Ficha de Personagem - Arthuria Sky Banes

Compartilhe
    Arthuria Sky Banes

Mensagem por Arthuria Sky Banes em Ter Abr 09, 2013 4:28 am

Para ser o futuro, tentarei estar no comando, e é por isso que continuarei sonhando.!

Nome:
    De que grupo gostaria de participar: (X) Rockeiros
    Família: Erick Von Banes(Pai), Mikaela Chelly Banes(mãe) e Victoryus Banes(irmão mais velho).
    PhotoPlayer: Philippa Colliass

Descrição Física (minimo 3 linhas):

Ela possui 1,65 de altura, com 50 quilos. Seus cabelos estão sempre mudando, mais sua cor favorita é vermelho. Seu corpo não é parecido com de uma modelo, mais mesmo assim é algo bonito e que atrai olhares dos garotos e até de algumas garotas. Sua pele extremamente branca é devida o seu tempo gasto em quartos escuros computadorizados sem luz solar.

Descrição Psicológica (minimo 3 linhas):

Possui uma personalidade bastante forte e vingativa, sem medo de correr risco ou algo do tipo, e isso a ajudou em muita coisa até agora. Também é bastante fiel as pessoas que gosta, tornando-se uma verdadeira amiga, sem se importa com os problemas que a amizade pode trazer-lhe. Por ter uma certa facilidade em persuasão, ela sempre conseguiu tudo que queria.

História do seu personagem:

Arthuria vem de uma família bastante rica, mais isso não a impediu de ser aquela garota rebelde que sempre correu atrás dos seus sonhos e objetivos. Sempre adorou fazer companhia para a sua mãe no clube, sendo uma ótima jogadora de tênis.

Desde pequena, ela se destacou por possuir talentos em tecnologias avançadas, conseguindo até entrar em caixas centrais de banco, por mais que não precisasse de dinheiro, sua inteligência era bastante usada na empresa de computadores do seu pai, lhe ajudando a criar programas e sistemas novos e etc.

Aos 14 anos, conseguiu uma bolsa para a faculdade de Harvard, mais não era isso que ela queria, decidiu ficar na sua cidade natal, aproveitando sua vida normal. Se considerar uma rockeira rebelde era bem melhor que ser uma nerd viciada em CPU e God of war.

Relacionou-se com alguns garotos, até se apaixonar por um garoto com ela, chamado Neal, mais infelizmente ele morreu de uma forma trágica, e ninguém sabe até agora como ele morreu e o porquê, mais Arthuria resolveu se vingar severamente, ela havia decidido que alguém pagaria por tudo isso, sendo o verdadeiro culpado ou não. As coisas aconteceriam de uma forma diferente na vida dela depois da sua ‘’vingança’’ que não havia dado tão certo exatamente. Ela achou um suspeito, e resolveu tornar a vida dele um verdadeiro inferno.

Um ano se passou desde a sua vingança, e nada dos seus sentimentos havia sumido, decidindo assim, tentar se apaixonar por alguém, e viver uma vida diferente, mais as coisas na sua cidade só começou a piorar, quando os assassinatos começaram, e isso só chamou a atenção da garota, começando a investigar esse novo crime.

P.S: Perdoe-me pela péssima qualidade da minha ficha, não estou me sentindo muito bem em off, creio que isso prejudicou o meu desempenho metodológico do assunto em si.

credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 12:27 pm