Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Casa - Família Parker

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Parker Empty Casa - Família Parker

    Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 1:53 pm

    Casa dos Parker




    Casa - Família Parker 5548358890_52883fe673
    Frente da casa

    Moradores: usem #FF0000 Visitantes: usem #1E90FF

    Casa - Família Parker Tumblr_lzropl3OWA1qzlicjo1_500_large
    Quartos - Aaron


    Moradores: usem #4682B4 Visitantes: usem #E0FFFF



    Casa - Família Parker Tumblr_ltu8p0kQhe1r0gwmbo1_500_large_large
    Quartos - Amélia


    Moradores: usem #98FB98 Visitantes: usem #228B22

    Casa - Família Parker 30334749
    Quartos - Bonnie


    Moradores: usem #FF00FF Visitantes: usem #DDA0DD


    [center]Casa - Família Parker 6
    Sala de Estar


    Moradores: usem #FFA54F Visitantes: usem #F5F5DC

    Casa - Família Parker Cozinhas-decoradas-com-artesanato-3
    Cozinha

    Moradores: usem #FF4500 Visitantes: usem #F4A460

    Casa - Família Parker Cd7ecc569-118-jardim-casa-praia_01
    Jardim e Piscina

    Moradores: usem #1E90FF
    Visitantes: usem #B0E0E6[/center]


    Última edição por Gerard Parker em Qua Abr 18, 2012 3:39 pm, editado 2 vez(es)
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Amélia Parker Dom Mar 25, 2012 4:10 pm

    Casa - Família Parker Tumblr_lgkt74T4IM1qa8ir9o1_500
    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.



    O tempo está nublado, parece que uma chuva está à caminho, melhor nos apressarmos se não quisermos tomar um banho de chuva. Olho para Bonnie, ela parece desolada. Eu também estaria se fosse eu...Bem, na verdade eu deveria estar desolada, pois parte de minha família se foi...
    Levanto o rosto e olho para papai, ele chora como uma criança mais não estou em posição de julgar ninguém, a morte de Alex foi dolorosa para todos. E agora o segundo acidente, exatamente quando tudo parecia voltar ao normal. Me levanto da fria cadeira de metal, quase todo haviam ido embora, não era a vida deles que havia sido destruída não é mesmo? Me viro para papai e digo:

    - Eu...eu acho melhor irmos andando não papai? Eles precisam fechar o túmulo e já vai começar à chover...

    Pego em sua mão e o puxo delicadamente, ele não resiste e se levanta indo em direção à Bonnie, eu sigo seus passos e me sento do lado de Bonnie tentando ser gentil:

    - Bonnie, temos que ir. Mas se quiser ficar sozinha aqui tudo bem, vamos entender...

    Sinto que a ultima parte foi um pouco maldosa mais não posso resistir, meus instintos naturais dizem "seja má, ela nunca hesitou quando foi má com você hesitou? Você é fraca Amélia, fraca... "

    Não espero por eles e vou na frente com meu guarda-chuva coral, a cor favorita da mamãe de acordo com papai, e eventualmente minha cor favorita também...


    Chego em casa e vou para a cozinha, não havia comido nada desde cedo. Olho no relógio e me assusto ainda eram duas da tarde mas parecia ser seis da tarde, acho que é culpa da chuva...Não, não vou culpar a chuva ela sempre deixa as coisas mais divertidas...Quando se é criança brincamos em poças de lama, e quando se é mais velho pode ver as meninas com cabelo quimicamente tratados correrem como loucas por aí...

    Pego um vidro com leite na geladeira e farinha nos armários, decido fazer panquecas. Misturo a massa e espero a frigideira fazer seu trabalho.Me sento em uma das cadeiras de madeira, adoro madeira é muito mais confortável que metal...Passar 2 horas sentada desconfortavelmente em uma cadeira ruim ouvindo uma choradeira sem fim é o FIM, sério ninguém era tão fã assim dos Cantwell, ninguém em Rosewood conhecia eles, nem sei porque papai quis o enterro aqui...

    Termino de comer e lavo a louça que sujei, ando calmamente para meu quarto, um banho cairia realmente muito bem...


    Entro no meu quarto e ligo o rádio em um volume médio, não quero ninguém me enchendo... Coloco meu CD favorito do The Cure e vou tomar banho gritando trechos da música que mais gosto... Sério pai quem precisa de terapia com isso?

    "I don't think I can know
    Anyone but you
    That's for sure"


    Saio do banho e me visto com uma blusinha simples, e vejo que depois de 30 minutos eles ainda não chegaram:

    - Calma Amélia, como a chuva está forte eles devem ter parado em baixo de alguma coisa...

    Começo a rir sozinha, adoro ficar sozinha na verdade...




    Falando com Meu pai,Bonnie, e ninguém, o clima/tempo está Chuva --> Clica, estou vestindo uma roupa simples - Clica e escutando The Upstairs Room - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.


    Última edição por Amélia Parker em Sáb Abr 14, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Aria Montgomery Qua Abr 04, 2012 11:58 pm

    Hello, hello, remember me?




    Pôr do sol, lindo pôr do sol. Eu conversava baixinho com Ezra no telefone, trancada no meu quarto e tentando ao mesmo tempo tricotar um novo cachecol vermelho e branco. Se Hanna visse, iria me chamar de Mamãe Noel. Falando em mamãe, ouvi a minha me chamando e batendo na minha porta. Me despedi baixinho de Ezra e corri para abrir.
    - Ah, oi mãe. - Falei, desajeitada.
    - O que estava fazendo? - Perguntou ela, franzindo a testa. Deitei na minha cama e, disfarçadamente, escondi o celular em baixo do travesseiro. Peguei meu cachecol e mostrei pra ela. - Ah... Aria, sabe o professor de inglês? Novo na escola?
    Pensei um pouco.
    - Sr. Parker?
    Ella abriu um sorriso.
    - Ele mesmo. Ele tem uma filha, sabe? Por que não faz amizade com ela?
    - Hanna achou a bolsa da sobrinha dele bonita... - Comentei, distraída, passando uma linha pela outra enquanto terminava uma parte do meu cachecol. Mamãe sentou-se ao meu lado, parecendo preocupada. O que podia estar preocupando-a?
    - Filha, quero que fale com Amélia. Ela não parece ter muitos amigos, diferente da prima... Entende?
    Suspirei, e fiz que sim com a cabeça. Falei para mamãe que tinha um bolo assando lá embaixo, e que eu levaria para dar boas-vindas aos meus novos "vizinhos" família Parker.
    Embrulhei o bolo de chocolate em um pano cor de rosa de cozinha e coloquei minha capa de chuva rosa, e fui andando pelas ruas de um dos bairros mais, hã, "não-classe-alta" de Rosewood. É. Eu prefiro essas palavras.
    A frente da casa não parecia diferente das outras, mas identifiquei pelo sobrenome na caixa de correio. Me aproximei da varanda, cuidando para que o bolo não molhasse, e, desajeitada, toquei a campainha.





    Thanks Karen @ Ops
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Amélia Parker Qui Abr 05, 2012 6:44 pm




    Never trust in a angelic little face

    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.


    Never trust in a pretty little liar






    Estava completamente envolta no som de The Cure, que demoro um pouco para perceber que a campainha estava tocando, levanto preguiçosamente de minha cama e me arrasto até a porta.Como sempre me esqueço de olhar pelo olho mágico e abro sem nem mesmo perguntar quem é.

    Mudo imediatamente de postura e passo de preguiçosa para menina boazinha pois reconheço a visitante como uma das garotas de minha nova escola:

    - Olá, tudo bem? Aria, certo? Eu sou Amélia, mas pode chamar de Lia...

    Sorrio educadamente, se quero ela como amiga preciso ser extremamente perfeita:

    - Entre por favor, pode voltar a chover a qualquer momento...

    Entro e espero que Aria me siga, me lembro de seu rosto e de mais duas ou três meninas, els pareciam ser bem fechadas...Talvez eu consiga retirar algo útil de Aria...Ela parece ser bem bo[binha]azinha...




    Template By Flying Away from TDN

    About: Falei com ARIA[Minha futura "amiguinha"...] | visto uma roupa simples - Clica | Sondtrack is Lullaby - The Cure --> Clica| notinhas extras


    Última edição por Amélia Parker em Dom Abr 15, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)
    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Aria Montgomery Sex Abr 06, 2012 8:52 pm

    Hello, hello, remember me?




    A moradora era exatamente como eu lembrava: cabelos castanho claros cacheados e olhos castanhos calorosos. Carinha de anjo, boazinha.
    - Sim, Aria Montgomery. Obrigada. - Sorri. - Vim trazer esse bolo de chocolate... Espero que vocês gostem.
    A sala de estar era bastante elegante, e eu logo percebi que aquela família tinha bom gosto, e que Hanna deveria olhar também para Amélia, e não só para a prima popular.
    - Vocês estão gostando da vizinhança? - Perguntei, entregando o bolo para a garota. Meu celular vibrou e eu engoli em seco. Não acredito..., pensei, quase chorando, mas tirei o celular do bolso.
    "Cuidado com quem você anda, vadia.
    -A."
    Mesmo não entendendo nada, sorri para a garota.





    Thanks Karen @ Ops
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Amélia Parker Sáb Abr 07, 2012 5:11 pm

    Casa - Família Parker Tumblr_m04r0cBpeO1qkj5flo2_500
    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.




    Ela entra na casa calmamente e me diz sobre um bolo de chocolate, e quase imediatamente ela recebe uma mensagem de texto e mesmo parecendo um pouco tensa sorri para mim:

    - Obrigada, adoro bolo de chocolate mas sinto informar que talvez Bonnie não coma do bolo, ela está sempre de dieta e esse tipo de coisa...Acho que ela não precisa disso mesmo assim...Mais e então? Aconteceu alguma coisa? Você parece um pouco preocupada, aceita alguma coisa? Talvez um copo de água, ou um chá...

    Sou o mais simpática que posso e decido que ela com toda certeza poderia ser útil, não posso perder essa oportunidade...Não posso...



    Template by thepiscina from TdN.
    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Aria Montgomery Sáb Abr 07, 2012 6:43 pm

    Hello, hello, remember me?




    Engoli em seco. A garota havia percebido a minha aflição. Será que -A me seguia até mesmo quando eu ia visitar meus vizinhos? Seja lá quem fosse essa idiota, poderia estar lá fora. Quase não tinha ouvido o que Amélia falara, mas me limitei a sacudir a cabeça.
    - Ah, não, estou bem, mas muito obrigada. - Eu dei uma risadinha. - Ah, você precisava conhecer minha amiga Alison. Ela sempre brigava comigo quando eu ia comer alguma coisa muito gordurosa, mas isso foi antes de...
    Minha voz falhou. Olhei para a mesinha na minha frente e vi um retrato do professor Parker com uma linda mulher, muito parecida com Amélia. Eles pareciam muito felizes, como se tivessem acabado de receber uma ótima notícia.
    - Que mulher linda... É sua mãe?





    Thanks Karen @ Ops
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Amélia Parker Dom Abr 08, 2012 9:06 pm

    Casa - Família Parker Tumblr_leoj9kirht1qdoyv4o1_500
    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.



    Ela começa à falar sobre uma amiga e quase que bruscamente muda de assunto. Ela me pergunta se a moça de uma das fotos sobre nossa mesa é minha mãe. Sigo seu olhar e vejo uma foto de meus pais, sempre adorei aquela foto uma das fotos da lua-de-mel de meus pais:

    - É, ela é mesmo linda... Ela morreu quando eu nasci - Faço a mais cara de pobrezinha e vejo o que essa atitude provoca em Aria, preciso começar a estudar os "movimentos" que posso usar com ela - Mesmo assim tento não me culpar... É o melhor a se fazer não? Sabe, estou um pouco cansada de ficar em casa, não tem nada que possamos fazer nessa cidade?



    Falando com ARIA[Minha futura "amiguinha"...], o clima/tempo está Nublado[/url], estou vestindo uma roupa simples - Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Aria Montgomery Seg Abr 09, 2012 12:30 am

    Hello, hello, remember me?




    Baixei os olhos. Eu era mesmo uma burra. Será que não tinha consciência de ser educada, e não sair perguntando tudo o que queria saber? Amélia parecia ser uma pessoa tão boa, que doía a ideia de ela ter perdido sua mãe, sem nunca ter conhecido.
    - Lamento muito... Não foi culpa sua, é verdade. - Eu tentei sorrir e parecer animada. "Não tem nada que possamos fazer nessa cidade?". Talvez fosse exatamente isso, mas eu não quis parecer chata. - Shopping, praça e ruas... É isso que tem por aqui.
    Eu ri. Olhei para fora, distraída, vendo que a chuva já havia cessado.
    - Se quiser companhia...





    Thanks Karen @ Ops
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Amélia Parker Seg Abr 09, 2012 10:46 am

    Casa - Família Parker Tumblr_leoj9kirht1qdoyv4o1_500
    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.



    Sorrio, talvez ela não odeie essa cidade tanto quanto eu. As opções não eram muitas mesmo assim decido aceitar:

    - Ouvi dizer que por aqui tem um bosque certo? Poderíamos dar uma volta por lá, meu pai disse que tem um lago realmente maravilhoso...

    "Mais um dos meus testes, Vamos lá Aria me prove que não é uma fresquinha..."

    - Mas tudo bem se não quiser ir... Sei que tem pessoas que, como Bonnie diz, não gostam de "mato"...

    Rio alto, acho graça de Bonnie, sempre tão enjoadinha...



    Falando com ARIA[Minha futura "amiguinha"...], o clima/tempo está Nublado[/url], estou vestindo uma roupa simples - Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.

    Conteúdo patrocinado


    Casa - Família Parker Empty Re: Casa - Família Parker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:29 am