Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [FP] - Nathaniel H. Constantine

    Nathaniel H. Constantine
    Nathaniel H. Constantine


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2013
    Idade : 28
    Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    [FP] - Nathaniel H. Constantine Empty [FP] - Nathaniel H. Constantine

    Mensagem por Nathaniel H. Constantine Seg Abr 08, 2013 12:32 pm



    Ficha de Personagem - [Nate Harper Constantine]




    É preciso viver, não apenas existir...



    Nome: Nathaniel H. Constantine
    Idade: 20
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas (X) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc): Lexi Constantine e Dante Harper.
    Descrição Física : Um rapaz de estatura considerada alta, não muito alta, mais considerada. Cabelos de um tamanho médio completamente pretos, apenas as vezes que fica um pouco mais claro. Olhos da cor azul, um tom muito forte e chamativo. Corpo definido e atlético.
    Descrição Psicológica : Um jovem rapaz de personalidade muito forte que acaba na maioria das vezes lhe arrumando confusões, não leva desaforos para casa e prefere resolver tudo no calor do momento.
    A personalidade de Nate também pode ser enganadora pela primeira impressão, pois tem dias que o mesmo consegue ser arrogante e mal educado ao extremo, sem nem mesmo notar tal coisa, mais quem o conhece verdadeiramente sabe que Nate pode ser muito diferente disto, por culpa de tais coisas na maioria as pessoas fazem um pré-conceito errado de Nate, mais quando procuram o conhecer de verdade avistam o ótimo rapaz que ele consegue ser, quando quer, de fato.
    História do seu personagem :
    Onze de Setembro de mil novecentos e noventa e dois, nascia Nate, o orgulho e adoração das famílias Harper e Constantine. Orgulho pois tinha nascido para acabar com uma divida de família, era estranha essa divida e Nate nunca procurou saber detalhes dela, única coisa que ele soube e sabe era que foi feito de um relacionamento sem amor, sem carinho, sem nada. Aquilo lhe fez crescer um tanto revoltado, maluco e briguento, pois com seus cinco anos da idade seus pais se separam, aquilo meio que o deixou danificado por dentro, mas como sempre sem demonstrar tais coisas foi crescendo, seguindo sua vida, morando sozinho com ajuda de seu pai e sua mãe que eram divorciados. Seus pais mesmo com todas essas coisas, amavam Nate, queriam mima-lo e aproveita-lo como filho, mas Nate depois daquele separação se afastou muito de seus pais, preferindo tramar o seu próprio rumo na vida.

    Virou um rapaz meio rebelde, revoltado, maconheiro e várias outras coisas. Detestava estudar e ir a escola, então quando ele não matava aula, estava na escola e como sempre ficava com seus fones nos ouvidos escutando seus rock, isso ocasionava em seus diversos anos de repetência, quando conseguia sair de uma série era praticamente um veterano, de tanto fazer a mesma.

    PhotoPlayer : Ian Somerhalder

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:55 pm