Ficha de Personagem - Maryann Delevigne

    Compartilhe
    avatar
    Maryann Delevigne

    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Ficha de Personagem - Maryann Delevigne

    Mensagem por Maryann Delevigne em Qui Fev 21, 2013 10:43 pm



    Ficha de Personagem - Maryann Delevigne




    Há sempre um jeito de ser a primeira da classe.



    Nome: Maryann Scarlett Delevigne
    Idade: 17
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares (x) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc): Pai - Jack Allen Delevigne. Mãe - Judy Scarlett Carter
    Descrição Física (minimo 3 linhas): Dizem que Maryann é a cópia perfeita do pai, tirando a baixa estatura, que herdou de sua mãe, Judy. Tem uma pele azeitonada, talvez por conta de sua descendência turca pela família paterna; olhos cor de âmbar, sobrancelhas finas e arqueadas, cílios grandes e grossos que lhe dão um ar mais fofo, porém sensual, no olhar. Lábios num tamanho mediano, não tão cheios nem finos, mas algo que agrada a própria Maryann - e aqueles que o experimentam. Apesar de não ser alta, seu corpo tem atraentes atributos, se é que posso definir dessa forma. Seus cabelos são naturalmente castanho-claros, mas nunca se conformou com a cor, então ao atingir certa idade começou a tingi-lo com as diversas cores. Já passou por azul, roxo e agora usa o vermelho chamativo que acabou se tornando sua marca registrada.
    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Talvez o mais difícil de descrever sobre Maryann seja o seu psicológico. Dizem que as aparências enganam, e talvez isso seja uma frase marcante sobre a garota. É uma pessoa gentil, educada, "fofa" (qual é, é um adjetivo!) e discreta. Com quem não conhece. Já com seus amigos, com sua melhor amiga, principalmente, tende a mostrar seu lado mais maléfico, comum de qualquer garota de 17 anos. É um pouco curiosa, e não tende a se conter quando quer provar algo.
    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):
    Maryann é londrina com orgulho. Nasceu de uma gravidez indesejada, pois seus pais estavam apenas namorando quando a mãe soube da notícia de que aguardava um bebê. Eles terminaram por falta de entendimento entre si, mas continuaram sendo amigos. De qualquer forma, Judy Carter, a mãe, ficou com a guarda da garota, mas em todos os anos de sua vida - pelo menos os que viveu na Inglaterra - via seu pai todas as semanas.
    Teve uma infância boa, sem problema nenhum na família ou em qualquer outra área. Sua melhor amiga de infância, Charlotte, estava sempre por perto, já que Judy era colega de trabalho da sra. Walkher, isso uniu as suas filhas, até que as Walkher (as irmãs de Lottie estão incluídas) se mudaram para a América, mas isso vem mais tarde.
    O problema veio na sua juventude. Não sentia atração por garotos de sua idade como sentia pelos professores, homens mais velhos, "experientes". Namorou adolescentes, sim, mas era sempre um namoro rápido, porque não tinham sentimentos por parte da garota. Sua paixão mais ardente foi o professor de biologia, Andrew Renner, que acabou retribuindo e começou a namorar com a aluna. Parecia que tudo estava indo bem até demais... Foi quando o sr. Delevigne e a sra. Carter descobriram tudo. Andrew negou, mas não havia como esconder o escândalo. Ele se mudou. Os pais de Maryann não queriam que o fato envergonhasse o nome da família. Para disfarçar, eles não colocaram a garota de castigo para sempre, mas depois da descoberta, a relação da família mudou muito.
    Judy e Maryann se mudaram para a cidade pequena nos EUA onde os Walkher moravam, assim a menina pôde ficar perto de sua melhor amiga novamente. E Maryann teria uma chance de recomeçar sua vida como uma garota normal.
    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar): Jade Thirwall

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Ter Abr 24, 2018 10:55 pm