Ficha de Personagem - Anne L. Spark

    Compartilhe
    avatar
    Anne L. Spark

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Ficha de Personagem - Anne L. Spark

    Mensagem por Anne L. Spark em Qua Mar 13, 2013 8:25 pm



    Ficha de Personagem - Anne L. Spark




    Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.



    Nome: Anne L. Spark
    Idade: 17 anos
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares (X) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc):
    Anne nunca conheceu sua mãe, apenas sabia que se chamava Carly.
    Pai: Chris Spark
    Descrição Física (minimo 3 linhas):
    Anne é loira de cabelos longos, tem 1,70 de altura, tem a pele clara, olhos verdes claros, tem seios fartos, é magra com muitas curvas, tem uma pele muito bem hidratada, lábios médios e seu nariz é um pouco arrebitado.

    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas):
    Sua principal característica é sexy. Anne gosta de ter todos os garotos (e garotas) em suas mãos, mas se faz de difícil. Apesar de ser drogada, é uma boa pessoa em seus momentos sóbrios. Porém, é fria e um pouco arrogante.

    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):
    Anne, 17, NYC
    Anne não chegou a conhecer sua mãe. Ela sofreu um acidente de carro enquanto estava grávida que resultou em sua morte. Os médicos tiveram que fazer o parto rapidamente. Anne nasceu morta. Com batimentos cardíacos zerados. Mas sobreviveu. Morava com seu pai até completar 15 anos quando ele descobriu que ela era viciada em álcool e maconha (que usava desde 14 anos). Anne também é bissexual, o que foi mais um motivo para seu pai a expulsar de casa. Ele descobriu que ela mantinha um relacionamento escondido com sua "melhor amiga" Cassie. Desde então, seu pai a odeia. Ela tentou ir para a casa de Cassie, mas os pais da amiga não deixaram, levando em conta seu vício em drogas. Anne resolve morar nas ruas até que seu pai resolve a colocar em um colégio interno. Anne aceita tranquilo, só estava preocupada de que maneira ia conseguir a droga. Ela precisava, era isso que a fazia se sentir bem, que amenizava a dor da morte de sua mãe. Anne resolve terminar com Cassie, já que ia para um colégio interno em uma cidade chamada Rosewood, que ela nunca havia escutado antes. Anne tinha fama de piriguete em sua outra escola. E nessa? Como ficará conhecida?

    PhotoPlayer : Avirl Lavigne

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 12:27 pm