Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Anthony Greeson
Aria Montgomery
6 participantes

    Baile de Páscoa

    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Baile de Páscoa Empty Baile de Páscoa

    Mensagem por Aria Montgomery Sáb Abr 14, 2012 11:11 pm

    A rua escura fazia com que a Rosewood Day High School parecesse um palácio. Por fora, a única cor da luz artificial era branca, e a faixa com o tema do baile. Sua cor laranja destacava as letras negras, onde se podia ler "Run, rabbitt... It's too late!", já que era um baile para comemorar o feriado da páscoa, que já havia se passado. Ela balançava com o vento, apesar de a noite não estar tão fria... Sorte das garotas, que adoravam abusar dos vestidos curtos.

    Os corredores da escola eram decorados por fitilhos brancos que estavam presos ao teto, e bexigas laranjas espalhadas pelo chão, indicando o caminho para o Ginásio, onde seria a festa. As luzes das demais salas eram escuras, sem nenhum chamamento. Os dois inspetores - Liza Harris e Michael Berron - cumprimentavam os alunos e indicavam o caminho; mesmo que estes estivessem "carecas" de saber.

    As grandes portas do ginásio estavam abertas, anunciando a festança. As paredes estavam escondidas embaixo de imensas bandeiras com o símbolo da escola. As luzes eram brancas e laranjas, com um imenso globo de discoteca prateado no centro do teto, que girava. Em um canto, havia uma grande mesa e grandes caixas de som, onde estava o DJ. Do outro lado, a mesa com comes e bebes. Na verdade, "comes" eram doces e, em minoria, salgadinhos. As bebidas eram ponche de cereja, coquetel de frutas sem álcool, refrigerantes, sucos e água, para quem quisesse. No centro, era a pista de dança, onde os pares e os que foram sozinhos dançavam. Nas arquibancadas haviam barraquinhas com jogos, para quem se entediasse e não quisesse dançar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 11:36 pm



    Eu odeio bailes. A pessoa infeliz que inventou isso deveria ser um desocupado, mesmo. Ficar dançando feito um patético sobre efeito de bebidas sem álcool. É, bem a cara dos menores de Rosewood Day, que adoram se fingir de bêbados. Vá entender.
    Nem sempre vou a esses bailes. E, quando vou, fico jogando basquete lá fora, mesmo sendo jogador de futebol. Só pra passar o tédio um pouco. A maioria das meninas da escola são patricinhas que só se importam com o próprio par de sapatos, então eu não precisava me dar ao trabalho de convidar alguma.
    Isso mudou no início do ano, quando chegou a família Jones. Suas filhas salvaram a imagem denegrida da escola. Nycolle, que até que é bem legal, mas eu não falo muito com ela. E a mais nova, Kathleen.
    De muitas formas eu já tentei dizer o que eu sinto por ela. Ela me vê como o estúpido melhor amigo, e eu divido o cargo com Annabelle Lafont. Queria eu poder vê-la da mesma maneira, mas é inevitável.
    Kathleen concorda que a maioria das pessoas são abomináveis na nossa escola, então pediu para que eu a acompanhasse. Não ia ser nenhum sacrifício, afinal... Bem, voltando ao foco: Minha casa fica ao lado da dela, quero dizer, bem ao lado mesmo. A janela do meu quarto é ao lado da janela do quarto dela. Iríamos juntos, eu acho. Mas, infelizmente, não posso chamar isso de encontro.
    Coloquei o smoking e ri quando me olhei no espelho. Eu nunca usava roupas sociais. Era bem estranho. Minha mãe me interrompeu enquanto eu fazia caretas para a minha imagem. Ela começou a arrumar o meu cabelo, mesmo contra a minha vontade. Minha mãe não é chata (a maioria das vezes), mas eu preferia ir com o cabelo bagunçado mesmo. Eu estava vendo a hora de ela perguntar se eu queria passar maquiagem também.
    - Chega, mãe! É só um baile!
    Ela sorriu. Era uma mulher bem bonita. Não sei como eu nasci desse jeito.
    - Claro que não! Você é popular, lindo e inteligente. Com certeza será o rei! Com quem você vai?
    - Eu só vou acompanhar a Kat... - Me interrompi no mesmo momento. Minha mãe -sabe-se lá o porquê- não gosta da Kath. Ela é a única que sabe que eu a amo, e já tivemos algumas discussões por isso. Mas eu sempre mudo o assunto. É constrangedor demais amar e não ser correspondido. Ela ficou séria na mesma hora e me deixou fazer o que eu quisesse com o meu visual. "Ah, dane-se", pensei. Peguei a chave de casa e fui bater na porta dos Jones.
    Quem abriu foi a sra. Jones. Ás vezes é sinistro como ela e a filha se parecessem. Ela me abraçou e me convidou para entrar, mas eu apenas perguntei se Kath estava pronta. Ela disse que não, e que a irmã e a melhor amiga estavam se arrumando no quarto com ela também.
    - Bem, então diga a ela que a espero na escola. Boa noite. - Sorri.
    Fui andando para a escola, não era muito longe de casa. Só algumas quadras. Não era muito tempo. Mas dava para ver as luzes de muito longe... E a faixa balançando: "Run, rabbitt, it's too late!". Que nome mais patético para um baile.
    Entrei na escola e vi o sr. Berron e a sra. Harris. Eles me indicaram o caminho, e eu mordi minha língua para não dizer "ah, eu treino aqui todo dia, mas obrigada, já havia esquecido o caminho!".
    O ginásio não tinha muitas pessoas, porque as meninas demoravam para se arrumar. Suspirei e tentei ver alguém que conhecia, e infelizmente, eu vi: o idiota do Charles Domminic e seus "capachos". Revirei os olhos e fui para a mesa de comes e bebes.
    Tomei um pouco de refrigerante, mas logo deixei o copo sobre a mesa. A música que ecoava pelo lugar era animada, e não acompanhava muito os meus sentimentos. Sabe Deus quanto tempo Kath ia demorar para chegar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 12:00 am






    Princess;


    quem disse que temos que ser boazinhas?






    Finalmente havia chegado o grande dia! Depois do baile de outono, onde eu havia ganhado a coroa de rainha, eu precisava de mais uma na minha estante. Mamãe disse que eu começaria com as coroas de bailes, depois de miss e de princesa... É, quem sabe? Qualquer um pode se apaixonar por mim.
    Estendi o vestido sobre a cama enquanto fazia meu penteado. Eu deixaria meu lindo cabelo solto, mas caindo em ondas sobre os meus ombros. Passei a sombra branca no canto do olho, e pintei meus lábios com o meu batom vermelho favorito, combinando com o esmalte que usava. Desenrolei a toalha do corpo e a joguei no canto do quarto, onde depois a empregada a tiraria. Coloquei meu lindo vestido e apreciei o resultado. Ele ficava ótimo nas minhas curvas. Enquanto Charles já estava pronto, eu ainda estava atrás de minhas jóias. Talvez o mordomo tivesse se confundido e mandado a sacola que as continha para o quarto de mamãe.
    - Nossa, maninha! - Exclamou Charles. - Está linda!
    Mandei um beijo para ele.
    - Eu concordo. Você também está, Charlie.
    Coloquei o colar, os brincos e a pulseira. Calcei os sapatos e fiquei uns cinco centímetros mais alta. Sendo modelo, andar em salto não era problema para mim, diferente de algumas perdedoras. O meu celular tocou e eu vi no identificador: Emma. Coloquei no viva voz enquanto eu retocava a minha maquiagem.
    - Amiga?
    - Oi, amiga. -
    Eu falei, passando o rímel. - Já estou pronta.
    - Ótimo! Vou avisar as meninas.

    Ela desligou e eu me encarei no espelho. Era assustador o quanto eu poderia ser perfeita. Peguei minha bolsinha e pedi para meu motorista me levar para a escola.

    ~~

    Ele abriu a porta para mim e uma rajada de vento soprou em meu rosto. Pisquei forte e agradeci com a cabeça, e subi as escadas da entrada da escola. Aquela mulher velha horrorosa e seu namoradinho (sim, eu já tinha pegado no flagra os dois... fazendo coisas) me indicaram o caminho.
    - Tá, já sei! - Revirei os olhos e fui andando. O único barulho que se ouvia além da música era "toc, toc, toc" do meu salto alto.
    Entrei na pista de dança, mas não vi Emma. Aquela maldita ainda não havia chegado? Suspirei. "Calma, Clarisse, calma". Vi que Charlie já havia chegado e fui me juntar com ele e seus amigos. Enquanto eles conversavam, eu alternava entre olhar para o meu reflexo e Jake Simon, do outro lado, sozinho. Ele poderia ser um brinquedinho interessante para a minha coleção...








    NÚMERO DO POST = 001 TAGS #CHARLES #EMMA VESTINDO NOTAS = nada não... e.e



    template feito pela FLÁ! do TDN

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 12:45 am

    Run, rabbitt... It's too late!



    Um baile...Sinceramente, para que serve isso? Só pro meu irmão pegar mais garotas, claro. Mas realmente baile é um desperdicio de tempo. Eu podia estar fotografando ou treinando, mas não eu estou aqui no meu quarto me arrumando para um baile. Já que não tenho outra escolha vou colocar minha gravata. Quer dizer, vou pedir pro meu pai coloca-la. Como Rosie foi para a casa de uma amiga que ela conheceu nos treinos de Lider de Torcida eu só tenho meu pai para pedir isso, porque, bem, meu irmão ia me zoar muito. Acabei de me lembrar de mais uma coisa: quando vou a um baile, somente quando a Rosalie me arrasta, minha mãe fica histérica, e isso não é muito bom de se ver. Foi somente eu colocar os pés na sala vestido com meu traje de gala que minha mãe veio correndo. - Meu deus, como meu Nicholas está lindo vestido assim! Nem parece aquele bebezinho que ficava fazendo...

    - Mãe! - Gritei. Era a unica forma dela parar. - Se você não se importa eu já sou bem grande. E pai, será que o senhor poderia me ajudar? O que eu mais gosto em meu pai é que ele faz tudo sem reclamar. Treina comigo, me leva nos melhores lugares... Um ótimo pai. Ele não fica cheio de mimimi igual a minha mãe.Quando eu já estava completamente pronto sai de casa.


    Ao chegar em frente ao colégio hesitei. Péssima hora para deixar a camera em casa. A entrada do colégio estava realmente linda! Daria uma ótima foto, mas minha irmã fez o favor de trancar minha camera em seu quarto. E então um longo suspiro sai da minha boca. Tédio! Tédio! Sai de mim desgraçado! Entrei no colégio e fui até o ginásio. Assim que cheguei vi alguns dos meus companheiros de time lá. Eles realmente gostavam disso? Bem, isso não me interessa, agora teria que ficar esperando Rosie e suas novas amigas.


    Thanks Thais!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 12:59 am

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Não demorei muito pra me arrumar, nunca demorava. Só queria mesmo sair daquela casa. Meus pais adotivos nem mesmo ligam pra mim, é uma merda.
    No caminho pro baile me perguntava porque motivos, além do fato de não estar presente naquela casa infernal, eu estaria indo pro baile. É uma coisa tão inútil, tão hipócrita. Só serve para as garotas populares e patricinhas se sentirem melhores que as outras meninas, ou para os meninos que não tem nada na cabeça saírem pegando todas as gurias do lugar. Fala sério, isso não combina comigo.
    Bom, o caminho pra escola não era muito longo, e desde o começo eu podia ver a escola brilhando com tantas luzes, parecia que se chegasse mais perto a luz me cegaria. E eu podia ver também a faixa com o tema do baile "Run, rabbitt, it's too late!", que ridículo, pensei comigo mesma e ri sozinha em quanto caminhava na rua.
    Quando cheguei na escola decidi que não esperaria ninguém que conhecesse, então entrei e fui seguindo as fitinhas brancas até o Ginásio, aonde acontecia o baile. E não vou negar, o lugar estava incrivelmente lindo.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e escutando I'm Yours - Jason Mraz.
    Esperando alguém chegar...
    Template by thepiscina from TdN.

    Anthony Greeson
    Anthony Greeson
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Anthony Greeson Dom Abr 15, 2012 1:05 am



    I'm a Bad Boy



    Estava me arrumando, não era minha parte favorita do ano mais bailes sempre tem garotinhas bobinhas que querem se mostrar para suas amiguinhas... São tão fáceis aquelas bobinhas... Passo pela porta do quarto de meu irmão, que provavelmente pediria ajuda para arrumar sua gravata... Depois de tanto tempo eu havia aprendido sozinho à me arrumar, preciso estar sempre bem não é mesmo?

    - Mãe, onde estão minhas meias?

    Grito do meu quarto. Minha mãe tem essa mania irritante de trocar nossas meias de lugar. É tão complicado assim?
    Escuto os gritinhos eufóricos de mamãe, o que quer dizer que Nicholas já desceu para o baile.
    Desço a escada e vejo minha mãe com lágrimas nos olhos, é sempre assim:

    - Estou indo para o baile, não sei que horas eu volto e não me liguem.

    Saio pela porto e me arrependo imediatamente por ser tão rude porém, não volto atrás e sigo até o baile:

    - Decoraçãozinha mais ridícula...

    A festa seria na quadra, então entro e vejo uma garota interessante... Olhos bonitos... Me aproximo:

    - Anthony, prazer. Como se chama?

    template by: MM's GIRL on Tdn!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 1:24 am

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Que otário. Se ela acha que eu sou uma garotinha tonta que se entrega à qualquer um, ele esta extremamente errado.
    - Anthony, prazer. Como se chama?
    Meus olhos reviram na mesma hora, e não hesitei em demonstrar isso.
    - Alyssa, e o prazer é todo seu.
    Eu disse isso com um sorrisinho falso e me virei com um pouco mais de frieza do que deveria. Me senti mal por dentro, não vou negar, mas segui em direção aonde estava as comidas e bebidas.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com Anthony.
    Bitch please
    Template by thepiscina from TdN.



    Última edição por Alyssa Lovendown em Dom Abr 15, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 1:42 am

    ROSIE!
    Girls, we run this motha!



    Lálálá, eu vou a um baile! Adoro bailes, não sei porque. Diferente dos meus irmãos, eu gosto pois vejo meus amigos e danço muito! E esse não era qualquer baile. Era meu primeiro baile em Rosewood Day! E o primeiro de muitos com minhas novas amigas! Eu e Kimmy haviamos nos arrumado na casa de Beatrice, e os pais dela são muito legais. Dei uma sorte danada em conhecer aquelas duas, ótimas pessoas elas são. Meu vestido era lindo na minha opnião. Colorido e decotado, exatamente como eu gosto, e o sapato é cheio de brilho. Acho que a unica coisa no meu look que não está escandaloso é meu make, que tá simples até de mais.



    Sai com as garotas e chegamos ao colégio. Bem, se conheço Nicholas ele deve estar me odiando agora. Quanto ele daria para fotografar aquilo? Dei uma risadinha baixa pensando na cara de decepção dele ao notar que estava sem a camera. Com certeza Nick e Thony já estavam lá dentro. Será que eles iam se interessar por alguma das meninas? Bem, conhecendo-os Nicholas iria gostar da Kimmy e Anthony da Bia, concerteza.



    Já dentro do ginásio me viro para as garotas com um sorisinho nos labios. - E ai girls, prontas para conhecerem meus irmãos? Aposto que irão se apaixonar! Thony estava falando com uma garota, típico, e Nick estava nos esperando, bom garoto.



    tagged: @BEATRICE @KIMBERLY @ANTHONY @NICHOLAS post: 001 clothes: HERE!

    Thanks Thais!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 2:20 am

    Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
    One blow from caving in?

    My Dress is This




    Estava mais que na hora de acontecer outro baile na escola! Dessa vez eu iria disputar com garras e dentes a coroa de rainha, e isso quer dizer que tenho que ganhar da Clarisse. Aquela patricinha sempre ganha! Odeio o jeito "princesinha" dela. Mas isso não importa, eu quero mesmo é me divertir com a Kimmy e a Rosie! E ficar com os garotos, claro. Eu e as meninas nos arrumamos na minha casa, o que foi bem divertido. A minha roupa até que é simples, pelo menos perto das outras que eu uso é. Meu lindo vestido vermelho fica perfeito em mim, e combina muito com meu salto agulha. Meu cabelo estava solto e meu make lindo e impecável como sempre e por onde eu passava podia sentir o leve aroma do meu perfume novo. Rosie tinha prometido nos apresnetar seus irmães, que são gemeos. Ela disse que um combinava com a Kimmy, e tomara mesmo, ela precisa arranjar um garoto! Como é possivel uma garota linda feito ela não ter um namorado ou um ficante? Impossivel! Pelo menos agora somos Líderes de Torcida, a elite da elite, e podemos ter livre acesso ao treino dos garotos, e tem cada gatinho lá... Quando se fala em garoto eu respondo rapido! - Estou prontíssima, mas creio que não vou me apaixonar não darling.



    Template By Flying Away from TDN

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 3:01 am



    Um baile. A coisa mais romantica do ensino médio são os bailes. Os vestidos das garotas, as roupas dos garotos, a musica... Tudo é muito lindo! Fui me arrumar na casa da Bia junto com a Rosie, o que foi uma enorme bagunça! Rosie quer nos apresentar aos seus irmãos, então a primeira coisa que Biafez foi me arrastar para o shopping e comprar um vestido e um par de sapatos lindos! A única coisa que eu não gostei foi o salto do sapato, eu odeio sapatos de salto! Voltamos para a casa de Bia e elas me arrumaram toda. o penteado que Rosalie fez ficou lindo e a maquiagemda Bia maravilhosa! Como eu tenho sorte de ter encontrado essas duas... Saimos da casa da Bia e fomos direto para o colégio, que estava lindo! Não só por fora, como por dentro também. Ao entrarmos no ginásio Rosie já começou a procurar seus irmãos. Sorri respondendo sua pergunta. - Se um dos dois for interessante quem sabe...
    Clothes: AQUI!
    template by: MM's GIRL on Tdn!

    Anthony Greeson
    Anthony Greeson
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Anthony Greeson Dom Abr 15, 2012 10:50 am



    I'm a Bad Boy



    A garota não me pareceu muito amigavel, e até mesmo um pouco difícil:

    - Alyssa, e o prazer é todo seu. - Respondeu rudemente a garota:

    - Docinho, se você fosse líder de torcida ou alguma coisa que importasse eu até que lutaria por você mais quer saber? Tô fora, além do mais acabei de ver minha irmã com duas meninas muito gatas. Até mais.

    Saio de pois dessas palavras com um sorriso no rosto e nem ligo se ela ficou emburrada ou não (espero que tenha), chego para minha irmã:

    - Minha nossa! O que aconteceu aqui? Só vejo anjos... Eu morri e fui para o céu?

    Sorrio com uma cara meio lerda, mordo meu lábio e encaro uma das garotas que estavam com minha irmã. Ela estava linda naquele vestido vermelho.


    template by: MM's GIRL on Tdn!

    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Dom Abr 15, 2012 11:45 am

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.


    Entro no baile, estava muito bonito. Glamouroso como diria Bonnie, que havia ficado para traz se arrumando... Ela sempre demora muito , e sempre se atrasa. Chego em tempo de ver uma garota, ela tinha os cabelos vermelhos que eram tão bonitos, dar o fora em um garoto que respondeu rudemente e foi na direção de 3 líderes de torcida. Olho para ela. Ela é muito bonita, resolvo ser "boazinha":

    - Oi, tudo bem com você? Que garoto mais estúpido. Me chamo Amélia. Mas pode chamar de Lia. E você? Como se chama?

    Sorrio amigavelmente para a ruivinha.



    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 11:57 am

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Bom, fui grossa com ele e... tive o que merecia. Mas tudo bem, queria saber por quantas garotas ele "lutaria" naquele baile.
    Enquanto tinha meus pensamentos meio bagunçados na cabeça apareceu uma garota muito fofa, era linda, e foi muito doce comigo:
    - Oi, tudo bem com você? Que garoto mais estúpido. Me chamo Amélia. Mas pode chamar de Lia. E você? Como se chama?
    Ai meu Deus, ela viu aquilo tudo? Ok, calma Alyssa, ela pode até ser legal.
    - Me chamo Alyssa, pode chamar de Aly ou de Lyssa. E sim, ele é um otário. Mas dane-se, estou pouco e importando pra garotos como ele.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com Amélia.
    OMG, obrigada
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 5:24 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_lzewepdPtc1r4cc9wo2_500
    I'm here bitches
    Essa coroa já é minha
    Meu humor? Perfeito! Adoro bailes, são lindos cheios de meninos lindos e meninas feias para humilhar!! A D O R O isso. Passar a manha inteira me arrumando valeu à pena. Não que eu precise é claro, mas passar os dias atormentando as feias cansa sabia? Amélia como sempre foi fantasiada de saco de lixo. Isso mesmo, aquele vestido era muito podre. Que bom que ela foi na frente não aguentava mais ver aquela coisa esquisita:

    - Tio, saindo.

    Foram todas as minhas palavras. Chegando ao baile vejo que a decoração não é das piores, mais já vi melhores... A primeira coisa que eu vejo é uma garoto lindo. Anthony, do futebol. Já havia falado com ele... GOSTOSO. Ele conversava com a irmã e duas outras líderes de torcida. Droga. Aquele gato é meu... E a coroa também.


    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Dom Abr 15, 2012 5:29 pm

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.

    Sorrio ao escutar o que ela disse:

    - Me chamo Alyssa, pode chamar de Aly ou de Lyssa. E sim, ele é um otário. Mas dane-se, estou pouco e importando pra garotos como ele.

    Muito bem Alyssa, penso. Ela não era como aquelas bobinhas que choravam por garotos imbecis:

    - Meu Deus! Finalmente uma garota com cérebro nessa escola. Mas eu não vi você hoje... Você veio à escola?



    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 5:45 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_m1xxtvFYgx1qjvec5o1_500
    Vamos ficar louconas neste baile?
    eu já estou...
    Dia mais cansativo da minha vida? Não, o dia mais cansativo até agora.
    Não que eu odeie bailes, só que não tenho paciência para ficar horas seguidas sóbria. Por isso além de levar minhas pernas maravilhosas à mostra em um vestido novinho, eu estou levando um pouquinho de Whisky, só um pouquinho...
    Entro no ginásio, ou sei lá o nome desse lugar dentro da escola. Algumas menininhas feias e arrumadinhas e um monte de jogadores sem cérebro.
    Procuro por alguém conhecida e vejo Aly falando com uma menina, ela estava muito discreta naquele mini vestido...
    Ma aproximo escandalosamente e falo:

    - Minhas bitches, cheguei!

    Falando com Aly *-*, o clima/tempo está De noite. Affs, e escutando Lollypop - Mika.
    Me sentindo MUITO bitch e usando isso aqui GOSTOSA _ CLICA
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 6:06 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Oh, meu Deus, Amélia era uma doce de pessoa. Me sentiria mal à tratando diferente.
    - Meu Deus! Finalmente uma garota com cérebro nessa escola. Mas eu não vi você hoje... Você veio à escola?
    Não, eu não vim. Deveria falar isso? Oh, meu Deus.
    - Err... Eu... Bem...
    - Minhas bitches, cheguei!
    Ah, Vick, já era tempo. Bem na hora. Ela não ideia do quanto à estou amando.
    - Victorie! - Eu disse com um sorriso no rosto.
    Ela estava linda, mas com certeza o tipo de garota que colocaria medo em alguém.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com aLia e com a Vick.
    OMG, obrigada
    Template by thepiscina from TdN.

    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Dom Abr 15, 2012 6:26 pm

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.



    Ela não responde minha pergunta pois uma garota um pouco escandalosa chega e me chama de bitch. Qualquer outra pessoa teria lavado um tapa na cara, mais por incrivel que pareça, gostei dessa maluquinha:

    - Oi, Lia, prazer, vai ser a Vick agora, okay?

    Sorrio, ela deveria saber quer receber uma apelido vindo de mim era uma honra:

    - Ai, que saco. Minha prima está aqui...

    Me escondo atrás das meninas até Bonnie passar por completo.



    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 6:38 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Parece que as meninas se entenderam bem rápido.
    Até que chega uma patricinha, daquelas que parecem ser bem irritantes:
    - Ai, que saco. Minha prima está aqui...
    Amélia nos junta como uma parede e se esconde atrás da gente até a garota passar.
    - Calma Lia, o que a menina tem de tão ruim? E... sua prima?
    Foi sem querer, sério, mas eu sei que fiz uma cara de desgosto.


    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Lia e com a Vick.
    OMG, obrigada
    Template by thepiscina from TdN.

    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Dom Abr 15, 2012 6:45 pm

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.


    A primeira à falar é Lyssa, que fez uma cara de desgosto:

    - Calma Lia, o que a menina tem de tão ruim? E... sua prima?

    Nem tanto penso, mais precisava conquistar a confiança delas por completo:

    - Bem depois que meus tios morreram ela foi morar lá em casa, só que ela é muito cruel. Ela disse que eu estava vindo fantasiada de saco de lixo!!

    Uma lágrima discreta desse pelo meu rosto. Primeira vez em anos que choro de verdade:

    - Eu sei que sou nerd mesmo assim, isso não é motivo para me atormentar... Certo?



    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 7:03 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Amélia explica toda história e seus olhos se enchem de lágrimas, como se aquilo à atormentasse a um bom tempo, mas ela nunca tivesse desabafado.
    - Eu sei que sou nerd mesmo assim, isso não é motivo para me atormentar... Certo?
    As lagrimas começaram a rolar em seu rosto. Eu nunca sei o que fazer nessas horas... e parece que Torie também não, porque até agora não abriu a boca pra uma se quer palavra.
    - Oh, claro que não. Olha com quem você ta falando, a nerd em pessoa. Quem é ela mesmo pra julgar alguém?
    Percebi que estava me perdendo nas palavras e então dei um abraço em Amélia. Acho que resolveria mais que palavras.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Lia e com a Vick.
    OMG, obrigada
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 7:28 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_m1xxtvFYgx1qjvec5o1_500
    Vamos ficar louconas neste baile?
    eu já estou...
    Lia se esconde atras de nos e me sinto engraçada servindo de barreira:

    - Calma Lia, o que a menina tem de tão ruim? E... sua prima? Diz: Aly.
    - Bem depois que meus tios morreram ela foi morar lá em casa, só que ela é muito cruel. Ela disse que eu estava vindo fantasiada de saco de lixo!! Responde Lia.


    Antes que eu possa falar ou fazer alguma coisa, Aly abraça Lia:

    - Meu deus, vou lá bater naquela garota AGORA. Que menina imbecil!!!

    Me levanto e vou indo na direção da garota.


    Falando com Aly *-* e Lia, o clima/tempo está De noite. Affs, e escutando Lollypop - Mika.
    Me sentindo MUITO bitch e usando isso aqui GOSTOSA _ CLICA
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 7:44 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Vick era com certeza um garota bem esquentadinha. Ela não aguentou.
    - Meu deus, vou lá bater naquela garota AGORA. Que menina imbecil!!!
    Disse isso já se levantando e indo atrás da garota.
    Lia estava tão mal que continuou sentada. Eu me soltei do abraço e corri pra segurar Torie que já quase alcançava a menina.
    - Hey Bad Girl, calminha, ok? Não vai ser aqui nem agora que ela vai levar uma surra. Seria bom... mas agora não.
    Eu segurei seus braços por trás e fiquei tentando acalma-la enquanto seguíamos novamente aonde estava Lia.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Lia e com a Vick.
    OMG, obrigada
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 7:56 pm

    Baile de Páscoa Tumblr_lzewepdPtc1r4cc9wo2_500
    I'm here bitches
    Essa coroa já é minha
    Vigiava um garoto muito gostoso do outro lado do ginásio quando uma maluca ridícula que eu nunca tinha visto na minha vida vir na minha direção. Era muito bizarra tinha o cabela à la Cruella DeVill e o vestido mais, digamos, piranhoso que eu já vi. Antes de chegar muito perto é arrastada para a mesa em que estava sentada e pra minha "surpresa" Amélia estava lá... É claro que estava, para estar com meninas tão ridículas assim só minha prima...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 15, 2012 9:17 pm

    [dohtml]
    {"Run, Rabbitt... It's Too Late!"}
    Você ainda vai ser minha princesa
    {nem é um tema tão bom assim...}


    The Clothes Here

    Interaction with Amélia, Alyssa e Victorie

    The sondtrack is: I Won't Give Up - Jason Mraz






    Eu estava conversando com um grupo de amigos, como sempre. Nunca estava sozinho, e sim, isso é muito bom. Mesmo com a maioria das pessoas sendo falsas ou coisas do tipo, mas isso não vem ao caso. O baile estava ótimo, as vezes é bom descontrair um pouco todos aqueles dias chatos de aula.
    Só tinha uma coisa, algo que me deixo extremamente mal. Tem uma garota linda chorando numa mesa aqui perto, eu odeio ver pessoas chorando, não me faz bem.
    Então eu resolvi que ia ali falar com ela. Ela esta com as amigas, mas tudo bem, acho que não vou incomodar tanto assim. Vamos la garoto, jogue a timidez de lado.

    - Licença gente, já volto.

    Disse isso e fui em direção a garota. Ela era realmente linda, estava perfeita, os olhos lacrimejando brilhavam com a luz que vinha da pista de dança, os cabelos meio bagunçados se encaixavam certinho no seu rosto de anjo.

    - Oi meninas, posso incomodar?

    A amiga ruivinha que me parecia uma garota muito meiga olhou pra mim com os olhos quase fechando, como se estivesse me 'revistando' com o olhar, e a outra amiga... é, era de dar um pouco de medo. As três fizeram que sim com a cabeça, então me sentei na cadeira que sobrava, e que era do lado da linda garota, por quem me apaixonei em segundos e sem querer. Eu sou um idiota mesmo, tão bobinho.

    - Meu nome é Noah, muito prazer.





    Template By Flying Away from TDN

    [/dohtml]

    Conteúdo patrocinado


    Baile de Páscoa Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:11 am