Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Anthony Greeson
Aria Montgomery
6 participantes

    Baile de Páscoa

    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Baile de Páscoa

    Mensagem por Aria Montgomery Sáb Abr 14, 2012 11:11 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    A rua escura fazia com que a Rosewood Day High School parecesse um palácio. Por fora, a única cor da luz artificial era branca, e a faixa com o tema do baile. Sua cor laranja destacava as letras negras, onde se podia ler "Run, rabbitt... It's too late!", já que era um baile para comemorar o feriado da páscoa, que já havia se passado. Ela balançava com o vento, apesar de a noite não estar tão fria... Sorte das garotas, que adoravam abusar dos vestidos curtos.

    Os corredores da escola eram decorados por fitilhos brancos que estavam presos ao teto, e bexigas laranjas espalhadas pelo chão, indicando o caminho para o Ginásio, onde seria a festa. As luzes das demais salas eram escuras, sem nenhum chamamento. Os dois inspetores - Liza Harris e Michael Berron - cumprimentavam os alunos e indicavam o caminho; mesmo que estes estivessem "carecas" de saber.

    As grandes portas do ginásio estavam abertas, anunciando a festança. As paredes estavam escondidas embaixo de imensas bandeiras com o símbolo da escola. As luzes eram brancas e laranjas, com um imenso globo de discoteca prateado no centro do teto, que girava. Em um canto, havia uma grande mesa e grandes caixas de som, onde estava o DJ. Do outro lado, a mesa com comes e bebes. Na verdade, "comes" eram doces e, em minoria, salgadinhos. As bebidas eram ponche de cereja, coquetel de frutas sem álcool, refrigerantes, sucos e água, para quem quisesse. No centro, era a pista de dança, onde os pares e os que foram sozinhos dançavam. Nas arquibancadas haviam barraquinhas com jogos, para quem se entediasse e não quisesse dançar.
    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Kathleen S. Jones Sex Abr 20, 2012 10:20 pm



    Tell me your secrets, bitch





    Provavelmente minhas bochechas queimaram com o elogio. Eu recebia muitos, mas eles eram vazios, sem emoção, cheios de mentira. A não ser que fossem de meus amigos ou minha família. Mas não interessava. Eu estava me sentindo muito feliz naquele baile que, ao meu ver, não seria um desastre. Não terminaria como aqueles de Nova York. Eu não sou uma vadia. Sou apenas uma adolescente querendo se divertir.
    - Mesmo? - Foi a coisa mais inteligente que meu cérebro conseguiu dizer. Olhei em volta. Nesse pequeno tempo, Belle havia desaparecido. Ótimo. Agora eu estava sozinha com o garoto mais lindo da escola e vários outros alunos, mas não sabia o que dizer. - Quer dançar?
    Estendi a mão e ergui uma sobrancelha desafiadoramente, mas me sentia uma otária. Então vi no meio das pessoas uma cabeleira loira, típicas roupas escuras, passos apressados... Eu a conhecia tão bem que sabia que havia algo bem errado. Nem deu tempo de ficar arrepiada com o toque de Jake.
    - Já volto. - Ergui o vestido e fui atrás de Nycolle.



    XoXo @ Madeline


    NÚMERO DO POST: 002 VESTINDO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 10:41 pm






    Princess;


    quem disse que temos que ser boazinhas?






    Emma e Jenni finalmente haviam chegado. Aquelas piriguetezinhas que eu continuava a chamar de amigas, com vestidos quase no mesmo tom que o meu. Claro, essas fracassadas só se interessam em me imitar. Assim como a maioria das garotas dessa escola.
    Cruzei os braços quando Emma veio me abraçar.
    - Sério, agora? Sinceramente, não sou nenhuma "qualquerzinha" pra ficar esperando, ok?
    Jenni, que estava com a franja bagunçada e uma maquiagem muito chamativa para o meu gosto, disse rapidamente.
    - Desculpa, Clari! Tive um atraso com meu pai e...
    Revirei os olhos e ergui minha mão, dizendo que eu não queria mais ouvir sua desculpa.
    - Vamos andar. Espero que tenha vodca nesse baile. - Falei, rispidamente, enquanto vi alguém passando por mim. Epa. Uma qualquer? Não. Um serzinho irritante. Aquela... aquela Nycolle Underworld! Como ela pode ser tão... argh! Não passa de uma pedra no meu sapato alto. Continuei andando enquanto vários olhavam para meu corpo, é claro, como não olhariam? Então alguém esbarrou em mim. Antes que eu xingasse, queria ver quem seria o filhinho da mãe. Mas era um borrão azul. Claro, a outra parte da pedra, Kathleen. Indo atrás da irmã.
    - Ei! - Berrei para ela, mas esta nem sequer virou para mim. Me senti irritada e envergonhada. Mas continuei andando.
    Algo me impediu e eu parei bruscamente, e uma certa Emma idiota quase me derrubou ao se chocar contra mim. Suspirei fundo e a fuzilei com o olhar, então voltei para o meu alvo. Morena, lindo vestido vermelho...
    DROGA! Vestido vermelho? Como eu não tive essa ideia? A otária da Annabelle, e ainda por cima de longo! Nossa, como eu a odiava. Mas eu tinha que parecer feliz. Mesmo que estivesse muito, muito furiosa.
    Aproximei-me da garota Lafont e olhei-a com desprezo.
    - Hey, docinho, em que século acha que estamos? Ninguém mais usa longo.








    NÚMERO DO POST = 002 TAGS #EMMA #JENNI #KATHLEEN #NYCOLLE #ANNABELLE VESTINDO NOTAS = nada não... e.e



    template feito pela FLÁ! do TDN

    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Annabelle Lafont Sex Abr 20, 2012 11:21 pm










    Devil in a red dress



    Enquanto esperava Candy limpar meu vestido vejo a porta do banheiro abrir, prendo a respiração, ninguém poderia me ver daquele jeito, e logo um moreno de olhos azuis lacremejantes entra no banheiro. Alec. Meu Deus como fui me esquecer dele? Ao encontrar meu olhar o garoto logo sai, provavelmente envergonhado por ter me visto daquele jeito ou talvez por pensar que eu não soubesse que ele era gay. Olho para Candy e pego o vestido assim que ela me entrega sem ao menos responder sua pergunta e suas desculpas visto meu vestido que parecia nunca ter sido manchado, e estava perfeitamente lindo. Saio apressada e então encontro Alec no meio do caminho a tempo de segurá-lo pelo braço e lhe dar um abraço dizendo no seu ouvido.
    -Alec meu anjo me perdoa? Eu entrei antes e aí eu encontrei a Candy e ela derrubou batidinha no meu vestido, mas agora ele voltou a ficar perfeito. Ai meu Deus me desculpa? - Fita o garoto com olhar de gatinho do Shrek ainda abraçando-o, mas nem passado cinco segundo escuto a voz de uma víbora, uma vadiazinha que se achava vadia, mas na verdade não era porra nenhuma. Solto Alec e me viro ficando de frente para a garota, ignorando por completo a crítica dela sobre o meu vestido, olha ao redor sem ao menos trocar um olhar com Clarisse, procurando Kath e Nyck, elas haviam sumido e Jake estava sozinho... estranho. Finalmente olho para a garota de olhoz azuis e cabelos ridiculamente dourados e vou me aproximando dela com olhar raivoso, não estava irritada, mas ela conseguia me fazer perder a paciência.
    - Escuta aqui sua vadiazinha, de onde eu venho, aprendemos a ignorar quem odeiamos, aprendemos a engolir palavrões como se fossem elogios, minha avô me falava eles para dormir. Ah e quanto o seu vestido te faz parecer que vai dar na esquina da sua própria casa, quem sabe seu querido e riquinho pai não compra seus serviços por uma noite? Posso aumentar seu vocabulário mil vezes então se não se importar em tirar esse seu esqueleto de palitos da minha frente, ficaria extremamente grata. Apesar de que não preciso dos seus favores, posso muito bem fazer isso por mim mesma. - Dava um tapa em cheio no rosto de Clarisse deixando a marca de todos os meus dedos no mesmo, a maquiagem que ela utilizara não fazia efeito nenhum sobre as escamas de peixe que trazia em sua pele.





    to tag todas as pessoas do post oras // wearing // thanks flarnius @ ops
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 1:09 pm


    Sobrevivendo ao Baile...


    Eu tentei agir como se soubesse algo sobre dança, mas creio que isso não deu muito certo, só me deixei levar pela musica, era bom estar ali no momento com ela e era o que mais importava para mim por agora, era normal eu acho, ser normal, uma coisa dificil ultimamente.

    - Conhece minha prima? - Perguntei, na verdade tinha medo que ela conhecesse minha irmã, ela sim era um problema.

    Aaron falou com Lys, a respeito do baile. Ele está vestido assim e está escutando musica..


    Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 6:56 pm



    Estava tudo perfeito. Perfeito de mais. Nós estavamos dançando e de repente Nicholas me beija. Ah, ele tinha um beijo tão bom. Tinha vontade de beijá-lo mais e mais. Não conseguia parar. Até que, depois de vários segundos, eu parei o beijo. Foi um grande sacrifíco mais eu consegui. Fitei-o por um tempo, aqueles olhos castanhos profundos eram tão lindos. Um tumulto começou a se formar no ginásio e eu ouvi uma voz com um leve sotaque mexicano. - Belle? - Fui em direção ao tumulto puxando Nicholas e cheguei a tempo de ver Annabelle esbofetear a metida da Clarisse. Aquela patricinha havia mexido com a garota errada, agora as duas haviam se metido em encrenca mais uma vez.
    Clothes: AQUI
    template by: MM's GIRL on Tdn!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Dom Abr 22, 2012 3:45 pm






    Princess;


    quem disse que temos que ser boazinhas?






    Não estava dando a mínima para as críticas e palavras de Annabelle. Havia aprendido a aguentar tudo com pose, postura e classe. Se aquele projeto de mexicana achava que ia me fazer perder a pose me chamando de prostituta, ela estava muito enganada. Cheguei a dar um sorriso fraco quando ela me mandou sair de sua frente.
    - E quem diabos você pensa que... - Minhas palavras foram interrompidas quando a otária me deu um tapa no rosto. O contato de seus dedos em minha bochecha ardeu e eu suspirei fundo. Cerrei os olhos enquanto todos a nossa volta pareciam estar super empolgados com a briga. Sinceramente. Agarrei a mão de Annabelle antes que ela abaixasse e comecei a falar.
    - Não vou abaixar a cabeça por causa de você, garota. E vai precisar de muito mais do que isso para me derrubar.
    Soquei seu nariz com a mão que estava usando meu anel de pedra, dando um sorriso travesso após fazê-lo. Arrumei o cabelo enquanto Emma e Jenni riam de minha reação. Esfreguei o rosto que ardia enquanto a líder de torcida se recuperava do soco no nariz. Onde diabos estava Charles? Ele deveria estar aqui, me defendendo.








    NÚMERO DO POST = 003 TAGS #EMMA #JENNI #ANNABELLE #CHARLES VESTINDO NOTAS = nada não... e.e



    template feito pela FLÁ! do TDN

    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Kathleen S. Jones Dom Abr 22, 2012 3:56 pm



    Tell me your secrets, bitch





    As pessoas à minha volta se amontoavam cada vez mais, indo na direção oposta à minha, de forma que era quase impossível andar para o outro lado do ginásio. Ergui-me na ponta dos pés -perigoso, já que eu estava de salto alto-, mas não vi Nycolle. Pra onde ela havia ido? Eu enxergava Mike Montgomery com seus amigos do time, mas ela não estava com ele. Minha preocupação aumentou. Nem lembrava mais da bolsinha em minha mão que eu havia trazido para colocar meu celular. Rapidamente, digitei uma mensagem para minha irmã.
    "Cadê você? Responde logo.
    xoxo, Kath"
    E enfiei o iPhone branco de volta na bolsa. Parei alguém que eu conhecia dos treinos da torcida que tentava ir para perto do banheiro, junto com os outros. Tinha um lindo rosto de anjo, cabelos dourados longos e olhos azul-céu.
    - Kimmy! - Eu reconheci Kimberly e sorri, e percebi que ela estava acompanhado pelo bonitinho do Nicholas. Pelo menos eu achava que era ele. - Pra onde estão todos indo?
    Ela nem precisou responder. Seu rosto dizia que estava tendo confusão. Kimberly tentava olhar em direção a alguns gritos de patricinha e... uma voz com sotaque mexicano.
    Engoli um palavrão e dei um sorriso amarelo para os dois "pombinhos" e fui em direção à idiota da Clarisse e Belle. Droga, se Belle se metesse em confusão... Eu nem ligava para Clarisse. Queria é que fosse expulsa. Mas eu não consegui evitar a raiva que senti quando vi o nariz de Belle, inchado. Clarisse também tinha marcas no rosto. Briga?
    Fiz o óbvio: Ataque Clarisse.


    XoXo @ Madeline


    NÚMERO DO POST: 003 VESTINDO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 23, 2012 3:36 am







    CAUSE I'M TNT
    'I'm dirty, mean and mighty unclean I'm a wanted Woman Public enemy number one Understand?


    -- Merda! -- Gritei chutando um portão de ferro a minha frente. Não me sentia feliz e muito menos satisfeita com aquilo.
    A casa onde eu ia todas as noites me divertir estava fechada. Algum infeliz denunciou o lugar então era mais um bom bar fechado e aquilo me levou a vadiar e andar pela cidade que estava escura - ao menos naquele bairro -.

    Não podia voltar para a casa da família com quem eu passava o fim de semana. Um dia com os bons samaritanos já era o bastante para me deixar maluca. Realmente , que reza antes de comer? As vezes acho que querem expulsar um demónio de dentro de mim.

    Puxei uma pequena cartela de cigarros de minha bolsa e vaguei pela cidade sendo parada algumas vezes por alguns filhos de uma gorda em busca de sexo.
    Ah claro!Agora eu tenho cara de prostituta? Idiotas!

    A minha última e única opção era o tal baile que a escola iria promover , um baile cheio de patricinhas , vestidos bufantes e caras querendo pegar uma garota.

    Até que não ia ser tão ruim assim mas só tinha um problema que podia ser facilmente contornado. Como iria ter diversão sem bebidas?

    Passando em frente de um bar não foi muito difícil comprar duas garrafas de vodka pura , meu russo meia-boca ajudou e muito naquela hora. Sai cantando feliz e dançando feito uma irlandesa quando vi o que havia feito , estava ainda longe do lugar onde iria acontecer o baile o que deu tempo para eu acabar com metade de uma das garrafas - diga-se de passagem pequenas - de vodka.

    Creio que a bebida diminuiu um pouca minha reacção de terror , espanto e tédio ao encarar a porta de entrada porém não conseguiu diminuir o efeito de minhas reacções sobre a decoração.

    FALA SÉRIO! Está certo que eu gostei da criatividade do povo , afinal, Alice tinha umas coisas legais de se admirar e sempre foi uma das minhas histórias favoritas mas não parecia um tremendo baile , ao menos não aos meus olhos.

    Abri uma das garrafas de vodka e fui em direcção a um dos ponche , ao menos meu plano ia dar certo - para mim ao menos - e não hesitei em derramar toda a bebida ali só que com um descuido a garrafa caiu no meio da bebida fazendo um barulho baixo e horrendo espalhando um pouco da bebida por toda a toalha da mesa.

    Sussurrei um palavrão enquanto tentava com um guardanapo limpar tudo aquilo que havia caído fora da bacia. A minha sorte era que ninguém parecia notar a menina que tentava fazer algo...divertido e a toalha era rosada puxada para o vermelho.

    Ouvi um pequeno som vindo de uma das extremidades do salão , parecia a voz de alguém do sexo feminino e um tapa no rosto . Parecia um filme!

    Enchi um copo e fui correndo até ali , onde havia um rebuliço de pessoas fazendo um círculo e no meio havia duas pessoas brigando feito...Feitos pessoas!

    Revirei os olhos , COMO PUDE PERDER A DIVERSÃO?EM? Claro, eu tinha de ter recebido a visita do Big Mac!

    Novamente palavras duras e grossas foram desferidas e um soco bem dado no nariz da morena fazendo-o inchar quase que instantaneamente. Cara , como eu queria que tivesse um lugar cheio de lamas ali! Juro que não hesitaria em gravar caso ainda tivesse um celular.

    Por alguns segundos reinou um silêncio mortal até que outra loirinha metida se meteu no meio das duas . Porque sempre tem de ter um estraga prazeres?! Claro que não queria que as duas brigassem afinal, eu gostava de olhar dia após dia para aquele rostinho perfeito e malévolo da Clarisse e conversar uma vez ou outra com a tal de Anna cuja o nome completo não me lembro - creio que agora a meia garrafa que tomei antes de entrar para criar coragem esteja fazendo efeito -.

    A vontade era grande e meu sangue fervia. Olhei para o copo e para as meninas de sangue quente.

    Copo . Meninas. Copo. Meninas. Copo...

    Andei no meio das pessoas quase não segurando meu riso doentio e quando finalmente cheguei perto o suficiente para sentir aquela brisa quente dos movimentos alheios não hesitei e praticamente joguei o ponche - que tinha mais vodka do que ponche em si - nelas.
    O líquido voou nos cabelos e vestidos sujando , manchando e encharcando todas já que o copo , que era daqueles de quase 700 ML ficou praticamente vazio , deixando algumas gotas dentro do copo que escorriam formando uma pequena e estranha quantidade da bebida.

    -- AQUIETEM O FOGO DESSES RABOS! -- Gritei séria batendo meu pé no chão , meus olhos faiscavam e eu me seguravam para não rir. Quem não seguraria? Revirei meus olhos e balancei a cabeça negativamente como se fosse um adulto encarando crianças pentelhas.

    -- Andem logo, se matem! -- fiz um sinal com as mãos no sentido de "vão logo" e dei um pequeno risinho cínico dando um paço para trás esperando o massacre.


    Definitivamente meus posts na primeira pessoa não ficam legais + Vestindo ISSO



    SHINJI @ OPS!






    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 23, 2012 6:35 pm

    Baile de Páscoa - Página 4 Tumblr_m1xxtvFYgx1qjvec5o1_500
    Vamos ficar louconas neste baile?
    eu já estou...
    Cansada de ficar pensando em quem diabos era A-, decido pegar um pouco de meu ponche adulterado. Ao pegar o copo percebo um pouco de ponche derramado na mesa, mais não me importo pois estamos em uma festa cheia de adolescentes estúpidos e desastrados. E por falar em estúpidos vejo umas 2 ou três garotas brigando... É impressão minha ou o álcool se multiplicou? Esse ponche com certeza não é só suco de frutas vermelhas com meia garrafa de wodka... Mesmo assim assisto uma garota ruiva jogar um pouco de ponche nas brigonas. Hehe... Adoro isso, mais não tenho tempo para ver essa estupidez. Math me trouxe algo realmente útil. Decido ir para a area da piscina novamente. Esse era o momento perfeito para usar o produto, por que ninguém iria prestar atenção em mim. Não enquanto essa briga de patricinhas continuasse.
    Sento na borda da piscina e pego o pacotinho cheio de pozinho branco, poderia facilmente ser confundido com giz... Claro giz... Pego um dos cartões roubados de Belle e e segundo aspiro o pó profundamente. Imediatamente já me sinto mais tranquila. Aspiro novamente e espero o efeito completo, enquanto coço meu nariz. Um dos únicos efeito negativos de se usar cocaína, você fica altamente alérgica...


    [color=lightgray]Falando com ninguém, o clima/tempo está De noite. Affs, e escutando I kiss a Girl - Katy Perry.
    Me sentindo MUITO bitch e usando isso aqui GOSTOSA _ CLICA
    Template by thepiscina from TdN.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Convidad Seg Abr 23, 2012 11:50 pm

    Baile de Páscoa - Página 4 Tumblr_m2hydeuD3J1rsfcfko1_500
    "Run, rabbitt, it's too late!"
    ótimo tema para um baile... hm... nem sei porque to aqui


    Era bom estar ali, só me deixando levar, esquecendo de tudo, de todos, só com ele.

    - Conhece minha prima?

    - Sim, ela é um amor. - eu disse com um sorrisinho no rosto.

    Eu não sabia mais o que falar, sera que ele era primo da tal de Bonnie também? Ou irmão? Bom, não sei. E já que ele não falou nada sobre a garota, não deveria ser a coisa certa à se perguntar ali.
    Eu fiquei em silencio e me deixei levar por ele e pela música. A primeira música já havia acabado, e a próxima era uma música um pouco mais lenta. Ainda mais. Ainda um pouco tímida, cheguei mais perto do garoto e apoiei a cabeça em seu ombro direito, ele tinha um calor aconchegante, e ali, era o único lugar que eu queria estar naquela hora.


    Ouvindo Yellow - Coldplay, estou vestindo as roupas da imagem e falando com o Aaron. *---*
    "*--------*"
    Template by thepiscina from TdN.


    Conteúdo patrocinado


    Baile de Páscoa - Página 4 Empty Re: Baile de Páscoa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:39 pm