[Ficha] Drake L. Cougar

    Compartilhe
    avatar
    Drake L. Cougar
    Esportistas
    Esportistas

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 21

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 2.000

    [Ficha] Drake L. Cougar

    Mensagem por Drake L. Cougar em Dom Jan 06, 2013 12:48 am



    Ficha de Personagem - Drake Leonard Cougar




    O destino age de uma forma estúpida



    Nome: Drake Leonard Cougar
    Idade: 16
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds (x) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc): Mark Cougar(Pai)
    Descrição Física (minimo 3 linhas): Drake é alto, moreno e com olhos profundos que não param de reparar em tudo em volta. É magro e alto, com o corpo um pouco malhado e apenas os músculos necessários, sem exagero ou nada de menos.
    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Carisma e bom humor são suas marcas principais, não há um dia ruim na vida do garoto ou uma hora ruim para qualquer coisa que seja. Gosta de fazer amizades e não dispensa nenhuma garota na hora de dar uma cantada. Estudou várias línguas com o passar da vida, e sabe usá-las. Guarda um pouco de rancor no fundo de seu peito, culpando-se pela morte da mãe.
    História do seu personagem (mínimo 15 linhas): Nascido em Berlim foi criado na Alemanha, e em outros países, graças aos seus pais, Mark e Joahanna Cougar. Uma família perfeita, um médico, uma advogada e seu filho crescendo para seguir uma carreira inspirada nos pais. Tudo ia bem e a vida da família continuava linda, seu pai estava conseguindo abrir uma clínica médica e sua mãe um escritório de advogacia. Nas férias de 2000 uma viagem estava programada, tudo ótimo até certo ponto. Drake ficou doente e Mark teve que cuidar do garoto, Joahanna foi shopping atrás de comprar o que faltava para poderem viajar, mas naquela tarde algo que abalou as estruturas da família aconteceu, Joahanna, pouco antes de sair do estacionamento, foi parada por um homem esfarrapado, atrás de dinheiro ou qualquer outra coisa de valor. Ela entregou, porem, mesmo assim ele atirou. Uma bala direto no peito, atravessando o estofado do banco do motorista. O ladrão, e assassino, correu e não foi preso. A família Cougar ficou tão mal que se mudaram e mudaram, enquanto o garoto crescia o pai se tornava um bêbado, sem amor e com seu filho afastando-se aos poucos. Por sorte funcionários fiéis mantinham tudo em ordem e cuidavam da sanidade do senhor Cougar. Não aguentando viver mudando-se eles pararam em uma cidadezinha quieta, Rosewood, onde o garoto agora tentava enturmar-se.
    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar): Francisco Lachowski

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Ter Abr 24, 2018 10:58 pm