Loja de Roupas (Feminina)

Compartilhe
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria

Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

Loja de Roupas (Feminina)

Mensagem por Aria Montgomery em Ter Fev 14, 2012 11:34 am

Para fazer sua compra ~

Roupas que deseja (especificar cor e marca):

p.s: o preço será avaliado de acordo com a roupa.

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

aria montgomery
    admin -- tramp -- love mah bitches xx
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

Ficha do personagem
    Dinheiro: 6.500

Re: Loja de Roupas (Feminina)

Mensagem por Kathleen S. Jones em Ter Fev 14, 2012 11:41 am

Jeans Skinny Geisel - 100
    Casaco de couro Louis Vuitton - 100
    Blusa Branca Tomara-que-caia - 50

Obrigada ;*

ATT POR ARIA :*

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 7:27 pm

Jaqueta de couro preta
    Hanna Marin
    Rank Hanna
    Rank Hanna

Ficha do personagem
    Dinheiro: 500

Mensagem por Hanna Marin em Dom Abr 15, 2012 4:01 am

❥ uh baby, baby

Olhava Spencer com um sorriso no rosto, o mesmo que tinha quando encontrava as melhores amigas. Ouvia o que ela diz sobre comprar algo para mim, então olho o lanche light e suspiro colocando a mão no peito e fechando os olhos, respira fundo

- Spen você é a minha salvação! Obrigada! - Ria baixo enquanto pegava o lanche e abria o pacote em que ele se encontrava, a barriga já estava começando a roncar quando dei a primeira mordida, mastiguei por um breve tempo e engoli ouvindo a amiga dizer que era o mais leve que ela havia encontrado, Spencer realmente me conhecia. - Ok, quando terminarmos comeremos algo tipo uma salada certo? - Olhava-a e dou uma breve risada ao pensar melhor no assunto - Okay, nada de salada, quem sabe pizza? - Sorrindo ainda e dava outra mordida no lanche balançando a cabeça positivamente para Spencer enquanto começava a andar com ela pelo shopping procurando alguma loja que me chamasse a atenção ;como se todas não me chamasse a atenção; guardo o lanche e deixo para comer depois, coloco a embalagem na bolsa devidamente bem fechado, e logo pegava o braço de Spencer e puxava-a consigo até uma loja de vestidos para festas de todas as ocasiões, entrando na loja a atendente logo nos recepcionou com um grande sorriso no rosto.

-Olá, sou Marie, em que posso ajudá-las? - Sorrio de canto pra ela pensando "Se eu precisasse da sua ajuda, eu pediria." então suspiro e falo brevemente tentando parecer simpática - Só estamos dando uma olhadinha, qualquer coisa peço sua ajuda Marie. - Sorrindo levemente, olho pra Spen e vou olhar os vestidos, indo direto nos vermelhos, prata, preto e cores do tipo. Remexia em todos os vestidos, pega um tubinho preto tomara que caia com detalhes em branco e mostrava para Spencer - O que acha? - Coloco na frente de meu corpo e olhava no espelho da loja meio em dúvida quanto o tal.

to tag Todos do post é // wearing // thanks flarnius @ ops

Última edição por Hanna Marin em Ter Abr 17, 2012 11:40 pm, editado 1 vez(es)

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

miss hanna marin!
    pretty little liar ▶thief ▶administradora
    t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Allways and Forever<3:
    Spencer Hastings
    Rank Spencer
    Rank Spencer

Ficha do personagem
    Dinheiro:

Mensagem por Spencer Hastings em Ter Abr 17, 2012 10:59 pm

- - - - - - - - - SHOPPING!

Hanny me arrastou para umas das lojas rapidamente, pude perceber certa hostilidade dela com a vendedora, mas ignorei, apenas contendo a vontade de rir que insistia em vir.

Minha amiga já estava se animando no meio dos vestidos, enquanto eu olhava distraída alguns modelos de vestidos mais leves, já que eu já tinha um look para o baile preparado.

Após alguns minutos a loira se aproxima com um vestido preto em mãos, ergo o olhar dos vestidos que eu observava para fixá-lo no vestido que Han me mostrava.

- O que acha? – Perguntou, com certa expectativa.

Analisei o modelo preto com detalhes em branco, franzi o cenho, enquanto pronunciava:

- Hum... É lindo, mas não valoriza seu corpo.

Solto os vestidos que eu observava e vou em direção aos vestidos de festa, dou uma rápida olhada em cada um e pego um braco, tomara que caia justo. Ficaria lindo no corpo de Hanna.

- Esse. – Falei, estendendo o vestido para ela. - Gosta?

Tagged: @Spencer @Hanna Notes: -- Words: 163 Wearing: Clica :3

SHINJI @ OPS!
    Hanna Marin
    Rank Hanna
    Rank Hanna

Ficha do personagem
    Dinheiro: 500

Mensagem por Hanna Marin em Ter Abr 17, 2012 11:39 pm

❥ uh baby, baby

Depois de receber a reprovação no vestido preto com detalhes em branco, guardo o vestido sem me importar, aquele realmente não valorizava meu corpo e não gostaria que os outro me vissem de outra forma se não a que eu mesma via. Vasculhando em alguns vestidos de festa um mais bonito que o outro vejo Spencer com um vestido branco que parecia perfeito. Pego o vestido em minhas mãos e falo sorrindo
    - Ai adorei.. vou provar, segura minha bolsa? - Sorrio entregando minha bolsa para a minha amiga e logo correndo para o provador, não correndo de literalmente correndo, mas com uma certa animação que fazia parecer que eu estava realmente correndo, enfim.. Entro no provador e coloco o vestido deixando o vestido que eu estava usando no gancho tomando o maior cuidado com ele, me olho no espelho, Spencer teria que fechar o zíper para mim, então saio do provador e ando até o enorme espelho que tinha na frente dos provadores.
    - Spen, fecha aqui para mim? - Ficava de costas para Spencer e erguia meu braço para ela fechar o zíper, quando ela termina dou uma olhada geral no espelho e falo para mim mesma sorrindo - É esse! - Me viro para a minha amiga sorrindo e falo - O que achou? - Dou uma voltinha de vagar afim de que ela veja cada pequeno detalhe no vestido.

to tag Todos do post é // wearing // thanks flarnius @ ops

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

miss hanna marin!
    pretty little liar ▶thief ▶administradora
    t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Allways and Forever<3:

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Maio 02, 2012 6:25 pm

Jaqueta de couro preta, Gucci - 100
    Calça skinni de lavagem ácida, Diesel - 100
    Att por Aria ;*
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily

Mensagem por Emily Fields em Sex Jun 08, 2012 6:11 pm

+ Poise and Rationality
    With a sense of

This is Emily Fields. She is afflicted in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Spence, Hann and Marie (NPC). Was wearing this that, as you can see, is very beauty. The music is I write sins not tragedies - Panic! At the disco. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    Tive um sonho estranho noite passada. Nele, recebíamos – Hanna, Spencer, Aria e eu – uma mensagem de “A” dizendo para passarmos a noite em uma cabana no meio da floresta. Como em uma festa do pijama, onde o elemento principal seria ela – ou ele. Sempre estivemos abaixo de “A”, afinal, essa pessoa – seja lá quem fosse – sabia nossos segredos mais sujos, e pelo que demonstrara aqté agora, não hesitaria nem um pouco em espalhá-los. Estávamos na palma de sua mão e nem sabíamos de quem. Pior ainda é que estávamos em uma fase de achar que todos são suspeitos, mas, não sei, estou ficando maluca de tanto pensar nisso. E agora tenho medo de receber mensagens, contudo, não largaria meu celular por nada. Apesar de receber ameaças/comandos de “A” por ele, ainda era a única maneira d’eu me comunicar com as minhas amigas quando estivéssemos longe uma da outra. O que era o caso agora.

Respirei fundo, enquanto passava pela livraria do shopping. Duvidava muito que livros fossem me acalmar, afinal, meu nome não é Spencer. Falando nisso, tenho que encontrá-las o mais rápido possível. As três, de preferência. Peguei meu dentro da bolsa e digitei agilmente:

De: Emm
    Para: Hann; Spence; Aria;
    S.O.S – Precisamos conversar!

Depois disso, respirei fundo novamente – de tempos pra cá, esse havia virado um péssimo hábito nas horas de preocupação – e fui à lanchonete mais próxima comprar um milk shake de morango. Coisas de fast food não são boas para atletas, mas, quem se importa? Saber quantas calorias levava em um copo daqueles era o menor dos meus problemas agora.

Adentrei a loja de roupas femininas e automaticamente direcionei-me aos moletons. Não gostava de muito brilho, ousadia ou extravagância demais. Um bom e velho moletom era perfeito para a boa e velha Emily, concordam? Eu sei que sim. Passei uma das mãos em uma peça rosa bebê diante de mim. Parecia confortável. Suguei o milk shake pelo canudinho e dei uma rápida olhada em volta. – Bem vinda, sou Marie. Posso ajudá-la em alguma coisa? – Seu sorriso plástico foi retribuído por mim de maneira agradecida, tímida – Oh. Não, obrigada. – Fiquei meio sem jeito por ter feito isso, mas ainda gostava de comprar minhas roupas sozinha.

Olhei por cima do ombro de Marie e meu queixo quase caiu. Lá estavam, Spencer e Hanna, diante do provador. – Ahn, licença – Encarei a atendente de relance e caminhei a passos largos até o outro lado da loja. – Ah, vocês estão aí! – Soltei o ar, aliviada, e só então percebi que Hanna trajava um vestido branco. – Bonita – Expus um sorriso de canto – Leram a minha mensagem? – Tudo o que é bom dura pouco, inclusive meu humor. – Sou só eu que não ando recebendo mensagens de “A”? - Bebi um gole de milk shake.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Set 03, 2012 12:57 pm

*Entrei na loja,e comecei a minha caminhada,olhando tudo;Peguei três calças jeans skinny,dois vestidos,algumas blusas,uns casacos tipo sobretudo e fui para o provador.Provei algumas,escolhi duas Jeans,os dois vestidos,um casaco e 4 blusas.Ao sair do provador,fui até a sessão de sapatos e bolsas,peguei três pares de Louboutin,um Louis Vuitton,e provei;Optei por levar um de cada,e fui até as bolsas,escolhi uma clutch da Jimmy Choo,e uma bolsa transversal da Coco Chanel.Fui até o caixa,e esperei que a menina passasse minhas compras,paguei,peguei minhas sacolas,e sai dali.*

Total das Compras:

-Duas Calças Jeans Skinny - 200,00
    -Um Casaco Tipo Sobretudo - 200,00
    -Um Vestido Vera Wang - 380,00
    -Um Vestido Vivienne Westwood - 300,00
    -Quatro Blusinhas Básicas - 50,00
    -Um Sapato Louboutin - 200,00
    -Um Sapato Louis Vuitton - 250,00
    -Uma Clutch Jimmy Choo - 350,00
    -Uma Bolsa Transversal Coco Chanel - 200,00

Total:2130,00

Conteúdo patrocinado