Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Emily Fields
Annabelle Lafont
Kathleen S. Jones
7 participantes

    Casa - Família Jones

    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Casa - Família Jones

    Mensagem por Kathleen S. Jones Ter Jun 12, 2012 11:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    CONSTRUÇÃO.
    Emily Fields
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Emily Fields Sáb Jul 14, 2012 6:00 pm

    + But when I'm looking at you
    I can't ever be brave

    This is Emily Fields. She is happy in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Josh and Toby. Was wearing THIS that, as you can see, is very beauty. The music is One Thing - 1D. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    Parece que ele não ia aceitar as coisas tão facilmente como eu pensei. Logo após perguntar sobre Annabelle – que sorrira para nós enquanto dançava – ele encarou confuso. Sem mais, ele segurou minha mão e praticamente me arrastou para fora da casa. Cambaleei um pouco, pois ele estava indo rápido demais, até que paramos no jardim. Era bonito, bem cuidado. – Do que você está falando? – Era quase possível sentir seus olhos claros me cutucando. Devolvi o olhar por alguns segundos e então girei nossas mãos juntas. Como dizer aquilo ao meu mais novo amigo? Esperava que ele não fosse homofóbico, estava com medo dele me dizer coisas feias e ir embora. – Eu sou... – Engoli a seco – Gay.

    Tapa na cara da sociedade.

    - Não são todos que sabem, claro, mas você, por outro lado, precisa saber. Eu gosto de... garotas. Já namorei rapazes também, há muito tempo. – Larguei sua mão e abaixei o olhar. – Desculpe contar isso de uma maneira tão repentina. Espero que não tenha estragado sua festa. Melhor eu... ir pra casa. – Segurei as maçãs de seu rosto com delicadeza e encarei-o profundamente – Boa noite, Josh – E antes que ele fizesse qualquer coisa coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e lhe apertei em um abraço. Dei-lhe um beijo no rosto, me afastei e suspirei.

    Sabe, não me sentia bem em ter lhe contado isso, mas a mentira dói mais do que a verdade, então deixa quieto. Coloquei as mãos nos bolsos do jeans e comecei a caminhar para fora do jardim, um pouco cambaleante, tonta, mas sobrevivo.

    Joshua N. Mason
    Joshua N. Mason
    Rosewood Sharks
    Rosewood Sharks


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Numa mesa de bar qn

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Joshua N. Mason Seg Jul 16, 2012 11:12 pm

    let's get drunk!


    --------------------------------







    Foi meio estranho ouvir dela. Melhor do que ouvir de outra pessoa, mas ainda assim... Era estranho. Eu não a conhecia a muito tempo, mas sabia que ela não estava mentindo. E por que mentiria?

    Eu senti uma coisa estranha. Algo que nunca havia sentido antes quando a garota mais linda do mundo dissera que era gay. Talvez o que as garotas sentissem quando eu terminava com elas, ou simplesmente as menosprezava por não estar interessado. Uma sensação lá no estômago, como se ele estivesse se revirando. Tristeza e ciúme.


    Foi como todas as bebidas que eu tivesse ingerido não fizessem mais efeito. Eu nem lembrava do álcool. Emily segurou o meu rosto e me deu um beijo, nada escandaloso, somente na bochecha. Mas já foi um início. Mesmo ela tendo admitido sua opção para mim, ela havia dito que namorara garotos. E eu não era do tipo que desistia facilmente. Quando lembrei de piscar e respirar, ela estava indo embora, mas eu corri e a impedi, segurando pela mão. Ela pareceu surpresa.

    - Ei, não vá embora. A noite mal começou, e nós podemos ser amigos. - Coloquei um braço em volta da cintura dela. - E você continua sendo a minha deusa maia. Aonde quer ir?


    CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
    Emily Fields
    Emily Fields
    Rank Emily
    Rank Emily


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Emily Fields Ter Jul 17, 2012 8:39 am

    + But when I'm looking at you
    I can't ever be brave

    This is Emily Fields. She is happy in the post - which, by the way, has God knows how many words. Emm talked with Josh and Toby. Was wearing THIS that, as you can see, is very beauty. The music is One Thing - 1D. This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!
    Continuara meu percurso em direção à saída mais próxima, mas antes que pudesse ir embora de verdade, uma mão segurou a minha. Voltei meu olhar para trás e meu queixo quase caiu quando percebi que era Joshua. Pisquei várias vezes, pensando que aquilo fosse um dos efeitos do álcool. – Ei, não vá embora. A noite mal começou, e nós podemos ser amigos – Arqueei uma sobrancelha pra ele. Agora quem estava confusa era eu. Josh passou um de seus braços pela minha cintura, enquanto eu soltava o ar dos meus pulmões, aliviada e assustada ao mesmo tempo. Mais aliviada do que assustada, devo acrescentar. Quer dizer que ele ainda iria ser meu amigo, mesmo depois de ter lhe dito tal coisa que poderia acabar com os sonhos de qualquer rapaz?

    Não que eu esteja me achando, mas acho que meu amigo deixa bem claro suas segundas, terceiras e quartas intenções pra mim. Engoli a seco e encarei-o fixamente. – E você continua sendo a minha deusa maia. Aonde quer ir? – Perguntou-me de um jeito que provavelmente só ele faria. Ri de sua persistência e passei o braço pelo seu ombro. – Acho que você pode decidir, mas é melhor eu parar de beber, estou um pouco tonta – Confessei – Então, onde que ir?

    Nycolle C. Underworld
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Nycolle C. Underworld Qua Jul 18, 2012 1:25 pm

    Casa - Família Jones - Página 2 B9dp50

    Sorry for Party Rocking

    Irritada. Desconfortável. Entediada. Entre muitas outras palavras nada animadoras que definiam meu estado no momento. Eu me encontrava tensa, simplesmente tentando ignorar as pessoas ao meu redor, talvez com um pouquinho de sorte, elas realmente desaparecessem; apenas não podia acreditar no poço de futilidade que minha casa se tornou. Populares arrogantes, confere. Vadias, confere. Pegadores hipócritas, confere. Bêbados alucinados, confere. Ia anotando mentalmente as figuras que via andando pela sala, obtendo certa noção do quão decadente estava o clima na minha casa. Franzi o cenho enquanto um garoto idiota esbarrou em mim. Bêbado. Entortei o nariz enquanto o forte odor de álcool que vinha do garoto me atingia.
    - Cuidado, idiota. – Cuspi as palavras, mesmo sabendo que ele não estava são o suficiente para se importar com o que eu dizia.
    Saí de perto de Kath e Belle quando duas de suas companheiras de torcida se aproximaram, me esquivando de qualquer oportunidade de socializar ali. Certo, podia ser algo arrogante e anti-social a se fazer, mas eu não daria o braço a torcer. Não era porque a casa era minha que eu ia me dar ao trabalho de aparentar felicidade.
    Bufei irritada, vendo a bagunça em que minha cozinha se encontrava. Um grupinho de imbecis se divertia apostando quem viraria um copo repleto de vodka na boca primeiro. Revirei os olhos, bela forma de diversão...
    Segui até a geladeira e peguei uma lata de refrigerante, satisfeita com o fato de não haver apenas bebidas alcoólicas lá. Abri a lata e a lavei aos lábios, assim que minha boca encostou na mesma, pude ouvir meu nome sendo chamado na sala, tirando minha atenção do refrigerante. Segui sorrateiramente até a soleira da porta, conseguindo ver de relance minha irmã subir as escadas, enquanto suas palavras se fizessem ouvir:
    - Nyck, vamos lá pra cima, mamãe me mandou uma mensagem.
    Meu estômago se revirou em nervosismo, a voz de Kath não me parecia normal. Seu habitual tom suave e amável trocado por um timbre meio trêmulo, mesmo ela parecendo se esforçar para esconder isso, eu pude perceber que alguma coisa tinha acontecido para o humor de minha irmã mudar tão rapidamente.
    Talvez mamãe tivesse descoberto a festa, e eu e Kath estivéssemos encrencadas, poderia ser isso que estava na tal mensagem que Barbie mencionou. Mesmo eu sentindo em meu íntimo que estava longe de ser isso.
    Antes que desse por mim, eu seguia os passos da loira escada acima. O refrigerante não estava mais em minhas mãos, devia tê-lo derrubado no caminho, não que isso fosse importante. Cheguei ao segundo andar e rapidamente cruzei o corredor, adentrando o quarto de Kathleen.
    No instante em que vi seu rosto soube que aquilo não tinha nada a ver com nossa mãe. Kath ostentava puro desespero em sua face, mas antes de qualquer coisa trancou a porta atrás de mim.
    - Olha isso... – Ela me estendeu, abaixei o olhar para suas mãos focalizando algo branco. Um... Guardanapo? Franzi o cenho, pegando-o em minhas mãos e examinando-o com mais calma, até que meus olhos focalizaram o motivo de seu desespero:
    "Espero que a vadiazinha não apronte como fez nas outras festas.
    -A"
    Meu coração deu dois saltos em meu peito e em seguida afundou no meu estômago, busquei com dificuldade meu ar. ‘-A’? Um vinco profundo se formou em minha testa, enquanto a realidade me atingia, me lembrei da mensagem que recebi no Baile do Colégio. A ameaça, a assinatura... –A. A mesma pessoa que me ameaçou aquele dia, agora havia mandando uma mensagem pra minha irmã também.
    Antes de qualquer palavra, puxei Kath para um abraço, na esperança de poder acalmá-la, e com sorte, ela também me acalmaria.
    - Kath... Kath! Calma. – Me esforcei a parecer tranquila, mesmo que meus joelhos tremessem um pouco – Quem te mandou isso? – Consegui formular a pergunta.

    TEMPLATE CODING BY GOLDEN ALBATROSS OF CAUTION
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Qui Jul 19, 2012 10:08 pm










    I Miss You,


    --------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------


    Tinha se passado por volta de um mês.Nesse meio tempo eu estava afastado da escola.Meus pais estavam numa viagem de negócios pela Europa e mais uma vez eu estava perdendo aula.Nessa viagem o que mais estava me fazendo falta era Anna.Incrível como eu havia me apegado aquela menina tão perfeitinha para mim.Mais do que nunca,eu fingia pros meus pais e de fato isso já estava ficando muito mais.Cheguei em casa na noite anterior e comecei a ver meus recados da secretária eletrônica.Ouvi cada um,até perceber a voz de Anna"Hello menino.Terá uma festa hoje na casa da Kath e quero te ver lá.Se ver o recado a tempo é claro!".Dei uma risada ouvindo e dormi.O dia seguinte passou rápido e a noite eu vesti uma roupa nova que tinha comprado em Roma.Última moda lá.Peguei um táxi e rumei para a casa dos Smith.Ao chegar lá,vi que estavam bem animados.Entrei e fiquei por ali sozinho sem ver nenhum rosto conhecido e torcendo para achar logo minha Anna.

    - Cadê você hein minha fofa?
    Perguntava-me olhando pros lados.








    About,




    ------ all you need


    Visto isto, falo com FULANO, penso no SICLANO e DELTRANO, etc? A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
    Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Qua Jul 25, 2012 10:12 pm

    Chego na festa da Kathleen S. Jones eu a mal conhecia e o pouco que sabia dela era de que veio para a cidade e é líder de torcida, mas aparenta ser uma garota legal, então caminho devagar pela lugar indo em direção a mesa e olhando as pessoas que estavam la, quando chego na mesa pego uma bebida e vou ate a parede e me encosto e vejo o que vai rolar por ali. Caramba não foi as melhores das minhas ideias a de vem aqui assim sozinho e ainda quando a festa já começou o pessoal perece já estar com os grupinhos formados e aposto que já deve ter rolado muita pegação.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 2:43 pm


    In the party

    De Penetra





    "O que é que eu estou fazendo aqui mesmo?"Pensei abrindo a porta.
    Estava na festa de alguém que eu nem conhecia!
    Entrei de fininho e vi que a festa já estava rolando à algum tempo.A música tocava alto e as pessoas estavam conversando no cantinho.Aquele não era meu lugar.
    Fui ate a parede e me encostei nela.
    Vejo então um garoto ao meu lado,segurando um copo, e então digo:
    -Oi.Sou Lucy,e você?-digo olhando as pessoas na mesa de bebida,esperando ele responder.






    TAGGED: Dan

    NOTES: Nothing

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 4:48 pm

    Estava encostado na parede enquanto observava as pessoas na festa, quando nem tinha notado que uma garota havia parado do meu lado então somente escuto quando ela fala --Oi.Sou Lucy,e você?-- Então olho para o lado e vejo a garota parada ao meu lado eu já tinha a visto antes, mas ainda não a conhecia, então estendo a mão para ela a cumprimentando e sorrio e fala

    - Oi, sou Danniel, mas pode me chamar de Dann! Então a garota nova gosta de festas...?

    Dou um gole na bebida e faço uma careta de leve. Mas que droga é essa que eu estou bebendo!?


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 5:06 pm


    In the party

    De Penetra





    Ele se vira e sorrindo,estica a mão para mim.
    - Oi, sou Danniel, mas pode me chamar de Dann! Então a garota nova gosta de festas...?-ele diz.Logo após ele toma um gole de sua bebida e faz uma careta.
    - Na verdade,não muito,Dann.-digo olhando em seus olhos-Isso aí por acaso é...-pergunto me referindo á careta dele,leve porém percepitível.






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 5:19 pm

    Ela se me olha nos olhos e diz --Na verdade,não muito,Dann.-- Então logo depois ela faz outra pergunta --Isso aí por acaso é...-- Parece que a garota havia percebido quando havia feito uma careta ao beber a bebida do copo, então olho em seus olhos, sorrio e falo enquanto passo o dedo indicador pela borda do copo.

    - Na verdade nem eu sei, mas se ficar sabendo me avisa.

    Abaixo a cabeça rapidamente enquanto olhava para o copo e sorria, então levanto a cabeça e a olho nos olhos e falo.

    - Então o que faz alguém vem morar em Rosewood?


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 5:31 pm


    In the party

    De Penetra





    Ele olha nos meus olhos e sorri enquanto fala e passa o dedo indicador na borda do copo:
    - Na verdade nem eu sei, mas se ficar sabendo me avisa.-eu coro um pouquinho. Então,ele pergunta:
    - Então o que faz alguém vir morar em Rosewood?

    -Minha tia foi transferida depois de ser promovida.-digo enquanto ele abaixa a cabeça rapidamente-E você?-digo olhando seus olhos verdes.






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 5:41 pm

    Estava escutando enquanto a garota dizia --Minha tia foi transferida depois de ser promovida.-- Então depois de responder minha pergunta e ela faz a mesma --E você?-- Então a enquanto olho em seus olhos a respondo.

    - Bem, na verdade eu sou um nativo, nasci e cresce aqui, mas se no caso de precisar de alguém pra mostrar a cidade...

    Dou um grande gole na bebida para tentar desfaçar o que havia acabado de falar, então faço novamente uma careta após a bebida e coloco o copo em cima de uma mesa próxima, então a olho em seus olhos, sorrindo e digo.

    - Talvez eu devesse parar de beber isso, não pelo menos sem saber o que é.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 6:02 pm


    In the party

    De Penetra





    Ele olha nos meus olhos e fala:
    - Bem, na verdade eu sou um nativo, nasci e cresce aqui, mas se no caso de precisar de alguém pra mostrar a cidade...-ele diz.Ele toma um gole de sua bebida - Talvez eu devesse parar de beber isso, não pelo menos sem saber o que é.
    Ele estava me chamando para sair?Sinto o sangue correr até minhas bochechas e enfim digo:

    -Eu,anh
    -digo gagejando-Adoraria.-digo sorrindo






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    [/quote]
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 6:23 pm

    Enquanto ela meio que pensava no que falar dizendo somente --Eu,anh-- mordo suavemente meu lábio inferior me preocupando com o que ela iria responder, então ela fala meio que gaguejando --Adoraria-- e sorrir, então abro um sorriso meio que sem controle deixando escapar o meu entusiasmo, então sorrio mais suave. É... Com toda certeza ela percebeu isso agora

    - Então... Tem alguma coisas que você precisa saber sobre Rosewood e a primeira é que aqui é uma cidade pequena e os boatos se espalham rápido e todo mundo sabe da vida de todo mundo, mas também tem os seus baixos como uns escândalos que chegam a sair no noticiário, mas não falamos disso por aqui.

    Olho rapidamente para a mesa de bebidas, então volto os olhos para ela e sorrio. Mas que droga eu não devia falar nada que relacione a Alison para ela.

    - Então eu vou pegar algumas bebidas que eu saiba o que tenha dentro pra gente.

    Vou em direção a mesa de bebidas e pego dois copos de Whisky, então respiro fundo e dou uma pausa ali antes de voltar lá.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 6:54 pm


    In the party

    De Penetra





    Ele sorri e então diz:
    - Então... Tem alguma coisas que você precisa saber sobre Rosewood e a primeira é que aqui é uma cidade pequena e os boatos se espalham rápido e todo mundo sabe da vida de todo mundo, mas também tem os seus baixos como uns escândalos que chegam a sair no noticiário, mas não falamos disso por aqui.-ele diz olhando para a mesa de bebidas e depois volta os olhos para mim e sorri.- Então eu vou pegar algumas bebidas que eu saiba o que tenha dentro pra gente.
    Ele vai até a mesa de bebidas e lá fica.Eu teria dito algo errado...?






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 7:03 pm

    Depois de ter respirado, volto ate a Lucy com os dois copos de whisky em mãos, então ofereço um a ela, sorrio e falo.

    - Bem agora eu sei que é whisky e se conheço o Sr. Jones este deve ser bom. Mas então o que é que você gosta de fazer?

    Fico olhando para ela esperando uma resposta enquanto bebo a bebida. Acho que ela nem deve ter prestado atenção no que falei.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 7:12 pm


    In the party

    De Penetra





    Rapidamente ele volta com 2 copos de whisky na mão.Ele me dá um e diz:
    -- Bem agora eu sei que é whisky e se conheço o Sr. Jones este deve ser bom. Mas então o que é que você gosta de fazer?

    -Eu vivia numa cidade bem fria e então eu não saia muito.Gostava mesmo era de ir no cinema,e livrarias,coisas do genêro...
    Digo um pouco envergonhada.Eu era definitivamente um bom exemplar de Nerd.--E você,o que gosta?-digo tomando um gole do meu whisky.Credo.Odeio whisky.Mas,Ok,ok posso conviver com o "Sr. Jones".É bem melhor do que os outros.






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 7:24 pm

    Eu escutava o que ela falava --Eu vivia numa cidade bem fria e então eu não saia muito.Gostava mesmo era de ir no cinema,e livrarias,coisas do genêro...-- e dou um gole na bebida e dou um sorriso de leve. Ela é bem nerdzinha, mas eu meio que gosto de garotas assim. Então ela me pergunta o mesmo --E você,o que gosta?-- Então a respondo.

    - Bem aqui é até que ensolarado, então curto sair pra praticar esportes, futebol americano e tênis sãos os meus favoritos.

    Então dou um gole no whisky e a olho e percebo que estava meio envergonhada em falar o que costumava fazer então também falo.

    - Mas também gosto de ir ao cinema... Quem sabe um dia não vamos juntos.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 7:43 pm


    In the party

    De Penetra






    - Bem aqui é até que ensolarado, então curto sair pra praticar esportes, futebol americano e tênis sãos os meus favoritos.-ele diz.
    Eu fico cade vez mais vermelha.Ele era um esportista e eu uma nerd.Parece o enredo de Hair Spray.Então,parece que ele nota que eu estava cada vezmais vermelha e diz:

    - Mas também gosto de ir ao cinema... Quem sabe um dia não vamos juntos
    Eu tive que tomar cuidado para não guspir o Whisky que eu estava tomando.
    Então eu digo.
    -Cla-claro...-digo gaguejando-Quando quiser.
    Engulo praticamente o copo inteiro tentando me disfarçar.






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 7:53 pm

    Depois de chamar ela pra ir ao cinema ela responde meio que gaguejando novamente. --Cla-Claro...-- Então sorrio e ela ainda fala --Quando quiser-- Então a vejo beber quase que o copo todo de whisky, então faço uma cara de meio que espantado e depois sorrio e falo.

    - Bem, você não falou de onde vem, mas seu sotaque é meio diferente... Mas de uma coisa eu sei de onde você vem as pessoas são boas de copo.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 8:00 pm


    In the party

    De Penetra





    Ele faz uma cara de espantado,sorri e enfim diz:
    - Bem, você não falou de onde vem, mas seu sotaque é meio diferente... Mas de uma coisa eu sei de onde você vem as pessoas são boas de copo.-ele diz.
    Sempre me diziam isso.Droga de sotaque.
    -Na verdade eu não sou dos EUA.-digo -Nasci e vivi em Paris.Fiquei lá até os 8.-E ironicamente,maioria da minha família era chegada num bom Whisky-Digo.Menos eu.Pra variar.






    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 8:13 pm

    Escuto ela falar --Na verdade eu não sou dos EUA.-- Então ela ainda complementa --Nasci e vivi em Paris.Fiquei lá até os 8.-E ironicamente,maioria da minha família era chegada num bom Whisky-- sorrio e a olho quando falo.

    - Então você é de Paris a terra do amor... Deixou algum lá!?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 8:23 pm


    In the party

    De Penetra





    Ele me ouve com atenção e enfim diz:
    - Então você é de Paris a terra do amor... Deixou algum lá!?-ele sorri
    -Quem sabe...-digo sorrindo




    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS
    Danniel Humphrey Price
    Danniel Humphrey Price
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 4.500

    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Danniel Humphrey Price Sex Jul 27, 2012 8:31 pm

    Depois de escultar o que eu falei ela responde sorrindo --Quem sabe...-- Então sorrio de volta e mantenho contato visual com ela e falo.

    - Então é uma pena para ele, pois Rosewood é conhecida como é terra que as pessoas vem para esquecer os amores.

    Dou um gole na minha bebida e olho novamente para ela.

    - Quem sabe um nativo não te ajuda com a tradição da cidade.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 8:38 pm


    In the party

    De Penetra






    - Então é uma pena para ele, pois Rosewood é conhecida como é terra que as pessoas vem para esquecer os amores.-ele sorri e completa:
    - Quem sabe um nativo não te ajuda com a tradição da cidade-ele diz bebendo seu Whisky
    -Acho que algum vai-digo sorrindo




    TAGGED: Dan

    NOTES: Lalala

    USANDO: Aqui

    Template feito por +lia para os membros do Fórum OPS

    Conteúdo patrocinado


    Casa - Família Jones - Página 2 Empty Re: Casa - Família Jones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Tópicos semelhantes

    -
    » Casa - Família Willians
    » Casa - Família Parker
    » Ficha de Personagem - Kathleen S. Jones

    Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:12 pm