[FP] Drahoslav, Elizabeta Sigyn-Sif

    Compartilhe
    avatar
    Elizabeta S. Drahoslav
    Nerds
    Nerds

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 21/02/2013

    [FP] Drahoslav, Elizabeta Sigyn-Sif

    Mensagem por Elizabeta S. Drahoslav em Qui Fev 21, 2013 10:22 pm



    Ficha de Personagem - Elizabeta S. Drahoslav



    Éramos jovens lobisomens juvenis.



    Nome: Elizabeta Sigyn-Sif Drahoslav
    Idade: 18 Anos
    De que grupo gostaria de participar:(x) Nerds
    Família (pais, irmãos, etc):
    Pais adotivos : Nádia L. Rus'Maike & Hjörvard O. Rus'Maike
    Irmãos Adotivos: Loki L. Rus'Maike & Thor O. Rus'Maike

    Pais biológicos: Anika Signyn-Sif & Dragomir Drahoslav.
    Irmãos Biológicos: Margareta Signyn-Sif Drahoslav (Gêmea)

    Descrição Física (minimo 3 linhas):
    Resumindo o resumo Elizabeta não é muito diferente de sua irmã gêmea, mas isso não tem muita importância já que ambas não se conhecem. Resumindo, ela tem uma estatura mediana, cabelos escuros, corpo magro, olhos claros e um péssimo problema de miopia. Mas claro que não é só isso que a resume.

    Também tem algumas - escondidas - tatuagens e muitas, muitas cicatrizes espalhadas pelo corpo que de tão minímas só podem ser vistas quando alguém sabe para onde olhar. A única mais visível é uma pequena falha em sua íris, dando um toque salpicado de ouro e um borrão como uma marca de nascença oriunda de uma cirurgia para correção da grave miopia. Atualmente seu grau é 4, mas já foi 10. A postura quase perfeita veio do balé que praticou durante um bom tempo antes de se mudar para os EUA.



    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas):
    Ela definitivamente não é normal. Mas ninguém no mundo é. Quando criança queria ser veterinária, mas depois que sua cachorrinha, Tebas, morreu decidiu seguir os passos de sua mãe adotiva e se torna historiadora. Ou será que não?
    Ela é do tipo que gosta de filosofar com seus próprios botões, encher a cara enquando chora - ou ri - vendo O Corvo, que aprecia as artes de Victor Hugo mas vê American Pie.

    Ela não seleciona suas amizades, na verdade, as que tem nem se importou para possuir. Sempre isolada, sempre discreta, só se solta na frente de desconhecidos e quando isso acontece, espero que esteja bem preparado.

    No fim dessa mente melancólica talvez exista alguém apaixonada, divertida, alegre e engraçada. Mas algo limitado, que só se encontra no próximo Level, quando se mata tantos Orcs ou 2 dragões.


    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):

    + A mãe de Elizabeta era uma bastarda, e por isso seu último nome é a junção do nome de duas divindade Escandinavas, já que era a sua região de origem. Já seu pai era um cientista da máfia Russa. Anika e Dragomir jamais foram casados, apesar de terem vividos juntos por mais de dez anos.

    + Ela nasceu nos EUA, mas muito ceda foi levada, ilegalmente, para a Rússia.

    + Seus pais, por esse motivo, perderam a guarda das filhas quando as mesmas tinham apenas 6 anos. Ambas foram separadas e enviadas novamente para os EUA onde seguiram para um abrigo.

    + Foi adotada aos 7 por casal composto por uma historiadora fascinada pela Escandinávia e um ex-professor de física. É um dos motivos dela ser adotada era que aos 7 ela sabia ler Runas antigas e falava corretamente Russo e Norueguês. O que indica que ela puxou a inteligência do Pai (Graças a Deus!)

    + Na passagem da capital para Rosewood conseguiu ver uma garota parecida com ela, se tratava de sua irmã gêmea Margareta. Ironicamente, só se lembra daquilo.

    + Seus pais adotivos já tinham outros dois filhos totalmente diferentes entre si. Thor de 15 anos e Loki de 13. Elizabeta, até os 12 foi apaixonada por Thor até um evento aleatório (momento neopets) fez ela se apaixonar por Loki, com quem deu seu primeiro beijo aos 15 (Ele tinha 21).

    + Após seus pais descobrirem e ficarem possesso por ele ser maior e ela não, o mandaram para uma faculdade um pouco longe enquanto ela ficava sob os olhos dos pais em risca dura.

    + Há pouco tempo iniciou um romance com um dos seus professores. Mas qual será?! As coisas começaram a complicar agora, já que ela pensa estar grávida (fato ainda não confirmado).

    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar): Lila Parson

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 10:42 pm