Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Ficha de Personagem - Nycolle C. Underworld

    Nycolle C. Underworld
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    Ficha de Personagem - Nycolle C. Underworld Empty Ficha de Personagem - Nycolle C. Underworld

    Mensagem por Nycolle C. Underworld Dom Fev 12, 2012 5:35 am



    Ficha de Personagem - Nycolle C. Underworld


    I Love Rock N' Roll



    Nome: Nycolle Caroline Stefány Underworld
    Idade: 16 Anos
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas (x) Rockeiros ( ) Emos
    Família: Filha adotiva de Mary Jones e Christopher Jones. Irmã adotiva de Kathleen.
    Descrição Física: Estatura mediana, levemente mais alta que sua irmã adotiva, pele clara, quase pálida, que resulta em um belo contraste com seus intensos e hipnotizantes olhos azuis. Tem cabelos louros, em um corte curto e repicado, com uma delicada franja também, algumas mechas em um to de loiro mais escuro, dando um ar mais moderno ao penteado. O corpo é bem definido, e bastante realçado por suas roupas que são, de maioria, de couro.
    Descrição Psicológica: Tem uma personalidade consideravelmente forte, e bastante honesta quanto a seus sentimentos, e quando gosta de alguém, defende essa pessoa até o fim do mundo. Mas quando a situação trata-se de alguém que considera rude, arrogante ou desmerecedor de sua atenção, a loira não faz a mínima questão de ser educada, ou de esconder que não gosta da pessoa. É sarcástica e brincalhona, mas inteiramente direta quando acha necessário, quando se sente a vontade com o lugar ou as pessoas com quem se encontra, age de modo folgado e risonho.

    História do seu personagem:
    Nascida em quinze de abril de mil novecentos e noventa e seis, na capital de Nova York, Nycolle teve pais extremamente pobres e humildes, dos quais amava de todo o coração. Mesmo tendo uma estrutura familiar com dificuldades financeiras, sempre foi uma garota muito feliz e desde pequena tinha personalidade e gostos diferentes das outras garotas de sua idade, preferia rock antigo, ou até, raramente, atuais, do que as músicas dos cantores “modinhas” aos quais todas as garotas de sua escola publica eram fascinadas, sempre preferiu uma boa e velha jaqueta de couro do que qualquer baby look, e isso nunca mudou em sua vida. Quando completou oito anos, presenciou um assalto a mão armada feito aos seus pais, e foi nessa ocasião que os dois foram brutalmente mortos, os olhos azuis e penetrantes da pequena garotinha encaravam em choque o corpo inerte dos pais, estirados dolorosamente no chão, luzes vermelhas e azuis iluminavam o local, informando que ambulâncias e policiais estava por perto, mas a garota não conseguia prestar atenção em mais nada além dos pais mortos no chão. Logo um policial se aproximou e a amparou, levou-a a uma delegacia para contar o que havia acontecido e ela, em choque ela respondeu as perguntas e logo em seguida foi mandada ao orfanato mais próximo. Nycolle não tinha tios ou avôs, então fora obrigada a passar anos naquele mesmo orfanato, convivendo com as tristes lembranças do tão infortuno dia, até que, finalmente, foi adotada. O casal que agora chamaria de “pai” e “mãe” eram dotados de grande fortuna, Nyck sentiu a diferença no estilo de vida, não ter que se preocupar com o dinheiro e poder comprar o que era necessário quando quisesse, mas não se deixou mimar como fez sua adorada irmã, sempre manteve a humildade de suas origens porquê, afinal, seria o que seus verdadeiros pais desejariam...

    PhotoPlayer: Taylor Momsen

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3




      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:37 pm