Área Principal

Compartilhe
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria

Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

Área Principal

Mensagem por Aria Montgomery em Sab Mar 10, 2012 12:44 pm

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

aria montgomery
    admin -- tramp -- love mah bitches xx

Convidad
    Convidado

Re: Área Principal

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 6:09 pm

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

"Hm... garotinha má." Esse pensamento veio a minha cabeça e eu ri sozinha enquanto saíamos do ônibus.

- Obrigada, eu acho.

Ela riu e nós entramos no shopping. O lugar com ar-condicionado era muito mais confortável que ficar naquele clima la de fora, ou dentro daquele inferno que chamam de ônibus, por isso quando eu entrei soltei um suspiro, como se tudo na minha vida tivesse melhorado do nada. O ruim foi que nada melhorou, tudo continuava a mesma coisa.

Voltando ao 'mundo real' de onde eu havia conseguido sair em apenas alguns segundos, olhei pra ela e perguntei com um pouco de ironia:

- O que faremos garotinha má?

1º post | vestindo as roupas do gif | Ouvindo Never Gonna Be Alobe - Nickelback | Falando com a Vick

template criado pela FLÁ! do TDN

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 7:00 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

Ela agradece a passagem e sorri me chamando de garotinha má. Não me senti tão bem sobre isso, e se ela me dedurasse?
    Decido por uma desconhecida razão confiar nessa garota:

- Poisé... Bem, vamos ao banheiro rapidinho?

Entro no banheiro e coloco minha blusa branca na mochila vestindo apenas um top brilhante e uma casaco:

- Prontinho, então? quer ir à loja de roupas escolher um vestido para o baile?

Acendo outro cigarro.

Falando com Aly *-*, o clima/tempo está Ensolarado, estou vestindo a mesma roupa da imagem e escutando Paradise - Coldplay.
    Primeiro post da Vick, e da Aly também... Veremos o que acontece...

[color=white]a cor de Outras pessoas falando
    Template by thepiscina from TdN.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 11:37 pm

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

Agora sim ela parecia "A Garota Má". Imagino que as 'maldades' que já cometi pareceriam um lixo perto das dela.

Quando saímos do banheiro ela acendeu um cigarro e me perguntou:

- Prontinho, então? quer ir à loja de roupas escolher um vestido para o baile?

Pensei comigo mesma, não sei, nem sei se realmente queria ir ao baile. Mas acho que agora pelo menos teria alguém pra conversar. Então olhei pra ela e concordei:

- Claro, vamos la.

1º post | vestindo as roupas do gif | Ouvindo Never Gonna Be Alobe - Nickelback | Falando com a Vick

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 14, 2012 11:57 pm

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.

Jogo o cigarro fora e entro na loja, experimento vários vestidos e escolho um preto. Espero até que todos os funcionários não estejam olhando e coloco o vestido dentro da minha bolsa, porém não percebo que uma das câmeras de segurança estava na minha direção e acabou gravando meu pequeno empréstimo... Sorrio para Aly e digo:
    - Sabe, não achei nada interessante por aqui... Que tal um milk-shake?

Ainda tinha dinheiro da velinha...

Falando com Aly *-*, o clima/tempo está Ensolarado, estou vestindo a mesma roupa da imagem e escutando Paradise - Coldplay.
    Primeiro post da Vick, e da Aly também... Veremos o que acontece...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 15, 2012 12:09 am

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

Entramos em uma loja, olhamos, olhamos e no final não achamos nada. Bom, eu nem compraria mesmo, não tenho dinheiro. Resolvi comigo mesmo que usaria um dos meus vestidos velhos. Adoro eles, por mais antigos que sejam.

Torie olha pra mim e pergunta se eu quero um milk-shake. Bom, claro que eu queria.

- Ótimo, estou precisando.

Enquanto íamos em direção à lanchonete estava um silencio um tanto quanto constrangedor. Então resolvi falar alguma coisa:

- Sobre o vestido do baile... vou com um dos meus antigos mesmo, gosto dele, e nem ligo tanto assim para roupas.

[/doHTML]

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 15, 2012 12:18 am

Sim ,eu estou bêbada...
    e drogada.
    Ela aceita o milk-shake e vamos em direção ao McDonalds, ela diz:
    - Sobre o vestido do baile... vou com um dos meus antigos mesmo, gosto dele, e nem ligo tanto assim para roupas.

-Sabe, isso é muito bom. É bom que você não seja como aquelas menininhas metidas... Gostei disso em você...

Seguro sua mão amigavelmente:

- Bem, melhor irmos... O Baile é em algumas horas, e gosto de chegar adiantada...

Faço essa pequena piada e acompanho Aly até o ponto de ônibus:

- Nos vemos no baile?

Entrego uma passagem para ela e vou andando para casa...

Falando com Aly *-*, o clima/tempo está Uma ótima noite, estou vestindo a mesma roupa da imagem e escutando Gasoline - Porcelain and the trumps.
    Nada

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 15, 2012 12:25 am

[dohtml]

Que inferno,

porque acordei tão cedo?

Tomamos o milk-shake e conversamos mais um pouco. Pensei comigo mesma, ela poderia ser uma grande amiga.

Quando terminamos ela disse:

- Bem, melhor irmos... O Baile é em algumas horas, e gosto de chegar adiantada... Nos vemos no baile?

- Claro!

Ela me deu uma passagem e seguiu em direção ao ônibus que pegaria, assim como eu.

[/doHTML]
    Hanna Marin
    Rank Hanna
    Rank Hanna

Ficha do personagem
    Dinheiro: 500

Mensagem por Hanna Marin em Dom Abr 15, 2012 2:33 am

❥ uh baby, baby

Depois de alguns minutinhos esperando a resposta de Spen e vendo que a garota realmente não iria chegar, decido ir olhar uma loja que me olhava a todo o momento como se quisesse dizer "Venha! Venha! Venha até mim! me compre! Me use, me abuse e sinta-se á vontade pra gastar todo o seu dinheiro" como se eu tivesse algum dinheiro pra gastar... Com toda a leveza e delicadeza do mundo me levanto e ando até a loja, encarava a vitrine olhando cada pequena peça de roupa, desde um simples cinto até um vestido, quando recebo a resposta da mensagem, pegava meu celular da bolsa e lia a mensagem

"Acabei de sair do colégio, estava ajudando com os preparativos do baile.
    Pode deixar que te ajudo. Me encontra na área principal do Shopping, você não está longe, estou dirigindo, não demoro.
    XoXo. Spence :*”

Ok Hanna, se concentra. Foco!!! Vamos andando antes que chegue tarde de mais, o shopping não era muito longe dalí então ir á pé não seria grande problema; mesmo com o scarpan preto da channel; Mas as lojas. Bom, elas sim eram O problema, toda vez que eu dava um passo avistava uma loja de roupa diferente, tentava desviar meu olhar mas não conseguia o que me levava a olhar novamente as vitrines com vontade de entrar na loja e sair gastando, mas eu não podia. Eu tinha que comprar o meu vestido e algum sapato para ir ao baile, e iria encontrar Spencer no shopping, ela iria me ajudar, chegando no meio do caminho recebo outra mensagem

"Cheguei :*"

Droga ela já havia chegado, aperto o passo e começo a andar mais rápido em direção ao shopping tentando dificilmente não olhar as vitrines por mais chamativas que elas fossem, por maior que fosse a minha vontade de parar e pelo menos olhar eu não parava, eu continuava andando e andando, até que chego ao shopping, nem um pouco suada devido ao desodorante corporal divino que "peguei emprestado" em uma loja chiquérrima e caríssima com a Mona. Droga Mona, parece que vai ser impossível me esquecer dessa vadia. Entro no shopping com os cabelos esvoaçantes e rapidamente avisto Spencer, vou até ela e lhe comprimento com um beijo no rosto dizendo

- Oi Spen, pronta para a "terapia de compras"? - Solto um sorriso aberto e bastante sincero, segurando a bolsa nas mãos confortavelmente parada em frente á amiga. O shopping parecia lotado, mas só parecia e finalmente as pessoas paravam de olhar-nos cochichando ou fazendo fofocas absurdas sobre nós e sobre a morte de Ali.

to tag Spencer, A, Karol // wearing // thanks flarnius @ ops

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

miss hanna marin!
    pretty little liar ▶thief ▶administradora
    t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Allways and Forever<3:
    Spencer Hastings
    Rank Spencer
    Rank Spencer

Ficha do personagem
    Dinheiro:

Mensagem por Spencer Hastings em Dom Abr 15, 2012 2:56 am

- - - - - - - - - SHOPPING!

Depois de alguns minutos de espera, decido comprar um sanduíche para mim na área de alimentação do shopping, aproveitei e comprei um para Hanna também, só que o dela um light, diferente do meu.

Voltei para o banco, já estava dando a última mordida em meu lanche, quando vejo a forma loira da minha amiga se aproximar, olhei para o meu relógio de pulso, surpresa com a sua velocidade montada naqueles saltos. Mas tudo bem, ela era a Hanna, já era explicação o suficiente.

Ela me cumprimentou e eu fiz o mesmo, não deixando de sorrir ao ouvir suas palavras:

- Oi Spen, pronta para a "terapia de compras"?

- Com certeza. – Sorri – Vamos encontrar seu vestido e... Ah, sim! Comprei isso para você – Falei, me lembrado do lanche, peguei a embalagem que guardava o sanduíche e o entreguei para minha amiga.

- Peguei o mais leve que tinha, quando acabarmos aqui comemos algo que nos sustente melhor...

Sorri, pegando minha bolsa e me certificando que meu cartão estava em minha carteira, me virei novamente para Hanna e disse:

- Vamos7

Tagged: @Spencer @Hanna Notes: -- Words: 211 Wearing: Clica :3

SHINJI @ OPS!
    Jasmine E. Williams

Ficha do personagem
    Dinheiro:

Mensagem por Jasmine E. Williams em Sab Out 27, 2012 1:31 pm

when she smiles,
    she hides all the sadness.
    Pietra, havia passado um dia tedioso em sua pequena 'mansão' em uma bairro mais rico de Rosewood e como aquela cidadezinha era um ovo todos sabiam de tudo o que acontecia.
    A garota que fora criada a maior parte de sua vida em Londres, odiava o simples fato de mudar totalmente de ambiente. Amava sua cidade natal,amava seu país. Mas, seu pai não poderia recusar a oferta de emprego. Esse poderia ter sido um bom fator para a recente 'rebeldia' da mesma, apesar de que ser a super-protegida da família é outra coisa muito importante. Ela amava as gêmeas,mas elas a protegiam de mais. Nunca podia fazer nada sem as duas junto com ela e isso uma hora cansa.
    A garota, com tédio, resolveu assim sair de casa e dar uma volta pela cidadezinha, e ver se encontrava com alguém conhecido por aí. Amarrou seus allstars e rumou ao shopping. Esbarrou em diversas pessoas e sempre dizia 'desculpa', e todos a olhavam de cara feia. – Gente mal educada, eu em. – Disse um pouco alto demais, recebendo vários olhares de reprovação. Deu uma risadinha,sentando-se em uma área do shopping que tinha vários sofás.
    Depois de algum tempo,pegou o celular e mandou uma mensagem para Charlotte e Eleanor:
    "Girls, tem como vocês virem pro shopping agora? Eu tô aqui, venham logo! (:
    Xx, Pig"
    .
    Guardou o celular no bolso e começou a batucar em suas próprias pernas à espera da resposta de suas irmãs.
    Eleanor R. Walkher

Ficha do personagem
    Dinheiro: 3.000

Mensagem por Eleanor R. Walkher em Sab Out 27, 2012 2:29 pm

It Has a Swagger Jagger !

Mais um dia ... mais um dia no inferno... quer dizer casa. Eu devo estar pagando os pecados de toda minha familia , das minhas vidas passadas , só pode , eu realmente deveria ter sido alguma prostituta das piores pra não ter sorte desse jeito , por favor né Deus? Ja ta bom . Fazia dois meses , treze dias desda ultima vez que pisei em Londres e vi aquela cena ridicula . E ela ainda não parava de repetir na minha mente , e o pior de tudo é a cena do acidente . Ninguem sabe mais depois daquilo , peguei o carro e sai a mil , não morri por Deus , mais ganhei uma cicatriz no peito , bem no coração , e posso ter certeza , que alguem arrancou ele de mim . Estava de saco cheio com tudo , sempre era eu a exilada da familia , ou qualquer outro adjetivo possivel. Peguei meu celular , a bolsa e as chaves do meu carro , que havia ganhado na tentativa dos meus pais de 'amenizar' as coisas . Sai porta a fora , pegando o carro que estava estacionado na porta da casa. Entrei no mesmo colocando a bolsa no banco do carona , e o celular . Liguei o carro , abrindo a capota (sim era conversivel), e ligando o radio , me olhava no espelho pela ultima vez para ver como estava. Ligo o carro e saio andando pela cidade , estava tocando Use Somebody , minha musica favorita , e de uns tempos pra a ,fazia total sentido a letra ...Usar Alguem ... foi exatamente o que aconteceu comigo ... e pra facilitar , me mudei de pais , briguei com minhas amigas , briguei com minhas irmas , mudei... Mais isso era só consequencia ...
    Havia se passado quinze minutos que estava andando e recebo uma sms de Pig.
    Sms da Pig escreveu:"Girls, tem como vocês virem pro shopping agora? Eu tô aqui, venham logo! (:
    Xx, Pig".
    - Droga ! - exclamei - é mesmo tinha marcado com elas de ir ao Shopping ! - bato a mão de leve na testa - Isso Eleanor continua sendo lerda !
    Pego o celular no banco ao lado , e respondo a SMS de Pig , só que dessa vez olhando bem aonde estava indo com o carro , pra não tentar morrer novamente.
    Sms escreveu:Estou indo ! Tinha esquecido (como sempre) (: chego em 10 minutos , xx Els
    Viro o carro e vou em direção ao Shopping , cerca de quinze minutos depois chego ao local e estaciono o carro no estacionamento do mesmo . Pego as chaves o celular e a bolsa . E saio a procura de Pig . Alguns segundos depois um grupo de meninas olharam bem pra minha cara com um jeito de assustadas.
    - Parece que nunca viram alguem com cabelo diferente e tattos , por favor ein? -
    Logo chego a uma area do shopping onde haviam varios sofás e avisto Pietra.
    - Desculpa o atraso mais to aqui - sorri - Cade a Lottie? -

tag: #Sisters wearing: Look it notes: None thanks

Última edição por Eleanor R. Walkher em Sab Out 27, 2012 2:54 pm, editado 1 vez(es)
    Charlotte R. Walkher

Localização : Em algum lugar, com alguma pessoa, fazendo alguma coisa...

Ficha do personagem
    Dinheiro: 2.500

Mensagem por Charlotte R. Walkher em Sab Out 27, 2012 2:49 pm

I guess I'm stuck in this mad world

Rosewood. Eu achei que seria uma boa vir para cá, mas acho que me enganei... Quero dizer, quando você vai passar p verão outra cidade, com a esperança de se 'apaixonar perdidamente' e ser correspondido é lecal. Mas quando você se muda,e é obrigada a aturar as pessoas irritantes daquele lugar 24hrs por isso, não é tão legal. Eu concordei em vir, por que Londres não era tão perfeita aos meus olhos, mas eu sinto falta de ficar o dia todo perdendo tempo no Hayden Park, e ná London Eye... ah saudades.
    Enfim... eu estava de bobeira, andando pelas ruas, quando meu lindo celular vibra no meu bolso.
    "Girls, tem como vocês virem pro shopping agora? Eu tô aqui, venham logo! (:
    Xx, Pig".

Bufei, shopping, outra vez? Serio? Isso que dá cidade pequena! Mas mesmo assim, eu iria, não tinha nada melhor para fazer.

Cheguei no shopping, mas que pessoalzinho mais mal educado, meu deus! Era cada olhar torto que eu recebia, eles nunca viram uma garota não? Qual é?
    - Minha roupa está manchada, só pode, para atrair tantos olhares...
    Continuo andando tentando ignorar os olhares, ao longe avisto minha duas vadias preferidos, chegou por trás de Els, assustando-a de leve
    - Oi gostosas... - Digo maliciosamente e elas soltam uma risada.

Tags: Sister words: ### wearing: this Thanks Anne Silva @ OPS

Última edição por Charlotte R. Walkher em Sab Out 27, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)
    Jasmine E. Williams

Ficha do personagem
    Dinheiro:

Mensagem por Jasmine E. Williams em Sab Out 27, 2012 3:48 pm

when she smiles,
    A garota logo recebeu uma mensagem de Eleanor em resposta a sua:
    "Estou indo ! Tinha esquecido (como sempre) (: chego em 10 minutos , xx Els".
    Ela riu consigo mesma,sua irmã nunca iria mudar! Sempre seria aquela garota lerda. Charlotte também respondeu e logo Eleanor chegou se desculpando pelo atraso,o que fez a menina rir novamente. – Você parece que não conhece a irmã que tem, ela deve estar chegando por aí. – Deu uma olhadinha por cima do ombro da irmã e viu uma Charlotte andando rapidamente ao encontro das duas. "Oi Gostosas" foi o que ela disse, fazendo as outras rirem. – Acho que isso responde a sua pergunta não é,Els? – Pietra riu pelo nariz e voltou a sua atenção para Lottie – Hey Char,eu sei que sou gostosa...mas,não espalha isso por aí,okay? – Disse rindo mais uma vez da cara de desentendida da mais velha. Se pegou olhando para as pessoas que olhavam para as três com cara de quem comeu e não gostou e a vontade da menina foi de mandar todos para o inferno. Ela se segurou e voltou a olhar para as gêmeas que conversavam sem se importar com todos. – Então meninas...o que vamos fazer? Mas,pelo amor de Deus nada de ficar horas em lojas com coisas ridículas e muito caras. – Ela disse rolando os olhos e se lembrando de outras experiências que teve com as duas no shopping.
    Charlotte R. Walkher

Ficha do personagem

Mensagem por Charlotte R. Walkher em Sab Out 27, 2012 10:31 pm

Shopping, por que eu não gosto de você? Sei lá, sou patricinha, mas esse shopping só tem pessoas que gostam de olhar para minha cara. Sou feia por um acaso? Ouço o comentário da Pietra, e o retruco para Eleanor.
    - Imagina se ela quisesse né amor?
    Sorrio de lado, sinto meu celular vibrar, ignoro ele por um tempo, sei lá, to com preguiça no momento, sabe? Enfim... Ela volta sua atenção para nós duas, e o celular vibra outra vez, pego-o na mão, mas não leio a sms. Pig nós pergunta o que queremos fazer. Eu penso compras, mas isso já encheu, então sorrio e respondo calmamente para ela.
    - Sei lá, mas primeiro vamos comer que eu.... - Paro ao ler o sms. Pera, é anonimo? Quem será?
    '"Hm, amor proibido... Quem não gosta?
    Sei uma forma para você ganhar ele, doce.
    Mas antes... tenho que resolver uma coisinha.
    Beijos, -A"'
    -... to morrendo de fome - Termino de dizer meio ofegante, e com o coração acelerado. Quem é -A? Olho ao redor,e percebo que metade do shopping com o celular, lindo, perfeito, maravilhoso! As duas me olham com cara de confusão, é claro que elas estão assim, eu mudei de cara do nada. O que aquilo queria dizer? Eu não sabia o que era, não sabia quem era. Estaria errada se aceitasse? Mas aceitar o que?
    Peguei o aparelho e mostrei para as duas um tanto confusa. Elas me olharam e não demonstraram nada, ótimo, belas irmãs eu tenho. Meu coração acelerou, minha barriga começou a doer, e minha fome? Passou..

Eleanor R. Walkher

Ficha do personagem

Mensagem por Eleanor R. Walkher em Dom Out 28, 2012 1:54 pm

Ok, admito que nunca vou mudar no aspecto lerdisse , mais ok né? ninguem é 100% perfeito e bem... eu não sou nem 15% ... mais tudo bem ... eu sou boazinha em algumas coisas ...Pouco depois que cheguei vi a cara de Pie ao me ver , era bem do tipo "realmente nunca vai mudar". Logo apos minha pergunta sobre Lottie , ela diz alguma frase como 'parece que não conhece sua irmã' ... é nesse ponto eramos beeeeeeeeeeem parecidas. Mais só nisso também. Puxei um pouco a blusa pra baixo antes de me sentar , por Deus vi uma pontinha da cicatriz aparecer e puxei a blusa pra cima a cobrindo , aquele era um dos motivos de nunca mais ter tido nada com nenhum cara desdo idiota do Mathew, aquilo me incomodava profundamente , era como se aquilo me deixasse feia , por isso não usava biquínis pequenos ou tomava banho perto de alguem , aquila droga realmente mexia comigo ainda , e fazia aquelas cenas se repetirem ... I'm fucking in Love ... mais como eu digo , hoje em dia , uso um sorriso pra esconder um milhão de sentimentos... mecho de leve a cabeça sumindo com aqueles pensamentos quando Lottie chegou .
    - Oi my Bitch !
    Sorri disfarçando mais uma vez , aquilo era como um vicio , sempre fazia aquilo , o famoso "jogo do contente" . Logo ela e Pie começam a falar algumas coisas , não entendi muita coisa mais logo dei uma pequena risada.
    - Okay , eu sei que vocês me amam! - Olho para Lottie - Isso puxou a mim sua Lerda !
    Logo Pie perguntava aonde iriamos , eu ia dizer Compras , mais assim que abri a boca a linda da Charlotte me contava com um comentario que ouvia 99,9% do tempo . "Estou com fome". Dei uma gargalhada .
    - Pera ! Piada do Seculo ! Quando você não esta com fome Lottie? ein?
    Logo ela para e olha o celular , alguma mensagem tinha chegado , olho desconfiada , uma sensação estranha me tocou , alguma coisa ia acontecer com a minha Lottie , ou envolvendo ela.
    - Lottie ? - respiro fundo - Ta tudo bem ?
    Logo ela disse "to morrendo de fome " , é não era tão importante assim...
    - Okay , iremos parar no primeiro lugar onde há comida , não quero gente com mau-humor atras de mim ! - dei um pequeno sorriso - E depois vamos ás compras ! O camp ta chegando e preciso de algumas coisas !!

Jasmine E. Williams

Ficha do personagem
    Dinheiro:

Mensagem por Jasmine E. Williams em Dom Out 28, 2012 2:14 pm

when she smiles,
    As meninas não conseguiam se decidir em relação ao que fazer,Charlotte estava com fome, e nossa,que novidade! Pietra se viu rindo das duas e logo parou quando viu a feição de Lottie mudar de confusa para assustada,ela virou o celular em direção as outras duas e havia uma mensagem de um tal de "-A". Merda,merda...Já começou a azucrinação? Pensou,Pietra.A garota acrescentou que elas deveriam ir comer logo,e então...não deveria ser importante,não é? – Eu não tô com fome,mas acho que pelo menos um refrigerante eu tomo. – Ela viu as outras arquearam as sobrancelhas e bufou. – Qual é? Não é só porque eu sou tão linda e gostosa assim que eu não tenho que me cuidar,né? – Ela riu e voltou seu olhar para as outras. Eleanor disse que depois de comer elas teriam de ir as compras porque o acampamento estava chegando...E QUEM LIGA? Pensou Pietra. Ela revirou os olhos,para se acalmar e não dar um 'fora' na mais velha,ela odiava ir as compras em lugares que as pessoas a olhavam dos pés até a cabeça. – No máximo,eu vou comprar uns dois pares de sapato e umas blusinhas novas, tô sem saco para experimentar roupas,tipo,sempre. – Diz olhando o celular em busca de alguma notícia de Dougie,seu melhor amigo desde o primário.
    Charlotte R. Walkher

Ficha do personagem

Mensagem por Charlotte R. Walkher em Sex Nov 02, 2012 12:31 pm

Eu estava com uma 'mix de sensações' era algo inexplicável. Eu sempre fui a doce e meiga do trio, mas é que tem horas que minha arrogância predomina, e eu acho que estava nesse momento. Eleanor não estava me ajudando, compras, compras, compras, que coisa, ela só pensa nisso? Por que não pensa em ir a uma loja de discos, comprar algo mais interessante do que roupas, mas, parece que comprar para ela significa torrar seu dinheiro precioso em roupas caras e de marca. Fiquei por mais algum tempo encarando o celular e o guardei. Eleanor, como sempre, estava animada para fazer compras, no momento eu só queria um belo copo de frappuccino, e um cupcake, só para ver se me animava. Revirei os olhos ouvindo o 'discurso' da Eleanor, me levantei, coloquei as mãos na cintura e olhei firme para ela.- Ei! Só pensa em compras? Nós não somos ricas se não percebeu. E tipo, eu to aqui, precisando de açúcar no sangue, então tem como nós irmos logo comer algo? - Olhei para as duas, que como era de se esperar ficaram com cara de idiota, sorri, e me 'recompus'. Sabe, tem vezes que é legal surtar, só para mostrar, que você não é sempre o anjo que todos pensam, mas é que quando eu faço isso, geralmente, deixo um impressão estranha de mim, então, só surto na frente das minhas irmãs mesmo. Pietra voltou a olhar o celular, te juro que quis jogar ele na fonte, ela me chama para vir ao shopping e fica com esse negocio na mão? É isso mesmo produção? Fui até ela, puxei o aparelho da mão, e fiquei me perguntando o que ela tanto via nele.- Ô Pietra, a senhorita me convida para vir ao shopping e fica olhando o celular a cada cinco segundos. Dougie não vai se matar, fugir ou coisa do tipo, dá para se acalmar? - Ao terminar de falar devolvi o aparelho para ela, e me sentei ao seu lado. Eleanor me encarava com uma cara do tipo 'O que houve com você?' Mas nem eu sabia o que tinha acontecido comigo, eu só estou irritada. Mas isso passa certo? Fiquei olhando as pessoas passando, esperando uma reação de qualquer uma das duas.

Eleanor R. Walkher

Ficha do personagem

Mensagem por Eleanor R. Walkher em Qua Nov 07, 2012 3:24 pm

Ok,ok , eu não penso só em roupas e compras ok? Eu não estava legal o dia todo , e bem a unica coisa que me distraia era comprar , nisso eu me parecia bem com Danielle . Havíamos decidido onde iriamos e o que faríamos em seguida . Nos levantamos do sofá e fomos andando até Mc . Pietra olha o celular de 5 em 5 segundos para ver se Dougie havia mandando alguma sms para ela , nesse ponto a baixinha é insistente .
    - Ei , eu não penso só em compras ok? Quero destrair a cabeça e gastar o dinhheiro do Mason e da Danielle de alguma forma !-revirei os olhos - e precisamos de algumas coisas pro acampamento , não sei se perceberam mais o clima daqui é diferente do de Londres !E eu preferia o de lá se querem saber!
    Alguns passos depois sinto meu celular vibrar , pego e abro a sms de Danielle .
    Sms Danielle escreveu:Filha , a Louise passou aqui e avisou que o Camp começa amanhã cedo , vem pra casa agora arrumar suas coisas , e avisa suas irmãs , te amo , xx mamãe
    -Haham ama muito !
    Lottie e Pietra olharam com cara de "what?" pra mim , obvio que elas não faziam ideia do que era , e pela cara de Lottie ela achou que deveria ser algo importante .
    - A Dani... - Lottie quase me fuzilou com o olhar - a Mamãe , disse que a Lou foi avisar que o camp é amanha e precisamos ir agora arrumar as coisas. Eu vou indo no meu carro , vejo vocês em casa !
    Me virei e sai do Shopping em direção ao meu carro e logo recebo outra sms de Pietra.
    Estamos indo também ,nos encontramos em casa , xx Pig (:

~end tour Els + Pie + Lottie~

Morgana Bergmann
    Rosewood Sharks
    Rosewood Sharks

Ficha do personagem
    Dinheiro: 3.500

Mensagem por Morgana Bergmann em Seg Fev 25, 2013 9:38 pm

you say that i'm kinda difficult

Eu+Ficar em casa+Pijama+Sofá= Não rola né!Mas então,ali estava eu deitada de pijama no sofá da sala brincando com o controle remoto na boca,a televisão ligava e desligava enquanto eu mordia os botões de cima a baixo,eu já não via o tempo daquela televisão queimar e eu provavelmente levar uma bronca...Mas enfim,dinheiro serve pra que né ?!

Subo até meu quarto e me arrumo mais que perfeitamente para dar uma saidinha por aí,então sento em minha cama e fico me olhando no espelho,de repente eu me deito olhando para o teto,pisco e começo a dormir,o sono tava tão bom,só que,acordo êêêêê...Acordo no chão,sim eu caí da cama,estava toda bagunçada e como o cabelo horrível,então vamos lá,preparar para sair novamente,operada em energia !E enfim,depois de 1 hora e 50 minutos,estou novamente 'divando' sobre a luz do dia,linda novamente vou até a garagem para ver se o carro do meu pai estava na garagem e para minha infelicidade,não estava,então ligo urgentemente para um táxi.

E finalmente depois de um bom tempo,eis que chego no shopping,acho que ele estava demorando de propósito nunca vi,demorar isso tudo,mas tudo bem,eu o pago e saio do carro olhando já para umas garotas com cara de quem acabou de sair de uma incêndio,eu reviro meus olhos já pensando "Como alguém sai de casa assim,ou pelo os pais deixam ser vistos usando...Isso",adentro o shopping olhando para todas as lojas,é como se eu tivesse mil olhos e milhares de mãos para segurar as sacolas que iriam sair comigo daquelas loja.

Dou uma olhada em uma loja de maquiagem e na boa,já tinha praticamente tudo daquela loja.Me sento em um sofá enquanto procurava no meu celular quem trocar mensagens.

TAGS:#SHOPPING NOTES:QUALQUER COISA EDITO WEARING:THIS

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
    Eleanor R. Walkher

Ficha do personagem

Mensagem por Eleanor R. Walkher em Qua Mar 20, 2013 9:48 pm

Shopping >> Vestindo Isso >> ++ >>001

In real Life?

Sabe aqueles típicos dias onde , tudo ... digo TUDO mesmo conspira contra você mesmo te deixando em uma imensidão de tédio? Então... esse é um dia desses.
    Acordei cedo ... ou melhor , cai da cama cedo com minha mãe me gritando avisando que nem ela nem meu pai viriam pro jantar... típico... levantei da cama exatamente do jeito que estava , um short de pijama curto , uma camiseta larga e velha , com um par de meias , e o cabelo que assustaria até a loira do banheiro.E desci as escadas da casa...
    -CHARLIE?? CADE VOCÊ?
    Gritei na sala de casa , esfregando os olhos procurando por Charlie , o sono ainda estava grande... Ninguém respondeu... gritei novamente mais atenta que antes .... e nada.
    - AI MEU DEUS SEQUESTRARAM A CHARLIE ... – sai correndo em direção a cozinha. Chegando na mesma , levei um escorregão por causa das meias e continuei deitada no chão .
    - Menina , vamos , levante-se daí , acabei de limpar o chão !
    Vi a imagem de uma mulher logo a minha frente , baixinha e gorduxa de cabelos escuros , e avental ... Evangellyne quase estava me matando com os olhos. Levantei correndo e me sentei no banco ao lado do balcão da cozinha.
    - Desculpa , Ange , mas é que sequestraram a Charlie . – Disse fazendo bico – Foi a Mary e a Jas Né?
    - Não ,não queridinha – Disse ela rindo - sua irmã , foi a praça se não me engano , talvez encontrar as amigas. – Suspirei aliviada , por saber que a doida da Charlie não havia se metido em enrascadas , afinal , essa é o meu papel... – O que vai querer de café da manhã pequena Miss Sunshine? - Disse Ange sorrindo .
    - Pão com geleia - Disse sorrindo .
    {...}
    Algum tempo depois , já algumas conversas e risos jogados fora . Ange voltara , ao serviço e eu novamente estava sozinha. Subi para meu quarto onde tomei um banho e troquei de roupa ,colocando uma antiga , olhei para o celular e nada, nem uma mensagem , nem nada ... Aquilo não poderia continuar, peguei minha bolsa e coloquei o celular dentro , troquei de roupa , e peguei a bolsa descendo para a sala.
    - Ange ,não sei que horas volto , qualquer coisa meu numero está na porta da geladeira!
    Disse gritando e pegando as chaves do quarto , Ange resmungara algo mais mal consegui entender. Liguei o carro e sai em direção ao shopping.
    Cerca de trinta minutos depois já estava no mesmo , estacionei o carro e peguei a bolsa ,colocando meus óculos escuros.
    Passei por algumas garotas ... “ Fala serio , cada coisa” , revirei os olhos e entrei no shopping. Fiquei parada por algum tempo no salão principal , pensando para qual loja iria.

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 12:53 pm