Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Anthony Greeson
Aria Montgomery
6 participantes

    Baile de Páscoa

    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Baile de Páscoa

    Mensagem por Aria Montgomery Sáb Abr 14, 2012 11:11 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    A rua escura fazia com que a Rosewood Day High School parecesse um palácio. Por fora, a única cor da luz artificial era branca, e a faixa com o tema do baile. Sua cor laranja destacava as letras negras, onde se podia ler "Run, rabbitt... It's too late!", já que era um baile para comemorar o feriado da páscoa, que já havia se passado. Ela balançava com o vento, apesar de a noite não estar tão fria... Sorte das garotas, que adoravam abusar dos vestidos curtos.

    Os corredores da escola eram decorados por fitilhos brancos que estavam presos ao teto, e bexigas laranjas espalhadas pelo chão, indicando o caminho para o Ginásio, onde seria a festa. As luzes das demais salas eram escuras, sem nenhum chamamento. Os dois inspetores - Liza Harris e Michael Berron - cumprimentavam os alunos e indicavam o caminho; mesmo que estes estivessem "carecas" de saber.

    As grandes portas do ginásio estavam abertas, anunciando a festança. As paredes estavam escondidas embaixo de imensas bandeiras com o símbolo da escola. As luzes eram brancas e laranjas, com um imenso globo de discoteca prateado no centro do teto, que girava. Em um canto, havia uma grande mesa e grandes caixas de som, onde estava o DJ. Do outro lado, a mesa com comes e bebes. Na verdade, "comes" eram doces e, em minoria, salgadinhos. As bebidas eram ponche de cereja, coquetel de frutas sem álcool, refrigerantes, sucos e água, para quem quisesse. No centro, era a pista de dança, onde os pares e os que foram sozinhos dançavam. Nas arquibancadas haviam barraquinhas com jogos, para quem se entediasse e não quisesse dançar.
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Seg Abr 16, 2012 10:54 am

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.


    Ainda chorava quando um garoto muito interessante chega na nossa mesa:

    - Oi meninas, posso incomodar?

    Movo minha cabeça em sinal de afirmação:

    - Meu nome é Noah, muito prazer

    Diz ele com um leve sorriso no rosto, sorrio também por que não consigo evitar ao ver esse sorriso mais perfeito:

    - Ah, bem me chamo Amélia, mas pode chamar de Lia...

    E meio que interferindo apresento as meninas:

    - A ruivinha aqui, - Sorrio amistosamente para Lyssa- É a Alyssa, e a garota fofa aqui - Olho ironicamente para Torie - É a Victorie. E o prazer é todo meu.


    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 1:36 pm

    Run, rabbitt... It's too late!



    Já estava quase desistindo e indo embora quando Rosalie chegou. Bem acompanhada ela estava.Qual será o nome de suas amigas? Ela não me contou, e nem para o Anthony pelo visto. Uma loira e uma morena, bem bonitas até, principalmente a loira. Aqueles olhos azuis me hipnotizaram... Anthony se aproximou delas, com aquela cantada ridicula dos anjos e do céu. Droga! Acho bom ele se afastar da loirinha! Como não sou nem um pouco idiota me aproximo também.

    - Francamente irmão, se você estivesse morto estaria no inferno! - Disse dando uma risada em seguida. De um jeito bem descolado coloquei minhas mãos nos bolsos da minha calça e sorri. Bem sexy não? - Prazer garotas, meu nome é Nicholas. - Tomara que eu tenha causado uma boa impressão, quer dizer, uma ótima impressão. Aquela loirinha realmente é linda, e está linda. Rosalie, eu realmente te amo! Só você para me arrastar para um baile e levar uma garota tão linda como aquela. Fiquei olhando-a, e foda-se se estiver muito na cara, ela parece um anjo e realmente me conquistou.




    Thanks Thais!

    Anthony Greeson
    Anthony Greeson
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Anthony Greeson Seg Abr 16, 2012 1:57 pm



    I'm a Bad Boy


    Chego nas meninas e meu irmãozinho corre até nós... Ele não sabe ser mais original não?

    - Francamente irmão, se você estivesse morto estaria no inferno!

    Sorrio, e dando um tapinha no ombro do meu irmão digo:

    - Conheçam a doçura em pessoa... Bem, podem me chamar de Thony, e podem chama-ló de uma cópia menos divertida de mim.

    Sorrio, por que eu sou muito sexy, e a de vestido vermelho era mesmo uma coisa muito linda:

    - E vocês garotas? Como se chamam?

    Eu adoro morenas.


    template by: MM's GIRL on Tdn!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 2:36 pm

    ROSIE!
    Girls, we run this motha!



    Escuto a resposta delas, nada mal. - Vocês irão gostar... - Chegaram rapidinho até onde nós estavamos. Vivem brigando, patético. Mas até que são bons comigo. Olhei ao redor, todas as minhas outras amigas estávam lá. Bonnie, Aly, Lia e até a Torie! E eles começam a se "elogiar" novamente. Nem perto das meninas eles param? OMG! Para tudo! Anthony já está de olho na Beatrice e Nicholas na Kimberly? Isso é bom, na verdade ótimo! Tudo saindo de acordo com o plano...



    Sorrio maliciosamente. Quem sabe eles não se envolvam? Isso seria ótimo. - Garotos, essas são Kimberly e Beatrice. - Digo apontando para elas respectivamente. - Se vocês me dão licença vou ali falar com a Torie e as outras meninas. Se comportem! - Acenei para eles e sai andando na direção das garotas. Perfeito!



    Chego de mancinho perto das garotas, e parece que Lia também vai sair lucrando neste baile! - Olá pessoal! Tudo bem com vocês? - Pergunto. Gosh, que gato que a Lia arrumou. Sortuda essa ai.



    tagged: PRATICAMENTE TODO MUNDO AQUI! post: 002 clothes: HERE!

    Thanks Thais!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 3:07 pm

    Baile de Páscoa - Página 2 Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Olhei para os dois... que clima... e MEU DEUS, que garoto lindo!
    - Prazer Noah - Eu disse me levantando com um sorriso no rosto.
    Rosie estava vindo em nossa direção, outra menina com um rosto e um corpo perfeito. Simplesmente, me sentia um nada naquela escola.
    - Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
    - Rosie! Tudo bem sim e você? - Eu disse enquanto fazia Vick se levantar.
    Ela me olhou com uma cara furiosa de "eu não quero sair daqui!". Mas se levantou, deve ter entendido.
    - Rosie, esse é o Noah - eu disse apontando para o garoto ao lado de Lia - Meninas, vamos comigo pegar alguma coisa pra comer? Estou morrendo de fome!
    Acho que elas entenderam, mas mesmo assim tive que vira-las e quase empurra-las em direção à mesa com os "comes e bebes". Pareciam `hipnotizadas' com o garotão ali.

    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Lia, Noah, Vick e Rosie..
    Hm... Lia sortuda... *-*
    Template by thepiscina from TdN.



    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 3:33 pm

    Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
    One blow from caving in?

    My Dress is This




    Rosie estava certa. Seus irmãos são lindos, impossivel não se apaixonar. Já havia visto eles nos treinos, jogam muito bem e são uns gatinhos! Porem, quem me interessou mais foi o Anthony. Sorriso perfeito, humor perfeito... E ele ficou me olhando como se estivesse me devorando... Nossa nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego. Anthony! -O prazer é todo meu meninos! - Digo colocando meu dedo indicador na boca de uma maneira bem sedutora. - Vocês tem namorada?



    Template By Flying Away from TDN

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 4:43 pm



    Não acredito que ele é irmão da Rosalie! O garoto do treino... Não é possivel. Nicholas, irmão da minha nova amiga, e pra variar é do time da escola. Eu mereço... E ele tem um irmão gemeo, que parece ser ridiculo. Ficou olhando com uma cara tão... Tão pervertida para Bia. Mas quer saber, ela até que gostou, típico dela. Mas o Nicholas também ficou me olhando... AAAAAAAAAAAH! O que será que faço? Que falo? Rosie já se mandou, aposto que está aprontando algo. Sorte que não contei a elas que eu havia achado Nicholas um gato durante o treino... Quando eu escutei a pergunta de Bia fiquei paralisada. Tomara que ele não tenha, ou não sei o que faço. Acho melhor eu falar alguma coisa, o clima está muito tenso! - Bia! Isso não é coisa para se perguntar! - Burra! Burra! Burra! Kimberly Herz Rolstroy, como você pode ser tão estúpida e falar o que vier na cabeça? Aff... Mas Nicholas está tão sexy naquela pose, com aquele sorriso... Nessas horas é bom ser popular e lider de torcida.
    Clothes: AQUI
    template by: MM's GIRL on Tdn!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 7:03 pm

    Run, rabbitt... It's too late!



    Kimberly... Linda. O nome combina perfeitamente com seu rosto angelical. Dei mais um passo ficando mais proximo dela. Não sei porque fiz isso, ela mexe comigo de uma tal maneira que não sei explicar. Vai com calma Nicholas! Não assuste a garota. A pergunta de Beatrice me despertou de meus sonhos com Kimberly. - Não, e vocês? - Pergunto olhando diretamente para Kimberly, como se aquela pergunta fosse uma indireta. Tomara que ela perceba. - Vocês estão realmente lindas garotas, principalmente você Kimberly. Estou me sentindo baixinho perto de vocês. - Digo dando mais um sorriso.



    Thanks Thais!

    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Kathleen S. Jones Seg Abr 16, 2012 9:38 pm



    Tell me your secrets, bitch





    Bati na porta do banheiro com força enquanto tentava não me agoniar enquanto Nyck fechava o enorme zíper do meu vestido.
    - Belle, cadê você, porquê a demora?
    Sim, minha melhor amiga havia se apossado do meu banheiro, porque ela queria me fazer uma surpresa com o seu vestido lindo e sedutor (como sempre). Ela já estava sabendo do meu longo, cor do céu, mas mesmo assim não cedeu. E eu ficava na curiosidade.
    - Consegui! - Disse minha irmã, enquanto Belle abria a porta. Não sei quem ficou mais surpresa com o resultado da outra, eu ou ela. O fato é que ela estava linda demais, com seu vestido vermelho que ficava tão bem nela quanto qualquer outra cor.
    - Linda! - A abracei forte. Olhei para o relógio que ficava acima de minha penteadeira, com um enorme espelho, apesar de eu tentar evitar a minha imagem. Eu acho que fiz uma escolha errada no vestido. Um curto não seria melhor? Ignorei esse pensamento rápido e vi: oito e meia. E eu só havia colocado o vestido. Faltava maquiagem, cabelo, sapato... Jake não ia aguentar me esperar e ia acabar arranjando uma parceira nova. Belle se sentou na cadeira que ficava na frente da penteadeira e começou a se arrumar. Olhei para Nyck. Ela estava linda, como sempre, mas queria ir de saia. Pena, pois acho que ela ficaria deslumbrante em um vestido. Ela deve ter visto a minha cara de agonia, então disse algo sobre eu ficar bem. Era só um baile. Eu fui a milhares deles em Nova York. Por que estar nervosa, então?
    Por causa dele, é claro! Meu amigo. Ele jamais imaginaria que gosto dele. Boba, pedi para que só ficasse lá, comigo. Quem diabos pede pra acompanhar? Coloquei minhas jóias e penteei meu cabelo, de forma que os cachos naturais caíam como molas sobre meus ombros. Pensei em prender, só para variar, mas acabei desistindo da ideia. Não ia conseguir ficar mais bonita. No mínimo uma palhaça.
    Pedi para que Nyck passasse um pouco de sua máscara de cílios em mim. Não era muito, mas não queria abusar da maquiagem. Queria ser eu mesma. Mas, por um lado, ser eu mesma pode ser ruim. Droga de indecisão.
    Espalhei um pouco do meu perfume adocicado pelos meus braços e pescoço, e reparei que minhas unhas continuavam perfeitas, com o tom lilás, mesmo que já estivessem pintadas a uma semana. Seria deselegante, isso? Ah, tanto faz. Abri a porta do quarto e vi uma certa Mary surpresa.
    - Filha! - Ela berrou. Meu pai chegou correndo, com cara de assustado.
    - O que foi? Kath, você está bem?
    Eu era quem estava mais surpresa.
    - Sim, eu... - Ele respirou fundo e voltou para a sala. Minha mãe ria histericamente, mas ela afagou meus cabelos e segurou o meu rosto.
    - Você está linda, querida. - Ela olhou por cima do meu obro e suspirou, com aqueles lindos olhos azuis que parecem estar bem longe daqui. - Ow, filha, você também! Belle, que deslumbrante!
    Nós agradecemos e mamãe voltou a beber seu café e assistir televisão na sala. Calcei meus sapatos, e, depois de todas estarmos prontas, pedi a papai que nos levasse para escola. Eu podia muito bem ir andando, mas com um vestido desse, ia ser... estranho.
    No carro, ouvimos músicas ridículas e antigas. Eu ria muito, para evitar o nervosismo. Baile. Por que eu tinha a sensação que algo ia estragar aquela noite que, se Deus quiser, poderia ser perfeita.
    A faixa laranja balançava na frente da escola e eu bufei. Pensei que ia ter um pouco mais de tempo para me acalmar. Saí do carro e dei tchau à meu pai. Ele me desejou boa sorte (meu Deus, que medo, por que ele fez isso) e foi embora quando eu, minha irmã e minha melhor amiga estávamos alí, encarando a frente da escola.
    - Melhor entrar, certo? - Riu Nyck e foi na frente. Belle deu de ombros e eu as segui.
    O corredor da Rosewood Day estava tão escuro que chegava a assustar. Aquela senhora e aquele senhor, que eram os inspetores, mas nunca consigo lembrar seus nomes, estavam guiando os alunos para o ginásio. Quando cheguei, vi uma cena bem... estranha: Estava lotado, várias pessoas dançavam e namoravam. Diferente dos árduos dias em que eu treinava para as Nacionais do Cheerious. Vi algumas meninas da torcida e alguns do futebol, e fui cumprimentá-los.
    - Hey... Tudo bem, meninas e meninos? - Sorri simpática. Estavam lá minhas lindas amigas, Kimmy, Bea, Rosie, Bonnie; e os garotos gêmeos, mas eu nunca conseguia diferenciar o legalzinho do idiota. Meus olhos dançaram pelo local até que parou no outro lado de onde eu estava. Jake, lindo como sempre, parecia distraído e entediado. O que será que ele vai achar de ficar a noite inteira comigo? Coitado, vai morrer de tédio, pensei.
    Mas eu fui mesmo assim. Cabeça erguida, e tentando não cair do salto, que de repente parecia bem mais alto. Quando ele me viu, arregalou os olhos, mas era tarde demais. O abracei com força, tentando evitar seus olhos azuis, que pareciam fazer meu coração bater bem mais rápido.
    - Oi. - Foi a única coisa que consegui dizer. Que burrice a minha!



    XoXo @ Madeline


    TAGS: NÚMERO DO POST: 001 VESTINDO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 10:29 pm



    20 minutos se passaram e eu quis abrir um buraco para me esconder. Sinceramente, pior que estar sozinho é ter uma pessoa ameaçadora olhando para você. Sim, lá estava Clarisse Domminic, irmã do idiota do Charles, me encarando. A única coisa que pensei foi: "Que... estranho". Clarisse nunca olha pra ninguém, a não ser que queira destruir essa pessoa socialmente ou...
    Não sei o que me desligou. Não sei mesmo. As luzes ficaram mais brilhantes ou eu estou ficando maluco? É, segunda opção. Parece que todos estão abrindo caminho, para que alguém passe, mas minha cabeça não consegue assimilar. Então eu vejo Kathleen. E o resto se torna apenas o resto.
    Mal consigo admirá-la por muito tempo, pois logo já estou preso em seu abraço, que é tão confortante, que arrasta todos os problemas para longe.
    - Oi. - Diz ela, sem me soltar. E eu não queria que soltasse, mas ia acabar pagando mico se ficasse lá, feito um idiota. Me afastei dela e pude olhar com mais clareza. Estava tão linda. Merecia alguém de classe alta, um rico inteligente, não um bocó feito eu.
    - O-oi. - Gaguejo, mas rapidamente balanço a cabeça. - Kath, você... Está muito linda.
    Sinto minhas bochechas corando, mas, ah, dane-se! Eu só estava falando a verdade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 10:52 pm




    ❥ a garota de preto retorna



    Meus dedos batiam nervosamente na mesa. Minha irmã poderia chegar a qualquer hora. Aí seria o fim. O marido dela enrolava para ir embora, apesar de eu implorar.
    - Nem parece que você me ama. - Henry disse, presunçoso. Revirei os olhos e o empurrei para fora de casa.
    - Amo sim. Vai logo!
    Ele saiu no carro e fiquei sozinha em casa. Coloquei meu vestido preto, apesar de isso ser meio irônico. Eu queria esquecer aquele pequeno incidente do meu passado, mas era impossível. Depois de estar toda produzida, eu... Não. Eu não ia ir a pé. Ia esperar Natasha ou a tia Milla chegarem. Sentei no sofá da sala e fiquei assistindo TV, apesar de só terem filmes ridículos e melosos de romance. Desliguei a TV e fui, impaciente, para a cozinha. Enchi uma xícara com café e engoli o líquido amargo. Pensei em como o café russo era bem mais gostoso que o da América.
    - Ania! - Ouvi a voz de minha tia chamando. - O baile! Você não vai perder!
    Parecia mais uma ordem, mas eu fui. Não tinha nada para fazer naquela noite. Quem sabe outras pessoas da natação estariam lá, e eu poderia me divertir, certo?
    Errado.
    Eu não tinha par para o baile. Nem muitos amigos. Eu continuava sendo "a garota de preto", coisa que só o meu subconsciente continuava a me pertubar. Suspirei enquanto entrava no carro. Tia Milla tagarelava sobre as chances de eu ser a rainha...
    Que no-jo! Jamais seria a rainha de um baile. Nem sou tão bonita assim, nem me visto muito bem... Que coisa horrorosa. Cruzei os braços enquanto cheguei na escola. Era um pouco longe de casa, mas parecia ter sido tão rápido... Eu não estava nada animada.
    - Vá, vá! Tire fotos!
    Franzi a testa. Eu nem sequer tinha uma câmera! Mas saí do carro e entrei na escola. O ginásio até que estava bem decorado, com cores laranja e branco. Melhor que a coisa sem graça de sempre.
    Tentei procurar algum amigo. Nada. Fui até uma das barraquinhas de jogos e pedi uma ficha para jogar dardos em balões. Eu acertava todos, mas o barulho era quase imperceptível por causa da música e das conversas. Ganhei um super urso de brinde.
    - No final do baile, eu pego.
    Pisquei para o garoto que estava na barraquinha e sentei-me em uma das cadeiras onde os solitários ficavam. Que... tédio.



    to tag with all my heart // VESTIDO // thanks flarnius @ ops
    Anthony Greeson
    Anthony Greeson
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Anthony Greeson Ter Abr 17, 2012 1:59 pm



    I'm a Bad Boy


    A de vestido vermelho se chama Beatrice... Hum, me perguntou se temos namoradas... Essa é minha.
    Meu maninha se apressa em dizer que não... Esse com certeza gostou da loira sem graça... Olho com uma carinha de lobo mal e digo apenas para Beatrice:

    - Bea, que tal uma bebida? Vamos lá comigo?

    Pego sua mão e puxo delicadamente na direção do pátio da escola.


    template by: MM's GIRL on Tdn!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 2:10 pm

    ROSIE!
    Girls, we run this motha!



    Noah, bonito nome. E com aquele corpão... Ui! Estou me sentindo a Bia agora. A Lia tem realmente muita sorte, se ela ficar com aquele garoto talvez Bonnie pare de tratá-la tão mal. Aquele sorriso, aquele corpo me deixaram tão... Tão... Longe. Só senti Aly me puxando. - Que foi? Perdi algo? - Já estavamos perto dos comes e bebes. Ela é rapida. Dei uma rápida olhada nas bebidas e... Nada de alcool. Eu já tenho dezessete anos, estou quase me formando e neste baile não tem bebida alcolica? Fala sério! Com certeza Torie deve ter algo, ela sempre tem... Olhei para onde estavam meus irmãos e minhas amigas e... Anthony já arrastou Bia para algum lugar e percebi o clima que estava se formando entre Kimmy e Nick. Eles ficam tão bonitinhos juntos.





    tagged: POVINHO FELIZ DO BAILE! \Õ/ post: 003 clothes: HERE!

    Thanks Thais!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 2:51 pm

    Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
    One blow from caving in?

    My Dress is This




    Uou! Anthony é rapido, e seu irmão também mas prefiro ele. Já saiu me puxando para longe de Kimmy, me oferecendo uma bebida. Gostei dele. E como ele é do time da escola isso significa... SE JOGA NO TANQUINHO BIA! Sem hesitar acompanhei ele. - Só se for alcólica, quero ficar muito louca. -



    Template By Flying Away from TDN

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 3:08 pm

    See which flavor you like and I'll have it for you
    Come on into my store, I've got candy galore
    Dont pretend you're not hungry, I've seen it before
    I've got turkish delight baby and so much more
    Eu simplesmente adoro bailes. São cheios de gente bonita e bebidas e comidas e... Eu AMO BAILES. Lá pelas sete já estava pronta e já teria chegado ao baile se não fosse a boba da Bonnie. Me obrigou a esperar uma hora, para poder chegar depois dela. Eu só queria que essa história andasse logo. Eu sei que ela não quer que ninguém saiba de nós mesmo assim... Chega de auto-piedade! Candy, você é linda e confiante. O baile está cheio de meninas maravilhosas, estou certa de que vai achar alguém.
    Me arrumo e vou em direção ao baile:

    - AHHHHHHHHHHHHHHH. QUE PERFEITO!

    Grito sozinha ao ver a entrada.

    Entro no ginásio, velho conhecido de meus hematomas. É meus amigos, ser líder de torcida não é fácil.

    Vejo Bonnie de longe naquele vestido azul. Ela estava tão linda... Vou indo ao encontro dela hipnotizada, quando esbarro em uma menina que derrama a bebida no chão e se vira duma vez para gritar comigo, mas antes disso a reconheço:

    - Anna!!

    Abraço ela, e peço desculpas pela bebida.




    Candy Gostosa aqui *-*






    Candy
    Credits: Baby Doll @ ETVDF
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Ter Abr 17, 2012 3:22 pm

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.

    Acabo ficando sozinha com Noah. Que nome lindo. Me sinto um pouco insegura, o que não acontece com muita frequência... Não, eu não posso estar me apaixonando por ele... Posso? Minha cabeça estava uma bagunça, eu não sabia muito bem o que fazer, isso nunca acontece comigo. A única coisa que consigo dizer é:

    - Noah é um nome bonito... Bem...

    Sorrio timidamente esperando que ele, pelo amor de Deus, se saia melhor do que eu.


    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 3:29 pm

    Baile de Páscoa - Página 2 Tumblr_m1xxtvFYgx1qjvec5o1_500
    Vamos ficar louconas neste baile?
    eu já estou...
    Sou arrastada e antes mesmo de me dar conta estamos perto de uma mesa de comes e bebes:

    - Opa, opa. O que que foi isso menina? Isso tudo por causa daquele menino? Credo!

    Pego minha garrafa com bebida "ilegal" para nossa idade e ofereço:

    - Alguém aceita?

    Falando com Aly *-* e Lia, o clima/tempo está De noite. Affs, e escutando Lollypop - Mika.
    Me sentindo MUITO bitch e usando isso aqui GOSTOSA _ CLICA
    Template by thepiscina from TdN.

    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Annabelle Lafont Ter Abr 17, 2012 3:42 pm










    Devil in a red dress




    Bom, hoje era o dia e estava mega ansiosa por este, Kath havia me contado sobre como era o seu vestido mas eu ainda não tinha o visto, e sim estava curiosa, pelo jeito que ela me contou parecia coisa de conto de fadas, e com certeza combinaria completamente com ela; mais do que com qualquer outra pessoa; mas mesmo assim me fiz de durona e deixei o meu em segredo, havia chegado em sua casa tomada banho, o vestido eu trazia em um longo porta-vestidos na cor preta, queria fazer surpresa para ela.
    Ao entrar no banheiro de Kath logo me deparo com um espelho, dou uma ultima checada no meu rosto que estava como sempre perfeitamente limpo e livre de qualquer sujeira, coloco o vestido sem dificuldade alguma, ele fora feita na medida exata de meu corpo, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos. E para completar o vestido uma sandália prata na cor de meu brinco. Dou uma última arrumada no meu cabelo me olhando para o espelho e passo o gloss de cereja que eu sempre mantinha comigo, respiro fundo e abro a porta do banheiro que dava direto para o quarto de Kath, Nyck acabara de fechar o zíper no exato momento em que abri a porta, meu deus ela estava tão linda quanto eu imaginara.
    -Ai-meu-deus!!! - Abraçava a amiga também, ela estava incrível e deslumbrante, logo soltei-a e fui sentando na penteadeira, começava a fazer um belo penteado com meus cabelos, olhava Nyck pelo espelho, ela também estava linda, só ajudaria se estivesse com um vestido ao invés de saia. Prendo meu cabelo em um meio-rabo preso por uma presilha cheia de pedrinhas pratas e vermelho-sangue, faço minha maquiagem e então levanto olhando pra Kath e passo o meu perfume que sempre deixava na casa dela, logo que Kath abre a porta me assusto com o grito vindo da mãe delas, mas apenas sorrio olhando-as, notando a grande semelhança entre as duas, minha mãe não ligava que eu saísse de casa a hora que eu quisesse, mas estava sempre me alertando para não "dar" para qualquer um, como eu odiava isso, no caso de Mary, mãe de Kath e Nyck, era bem mais tranquilo, ouço o elogio de Mary e sorrio dizendo logo em seguida:
    -Muito obrigada Mary! - Logo descemos para o carro, o pai de Kath nos levara para o baile, rimos bastante ouvindo músicas antigaças que nos faziam lembrar de muita coisa. Logo chegamos na escola, ela estava na minha opinião um pouco brega, fala sério o que era aquela faixa laranja? Não podia ser menos chamativa com aquele tema mais estúpido? Saio do carro e dou de ombros quando Nyck diz que era melhor entrarmos logo, os inspetores estavam nos esperando já na porta, e nos indicaram o caminho, como se ninguém conhecesse o local, avisto com Kath nossas amigas, meu par ainda não estava lá Alec... sempre suspeitei que ele fosse gay.. mas eu faria ele virar homem de qualquer forma.
    - Olá bitches - Sorria animada e cumprimentava as meninas da torcida com um grande e simpático sorriso no rosto, Kath parecia nervosa, mas eu não vi o motivo de tanto nervosismo falo para elas - Vou pegar uma bebida enquanto Alec não chega.. - Suspiro meio revoltada com a situação e sigo para a mesa de bebidas, nada de álcool, enfim, pego uma batidinha de frutas sem álcool e logo vou voltando para o grupo de líderes de torcida todas estavam incrivelmente belas quando uma garota loira esbarra em mim e derruba minha bebida no meu vestido. Mexeu com a garota errada. Vadia!!! Quem ela pensava que era? Me viro automaticamente para a loira e quando abro a boca para gritar com ela ouço dizendo meu apelido e logo me abraçando, sinto pelo perfume que era Candy, perfume mais doce que o nome dela, rio livrando totalmente a tensão do momento.
    -Ooooi linda!! Como você tá? - Ria olhando a garota simpaticamente, admito que talvez eu já tivesse tido uma breve quedinha por ela, mas acho que já virou passado ou não. Me esqueço por um momento do meu vestido e logo olho-o falando - Droga, tenho que dar um jeito nisso.. - suspira a mancha sairia com água, mas secá-lo iria demorar um pouco.






    to tag todas as pessoas do post oras // wearing // thanks flarnius @ ops
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 3:53 pm

    [dohtml]
    {"Run, Rabbitt... It's Too Late!"}
    Você ainda vai ser minha princesa
    {nem é um tema tão bom assim...}


    The Clothes Here

    Interaction with Amélia, Alyssa e Victorie

    The sondtrack is: I Won't Give Up - Jason Mraz






    Ótimo, elas me deixaram sozinha com Amélia. O que eu faço? Ja fiquei com muitas garotas, sei disso. Mas ela tinha algo especial, algo que me fazia "pirar" por dentro.

    - Noah é um nome bonito... Bem... - Mas que sorrio tímido mais lindo.

    Eu não posso estar me apaixonando, não, não posso. Isso não pode estar acontecendo.
    Não evito sorrir depois de toda essa timidez da garota, até porque provavelmente faria o mesmo.

    - Amélia também é um nome lindo, e combina perfeitamente com você.

    Acho melhor eu fazer alguma coisa logo e não parecer um idiota, covarde. As mãos de Amélia estavam brincando com a toalha da mesa... olha, não tem coisa pior do que ser um garoto popular e tímido, acredite. Eu coloquei minhas mãos em cima da mesa e fui chegando mais perto as mãos de Lia com calma até alcança-las.

    - Olha Lia, esta uma noite muito bonita e você é a garota mais linda desse lugar. Me concede uma dança?

    Ah, ótimo Noah, ótimo jeito de chegar em uma garota. Idiota, pensa mais antes de fazer alguma coisa antes!






    Template By Flying Away from TDN

    [/dohtml]
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Ter Abr 17, 2012 4:00 pm

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.

    Primeiro ele me diz que Amélia é um nome bonito depois me chama para dançar? AI MEU DEUS:

    - Claro Noah, seria um prazer.

    Sorrio de verdade, sem nenhum traço da timidez anterior. Me levanto da mesa e sou acompanhada por Noah, e por um impulso ou pelo fato de ver Bonnie na pista de dança, acabou puxando Noah para a área das piscinas, que estava completamente vazia. Quando me dei conta já estávamos... lá dentro da piscina, completamente encharcados.


    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.


    Última edição por Amélia Parker em Ter Abr 17, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 4:05 pm

    Baile de Páscoa - Página 2 Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

    Vick e Rosie estavam mesmo desligadas... ou hipnotizadas...
    Ao chegarmos na mesa de bebidas nada me interessou, e parece que nada interessou Vick também, mas ela tem seu estoque pessoal, sempre tem. Ela pega uma garrafa da bolsa e nos oferece:

    - Alguém aceita?

    Eu e Rosie nos olhamos, e bom, não teria problema né? Nem vai ser muito... eu acho...

    - Hm... claro.


    O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com aLia, Vick e Rosie..
    OMG, obrigada
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 4:16 pm

    See which flavor you like and I'll have it for you
    Come on into my store, I've got candy galore
    Dont pretend you're not hungry, I've seen it before
    I've got turkish delight baby and so much more
    Anna sorri e parece me perdoar:

    - Meu deus, eu acabei com seu vestido... Vamos lá limpar isso agora menina.

    Puxo Anna pelo pulso e a levo para o banheiro:

    - Tira o vestido.

    Dou a ordem e ela me olha com uma cara meio preocupada:

    - Não se preocupe, eu não vou olhar...

    Talvez só um pouquinho... Penso


    Candy Gostosa aqui *-*






    Candy
    Credits: Baby Doll @ ETVDF
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 4:44 pm

    {"Run, Rabbitt... It's Too Late!"}
    Você ainda vai ser minha princesa
    {nem é um tema tão bom assim...}


    The Clothes Here

    Interaction with Amélia, Alyssa e Victorie

    The sondtrack is: I Won't Give Up - Jason Mraz






    Ela aceita com um sorriso lindo no rosto e eu à acompanho até a pista de dança.

    Iamos começar a dançar estava tudo perfeito por um momento, mas ela me puxou para area da piscina e meio que nos tropeçamos em nos mesmo e acabamos caido na piscina de mãos dadas.

    Ela continuava linda, mesmo toda molhada, a maquiagem borrada nos olhos deixava ela com um ar mais solto e espontaneo, eu não me aguentei, seguerei ela entre os braços e à beijei. Seus labios tinham gosto de bala de menta, é tão bom. Nós megulhamos na água nos beijando, e foi o tipico beijos subáquatico, aqueles que se dão uma vez na vida e outra na morte, mas são sempre perfeitos, ainda mais sendo com ela.





    Template By Flying Away from TDN
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Amélia Parker Ter Abr 17, 2012 4:59 pm

    never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.

    Caimos na piscina com nenhum pouco de classe, e antes que eu possa pedir desculpas ou fazer qualquer outra coisa Noah me pega em seu braço e nos beijamos, inicialmente estou um pouco assustada mais sem demoras me perco em seu beijo e afundamos na água com cloro da piscina que naquele momento era simplesmente o melhor lugar do mundo...

    Assim que voltamos à superfície, não sei bem o que fazer, nesses momentos sempre digo algo estúpido:

    - Noah Lancaster! Quer ser meu príncipe?

    Pego em sua mão e imediatamente me dou conta do acabei de dizer e fico extremamente cor-de-rosa.


    Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.
    Template by thepiscina from TdN.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 5:18 pm

    {"Run, Rabbitt... It's Too Late!"}
    Você ainda vai ser minha princesa
    {nem é um tema tão bom assim...}


    The Clothes Here

    Interaction with Amélia, Alyssa e Victorie

    The sondtrack is: I Won't Give Up - Jason Mraz






    Na verdade, eu nunca esperaria que ela fizesse o que ela fez. Foi de um jeito atrapalhado e tão... tão... ela.

    - Noah Lancaster! Quer ser meu príncipe?

    Eu não pude evitar de sorrir, foi muito bonitinho.
    Ela corou, e eu então, devia estar parecendo um pimentão.

    - Claro, minha princesa. - eu disse olhando em seus olhos.

    À peguei pela cintura e a coloquei na beira da piscina. Depois me sentei ao seu lado. Foi estranho, meio constrangedor, não conseguiamos nos olhar nos olhos, mas estavamos de mãos dadas, isso a um bom tempo.





    Template By Flying Away from TDN

    Conteúdo patrocinado


    Baile de Páscoa - Página 2 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:40 am