Ficha de personagem- Blair Stevens

    Compartilhe
    avatar
    Blair Stevens
    Não-Populares
    Não-Populares

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/01/2013

    Ficha de personagem- Blair Stevens

    Mensagem por Blair Stevens em Qui Jan 24, 2013 11:06 pm



    Ficha de Personagem - Blair Stevens




    a vida é perfeita mas temos que nos esforçar para atingir tal perfeição!



    Nome: Blari Stevens
    Idade: 15 anos de idade
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos (X ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc):
    Pai: Mark Stevens
    Mãe: Helena Robbins
    Irmãos: Jason e Peter
    Obs: a minha família não existe no rpg, portanto são NPC's.
    Descrição Física (minimo 3 linhas):
    Apresento pele clara, olhos azuis, cabelos longos, levemente ondulados, castanhos claros. Sou alta, tenho 1, 71 de altura. Sou magra e tenho um corpo proporcional. Minha aparência é bem jovem para a idade que tenho, podendo ser muito bem confundida com alguma garota mais jovem.
    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas):
    Sou sensível e muito apegada com as pessoas que gosto, se algo não agrada a alguma pessoa pela qual tenho afeto, tendo fazer com que ela se sinta bem, sendo muito esforçada quanto a isso. Apesar de ser sensível tento mostrar as pessoas que sou mais durona. Não gosto de depender muito de uma pessoa, me esforço para ser o mais independente possível.
    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):

    25 de Março de 1997:

    Esse foi o dia do meu nascimento, sou filha de Helena Robbins e Mark Stevens. Nasci na cidade de Rosewood, aonde vive por toda minha vida. Meus não eram ricos e nem pobres, então quanto aos custos do nascimento eles estavam preparados, embora que fossem ter sua primeira filha os deixasse um pouco preocupados. Mas quando nasci, eles ficaram "melhores" e souberam cuidar bem de mim.

    Infância:

    A minha infância foi boa, nunca passei por nenhuma dificuldade e sempre tive o amor e carinho dos meus pais. Eu era muito feliz e brincava muito com minhas coleguinhas do jardim infantil, dentre elas eu não era a mais popular, mas tinhas o meu "grupinho" que conseguiam me aturar.
    Logo quando tinhas uns 7 anos, meu irmão Jason nasceu, eu não gostei muito dessa ideia na época, mas me acostumei. Eu não era uma garota mimada, mas ser filha única tinha lá suas vantagens.
    Durante minha infância tive vários sonhos de "o que queria ser quando crescer", já quis ser de tudo de modelo a escritora, médica a advogada, arquiteta a jogadora de vôlei, mas sempre vinha alguém e me tirava isso da cabeça.
    Aos 9 anos minha vida ficou um pouco mais complicada, eu odiava ter que dividir meu pai com Jason, porém agora viria mais um irmão, o que me deixava super irritada.

    Dias atuais:

    Agora eu tenho 15 anos, a época mias difícil da minha vida até o momento. Tenho que enfrentar escola, uma vida social nada popular, problemas com namorados, brigas em casa, com meus pais e meus irmãos irritantes. Minha adolescência é muito complicada, pois na escola quando não se é popular é meio difícil, sempre tem as garotas patricinhas que ficam rindo e falando mal de você pelas costas, ou te esnobando quando vai puxar assunto.
    Eu queria ser uma das líderes de torcida, tinha inveja delas por na maioria das vezes serem bem populares, queria ser como elas, mas tinha medo de errar e ser motivo de chacota da escola, uma coisa que acontecia frequentemente comigo.
    Agora eu continuava ali, tentando me enturmar, pois mesmo com desafios a vida sempre segue.

    PhotoPlayer: Babara Palvin

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 4:47 pm