Baile de Páscoa

Compartilhe
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria

Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

Baile de Páscoa

Mensagem por Aria Montgomery em Sab Abr 14, 2012 11:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua escura fazia com que a Rosewood Day High School parecesse um palácio. Por fora, a única cor da luz artificial era branca, e a faixa com o tema do baile. Sua cor laranja destacava as letras negras, onde se podia ler "Run, rabbitt... It's too late!", já que era um baile para comemorar o feriado da páscoa, que já havia se passado. Ela balançava com o vento, apesar de a noite não estar tão fria... Sorte das garotas, que adoravam abusar dos vestidos curtos.

Os corredores da escola eram decorados por fitilhos brancos que estavam presos ao teto, e bexigas laranjas espalhadas pelo chão, indicando o caminho para o Ginásio, onde seria a festa. As luzes das demais salas eram escuras, sem nenhum chamamento. Os dois inspetores - Liza Harris e Michael Berron - cumprimentavam os alunos e indicavam o caminho; mesmo que estes estivessem "carecas" de saber.

As grandes portas do ginásio estavam abertas, anunciando a festança. As paredes estavam escondidas embaixo de imensas bandeiras com o símbolo da escola. As luzes eram brancas e laranjas, com um imenso globo de discoteca prateado no centro do teto, que girava. Em um canto, havia uma grande mesa e grandes caixas de som, onde estava o DJ. Do outro lado, a mesa com comes e bebes. Na verdade, "comes" eram doces e, em minoria, salgadinhos. As bebidas eram ponche de cereja, coquetel de frutas sem álcool, refrigerantes, sucos e água, para quem quisesse. No centro, era a pista de dança, onde os pares e os que foram sozinhos dançavam. Nas arquibancadas haviam barraquinhas com jogos, para quem se entediasse e não quisesse dançar.

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

aria montgomery
    admin -- tramp -- love mah bitches xx

Convidad
    Convidado

Re: Baile de Páscoa

Mensagem por Convidad em Ter Abr 17, 2012 5:43 pm

Ai meu Deus. Nicholas esta perto de mais. E o melhor, ele não tem namorada! Tudo bem, já posso ficar um pouco mais aliviada. Mas espere, ele perguntou se eu tinha namorado. E eu não tenho. Nunca tive. - Nunca tive um. Esses garotos são muito estúpidos, só querem saber de serem popular. E também, ainda não achei alguém que realmente seja doce comigo. - Como eu sou estúpida! Beatrice já se mandou com o irmão de Nicholas. Coisa boa não vão fazer. E eu aqui. Sozinha com Nicholas. Sozinha com o garoto do treino. E ele disse que eu estou bonita! Isso é muito pra mim. Acho que vou desmaiar... Não! Foco Kimberly! Quer que a piralha da Thalia continue pegando no seu pé? E ele é lindo, e bem educado por sinal. Hoje parece que eu realmente estou com sorte. Começou a tocar The Only Exception! Eu amo essa musica. É a musica da minha vida! Até porque meus pais brigaram antes do acidente de minha mãe então minha vida se encaixou perfeitamente na musica. Ainda mais agora. Com Nicholas ali na minha frente. Sem pensar começei a cantar. Não conseguia me segurar ouvindo essa musica. - But darling you are the only exception. - Sorte que eu até canto bem.
    Clothes: AQUI
    template by: MM's GIRL on Tdn!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 17, 2012 10:24 pm

"Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui

Eu peguei um copo da bebida de Vick e fui sozinha a mesa de doces deixando as meninas conversarem, estava perfeita e todos pareciam deliciosos.
    Coloquei o copo em cima da mesa e peguei um doce. Fiquei olhando Noah e Lia enquando comia o brigadeiro... brigadeiros sempre me lembram Rosie... Hm... Noah e Lia formam belo casal... e meu Deus, já estão se pegando? A Lia é mesmo rápida hein...
    Peguei outro doce, e me escorei na mesa pra ver a cena na área da piscina. Na boa? Só faltou a pipoca.
    Me levantei, ia em direção as meninas pra mostra-las a tal coisa na piscina, quando ouço um barulho vindo da minha bolsa, era o meu celular, uma mensagem:

"Alyssa, Alyssa... Espero que não estrague meus planos nesse baile. Ou sofrerá as consequências.
    Só há lugar para uma assassina aqui.
    Beijos. -A"

Meu Deus, quem era –A? Sobre o que ela s referia? Ela sabe de algo sobre mim? As perguntas rondavam minha mente como se um houvesse um tornado la dentro. O que ela queria? Sobre o -A dizia? Era realmente sobe o que eu pensava?

O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando comigo mesma..
    "Who is -A?"
    Template by thepiscina from TdN.

Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

Ficha do personagem
    Dinheiro: 1.000

Mensagem por Annabelle Lafont em Ter Abr 17, 2012 10:35 pm

Devil in a red dress

Ouço a garota se desculpando pelo meu vestido, já podia sentir o cheiro de batidinha grudando em mim, como se fosse alcool, e sinto-me sendo puxada, ok sem problemas, sigo a garota até o banheiro e entrando lá ela me pede para tirar o vestido, olho-a sem entender e um pouco confusa mas como não haveria problema nenhum tiro o vestido e entrego para a garota não ligando se ela me vesse somente de roupas de baixo.
    - Aqui Candy, só... toma cuidado por favor.. - Suspiro deixando meu vestido das mãos da garota senta na pia enquanto olhava ela passando água na área manchada de meu vestido, olho a roupa dela e sorrio falando logo em seguida - Gostei do vestido... - Sorria animadamente ainda olhando a garota fixamente, pego a batidinha e começo a tomar o que sobrou dela.

to tag todas as pessoas do post oras // wearing // thanks flarnius @ ops

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 17, 2012 10:37 pm

Baile

Certo, era um baile escolar e nada de mal podia acontecer, Bonnie falou que isso era normal, ir bailes e dançar com outras pessoas, bom nada de Bonnie era normal desde que começou a agir como se nós não fossemos irmãos, como se não tivessemos sido cirados juntos e como se nõs não tivessemos nascido no mesmo dia, eu virei um tipo de enconsto que ela era obrigada a aguentar e isso era muito iritante.

Tentei pensar em outras coisas, nervoso demais, o Dr. Penrose disse que deveria manter a calma, ,mas era isso toda semana, realmente não ajuava em nada, foi uma decisão estranha, mas ele tinha que viver, esquecer um pouco aquilo que acontecia no passado, mas ele sentia suas cicatrizes.

Sentiu o celular vibrar, levou as mãos até o bolso e o tirou vendo que era uma mensagem, não sabia o remetente e abriu parando bem em baixo da faixa de boas vindas, seus olhos examinaram o conteudo e quis quebrar o celular.

"Cuidado com o que for fazer nesse baile, pequeno suicida. Vou ficar de olho em você.
    Beijos, -A"

Dar meia volta, correr para casa, pegar os remédios, era isso que ele tinha que fazer, então olhou aquilo denovo e o desespero e nervosismo venciam as barreiras que prendiam aquele garoto que atacou uma enfermeira e seu tio, ninguem devia saber disso, nem seu tio sabia.

Entrou, se alguem estava o observando poderia dizer alguma coisa, essa era um cidade onde existiam segredos, e eles valiam muito para serem revelados.
    Tinham posse de uns dos seus, para sua sorte não era o mais importante.

Aaron falou com ninguem, a respeito de coisas. Ele está vestido assim e está escutando musica..

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 17, 2012 11:32 pm

Come Together
    One thing I can tell you is you got to be free
    -------------------------------------------------------------------

A cada dia era mais cansativo ir para a escola e ficar lá ouvindo as pessoas falando mal da sua roupas e das coisas que você gosta de fazer.Mas a festa parecia legal e quem sabe eu conseguisse arranjar alguns amigos?Tá isso era muito difícil,porque a única "amiga" que eu tinha era a minha irmã e eu tenho uma impressão de que as pessoas não vou muito com a minha cara.Mas eu sentia falta de uma pessoa que ficásse comigo enxugando as minhas lágrimas quando eu me sentia triste ou me escutasse quando eu falasse sobre o meu dia,infelizmente essa pessoa não existe.Sabe no filme que tem sempre aquela garota boazinha e que do lado dela sempre está sua melhor amiga,fiel e verdadeira.Eu sonho em ser essa garota boazinha,não para conseguir namorar o menino bonito mas por causa dessa amiga.Será que algum dia ela irá aparecer?Tá vamos parar de falar nisso,se não eu vou borrar a maquiagem.Não que eu me importe com a maquiagem mas não quero que as pessoas me vejam como a menina fraca.Elas já me veem como a menina estudiosa que só pensa nos estudos e se eu chorar na frente deles vai mostrar que eu me importo com o que eles falam.Retoquei o batom e abri o sorriso,parecia mesmo que eu estava feliz.Meu vestido era azul e não tinha estampas(Olha o gif),meu cabelos estava com cachos naturais.Eu nunca gostei de fazer escova ou chapinha,nunca gostei muito de cabelo liso.Já estava na hora de ir para o tal baile mas para falar a verdade,eu não estava nem um pouco animada,aquilo para mim,era o mesmo que ir ao um baile funk,só que nesse baile as pessoas tinham consciência e o gosto melhorava um pouco,e que as pessoas podiam ser minhas próxima amigas.Entrei no táxi que eu mesma tinha chamado,bem a minha irmã tinha sumido e quando ela some,ninguém mais consegui encontrá-la.Quando cheguei no baile,ele estava realmente lindo.Reconheci algumas pessoas que eu só via de vista mas nunca nem troquei uma única palavra,como a Annabelle Lafont,a líder de torcida que costuma estar com um menino diferente a cada dia.Resolvi me sentar.Talvez eu pudesse até gostar daquela festa.
    -------------------------------------------------------------------

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 1:48 pm

Run, rabbitt... It's too late!

Ela nunca teve um namorado. Ótimo! Eu devo estar me apaixonando por ela. Também, com uma garota linda como a Kimberly na sua frente impossivel não se apaixonar né? Não sei se estou ficando louco, mas parece que ela está brilhando. Linda. Maravilhosa. Delicada. Radiante. Tem como descreve-la melhor? Não. Estavamos sozinhos, Anthony já arrastou a morena. Ele adora morenas, realmente meu irmão é ridiculo. Quero ver se ela não for morena natural. Ou se simplesmente der um fora nele na ultima hora. Mas isso não importa. O que realmente importa é que estou sozinho com Kimberly.

Começou a tocar uma musica que eu não lembro bem o nome, mas é bonita e calma. Acho que já ouvi essa musica em algum lugar. The Only Exception. É esse o nome da música. Devo tê-la escutado em alguma rádio. Parece que Kimberly também conhece essa música, pois começou a cantá-la. Como é incrível ouvi-la cantando. Uma voz tão doce. Já é de mais. Foda-se o que vão pensar! Sem me controlar dou mais um passo, ficando consideravelmente perto dela. Consigo até sentir sua respiração. - Me concede um dança? - Pergunto segurando em sua mão direita. Aquela cena me lembrou um filme. Cinderella. Ótimo, agora ela vai me achar idiota feito meu irmão. Mas o que vale é a intenção né?

Thanks Thais!
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros

Ficha do personagem
    Dinheiro: 500

Mensagem por Nycolle C. Underworld em Qua Abr 18, 2012 1:56 pm

-A ATTACK

Terminei de me arrumar sem demora, eu não conseguia entender o porquê da maioria das garotas demoravam tanto para se arrumar! Vestido, sapato, maquiagem, cabelo... Tudo isso é muito mais rápido quando se tem uma personalidade mais confiante... Ou menos ego. Convenhamos, a maioria das garotas passa metade do tempo que deveria estar se arrumando se olhando no espelho, algumas pensam: “Ai... Será que está bom?”, ou em outros casos, ficam se venerando em frente ao espelho, isso seria bem a cara de Clarisse e suas clones. Comigo foi um pouco diferente, terminei o look calçando os all star (duvido que veja mais alguém usando algo assim no baile, mas era confortável, então foda-se) e me encarei no espelho rapidamente: “Serve.” Pronunciei para mim mesma de modo quase inaudível. Passei uma sombra escura, mas não muito forte ao redor dos olhos e um brilho labial não muito chamativo, não estava afim de seduzir ninguém mesmo. Afinal, por que eu ia a esse baile estúpido mesmo? Ah sim, meus país e Kath insistiram que eu tinha que ser mais participativa no colégio, revirei os olhos. Como se já não bastasse ter que ir para aquele lugar cinco dias por semana e ser obrigada a encarar aquele bando de gente falsa e hipócrita todo dia, eles querem mais?
    Eu estava, oficialmente, pronta! Decidi ver como estava sendo o desempenho das garotas ao se arrumar. Bati na porta duas vezes e a abri minimamente, fazendo apenas minha cabeça aparecer.
    - Posso entrar? – Perguntei, vendo o estado de Kathleen, ela sequer havia vestido o vestido ainda! Ela ergueu o olhar, até me ver na soleira e seus olhos verdes se iluminaram.
    - Claro! – Disse, e eu entrei, fechando a porta em seguida. – Você está linda! Será que pode me ajudar aqui? – Ela gesticulou para o zíper do vestido e eu assenti com um sorriso meio cansado.
    - Certbbbo... E obrigada.
    Me aproximei dele, começando a puxar o imenso zíper para cima. Kath estava deslumbrante! O corte do vestido parecia ter sido feito para ela. E a cor valorizava tudo o que ela tinha de melhor. Gostei do jeito como ela escolheu um vestido que combinasse com sua personalidade e corpo, diferente de algumas garotas que provavelmente usariam coisas totalmente micros para chamar atenção.
    - Consegui! – Exclamei, fechando o zíper por completo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos paradas em frente ao colégio, encarando a decoração do exterior do Rosewood Day, eles devem ter se esforçado muito, estava tudo irreconhecível, pena que eu não gosto muito de laranja.
    Olhei para o lado, vejo Kath paralisada, encarando o colégio com receio. Sorrio maliciosa, eu quase podia ouvir seu coração batendo apressado, e sabia que seus pensamentos deviam estar todos voltados para um certo Jake Simon. Revirei os olhos, espero realmente que esse Simon não machuque o coração de minha irmã.
    - Melhor entrar, certo? – Ri, percebendo que se eu não falasse, nem ela, nem Annabelle (que também estava linda) tomaria alguma iniciativa.
    Segui na frente, não me dando ao trabalho de olhar para trás para saber se elas me seguiam. O barulho dos saltos já denunciava isso.
    Dois inspetores estavam indicando o caminho, assenti minimamente tentando não parecer mal-educada, mesmo já conhecendo o caminho para o ginásio.
    - Nada mal... – Murmurei encarando a decoração do lugar, a música que tocava era dançante, nada que se comparasse a um bom rock ‘n’ roll, mas ajudava a entrar no clima.
    Era a hora de eu me separar das garotas, agora elas seguiriam até o grupinho dos populares e eu ia arrumar algo útil (ou não) para fazer.
    Fui até a mesa de comes e bebes, peguei um salgadinho qualquer que parecia bom e o levei a boca. Nada mal.
    Um arrepio subiu minha espinha, como se algo me tentasse dizer que tinha alguma coisa errada. Olhei em volta confusa, em busca de algo suspeito. Mesa de comes e bebes, nada. Arquibancada, nada. Levei os olhar para a pista de dança e por um segundo meus olhos se arregalaram.
    - Não pode ser... – Murmurei com a voz trêmula.
    Do outro lado da pista, um homem vestido de preto me encarava fixamente, inexpressivo. Não qualquer homem, assim que vi sua face, milhares de lembranças me atingiram como um furacão.
    Sangue, muito sangue... Dois corpos inertes no chão, sem vida. Meus pais. Um homem de preto me encarava de modo sádico, o cano de sua arma apontado em minha direção. Eu, em uma versão oito anos mais nova, mais ingênua e mais pura. O homem apenas sorriu com sarcasmo e abaixou a arma, pegando a bolsa de minha mãe e fugindo para longe, meus olhos se enchiam de lágrimas enquanto encarava a forma do assassino se tornar cada vez mais distante e os cadáveres de meus pais, mortos. E essa realidade me atingia brutalmente.
    Percebo meus olhos cheios de lágrimas, ele estava aqui. O homem que matou meus pais estava aqui, na minha cidade, no meu colégio, e me encarando como se soubesse exatamente quem eu era. Cerrei o olhar, contendo as lágrimas. Ele me lançou outro sorriso sarcástico, idêntico ao que eu me lembrava que ele havia me oferecido oito anos atrás.
    Meus joelhos tremeram, um grupo de adolescentes na pista de dança se pôs em frente ao homem, atrapalhando minha visão dele. Não pensei duas vezes, eu precisava de respostas, ele não podia sair impune assim. Corri até a pista de dança, teria que atravessá-la inteira para chegar ao homem, mas eu não podia perdê-lo.
    O salgadinho foi perdido em alguma parte do caminho, eu nem me lembrava mais dele. Dezenas de corpos impediam minha passagem, e eu os empurrava sem hesitar de meu caminho, não me importava em estragar a dança desses adolescentes.
    Cheguei do outro lado da pista, meu coração deu um salto. Olhei em volta, desesperada, ele não podia ter sumido desse jeito, passei a mão nervosamente pelo cabelo, que provavelmente teria estragado qualquer penteado especial que eu fizesse para a ocasião.
    Uma vontade insuportável de chorar me atingiu, o nervosismo e as luzes da pista de dança, refletidas pelo globo prateado no teto, faziam minha cabeça girar. A música havia se tornado inexistente para mim. Senti que ia cair, não tinha mais forças o suficiente para me manter forte.
    Uma vibração me trouxe novamente para a realidade, ela vinha da pequena bolsa de mão onde eu trazia meu celular. Peguei o mesmo meio trêmula e abro o visor, lendo a palavra “Desconhecido” seguido da mensagem:

"Parabéns por começar a trama! Merece um prêmio.
    Mas me entregar não vale, ou terá o cruel destino dos queridos papaizinhos.
    Beijos, -A."

- Mas o quê?! – Pronunciei em choque.
    Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu sentia medo, de modo como nunca sentia há muito tempo. Minha vida estava dando um giro de sento e oitenta graus em uma noite e eu não fazia ideia do que fazer.
    Quem era -A?

TEMPLATE CODING BY GOLDEN ALBATROSS OF CAUTION

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 3:22 pm

Vamos ficar louconas neste baile?
    eu já estou...

Depois de pegar um pouco da bebida, Lyssa se afasta de nós e segue na direção da mesa de comida, encho outro copo e entrego a Rosie:

- Não vai fazer mal querida.

Ela pega o copo e uma leve vibração me faz pegar meu celular, vejo que recebi uma mensagem:

"Livre-se dessa garrafa. Quero todos sóbrios para meu gran finale.
    E se ousar me desobedecer... Ah, não acabará bem, docinho.
    Beijos, -A"

VADIA. Ninguém diz para Victorie o que fazer ou o que deixar de fazer. Por um impulso vou na direção da mesa de bebidas, observo se algum dos professores está olhando, ou algum aluno idiota. Ninguém, para minha sorte me viu. Viro o conteúdo da garrafa dentro da única jarra de batida na mesa:

- Veremos quem acaba mal, docinho...

Vou atrás de Alyssa e Amélia. Quero explicações imediatamente.

Falando com Aly *-* e Lia, o clima/tempo está De noite. Affs, e escutando Lollypop - Mika.
    Me sentindo MUITO bitch e usando isso aqui GOSTOSA _ CLICA

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 3:29 pm

Tá legal, agora eu realmente não sei o que faço. Ele se aproximou mais. Muito mais. Nossos corpos estavam praticamente colados. Quando ouvi sua pergunta meu coração disparou. Ele queria dançar comigo! E agora? O que respondo? Bem que Beatrice podia estar aqui para me dar uma forcinha, mas não ela está com aquele outro. Quando senti ele segurando minha mão foi como se o mundo todo estivesse em pausa. Uma leve vibração de meu celular me fez acordar desse maravilhoso momento.
    "É, Kimberly... De anjinho você não tem nada. Mal conheceu o garoto e já está se prostituindo?
    Que decepção.
    Beijos, -A."

Mas o que? Quem é essa tal de A e quem ela é para falar isso de mim? Aff. É melhor apagar essa mensagem, ou Beatrice pode vê-la. - Claro. - Digo sorrindo para Nicholas. Acho melhor não contar a ninguém sobre esta mensagem, pelo menos ainda não.
    Clothes: AQUI
    template by: MM's GIRL on Tdn!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 3:52 pm

I'm here bitches
    Essa coroa já é minha
    Que droga. Onde é que está essa menina. Era pra Candy ter chegado à uns 15 minutos. Procuro por seu conhecido rosto e não a vejo em lugar algum e meu celular começa a tocar um toque irritante:

- Candy, sua vadiazinha... Será que não dá para parar de mudar meus toques...

Me calo mo instante que vejo a telinha de meu celular:

"Cuidado, Bonnie. Você não está preocupada com quem Candy está te trocando?
    Beijos, -A."

como assim me trocando? Bonnie Cantwell nunca é trocada, Bonnie troca as pessoas. Olho desesperadamente procurando por Candy...

Amélia Parker
    Nerds
    Nerds

Ficha do personagem
    Dinheiro: 6.500

Mensagem por Amélia Parker em Qua Abr 18, 2012 4:47 pm

never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.

Estávamos de mãos dadas na borda da piscina, estava muito perfeito mais era hora de voltar para dentro, porém não poderia fazer isso completamente molhada do jeito que estava, iriam desconfiar. Olho em seu olhos pela primeira vez depois do beijo e digo:

- Acho melhor voltarmos certo?

Me levanto da borda da piscina e vou na direção do vestiário feminino, sei que Bonnie sempre guarda uma roupa reserva em seu armário, além do mais eu sei a senha dela.

Abro o armário dela e pego um casaco. Depois abro o armário de Aaron (suas senhas são tão previsíveis...), mais me assusto de repente. O que vejo lá? Uma foto de minha irmã. Alex... Tento manter a calma, e pego um casaco dele e entrego a Noah:
    - Não queremos ficar doentes certo?

Sorrio levemente e voltamos para a mesa. Olho meu celular, papai já deve ter ligado umas cem vezes...
    "Pobre Noah... Mal sabe da assassina que o está acompanhando.
    Meus pêsames para ele!
    Beijos, -A"

Paro de respirar, olho para Noah e me pergunto se ele pelo menos imagina o que fiz... Levanto minha cabeça e procuro por Aly, por alguma razão precisava falar com ela...

Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 6:42 pm

Eu fiquei ali, parada por um tempo, sem reações. O coração batia forte e tudo em volta girava, como naquelas cenas de filme. Tudo passava na minha mente, mas principalmente uma pergunta: Quem é -A?

Eu olhei em volta, precisava falar com as meninas. Vick ainda estava na mesa de bebidas e Lia já havia voltado para mesa aonde estávamos, mas ainda com Noah. Como vou tira-la de la?

Resolvi que falaria primeiro com Vick, precisava urgentemente de explicações, e outra, ela estava com uma cara furiosa, algo havia acontecido.

Ponho meu celular na bolsa e olho pra ela. Ela acaba me vendo e nos duas fomos em direção uma a outra. Quando nos encontramos, não pensei em nada, nada mesmo. Só em uma pergunta:

- Quem é -A?

O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Vick.
    "Who is -A?"

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 7:04 pm

Sobrevivendo ao Baile...

Aaron quebrou seu celular enquanto apertava ele em fúria, nunca foi exatamente um segredo suas tentativas de suicidio depois que foi internado, apenas era um fato oculto que não deveria vir a tona ou ele seria mais ignorado do que já era e isso é irritante.

Ele jogou o celular quebrado no chão e deixou um sorriso inconsciente consumir sua face, despejou as palavras se emperar que fossem ouvidas por outros com entusiasmo e com prazer, que -A estivesse ouvindo.

- Tente mandar mensagens agora -A, imbecil. - Falou, passou pela tigela de ponche e pegando um copo para desfrutar de sua vitória, ele nunca precisou de um celular mesmo.

Olhou para as pessoas a sua volta e encontrou tuas garotas que chamavam atenção, ele lembrou seus nomes enquanto engolia ponche por obrigação e se foi em direção a elas.

- Oi garotas. - Ele falou esperando elas reagirem, não sabia o quando elas sabiam sobre ele considerando os boatos de Bonnie, percebeu que estavma tensas, ou talvez tivesse cortado uma conversa.

Aaron falou com Vick e Lys, a respeito do baile. Ele está vestido assim e está escutando musica..

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 7:31 pm

Quando fiz a pergunta a Victorie ela pareceu muito, mas muito mais nervosa do que antes. Ela não disse nada, não reagiu, só ficou extremamente fora de si, parecia que queria jogar tudo pro alto.
    E a trouxa aqui, nunca sabia o que fazer. Eu não deveria ter perguntado isso, que merda. E... será que ela também recebeu uma mensagem?
    Enquanto todos esses pensamentos rondavam minha mente, eu vi um garoto se aproximar, nunca tinha o visto antes. Bom, nem tinha como, né? Havia faltado no primeiro dia de aula... e por incrível que pareça, não se culpava mais por isso.
    O garoto era lindo, os cabelos bagunçados, tinha uma ar de “não to nem ai pra nada”, os olhos cor de mel pareciam me hipnotizar. E por um tempo, havia parado de pensar em –A.

- Oi garotas.

Que voz docê... oh, meu Deus. Não Aly. Não! Pode ir parando.
    Olhei para Vick, ela havia se virado com raiva batendo os pés e respirando fundo, acho que ia pra área da piscina, bom, devia estar precisando mesmo de um tempo sozinha.

- Ah, olá. – eu disse voltando o olhar para o garoto com um sorriso meio tímido no rosto... nem era de se esperar isso, né?

O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Vick e com o Aaron. *---*
    "Who is -A?"

Última edição por Alyssa Lovendown em Qui Abr 19, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 9:56 pm

Sobrevivendo ao Baile...

Uma garota saiu com raiva, ele pouco entendeu isso, decidiu ser sociavel e conversar com a outra que achou muito bonita, mas para bons modos e curiosidade ele resolveu perguntar em duvida sobre o que teria acontecido.

- O que aconteceu com sua amiga? - Ele tomou mais um gole e acrescentou mais uma pergunta sme realmente pensar, percebeu o gosto do ponche, achou estranho, mas afinal tudo era estranho. - Qual seu nome, linda?

Aaron estava longe de perceber, mas ele tinha baixa resistencia a alcool poque mal consumia desde que se entende po gente, ele tinha certo medo com coisas inflamaveis, devido ao incendio, e tudo mais, já disserma uqe seus pais estavam alcoolizados duraante o acidente.

Esperou as resposta e analisou os alunos, uma coisa o prendeu a realidade, quem seria a -A?

Aaron falou com Lys, a respeito do baile. Ele está vestido assim e está escutando musica..

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 18, 2012 11:33 pm

WHITE RABBIT ,

Baile.

Uma palavra tão simples com um significado tão vulgar.

Hoje em dia tais tipos de festa nem deveriam ser chamadas assim; minha visão de baile ainda é de quando os rapazes eram mais cavalheiros, mais românticos e mais educados. As moças trajavam vestidos discretos, como se quisessem chamar a atenção, mas sem parecer vulgar – e é deveríamos continuar a tradição, certo? –, mostravam pouco interesse, fazendo-se de difíceis para saber quem estava mesmo disposto a lutar por seus corações de donzelas. Então haviam aquelas danças, sem muitos toques, pois acompanhar-se naquela melodia talvez fosse o suficiente para ambos. Uma festa aparentemente clichê mas que, na minha opinião, barra qualquer boate dos dias atuais. Hoje em dia não deveria mais ser usada a palavra baile; na verdade, esse termo só deveria ser usado para citar a antiguidade; deveria se chamar “canto da prostituição” ou “dança de acasalamento”. Não faça essa cara, esses bailes de colegiais só servem para quem quer ver sexo explícito coberto por uma nuvem de álcool, música e muita, muita zoação.
    Aquele que não concorda, que atire a primeira pedra.

Por esse e outros motivos eu havia decido não ir ao... baile. Nem que um assassino invadisse a minha casa, apontasse a arma na minha cabeça e me ameaçasse. Nem que um meteoro caísse, destruísse todo o mundo e só o salão da festa houvesse sobrado. Nem que... Enfim. Nem que eu nascesse novamente.

O problema é quando você está ciente de que todos estão se "divertindo" enquanto você se está ali, no sofá, vendo pela centésima vez aquele episódio de desenho animado. Nem o melhor suco da sua casa é capaz de saciar sua sede, nem Doritos. Você começa a pensar nas luzes, ou como a decoração deve estar bonita... Você pensa no álcool, então tudo está perdido. Foi maior que eu. Enquanto o Pica-Pau fazia a barba de seu cliente, cantando uma ópera, minhas pernas ganharam vida própria e me puseram de pé diante do sofá. Caminhei até o banheiro, tomei um rápido banho de água morna e praticamente corri na direção do closet. Peguei um vestido preto, que em condições normais jamais usaria, então enfiei-me dentro dele sem dificudade alguma. Calcei minhas meias, meus saltos - Saltos e meias? Sim, saltos e meias - e fiz uma maquiagem pesada, porém sem perder minha aparência quase angelical.

Pensei no álcool novamente, e minha garganta instintivamente secou.

Suspirei, enquanto saía de casa na pontinha dos pés, tentando não chamar a atenção dos meus pais. Se eles me vissem naquelas roupas, me fariam engoli-la e depois me deixariam de castigo. Uma semana sem TV? Sem computador? Sem sobremesa? Oh, eu acho que não mereço viver carregando essa culpa... Hunfp. Em todo caso, espero que eles nunca saibam essas minhas mudanças de "personalidade". Caso o contrário, me fariam vomitar cada gota de álcool que eu já consumira e, cara, não foi pouco.

Ao conseguir sair de casa sem que ninguém percebesse, peguei um taxi e indiquei-lhe o endereço do colégio. Nesse ponto minhas mãos suavam, e achava que o vestido realmente havia ficado curto demais, mas já era tarde demais para trocar. Um vestido de vadia não vai estragar a minha noite - Pensei animada. Será que Nyck estaria lá...? Claro que estaria. E era por isso que eu estava dentro do taxi, seguindo rumo ao... baile de páscoa.

Infelizmente a viagem não demorou; paguei o motorista, sem esboçar reação alguma, então fui em direção a festa. Diante da porta, fiz o sinal da cruz, respirei fundo, então empurrei as portas pesadas de madeira. A música dançante e alguns olhares atingiram-me como um soco no estômago, e eu encolhi um pouco os ombros, quase sem perceber, enquanto caçava com os olhos alguém conhecido. Na verdade, todos os rostas ali eram, no mínimo, familiares. Contudo, eu preferia ficar com alguém com quem tivesse mais intimidade, pois hoje estava dispensando aquelas cenas idiotas de apresentações frustradas.

Desistindo completamente do plano A, deslizei até a mesa de bebidas e pensei no plano B:

Beber como se não houvesse amanhã.
    vestindo isso;
    aberta a interações, por favor;
    credit to tillie at caution;

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Abr 19, 2012 4:16 pm

O menino estava bebendo um copo de ponche, e prestava atenção em tudo à sua volta, por um momento achei estranho, mas sei que também faço isso as vezes.

- O que aconteceu com sua amiga? - Ele tomou mais um gole da bebida e continuou - Qual seu nome, linda?

- Ah, é Alyssa, muito prazer. Bom... a Victorie... ela é meia esquentadinha, não sei ao certo o que aconteceu, eu só perguntei quem era... ah, alguém que me envia mensagens. Nada de mais, eu acho. E então ela saiu assim. – Mesmo falando com garoto eu passava o olhar por trás dele as vezes para poder ver a Lia com o novo garoto, Noah, e ver se tinha alguém suspeito, alguém que poderia ser –A - hm... e você, como se chama?

Voltei o olhar para o garoto. Vou me concentrar na conversa. Só na conversa Alyssa!
    Bom, acho que na verdade, eu só quero esquecer essa história de –A. Estava me deixando bem nervosa.

O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com a Vick e com o Aaron. *---*
    "Who is -A?"

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Abr 19, 2012 8:02 pm

Alec Weber

Baile de Páscoa com a Anna

Naquele dia eu havia passado todo ele me arrumando e pensando no que eu ia fazer pro baile.Fui até umas lojas do shopping e comprei uma roupa nova e bem bonita para a ocasião.Eu havia combinado de ir com a minha linda Anabelle.O fato é que era meu primeiro baile.Sim,eu era popular,mas nunca tinha ido pro baile da escola por não ter par.
    Cheguei na porta do colégio e fiquei esperando a Anna.Olhava para um lado e para o outro da rua para ver se avistava ela e olhei no relógio a hora.Ela estava cinco minutos atrasada,mas ainda sim sorri por esperar ela.

Spoiler:
    Legenda:
    Meus Pensamentos e ações
    Minhas falas
    Falas de outros Personagens

Template by: Luan D. Petroval

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Abr 19, 2012 8:19 pm

Alec Weber

Thinking 1

Depois de alguns minutos esperando,achei estranho a garota não aparecer e embora não quisesse,decidi entrar na quadra da escola sozinho sem a Anna.Entrei caminhando e olhando pra todos que ali estavam.Vi muitos casais dançando embalados por uma música romântica que estava tocando e fiquei olhando pros lados para ver se via algum conhecido.Para minha surpresa,olhei pra minha frente e decidi ir ao banheiro pra secar meus olhos,porque eu sabia que ia chorar por ela não ter vindo e eu estar decididamente nesse baile sozinho como sempre na minha vida.Caminhei em direção a uma porta que vi no fim da quadra e supus que fosse o banheiro e entrei já chorando.Tive um susto quando entrei e vi logo quem,Anna em roupas íntimas com uma garota tentado secar algo nela e sai rapidamente me dando conta de que estava no banheiro errado e mais ainda que ela talvez tivesse ido com outra pessoa que não fosse eu.

Spoiler:
    Legenda:
    Meus Pensamentos e ações
    Minhas falas
    Falas de outros Personagens

Template by: Luan D. Petroval

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 12:48 am

Run, rabbitt... It's too late!

Guiei Kimberly até a pista de dança. A musica já havia mudado e agora era uma bem lenta e romantica. Coloquei minha mão delicadamente sobre sua cintura enquanto com a outra segurava a sua mão. A pele dela era tão macia. Eu realmente devo estar parecendo um idiota. Eu pelo menos sei dançar, Rosalie me emsinou. Olhei-a nos olhos, aqueles lindos olhos azuis que me hipnotizavam. Kimberly é simplesmente um anjo. Eu estou apaixonado. Realmente apaixonado. Era como se eu precisasse dela. Aproximei nossos rostos, era como se o mundo estivesse parado e nós dois sobre os holofotes. E então, como se fosse questão de vida ou morte, beijei Kimberly. Seus lábios tem gosto de mel.

Thanks Thais!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 3:55 pm

{"Run, Rabbitt... It's Too Late!"}
    Você ainda vai ser minha princesa
    {nem é um tema tão bom assim...}

The Clothes Here

Interaction with Amélia, Alyssa e Victorie

The sondtrack is: I Won't Give Up - Jason Mraz

Aquilo foi perfeito. Tudo perfeito, ela era tão... perfeita.
    Depois de um tempo sentados, não fazendo nada, quase que só olhando um para o outro. Nós nos levantamos e nos dirigimos ao corredor onde ficavam os armários. Primeiro ela abriu um deles e pegou um casaco, que de alguma forma, eu sabia que não era dela, depois abriu um outro armário e pegou um casaco pra mim.

- Não queremos ficar doentes certo?

- certo.

Nó sorrimos tímidos um para o outro o seguimos em direção a mesa onde estávamos sentados.
    Chegando lá, ela pegou o celular de dentro da bolsa e viu uma mensagem. Bom, não sei o que estava escrito, mas parece que a preocupou. Ela olhava para mim e depois para todo o baile, parecia procurar algo, algo que provavelmente ela nem sabia o que era.

- Lia, ta tudo bem linda? - O olhar dela havia me preocupado, precisava saber o que era.
    Eu puxei uma cadeira pra ela se sentar e me sentei ao seu lado abraçando-a, e a trazendo pra perto de mim.

- Pode falar o que quiser, ok? Prometo tentar te ajudar pequena.

Template By Flying Away from TDN
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds

Ficha do personagem
    Dinheiro: 6.500

Mensagem por Amélia Parker em Sex Abr 20, 2012 4:10 pm

never trust in a angelic little face
    YOU'LL NEVER KNOW WHAT HIT YOU.

Enquanto procurava Alyssa, devo ter preocupado Noah que puxa educadamente uma cadeira para mim e diz:

- Lia, ta tudo bem linda? - Pode falar o que quiser, ok? Prometo tentar te ajudar pequena.

É claro que confiava em Noah. Só não confiava em A-. E se Ele/ela falasse algo para ele? Eu estaria perdida... Ele não conhece esse outro lado meu. E nem deve. Respondo com um rostinho angelical:

- Não se preocupe, mais acabei de ver meu primo... Estava vendo se está tudo bem com ele... - Que tal um ponche?

É claro que eu não sabia que o ponche realmente tinha álcool...

Falando com Alyssa., o clima/tempo está uma linda noite, estou vestindo UM VESTIDO LINDO <--Clica e escutando Lullaby - The Cure --> Clica.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 4:28 pm

Sobrevivendo ao Baile...

Eu percebi que Amélia entrou no salão... e aquele era meu casaco? Por um momento eu associei o fato de -A com as iniciais dela, se ela mecheu no meu armario devia ter achado alguma coisa... tento tirar esse pensamento, desconfiar de todos com nome A não daria certo pois eu mesmo tinha um A no nome.

- Sou Aaron Parker. - Expliquei para ela, não queria adicionar o fato de que era irmãp daquela peste chamada Bonnie, deixei o ponche de lado, algo me dizia que isso não era ponche normal. - Bom, acho que conhece Amélia, minha prima.

Eu olhei para a pista de dança, nunca fui confotavle quando a dançar, mas rpecisava tirar essa coisa de -A da cabeça.

- Quer dançar?/div>
    Aaron falou com Lys, a respeito do baile. Ele está vestido assim e está escutando musica..

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 7:33 pm

Aaron, bonito nome, e... primo da Lia? Ah, meu Deus!
    Ele deixou o ponche de lado e os seus olhos desviaram para pista de dança.

- Quer dançar?

Ele me perguntou, e como sempre, as palavras sumiram, não saiam. Vai Alyssa, fala alguma coisa! Perde essa timidez pelo menos um dia da tua vida.

- Hm... eu não sei... não sei dançar... – olhei em volta, e não tinha mais nada mesmo. Quer saber, dane-se que eu não sei dançar. – Mas tudo bem, vamos la.

Cruzei meu braço com o dele e seguimos para a pista de dança.

- Primo da Lia, é? - falei tentando quebrar o silencio.

Bom, pelo menos já me fez esquecer de -A. MERDA! Lembrei de novo.

O clima/tempo está fresco, estou vestindo as roupas da imagem e falando com o Aaron. *---*
    "*--------*"

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 20, 2012 7:55 pm

See which flavor you like and I'll have it for you
    Come on into my store, I've got candy galore
    Dont pretend you're not hungry, I've seen it before
    I've got turkish delight baby and so much more
    Enquanto tento limpar o vestido de Anna um garoto, isso mesmo um garoto, entra no banheiro e imediatamente sai com uma cara meio aborrecida:

- O que acabou de acontecer?

Termino de limpar o vestido de Anna e entrego ela a ela:

- Anna, desculpa de novo por que eu preciso ir atras da Bonnie, ela nunca vai me perdoar...

Abraço Anna e saio pela porta em busca de Bonnie.

Candy Gostosa aqui *-*

Candy
    Credits: Baby Doll @ ETVDF

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 5:49 am