Tower

Compartilhe
    Spencer Hastings
    Rank Spencer
    Rank Spencer

Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

Tower

Mensagem por Spencer Hastings em Qua Fev 15, 2012 7:00 pm

Tower
    Maior e única loja de discos da cidade

Convidad
    Convidado

Re: Tower

Mensagem por Convidad em Seg Jun 11, 2012 4:11 pm

Eu segurava em minhas mãos a sacola que levava o meu novo DVD de "Meninas Malvadas 2", eu procurava atentamente na Tower os novos CD's da Katy Perry e da Taylor Swift quando topo com uma garota vestida de preto, algo me diz que eu não estou mais na seção pop rock.
    _Oh me desculpe! Está tudo bem com você?_Perguntei preocupada_Aliás, você não viu por aí onde estão os álbuns da Katy Perry e da Taylor Swift, né?_Perguntei pedindo ajuda.
    A garota não se parecia nada comigo, era adolescente como eu, mas usava calças e blusa de banda e muita maquiagem nos olhos, enquanto eu usava vestido curto e rosa, sandálias e no rosto apenas blush e gloss. Algo me diz que não somos da mesma turma da escola!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jun 13, 2012 6:33 pm

wicked girls?

- Olha por onde anda, garota! – Peguei o CD que havia escorregado da minha mão, AC/DC, e levantei-me rapidamente, para encará-la nos olhos, com uma expressão dura. Tudo bem que eu sou desprovida de vida social, mas não chego ao ponto de ser completamente invisível, certo? Enfim, demorei alguns segundos, olhando-a, para perceber que ela era-me familiar. Rosewood é um lugar pequeno demais para as pessoas não se reconhecerem. E, apesar dela não ter me dito seu nome ou qualquer coisa, apostava intuição que dizia que estudávamos juntas. Só que eu nunca a percebera, e, provavelmente, isso era recíproco dela.

- Oh me desculpe! Está tudo bem com você? – Perguntou a garota, parecendo preocupada, o que me fez rolar os olhos. - Agora sim. - Respondi-lhe, enquanto dava levemente de ombros e olhava em volta. - Aliás, você não viu por aí onde estão os álbuns da Katy Perry e da Taylor Swift, né? - Estava tentando não me odender com a sua pergunta. - Por um acaso eu tenho cara de quem sabe onde fica os CDs da Taylor Swift? - Arqueei uma das sobrancelhas, temerosa com a sua resposta, então soltei um suspiro profundo. Não havia porquê ser tão grossa, mas, sei lá, patricinhas geralmente me tiram do sério. - Me desculpe por isso. Eu juro que não sei onde ficam esses CDs... - Engoli a seco, antes de encarar o AC/DC em minhas mãos.

- Hãn... Diga-me uma coisa. Você estuda no Rosewood Day, não estuda? - Sorri de canto.
    vestindo isso;
    desculpe a demora, fofa;
    credit to tillie at caution;

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jun 14, 2012 10:42 pm

Can You Feel Me Burn?
    I Know You Can

_Tudo bem! Você não tem cara mesmo de quem sabe onde esses CD's ficam!_Aceitei suas desculpas.
    _É estudo sim! Você também é estuda lá? Desculpa não saber é que eu ando muito com o meu grupo e pouco com os outros!_Disse educada.
    Olhei para o relógio, estava na hora da festa da Kath, ela era uma cheerio e eu queria muito ir nessa festa, principalmente porque eu quero muito entrar para as cheerios.
    _Então, se você estuda na escola deve saber que tem uma festa rolando na casa da Kath! Eu tô indo lá, você vem?_Perguntei à garota sobre a festa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 5:45 am