Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [FP] Arabella L. H. Shwarz

    Arabella L. H. Shwarz
    Arabella L. H. Shwarz
    Patricinhas
    Patricinhas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Rosewood

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    [FP] Arabella L. H. Shwarz Empty [FP] Arabella L. H. Shwarz

    Mensagem por Arabella L. H. Shwarz Ter Jan 01, 2013 5:07 pm



    Ficha de Personagem - [Arabella L. H. Shwarz]




    Eu sou como o fogo. Eu aqueço, mas eu também consumo.



    Nome: Arabella Lohane Hasselt Shwarz
    Idade: 16 anos
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares (X) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc): Thiago Antony Shwarz (pai); Anabelle Marie Hasselt (mãe);

    Descrição Física (minimo 3 linhas): É dona de uma pele branca como a neve, de intensos e apaixonantes olhos verdes com toques azulados e de longos cabelos loiros levemente bagunçados. Tem um corpo magro, porém com curvas bem definidas e muito sedutoras.

    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Arabella é uma jovem garota que tem sempre um sorriso estampado no rosto. É gentil, meiga e paciente. Porém, todos tem seu lado negro: é ambiciosa, consumista e ama ter a atenção toda voltada para si. Por trás de seu rostinho e jeito angelical vive uma garota que quer ser melhor do que os outros e que não vive sem seu vício consumista.

    História do seu personagem (mínimo 15 linhas): Bebella nasceu em Los Angeles, na Califórnia. Seus pais são famosos por terem muito dinheiro. É claro que tanto dinheiro é resultado de muito trabalho e dedicação, o que ocupava muito tempo nos dias de Thiago e Anabelle, que usavam o pouco tempo que restava pra fazer-se presente em eventos.
    Quando criança, Arabella tinha cabelos cacheados e era ainda mais parecida com um anjo. A cada ano, sentia menos saudade de passar tempo com seus pais, já que era raro de ocorrer. Não se importava com o fato de não ser tratada como um filhote de ouro e não ser dona de toda a atenção do casal. Na verdade, até gostava. Usava esse fato de argumento para sempre ganhar mais dinheiro dos pais e poder comprar o que queria no shopping. Se divertia e passava a maior parte do seu tempo comprando, comprando e comprando. De tal forma, se tornou mimada, abusada e compulsiva por compras. Tudo que a abalava era deixado de lado quando comprava.
    Depois de anos na Califórnia, seus pais resolveram mudar o rumo da filha. Bebella recebeu a notícia de que teria de se mudar. Os pais estavam indo para Rosewood, devido a negócios. A mimada e patricinha Arabella teria de se mudar para uma cidade "pequena" onde não tinha amigos e nem mesmo era conhecida. Demorou um certo tempo para se adaptar com a nova realidade.
    Agora estava na nova cidade, sem amigos, conhecidos ou vontade de se adaptar. As lojas certamente iriam lucrar muito com isso.

    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar): Lindsay Ellingson

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3


    Hanna Marin
    Hanna Marin
    Rank Hanna
    Rank Hanna


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    [FP] Arabella L. H. Shwarz Empty Re: [FP] Arabella L. H. Shwarz

    Mensagem por Hanna Marin Qua Jan 02, 2013 12:13 am

    Ficha Aceita.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:38 am