[FP] Charlotte R. Walkher

    Compartilhe
    avatar
    Charlotte R. Walkher

    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 22
    Localização : Em algum lugar, com alguma pessoa, fazendo alguma coisa...

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 2.500

    [FP] Charlotte R. Walkher

    Mensagem por Charlotte R. Walkher em Qui Out 25, 2012 5:05 pm



    Ficha de Personagem - Charlotte R. Walkher





    Nome: Charlotte Ramone Walkher
    Idade: 17 anos
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares (X) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc):Mason Walkher (Pai) , Danielle Devon Ramone (Mãe) , Eleanor R. Walkher (Irmã Gêmea) Pietra R. Walkher (Irmã Mais velha)


    Descrição Física (minimo 3 linhas):Assim como a irmã - Els - Charlotte tem o corpo bem definido e estrutura mediana. Seus cabelos são naturalmente castanhos avermelhados, mas passam por preto, ruivo e castanho escuro. Os olhos castanhos claros, que brilham conforme seu humor, e chegam a ficar verdes. Seu sorriso é contagiante, e sua pele é um tanto parda.
    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas):
    Assim como na aparência, Charlotte é totalmente diferente da irmã. Determinada e decidida, com quer algo, ela vai atrás, até conseguir. Irritante e dramática, são duas palavras que definem bem ela. Gosta de fazer drama quando vê alguém que gosta, com outra pessoa, ou seja, ela é muito ciumenta, mas tenta esconder isso. Super protetora, leva a palavra amizade muito a serio, e odeia vez as pessoas mau.

    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):
    Charlotte Elizabeth Ramone Walkher nasceu em uma noite nublada no dia 22 de agosto de 1995. Filha de Mason e Danielle, ela cresceu cercada por luxos e mimos. Charlotte é a típica garota que prefere ficar em casa vendo filmes, a ir a uma balada. Com personalidade totalmente diferente das irmãs, ela é a moas 'calma' e responsável da família.
    Charlotte foi uma das primeiras a aceitar ir morar em Rosewood, já que em Londres, sua vida era meio ‘conturbadas’. Mas já a irmã, Eleanor, não quis muito aceitar essa ideia. Depois da desilusão amorosa da irmã, Char, tenta com todas as forças animar a irmã, tentativa em vão, ela só consegue fazer com a Els pegue certo ódio por ela ser a perfeitinha da família. O relacionamento das duas ia de mal a pior. Eleanor nem se quer queria mais olhar na cara da irmã, já Lottie, não media esforços para ela voltarem. Ela sempre dizia “Se sente falta, que corra atrás” e foi isso que Pietra convenceu a irmã a fazer. Resumindo, elas voltaram a ser o que eram o trio maravilha.
    Por causa do dinheiro da família, Lottie cresceu mimada, se tornando uma boa, e má patricinha britânica.

    PhotoPlayer: Demi Lovato

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 7:04 pm