Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Parque de Diversões

    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Parque de Diversões Empty Parque de Diversões

    Mensagem por Aria Montgomery Ter Out 30, 2012 9:43 pm

    Parque de Diversões 2409261
    Parque de Diversões 3
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Annabelle Lafont Qui Dez 27, 2012 10:17 pm



    NOBODY SAID IT WAS♥
    EASY


    Noite quente de verão, a brisa fresca do lado de fora das casas estava ótima, noite perfeita para ir ao parque e apenas curtir uma noite para garotas, eu estava na minha casa, minha mãe, se é que eu ainda posso chamá-la assim, estava se arrumando para mais uma noite de "trabalho" se me entendem.
    Pego minha bolsa e termino de passar o gloss na frente do espelho, enquanto uma latina morena apressada se arrumava em seu quarto ouvindo músicas estilo Burlesque no último volume.

    Dou uma última olhada no meu vestido roxo com listras horizontais pretas, calço meu salto scarpin roxo, dou uma última arrumada no cabelo e ouço do lado de fora a buzina do carro da Kath, pego minha bolsa apressada e nem me preocupo em avisar a latinha no andar de cima, bato a porta e dou uma corridinha básica até o carro amarelo parado logo na frente da garagem, entro no mesmo e dou um beijo no rosto da Kath cumprimentando-a - Olá baby - Sorri animada - Vamos para o parque! - Fecha a porta do carro e espera até a chegada no parque.

    JESS
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Kathleen S. Jones Qui Dez 27, 2012 10:43 pm


    Nobody compares to you
    Post: 001
    Taggeds: Belle&Pessoas
    Notes: Nada
    Lyrics: Nobody Compares - One Direction
    Olha, assistir as 10 temporadas de FRIENDS em um fim de semana não é pra qualquer um não. Podemos dizer que eu e Nyck estávamos exaustas e 3 dias sem dormir, só vendo TV e tomando Red Bull. Obviamente passei a segunda-feira toda dormindo, o que deixou Henry bem mau-humorado porque ele não me viu nem falou comigo pelo telefone (me ama mesmo), mas eu queria descansar. Na terça, eu estava só o pó. Comi como se não houvesse amanhã, fui no salão de beleza porque estava acabada. À noite, não tinha nada para fazer e pensei em sair, mas não para a boate porque beber ia me dar umas gordurinhas extras e isso ia acabar me prejudicando no campeonato. Belle me ligou e ficamos uns minutinhos conversando, aí decidimos ir para o parque, só nós duas para um tempo de diversão.
    Coloquei minha blusa azul marinho e minha calça branca, com sapatilhas em sintonia com a camisa. Meus cabelos estavam com cachinhos que caiam pelas costas. Passei delineador prateado e rímel preto para alongar os cílios, mais um gloss salmão para tirar o ar de doente que nunca mais viu o ar livre.
    - Mãe, vou sair com a Belle. - Avisei para ela, que estava vestida de policial e indo para o plantão da madrugada. Beijei sua bochecha enquanto apanhava as chaves do meu carro. - Divirta-se no trabalho!
    - Isso é meio impossível, querida, mas aproveitem vocês duas. - Ela piscou para mim e eu sorri. Meu lindo carro amarelo (meu pai diz que parece um ovo) estava estacionado na frente de casa, eu dei partida e fui para a casa da Belle que ficava bem perto da minha. A sra. Lafont já tinha saído para, hãn, fazer o que ela costuma fazer de noite e eu odiava deixar a Belle sozinha, por isso ela passava bastante tempo na minha casa. Ou na do Josh, seu melhor amigo menino. Ou na do Dave, mas isso é uma outra história.
    Buzino na frente da grande casa cor de rosa e em pouco tempo a morena aparece. Ela entra apressada no carro, o que me faz rir, e me dá um beijo na bochecha.
    - Vamos logo, quero comer uma maçã do amor caramelada. - Falo rindo, já que nós líderes de torcida somos proibidas de comer doce, mas fuck the police. Piso no acelerador e em pouco tempo já vejo a roda gigante brilhante.
    Zoey @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Annabelle Lafont Qui Dez 27, 2012 11:05 pm



    NOBODY SAID IT WAS♥
    EASY


    O parque como era de se esperar, estava lotado, conversava com Kath a respeito de coisas diversas sem nem pensar na pessoa que mais assombra nossa vida, -A. Esperamos um tempo na fila para pegar nosso passe livre, adoro essas vantagens de líder de torcida, sempre tínhamos descontos em parques, lojas, etc, o que não fazem por uma boa divulgação?

    Quando entramos no parque damos de cara com vários conhecidos, mas como dito no início. NOITE DE GAROTAS. Não nos demoramos muito com essas pessoas a logo vamos aproveitar a noite e o parque, olho para Kath e falo indicando com a cabeça a barraquinha onde vendia-se as maçãs do amor carameladas - Pronta pra quebrar as regras? - Rio divertida andando até a barraquinha - Espero que ninguém nos pegue no flagra, vai ser nosso segredo. - Olho ao redor como se estivesse procurando câmeras escondidas ou coisa do tipo, rio um pouco e pago a minha maçã, pego-a pelo cabinho de madeira e dou uma mordida na mesma, penso um pouco enquanto como e espero Kath pegar a dela, engulo o doce e falo olhando para a maçã - Kath.. tecnicamente não estamos fazendo nada de errado.. Maçã é uma fruta.. E a base disso tudo é maçã... Então é como se estivéssemos comendo uma fruta.. Só que mais doce... Wanky... - Rio um pouco e mordo a maçã novamente, "wanky" é tipo uma gíria sexual que eu acostumei a usar, serve para "quente", "excitante", "gostoso", e afins.

    Volto a andar com Kath avaliando os brinquedos antes de decidir um para ir primeiro, dando dentadas generosas na maçã do amor, aproveitando cada pedacinho da mesma, não é sempre que uma líder de torcida tem essa oportunidade.

    JESS
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Kathleen S. Jones Qui Dez 27, 2012 11:24 pm


    Nobody compares to you
    Post: 001
    Taggeds: Belle&Pessoas
    Notes: Nada
    Lyrics: Nobody Compares - One Direction
    Estacionei o carro e joguei as chaves para Belle, porque ela tinha bolsa para guardar e eu não. Logo de cara encontramos meninas da escola, inclusive garotas que não gostavam de nós, mas não queria briga hoje. Pegamos nosso passe livre, presente que as líderes de torcida ganhavam, e fomos em direção aos brinquedos, mas antes, fomos satisfazer o meu desejo (não que eu esteja grávida). A barraquinha de maçã caramelada exalava um cheiro tão bom que meu estômago fazia sapateado. Ai meu Deus. Hora das besteiras.
    - Pronta pra quebrar as regras? - Espero que ninguém nos pegue no flagra, vai ser nosso segredo. - Diz Belle, olhando ao redor como se estivéssemos num reality show, e eu rio da cara dela. Belle paga a sua e logo depois eu dou os dois dólares para a moça. Preciso dizer o quanto eu estava me sentindo culpada? Imaginei as broncas da treinadora, e eu odiava levar bronca.
    - Claro, contanto que eu não fique uma baleia né. - Dou de ombros e mordo o primeiro pedaço. Fruta com doce. Delícia.
    - Kath.. tecnicamente não estamos fazendo nada de errado.. Maçã é uma fruta.. E a base disso tudo é maçã... Então é como se estivéssemos comendo uma fruta.. Só que mais doce... Wanky...
    Tapo a boca com a mão para não dar uma gargalhada assustadora.
    - Wanky pra você também. - Vamos andando com o doce na boca e aponto para um brinquedo que virava de cabeça pra baixo. - Vamos?
    Zoey @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Annabelle Lafont Sex Dez 28, 2012 9:23 pm



    NOBODY SAID IT WAS♥
    EASY


    Kath indica um brinquedo e o olho, ele parecia perigoso e sentia que alguém ainda iria vomitar quando saísse do mesmo, termino com a minha maçã e jogando o palitinho no lixo falo para Kath - Não sei.. parece perigoso, parece... - Dou uma boa olhada no brinquedo e logo abro um sorriso divertido falando - Perfeito! - Espero Kath terminar a maçã caramelada dela e a pego pela mão - Vamos! - Rindo dou a mesma corridinha de mais cedo, porém mais de vagar.

    Dois minutos na fila, tempo suficiente para o brinquedo funcionar e todos descerem do mesmo, tiro meu sapato e deixo-o no cantinho depois de apresentar o meu passe livre na entrada do brinquedo, pego um lugar não no meio mas também não na ponta do brinquedo, me certifico de que a trava está boa e espero o brinquedo começar a agir, olho para Kath que sentou-se do meu lado e sorrio animada.


    JESS
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Kathleen S. Jones Seg Dez 31, 2012 4:01 pm


    Nobody compares to you
    Post: 001
    Taggeds: Belle&Pessoas
    Notes: Nada
    Lyrics: Nobody Compares - One Direction
    Ficamos dois minutos, talvez, na fila, observando as pessoas no brinquedo. Ele virava de cabeça pra baixo e girava algumas vezes, bem, eu sempre giro nos treinos das cheerleaders, então não ia ser isso que iria me fazer vomitar. Vejo as pessoas saindo e percebo que Belle deixou seu sapato no canto, faço o mesmo. Sentamos em uma das cadeiras do meio, eu ao seu lado, apertando firme a tranca para não cair e morrer. Ok, sei que exagerei.
    - Vamos lá com essa coisa! - Falei para Belle, rindo, quando ouvi o barulho do motor. Soltei um gritinho de animação e bati palminhas. Ele foi para frente e para trás inicialmente, todo mundo ria achando graça. Então ele foi e voltou com mais força, senti o vento mais forte no rosto. E um friozinho na barriga também, admito. E então... Ele finalmente deu sua primeira volta de ponta cabeça, meus cabelos caíram e eu não parava de gritar e rir ao mesmo tempo. E assim ficamos girando por um tempão, eu não tive náuseas nem nada, mas quando o brinquedo parou, tive um ataque de risos e minha visão estava turva. Eu me sentia tonta, contudo, consegui ficar de pé. Belle parecia estranha.
    - Tá meio amarela, amiga. O que eu houve? Não vai amarelar agora, né? Esse foi apenas o primeiro de muitos. - Gargalhei estendendo a mão para ela e a ajudando a se levantar.
    Pegamos nossos sapatos e os calçamos, continuamos andando pelo parque observando os brinquedos. Agora Belle podia escolher.
    Zoey @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Annabelle Lafont Qua Jan 02, 2013 1:07 am



    NOBODY SAID IT WAS♥
    EASY


    Quando o brinquedo começa a funcionar solto uma gargalhada de animação e ao mesmo um tantinho de medo, não que eu não girasse como se não houvesse amanhã nos treinos da torcida, mas medo por alguém vomitar em mim, arg. Sentia o friozinho na barriga a cada vez que o brinquedo fazia um movimento, era uma sensação entre o desespero e a alegria extrema. Grito quase o percurso todo, e riotambém, a maior parte do tempo. Finalmente o brinquedo para, preciso de algum tempo para me recompor, Kath se levanta primeiro, eu tinha certeza de que meus planos de voltar para casa sem cair estavam falidos, minha visão ainda estava turva, eu me sentia zonza e um pouquinho enjoada, finalmente consigo focar os olhos de Kath e rio com o que ela diz, aceito a ajuda e seguro a mão dela para sair do brinquedo, seguro por um momento no ombro de Kath e pisco firme, rio.

    - Arg, odeio esse efeito "ainda não to bêbada, mas to quase lá" - Rio novamente e vou pegar meu sapato com a loira, dou uma boa olhada no parque e vejo uma montanha russa, não era das maiores muito menos das melhores, mas parecia divertido. Olho a loira e sorrio - Montanha russa? - Respiro fundo acalmando os nervos. Um grupo de pessoas passa por nós e nos cumprimentam, sorrio de volta e aceno com a cabeça suavemente, agradeço à Deus por não terem nos visto comendo as maçãs carameladas.


    JESS
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Kathleen S. Jones Qui Jan 03, 2013 1:04 am


    Nobody compares to you
    Post: 001
    Taggeds: Belle&Pessoas
    Notes: Nada
    Lyrics: Nobody Compares - One Direction
    Quando ela indicou o brinquedo que queria ir, lembrei de casa. Tipo, antiga casa, Nova York. Lá perto tinha um parque com uma montanha-russa imensa, que chegava até a passar por baixo da rua, virava de cabeça para baixo várias vezes, etc. e tal. Era uma das maiores da América. A de Rosewood era pequena, mas parecia ter emoção, apesar de não aparentar segurança.
    Mas tudo bem. Viemos aqui para brincar, não para ficarmos em segurança.
    - Ok! - Bati palmas animada, puxando ela pelo braço.
    No caminho, vi muita gente da escola e da vizinhança. Eles acenavam, apontavam, gritavam meu nome e de Belle. Eu dava um sorrisinho de canto, mas não parava para falar com eles. A fila da montanha-russa não estava tão cheia quanto a do outro brinquedo. Apresentamos nosso passe livre e sentamos na primeira fila do brinquedo.
    - Se isso quebrar, somos as primeiras a morrer. - Falei e Belle fez uma careta. Me segurei forte antes de começar a sentir o movimento.
    Zoey @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Annabelle Lafont Qua Jan 23, 2013 11:48 pm



    NOBODY SAID IT WAS♥
    EASY


    Rio e corro junto de Kath em direção á fila, apresentamos nosso passe livre e subimos no brinquedo, coloco minha bolsa novamente em um canto bem seguro logo na primeira fileira, respiro fundo e ouço Kath - Se isso quebrar, somos as primeiras a morrer. - Olho para baixo um tanto preocupada, engulo em seco mas logo tiro a careta do rosto, me sento e então a trava do brinquedo se abaixa, solto um gritinho de animação quando o brinquedo começa a funcionar, geralmente montanhas-russas são as minhas preferidas.

    Depois de gritar durante todo o percurso da montanha russa descemos do brinquedo, pego a minha bolsa, rindo, geralmente essa adrenalina me fazia rir por ser divertido, e minha risada não era a das mais normais, saindo do brinquedo dou uma checada no meu celular, tinha uma nova mensagem de um número desconhecido - Esse foi meu brinquedo preferido por enquanto! - Ria junto de Kath enquanto abria a mensagem, que dizia:

    "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.
    xoxo -A"


    Paro de andar repentinamente ao ver o codinome -A e o mesmo acontece com o meu riso, Kath parece perceber e me olha preocupada, olho para baixo e então saio das mensagens, respiro fundo e guardo o celular novamente na bolsa - Vamos comer alguma coisa? Alguma coisa salgada...? - Olhava as barraquinhas tentando ignorar a mensagem.



    JESS
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Kathleen S. Jones Dom Jan 27, 2013 3:10 pm


    Nobody compares to you
    Post: 001
    Taggeds: Belle&Pessoas
    Notes: Nada
    Lyrics: Nobody Compares - One Direction
    Quando o brinquedo parou, demorou uns cinco segundos para que minha visão voltasse ao normal. Tirei a trava da cadeira e puxei Belle pela mão, saímos da montanha-russa rindo feito loucas. O brinquedo tinha sido o favorito de nós duas, porque eu realmente gosto de adrenalina, apesar de sempre ficar com um pé atrás quando se trata da segurança. Vá entender.
    Belle de repente parou de andar e rir, o que me assustou. Ela leu alguma coisa no celular e a cor saiu do seu rosto. Acho que, no fundo do meu coração, eu sabia o porquê, mas preferi não dizer nada. Vai que eu estava errada.
    - Vamos comer alguma coisa? Alguma coisa salgada...? - Pediu ela. Eu assenti em silêncio e olhei para os lugares onde encontraríamos algo salgado, a pressão dela deveria estar baixando e ela não queria me dizer. Era difícil encontrar um lugar que não vendesse só doces num parque de diversões, mas tinha uma lanchonete.
    Nos dirigimos rapidamente para lá e ocupamos uma mesa pra 2. Belle faz seu pedido, eu apenas peço um suco de maçã. Quando o garçom se afasta, eu suspiro antes de perguntar:
    - O que houve?
    Zoey @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Annabelle Lafont Seg Jan 28, 2013 11:06 pm



    NOBODY SAID IT WAS♥
    EASY


    Demoramos um pouco até acharmos alguma lanchonete, minha cabeça trabalhava à mil tentando descobrir sobre o que se tratava a mensagem e porque essa/esse tal de -A estava me perseguindo, o que ele/ela tinha haver com a minha vida? Será que essa pessoa era só alguém da escola que me odiasse como se não houvesse amanhã?

    Sentamos em uma das poucas mesinhas que ainda estavam livres, minha cabeça estava começando a doer, quando o garçom chega peço meio que roboticamente - Um lanche natural de frango e um suco de morango. - Não presto muito atenção no que Kath pede, mas cruzo os braços sobre a mesa e enterro meu rosto nos braços, ouço a voz baixa de Kath dizer - O que houve? - Levanto a cabeça e respiro fundo encostando na cadeira - Eu realmente não sei por que isso fica me perseguindo. - Reviro os olhos meio impaciente, e então pego o celular na bolsa, e coloco na nova mensagem e então entrego o celular para Kath dizendo:

    - Me ajuda a descobrir o que quiseram dizer com "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado."? Que coisa clichê... - Arqueio uma sobrancelha e arrumo meu cabelo sentindo a cabeça latejando, olho o garçom trabalhando e então olho as pessoas no local, voltando meu olhar logo para Kath.



    JESS
    -A
    -A
    Admin
    Admin


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 02/02/2012

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por -A Ter Jan 29, 2013 11:35 pm

    Quando o lanche de Annabelle chega, ela pega 1.... 2.... 3 guardanapos, e no último tem uma surpresinha escrita em letras de forma:

    "Se divertindo?
    Espero que nenhum parafuso ainda tenha se soltado do brinquedo.
    Se você for esmagada, com quem vou brincar?
    -A"
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Kathleen S. Jones Qua Jan 30, 2013 10:13 pm


    Nobody compares to you
    Post: 001
    Taggeds: Belle&Pessoas
    Notes: Nada
    Lyrics: Nobody Compares - One Direction
    E lá estava ela (se é que é ela, porque a Gossip Girl é um homem, então...) de novo, -A. Essa pessoa deveria ter sérios problemas mentais por gostar de ameaçar as pessoas. Belle me entregou seu telefone e eu li as palavras na tela:

    "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.
    xoxo -A"

    Umedeci os lábios com a língua e franzi a testa: talvez seja minha cara pensativa, não sei. Quem seriam vocês? Será que era eu e ela? E... Nós não fizemos nada demais no verão passado, que eu me lembre.
    - Bom, você me conta tudo, mas de tudo que você faz... Eu acho difícil saber. Tem algo que possa te comprometer ou alguma pessoa? - Perguntei para ela. Logo vi que outra coisa estava acontecendo com ela... Ela segurava um dos guardanapos e sua mão estava tremendo. - Ah, não.
    Eu já tinha caído na história do guardanapo na minha própria festa a um tempo atrás.

    "Se divertindo?
    Espero que nenhum parafuso ainda tenha se soltado do brinquedo.
    Se você for esmagada, com quem vou brincar?
    -A"

    Merda, quem era essa pessoa e por que estava perseguindo minha melhor amiga? Eu precisava descobrir quem era e fazê-la nos deixar em paz. Belle não parecia bem psicologicamente, a puxei pelo pulso e fomos andando para fora da lanchonete. Que Deus pague o dono da lanchonete, porque não tínhamos tempo pra permanecer ali.
    - Quer ir pra sua casa? A minha tá cheia... - Tentava manter minha voz calma.
    Zoey @ ETVDF

    Conteúdo patrocinado


    Parque de Diversões Empty Re: Parque de Diversões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:02 am