Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Corredores

    Spencer Hastings
    Spencer Hastings
    Rank Spencer
    Rank Spencer


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Corredores  Empty Corredores

    Mensagem por Spencer Hastings Ter Fev 07, 2012 7:27 pm

    Corredores
    Corredores  9F9xs
    Spencer Hastings
    Spencer Hastings
    Rank Spencer
    Rank Spencer


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Spencer Hastings Sáb Abr 07, 2012 9:38 pm




    - - - - - - - - - PREPARATIONS


    Eu caminhava apressada pelos corredores do Colégio, trazia comigo alguns folhetos do baile que haveria no fim de semana. Como eu era integrante do conselho escolar, estava ajudando na decoração e divulgação dessa festa.

    Eu admito, estava muito animada com essa festa. Seria a primeira desde que eu e as garotas havíamos nos livrado de –A, dias se passaram até eu finalmente perceber que eu estava livre das ameaças e da sensação de estar sendo constantemente vigiada 24 horas por dia por aquela vadia. Eu ainda tinha algumas dúvidas sobre o assassinato de Ali, a morte de Ian e outras coisas, mas ultimamente tentava manter minha mente ocupada. A sensação de poder ficar com Toby e conversar alegremente com minhas amigas sobre assuntos banais... Era boa demais e eu tinha certo receio em buscar mais problemas e acabar encontrando-os.

    De qualquer modo, aquela seria a primeira festa da escola após aquele traumatizante dia do baile a fantasia, e eu estava disposta a fazer daquele baile o mais perfeito que o Rosewood Day já ofereceu aos seus alunos. Afinal, eu, Aria, Hanna e Em merecíamos uma festa sem ter medo de que algo desse extremamente errado e alguma de nós, ou alguém que nós gostássemos, acabasse ferido.

    Terminei de colar o último folheto nas paredes do extenso corredor e sorri vitoriosa, acho que seria difícil haver outro assunto naquele colégio que não fosse aquele baile. Fato que animava mais ainda meu dia.

    Olhei para meu relógio de pulso, já havia passado um pouco da hora do almoço e meu estômago reclamava por estar vazio. Pensei em ir a alguma lanchonete do Shopping, e aproveitar para fazer algumas comprinhas durante a tarde... Nada mal.

    Segui até a saída do colégio. Talvez chamar alguém para ir comigo não fosse má ideia também, passar a tarde sozinha não parecia animador. Havia Toby, mas não acho que ele iria gostar da ideia de fazer compras comigo. Em provavelmente estava em seu treino de natação. Sobrava Aria e... HANNA! Boa escolha para uma tarde de compras. Abri meu celular, buscando a loirinha em meus contatos. Logo que a encontrei, abri a página para escrever uma mensagem de texto e teclei:

    “Hey Hanny,
    Quer almoçar e fazer uma tarde de compras comigo no Shopping hoje?
    Responda quando puder.
    XoXo”

    Enviei a mensagem sem hesitar e passei pela porta de saída do colégio, séria bom passar um tempo com a loirinha, eu andava preocupada com ela desde que a vadia... Digo, Mona foi descoberta, com certeza não foi fácil para ela ter aquela revelação vinda pessoa que considerava tão amiga.



    Tagged: @Spencer @Hanna @Mona Notes: -- Words: 436 Wearing: Clica :3

    SHINJI @ OPS!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 10:52 pm


    Alone

    denovo





    -Porcaria!-digo brigando com o meu armário-Isso não abre é?!-Estava em pleno sabádo lutando com meu ármario pois havia esquecido meu celular dentro-Mas.Que.Beleza.-digo irritada.
    Finalmente abro ele e pego meu celular e vejo um livro.
    -Que coisa!-pego ele na hora- Esqueci de devolver!
    Vou em passos rápidos até a biblioteca.





    TAGGED: nobody,darling

    NOTES: He have my heart

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Kathleen S. Jones Ter Set 11, 2012 11:31 pm



    hey babe ♥





    Às vezes eu gostava de pensar na minha sorte em ser uma animadora de torcida. Eu estava fazendo o que gostava, ao lado de minha melhor amiga, e muitas vezes ficávamos sem o último tempo de aula para treinar. Estávamos nos matando ultimamente para conseguir a perfeição - nós e os garotos do futebol -, já que em duas semanas seria o campeonato estadual. E já que Rosewood não é muito conhecida, queremos mudar nossa ruim situação.

    Vamos às novidades: desencanei de Jake. Claro que ele continua sendo meu melhor amigo, mas deixei de lado a queda por ele e resolvi... Seguir em frente, é, isso aí. Henry Bennet é um garoto legal, divertido e amigo. Quem sabe eu não poderia dar uma chance a ele? Nyck me olhou como se eu fosse uma louca quando comentei isso com ela. Belle riu, disse que eu deveria "pegar mesmo". Não queria forçar nada. Queria que acontecesse, se fosse pra acontecer.

    Troquei de roupa no banheiro da escola, substituindo a roupa de animadora por um suéter rosa e saia branca, da mesma cor das minhas sapatilhas. Soltei os cabelos e saí, já que Belle disse que iria passar o dia com sua mãe e em pouco tempo estaria indo embora. Nyck estava na aula. Jake estava estranho, precisava pedir desculpas para ele se eu o tivesse magoado, mas não estava no espírito de pedir desculpas. Vi que estavam em bando, como sempre, e fui até eles. Parece não ser uma boa ideia, mas o fiz mesmo assim. Era a menina indo em direção à Mason, Bennet e Wright.

    - Olá, rapazes. - Sorri, fofa. Josh me olhou dos pés à cabeça, e eu odiava quando ele fazia isso. Parecia que queria me comer com os olhos. Thomas fez o mesmo, porém discretamente, ele tinha seu jeito de galã misterioso. Olhei para Henry, que na verdade era o meu único amigo entre os Três Mosqueteiros, esperando que ele dissesse alguma coisa.



    take me home


    Henry Bennet
    Henry Bennet
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Henry Bennet Ter Set 11, 2012 11:55 pm


    hey, i just meet you, and this is crazy
    _____________________________________

    Eu tinha acabado de sair do vestiário masculino, depois de um longo treino de futebol, eu estava conversando com os rapazes, Josh e Thom, meus melhores amigos, conversávamos sobre como os treinos haviam melhorado agora que as garotas da torcida ficavam ensaiando enquanto jogávamos. Annabelle era uma das gostosas da turma, mas definitivamente a garota de Nova York, e minha amiga, Kathleen vencia. Além de sermos amigos eu sentia algo a mais por ela, umfrio na barriga sempre me atingia quando estava perto dela, os garotos diziam que eu estava apaixonado pela loira, mas eu sempre dizia que não, que era só contade de "pegar" ela.
    - Olá, rapazes. - Sou pego de surpresa, e então observo a loira somente nos olhos, como sempre fazia, ao contrário de Josh e Thom, dois tarados que ficavam abusando da minha amiga. Respondo botando um sorriso no meu rosto, o sorriso de Kath era tão perfeito, que me fazia pensar se doeu quando ela caiu do céu, certo, piadinhas sem graça somente depois da meia-noite.
    - Olá Kath, você está, hrum... linda. - Olhava a roupa da loira com um sorriso bobo no rosto, ela realmente estava linda, era como se ela tivesse sido esculpida pelos deuses. - E aí? Como vamos, loira? - Suspiro espantando a minha cara de bobo e logo surgindo uma expressão brincalhona no rosto, adorava brincar com as pessoas, do jeito bom e puro, claro. Loira era um apelido carinhoso que eu dera à loira, o cabelo dela era tão loiro e brilhante, que poderia ser fácilmente confundido com ouro.
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Kathleen S. Jones Qua Set 12, 2012 12:15 am



    hey babe ♥





    Henry me convidou para sair dali, e obviamente aceitei. Tinha um pouco de medo de Joshua e Thom, e da forma como eles olhavam para meu corpo. Acenei para eles e ri quando Henry me chamou de loira. Nyck me chamava de Barbie, o apelido era parecido com o que meu amigo havia me dado. Por causa de meu cabelo loiro, acho.

    Ok, nessa parte, fui muito estúpida.

    - Então, como estão sendo as preparatórias? - Perguntei, para puxar assunto com ele. Andávamos pelos corredores da escola, sem destino marcado, atraindo olhares maliciosos das outras líderes de torcida invejosas. Bem, eu deveria estar me exibindo mesmo. Henry é muito bonito.



    take me home


    Henry Bennet
    Henry Bennet
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Henry Bennet Ter Set 18, 2012 10:24 pm


    hey, i just meet you, and this is crazy
    _____________________________________

    Quando Kath aceita sair dali comigo sorrio e falo aos garotos - Nos vemos mais tarde.. - Coloco a minha blusa de moletom no omrbo, eu não estava com frio, de jeito nenhum, nem mesmo depois do banho frio que havia tomado. Ouço Kath dizer com sua voz doce e calma:
    - Então, como estão sendo as preparatórias? - Olho-a com um sorriso de leve e bobo no rosto, sentia uma formigação na minha nuca, com certeza invejosos diriam que eu estava saindo com a Kath, mas não era isso... por enquanto.
    - Está indo tudo bem, conforme o planejado, nós vamos ganhar. O time está bem forte esse ano. - Não que eu quisesse me exibir para a garota, mas o time realmente estava forte, e eu estava convicto de que iríamos ganhar pelo menos os 5 primeiros jogos. Respiro fundo, andava sem rumo pelo colégio, quem sabe voltar para a quadra não fosse uma boa idéia? Olho de novo para Kath e falo deixando meu sorriso no rosto - E com as líderes? Como estão? - Passo um dos meus braços pelos ombros de Kath como quem não quer nada e continua andando.
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Kathleen S. Jones Qua Set 19, 2012 10:10 pm



    hey babe ♥





    Engoli em seco quando ele colocou os braços em volta de meus ombros. Ok, eu não estava morrendo de paixão por ele, mas fiquei preocupada ao captar o olhar de uma das líderes de torcida, Lizzy. Ela praticamente implorou para Henry ficar com ela, ele recusou, e agora ela estava olhando para mim como se quisesse arrancar meu coração com os dentes.

    - Ah, nada bem. - Suspirei, enquanto andávamos pra lugar nenhum. - Essas garotas só querem saber de beber e treinar que é bom, nada. Eu e Anna estamos tentando segurar as pontas, mas... - Fechei os olhos e senti um grunhido sair da garganta. Eu queria poder estapear as líderes folgadas na cara. - Ainda bem que o futebol salva, pois talvez a gente não ganhe.

    Continuamos andando. De vez em quando, admito que ficava olhando para Henry. Ele tinha essa pose de "popular bonzão", mas no fundo era um dos garotos mais agradáveis desse colégio. Pena que não se pode dizer isso dos seus amigos, e só por isso Nyck e Jake acham que ele não seria bom para mim.

    - Para onde estamos indo, mesmo? - Ri.



    take me home


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Seg Out 15, 2012 12:04 am


    Lets go crazy
    till we see the sun.

    Ela caminha pelos corredores como em qualquer outro dia.
    Seus Sneakers pretos faziam um baque surdo quando entravam em contato com o piso do colégio. Sua bolsa Marc, também negra pendia em seus ombro direito. Sua franja caía em seus olhos, desgrenhada como sempre, mas de um jeito quase que sexy. Seus cabelos estavam naturais. Lisos. Caindo sobre suas costas, contrastando com sua blusa de seda branca. Seus jeans colados delineavam suas pernas torneadas. Mas o que mais chamava atenção naquele dia em especial era o seu sorriso.
    Effie raramente sorria daquela forma. Espotânea. Sem um pingo de ironia.
    Era quase de tirar o fôlego.
    Ela parou em seu armário, pegando os livros da primeira aula, e puxou o Iphone do bolso, checando suas notificações do Instagram e do Twitter, o que fazia a cada cinco minutos no mínimo.
    Estava focada no que fazia, respondendo cada uma das mentions e curtindo as diversas fotos que gostava.
    De fato, estava tão concentrada que mal percebera a loira que se aproximava.

    Effie is wearing: citado no texto Music: Live While We're Young - 1D Notes:ah, sei lá HJKLASEJ Thanks, Baby Doll @ ETVDF


    Última edição por Effie Howard em Seg Out 15, 2012 11:51 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Seg Out 15, 2012 9:37 pm

    Blurring and stirring

    Sabe o que é chato em ser eu? Todos sempre querem me comparar com Sofia e Savanah. Essas pessoas realmente precisam achar algo em que possam se ocupar. Me perguntam "Por que não pode ser inteligente como a Savanah?" ou "Focada como a Sofia?", e eu não sabia que não podia mais me expressar da forma que queria. Sim, eu prefiro batons vermelhos berrantes a livros ou guitarras.
    Consegui dar um jeito de fugir da aula de educação física. Revirava minha bolsa enquanto andava, em busca de meu celular. Não conseguia ficar muito tempo sem ele, precisava ver minhas notificações nas redes sociais. Aparentemente o corredor estava livre dos chatos inspetores, e dessa forma eu poderia fugir e ir pra casa... Ou para o shopping.
    De longe, vi uma garota encostada no armário, sorridente - isso não era comum da parte dela - com seu celular. Bloqueei o meu, enfiando-o no bolso, e andei até a garota, que nem ao menos me notara. Aquele sorrisinho só podia significar alguma coisa, e eu não consegui resistir:
    - E aí, Effie? - Cumprimentei, fazendo com que ela me olhasse. Sorri de canto. - Ocupada demais?


    The truth and the lies
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Ter Out 16, 2012 12:19 am


    Lets go crazy
    till we see the sun.

    - E aí, Effie? Ocupada demais? - Ouviu Rachel dizer.
    A garota rápidamente bloqueou o celular, colocando-o no bolso e sorrindo em direção a loira.
    - Hey Rach. Não, não. Estava só... Vendo as notificações. - Ela puxou o celular balançando-o levemente e guardando-o novamente.
    Ela se sentiu nervosa de repente.
    Estavam as duas escapando de uma aula indesejada, em um corredor vazio. Rachel poderia fazer a pergunta que bem entendesse, o que não era lá boa coisa quando se tinham segredos a esconder, como o caso "Anabelle" que jurara manter guardado a sete chaves.
    Ela penteou a franja com os dedos, tentando esconder o nervosismo e sorriu novamente.
    - E então? Está fugindo de qual aula?
    Effie is wearing: citado no texto Music: Live While We're Young - 1D Notes:ah, sei lá HJKLASEJ Thanks, Baby Doll @ ETVDF
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Sex Out 19, 2012 9:41 pm

    Blurring and stirring

    Um sorriso malicioso era sempre a minha marca registrada. O que quer que as pessoas dissessem, a minha mente interpretava de outra forma para que eu pudesse ver graça.
    Me encostei no armário do lado do de Effie, descendo a página do Instagram enquanto ouvia a voz de minha colega.
    - Fugindo de Educação Física. Professor idiota, olha para minhas pernas. - Revirei os olhos ao lembrar do desprezível sr. Blakelee; mas logo minha expressão se transformou em um sorriso de canto, pronta para puxar assunto com Effie. - E então, menina? É verdade seus rumores com o Mason?
    Ri sozinha, achando tudo muito divertido.


    The truth and the lies
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Dom Out 21, 2012 10:28 pm


    Lets go crazy
    till we see the sun.

    Riu-se com o comentário sobre o Sr. Blakelee.
    - Com pernas assim, querida, se ele não olhasse não seria homem. - Ela deu um sorrisinho malicioso e soltou uma gargalhada breve.
    Ela viu a expressão de Rachel mudar quando ela passou para o próximo assunto.
    - E então, menina? É verdade seus rumores com o Mason?
    Ela mordeu o lábio quando ouviu o nome de Joshua.
    Não saberia dizer o que realmente estava acontecendo.
    Uma ficada talvez? Um pretexto para poderem se pegar sem mais boatos no Acampamento?
    Era confuso de se explicar algo que nem ela mesma entendia.
    - Acho que sim. - Ela riu. - Quer dizer, depende dos boatos que você ouviu por aí. Sabe como essa cidade ama uma boa fofoca traiçoeira.
    Ela deu um meio sorriso lembrando-se de alguns dos boatos ridículos que já haviam inventado sobre ela. Nada que realmente chegasse a atigi-la por completo, mas que renderam boas rizadas, renderam.
    Effie is wearing: citado no texto Music: Live While We're Young - 1D Notes:desculpe pela porcaria que ficou, é KK Thanks, Baby Doll @ ETVDF
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Qui Out 25, 2012 9:58 pm

    Blurring and stirring

    Ergui uma sobrancelha, um pouco questionadora, mas resolvi não entrar em detalhes. Effie estava certíssima, nossa pequena e tosca cidade, sempre rodeada de fofocas e com uma atmosfera de boatos no ar. Sempre que eu passava pelas ruas, via um ou outro cochichando e apontando. Até que era divertido. Chamar a atenção é bom.
    - Ah, sortuda. - Suspirei. - Josh é meu sonho de consumo, mas... - Me interrompi com um riso amarelo.
    Olhei para os corredores vazios, onde haviam apenas eu e Effie matando aula. Olhei para ela com uma expressão divertida.
    - Quer tomar um sorvete? Eu pago. - Propus.


    The truth and the lies
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Convidad Dom Nov 04, 2012 9:43 am


    Lets go crazy
    till we see the sun.

    Sonho de consumo?
    Effie deu uma leve rizada ao ouvir o comentário de Rachel.
    Ela passou a mão na franja, assentando ela e ouvindo a proposta da loira.
    - Claro! Porque não? - Ela sorriu. -
    Qualquer coisa é melhor do que ficar nessa prisão.
    Effie rolou os olhos, com uma expressão irônica e brincalhona no rosto.
    Ela abriu seu armário, puxando sua bolsa e abrindo seu melhor sorriso.
    Effie is wearing: citado no texto Music: Live While We're Young - 1D Notes:desculpe pela porcaria que ficou, é KK Thanks, Baby Doll @ ETVDF
    AmberPollock
    AmberPollock


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/08/2013

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por AmberPollock Ter Set 10, 2013 8:47 pm

    Fui

    Conteúdo patrocinado


    Corredores  Empty Re: Corredores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:20 pm