Ficha de Personagem - Bonnie D'Labelle

    Compartilhe
    avatar
    Bonnie D'Labelle
    Populares
    Populares

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/01/2013

    Ficha de Personagem - Bonnie D'Labelle

    Mensagem por Bonnie D'Labelle em Ter Jan 08, 2013 3:23 pm



    Ficha de Personagem - Bonnie D'Labelle




    Os melhores rostos escondem os piores segredos.



    Nome: Bonnie Nicole D'Labelle
    Idade: 17 anos
    De que grupo gostaria de participar: (x) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc): Pai - Bernard D'Labelle (falecido), Mãe - Jeanne Petters, Padrasto - Chris Petters
    Descrição Física (minimo 3 linhas): Com 1,75 de altura e um corpo escultural, Bonnie - ou como gosta de ser chamada, Boo - tem tudo para se orgulhar de seus cabelos dourados ondulados, ou seus intensos olhos azuis celestes, os lábios rosados e carnudos, pele impecável, enfim, rosto e corpo perfeitos; porém ela é insegura demais para admitir suas qualidades.
    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Boo é uma garota bastante cabeça-dura e persistente. Normalmente, é agradável, simpática e dócil com todos, pois trata as pessoas da forma que quer ser tratada. Tem um pouco de gênio forte, mas o maior de seus adjetivos é a teimosia - é muito difícil fazê-la mudar de opinião, a não ser que seja com jeitinho, se é que me entendem.
    História do seu personagem (mínimo 15 linhas): Bonnie vem de uma família francesa, seus pais se conheceram numa tarde fria em Paris, porém depois que se casaram mudaram-se para os Estados Unidos, mais especificamente em Rosewood, onde Bonnie nasceu. Às vezes a garota brinca que é a única na sua escola que não veio de outra cidade, ou até mesmo outro país. Cresceu rodeada de tudo o que queria, Bonnie não pode reclamar de sua infância, ou pelo menos até os 15 anos, onde sua vida teve uma reviravolta. Até então tudo ocorria bem. Como sempre foi bonita, até mesmo quando tinha as melhores notas da escola, era uma das mais populares. Acabou ficando acostumada em ser o centro das atenções. Desde os doze anos, já tinha em mente o que queria fazer para o resto da vida: ser modelo. Seu pai foi o que mais a apoiou, como de costume, e a mãe ficou de lado. Ocorreram várias viagens para que Bonnie conseguisse alcançar sua carreira, e com muitas das propostas rejeitadas, a garota começou a achar que não tinha uma aparência boa o suficiente, e parou de se alimentar corretamente. Com 15 anos se tornou anoréxica, começou a fumar e também perdeu o seu pai, que teve um infarto e morreu na hora. Meses depois, a mãe de Bonnie já se casou com um americano, o que a garota achou um tanto indelicado, porém ela tem um relacionamento saudável com o padrasto (tanto quanto você pode ter com a pessoa que substituiu seu pai). Bonnie continua com os cigarros, apesar de não serem em grande quantidade, e com os distúrbios alimentares até os dias atuais.

    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar):

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 4:16 pm