcool, mas aquilo apagou o fogo instantaneamente. Engoli em seco, esperando que as minhas suspeitas não estivessem erradas. Eu não podia ser tão azarado assim, podia? Segurei a mão de Emily e a guiei para fora da casa, num jardim vazio, onde poderíamos conversar melhor.

    - Do que você está falando?. - Olhei em seus olhos.



    CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 2:36 pm