Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [FP] Eleanor R. Walkher

    Eleanor R. Walkher
    Eleanor R. Walkher


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 28
    Localização : In your mind !

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 3.000

    [FP] Eleanor R. Walkher Empty [FP] Eleanor R. Walkher

    Mensagem por Eleanor R. Walkher Qua Out 24, 2012 4:30 pm



    Ficha de Personagem - Eleanor R. Walkher







    Nome:Eleanor Ramone Walkher
    Idade: 17 anos e meio
    De que grupo gostaria de participar: () Populares (x) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados


    Família (pais, irmãos, etc): Mason Walkher (Pai) , Danielle Devon Ramone (Mãe) , Charlotte R. Walkher (Irmã Gemea) , Pietra R. Walkher (Irmã)


    Descrição Física (minimo 3 linhas): Estatura mediana e corpo bem definido , faz de Els uma garota e tanto , completamente diferente da irmã gemea Cherlotte , Eleanor possui cabelos loiros com as postas , rosa ou azuis . Olhos castanho claro , pele morena quase dourada , sorriso contagiante e expressoes marcadas . Porem vive mudando de visual e digamos , nao possui um estilo determinado .Algumas tatoos no pulso , braço , e pés.


    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Assim como na aparencia , Els é completamente diferente da irmã. Personalidade forte e marcante , as vezes dificil de suportar , como todo ser humano. Bem humorada , brincalhona , um pouco safada , sarcastica e fofa , é a mistura . Eletrica , ama festas e besteiras . É a 'decepção' da familia , quer ser do jeito que é. "Eu quero , eu posso , eu consigo" define bem ela. Apesar de tudo é bem romantica e ligada a amor e amizade.


    História do seu personagem (mínimo 15 linhas): Eleanor Marie Ramone Walkher , nasceu em Londres na Inglaterra no dia 22 de agosto de 1995 , Filha de Danielle e Mason Walkher , uma tradicional familia da classe Alta Britanica . Els como gosta de ser chamada ,possui uma irmã gemea Charlotte , mais apesar de serem gemeas não tem muito a ver , mais isso nao impede com que as irmas tenham um otimo relacionamento . Algum tempo depois veio Pietra , a caçula da familia , sendo assim a 'protegida' . Das tres , Els é a mais velha. Lottie é o orgulho da familia , bem educada e tudo mais , é o modelo perfeito com que os pais comparam Els . Apesar de Pietra nao querer seguir as carreiras que os pais ' determinaram' , eles a apoiam , o que deixou Els mais ravoltada com os pais. Mais mesmo assim ama a "pequena Pie".
    Mason , pai da garota , recebeu uma proposta de ser presidente da empresa em que trabalhava em Rosewood , fazendo assim com que se mudassem para lá. O que não foi problema para Danielle e Lottie , mais ja para Els , foi horrivel , pois havia deixado em Londres amigas e um namorado. O que deixou a garota um tanto revoltada , foi o dia em que voltou a Londres para visitar o namorado , e o pegou aos beijos com a melhor amiga, o que deixou o coração de Els um tanto duro .
    Els é o desgosto dos pais , por não querer seguir a carreira de sua mãe , advogada, e nem a de seu pai , empresario , Eleanor , tem o sonho de ser cantora. Alem do profissional , Els é considerada o desgosto por ter personalidade forte e pouco acatar as regras , pois como a mesma diz "Regras foram feitas para serem quebradas" . Mais por tras do coração rebelde , a menina é romantica e ainda sonha com o cara perfeito , mais como a irmã , e atualmente melhor amiga , Lottie disse : "Para concerta-la só um grande amor de filme".
    Els , como filha de pais ricos , é bem mimada , mais nao ao ponto de ser intolerante e sim um pouco patricinha .
    Ela e as irmãs são grandes amigas e chamadas de "trio-parada-dura"


    PhotoPlayer : Demi Lovato

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3




      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:53 am