Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Ficha de Personagem - Marshall Kendrick

    Marshall H. Kendrick
    Marshall H. Kendrick


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/04/2013

    Ficha de Personagem - Marshall Kendrick Empty Ficha de Personagem - Marshall Kendrick

    Mensagem por Marshall H. Kendrick Ter Abr 09, 2013 3:15 pm

    Ficha de Personagem - Marsh Kendrick
    People can't always be perfect, because that's not real.


    Nome: Marshall Henriette Kendrick
    Idade: 17 anos de idade
    De que grupo gostaria de participar: (X) Não-populares
    Família: Graham Kendrick (pai), Rosalinna Kendrick (avó paterna). Não tenho irmãos e nunca conheci minha mãe.
    PhotoPlayer: Kaya Scodelario

    Descrição Física: Meus cabelos são castanho-escuros na altura das costas, um pouco abaixo dos ombros. São ondulados e sedosos, contrastam de forma magnifica com meus olhos. Meus olhos são grandes e claros. De um azul tão profundo quanto o oceano, hipnotizam quem quer que os encare por muito tempo. São emoldurados por hotéis em belo horizonte uma cascata de cílios e são a janela da minha alma: confusos e desesperados. Não sou alta nem baixa, tenho aproximadamente 1,60m. Sou extremamente magra, é possível ver os ossos das minhas costelas. Tenho algumas pintas espalhadas pelo corpo, porém nada grandioso ou importante a ponto de ser citado nessa ficha.
    Descrição Psicológicas: Posso dizer que sou uma caixinha de surpresas, sempre fazendo coisas inesperadas. Uma garota amável e de coração mole, ofendida muito facilmente e me emociono com qualquer coisa. Por dentro, uma menina frágil, por fora é uma fortaleza de ferro impossível de se penetrar. Para esconder minhas características "fracas", sou sarcástica e cínica, podendo chegar a ser um pouco maldosa. Simplesmente adoro pregar trotes e fazer pegadinhas. Tenho um ótimo senso hotéis em belo horizonte de humor, embora seja compreendido por poucos, e sou um tanto reservada. Uma pessoa leal, sincera (apesar de nem sempre essa característica ser positiva) e impulsiva. Isso antes de ser internada. Agora, tudo o que me restou foi o modo automático. Meus sentimentos se trancaram tão fundo em meu coração, que nem sei se ainda existem. Tudo o que importa é sobreviver, se tiver que foder algumas pessoas no caminho, dane-se.

    História do seu personagem:


    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:43 am