[FP] - Thomas Leon Wright

    Compartilhe
    avatar
    Thomas Leon Wright
    Esportistas
    Esportistas

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 28/08/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    [FP] - Thomas Leon Wright

    Mensagem por Thomas Leon Wright em Ter Out 16, 2012 12:18 am


    Ficha de Personagem - Thomas Leon Wright
    É meu defeito, bebo mesmo, pego mesmo, beijo mesmo...

    Nome: Thomas Leon Wright

    Idade: 17 anos

    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds (x) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados

    Família: Filho de mãe solteira - Vanessa Catherine Wright -, pai desconhecido e dotado de um meio-irmão de 22 anos - Julian Willian Wright.

    Descrição Física: Beirando seus 1,75 de altura, tem o físico magro, mas bem definido devido aos anos de treinamento. Tem o tom de pele bronzeado, o que imagina ser uma herança genética paterna. Dotado de olhos castanhos e sorriso sedutor, uma das principais preocupações físicas de Leon é ter o cabelo sempre em perfeito estado.

    Descrição Psicológica: Thomas é dotado de personalidade forte e, em alguns casos, exigente. Tem um certo "ar de galã", é meio arrogante, discreto e, até mesmo, misterioso. Brincalhão as vezes, principalmente na presença dos melhores amigos.

    História do seu personagem: Thomas, ou como prefere ser chamado: Leon, nasceu e viveu boa parte da sua existência em Londres, capital da Inglaterra. Cresceu convivendo com a influência do irmão mais velho e o desleixo da mãe em relação aos filhos. Nunca teve grandes problemas - pelo menos não aparentes - em relação ao fato de não ter um pai, se dedicando especialmente aos esportes, se dando especialmente com o basquete. Na adolescência teve alguns problemas com drogas e com o cigarro, mas ao se mudar para Rosewood conseguiu largar o vício para se dedicar ao time de basquete do colégio, mesmo tendo algumas recaídas em relação ao cigarro quando se estressa. O motivo da mudança para o outro lado do mundo teve como motivo principal melhores oportunidades de trabalho para sua mãe, Vanessa, a qual sempre fora uma mulher guerreira - Levando em consideração que se tornou viúva e mãe solteira, consequentemente, sem perder a beleza e o bom humor -, mas tendo como único defeito a relação indiferente que manteve com seus filhos, que praticamente tiveram que se criar sozinhos. Julian se tornou um adulto imaturo e rebelde, que vive as custas da mãe e parou os estudos na faculdade no primeiro semestre, e mantém uma relação instável com Thomas. Ao chegar em Rosewood, Leon fez amizade com Henry e Joshua, o que considera ser a primeira amizade sincera e saudável (ou não) que já fizera.

    PhotoPlayer: Zayn Malik

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 7:03 pm