Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    {FP} Katherynne Lenia Darkbloom

    Katherynne Darkbloom
    Katherynne Darkbloom
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/11/2012

    {FP} Katherynne Lenia Darkbloom Empty {FP} Katherynne Lenia Darkbloom

    Mensagem por Katherynne Darkbloom Dom Nov 04, 2012 5:16 pm

    FP Kathrynne Lenia Darkbloom
    Open you heart to me


    Nome:Katherynne Linea Darkbloom

    Idade:17
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas (X) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Não-populares ( ) Drogados

    Família (pais, irmãos, etc):2 irmães,1 irmão,um pai desaparecido,padrasto e minha mãe

    Descrição Física (minimo 3 linhas):Cabelo loiro,olhos claros e dentes branquenhos!Pele mais ou menos palida e cabeelo liso com franja e um lindo sorriso (grande ate demaais)magra e lindaaaa!kkk tenho 1,60 m e meu peso...NÃO VOU DIZER NÃO SOU OBRIGADA!U.U!kkk

    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Sou meio anti-Social,converso com gente que me entende,sou fechada,Inteligente,seria,legal,chata digamos uma mistureba toral!KKK
    amo minha familia porem ela não me entende...So minha irmã Helena e meu irmão Jack,eles são legais mas para incurta to minha personalidade digamos que sou mei (pausa de nerd) Ravenclaw

    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):Todo mundo acha que sou uma nerd...Inteligente mas eu sou nerd de gibis esssas coisas,Meu pai me deu gibis,camiseta,ate quarto igual a minha personalidade ele me etendia melhor que todo mundo,quando ele se separou da minha mãe e desapareceu fiquei arrasada não consegueia dormir direto pensando em sua voz,Lia os gibis que ele me dava muitas vezes,meu pai era um homem incrivel.Ai minha mãe se casou(madrinha aqui)com um advogado serio,chato e nem quer saber de mim,não gostava dele ele era chata.Meus irmões são uma rockeira e um esportista então não da para me abrir a eles so ouvindo musica e treinando essas coisas de rockeira e atleta o coisa chata da vida!Minha mãe e meu padrasto acham que preciso de uma piscicologa,depois faço um maior escandalor que eu não preciso!Mas as vezes acho que preciso fazer uma consulta por que tem muito peso nas costa o desaparecido e minha familia anti-social,e so um pouco bonito,o tempo passou e me mudei para Rosewood onde tudo começou a melhorar!

    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar):Kaley Cuoco




    Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:18 pm