Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Joshua N. Mason
Hanna Marin
Aria Montgomery
7 participantes

    Praça

    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Praça - Página 2 Empty Praça

    Mensagem por Aria Montgomery Seg Mar 19, 2012 9:36 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Praça da Cidade
    Praça - Página 2 Praca+noite+final
    Elizabeta S. Drahoslav
    Elizabeta S. Drahoslav
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Elizabeta S. Drahoslav Ter Mar 12, 2013 1:17 pm



    ∞ Praça com Charlotte & Maryann ∞ Polyvore ∞ I just wanna be okay, be okay (8' ~lemomentodrama~

    Elas a animavam e não havia coisa melhor, se sentia entre amigas e durante o caminho até a sorveteira deu algumas risadas com a interação das duas meninas ate houve um comentário sobre fadas. .. Fadas? Lizzie deu uma risada mesmo sem entender a piada.

    Logo que viu todas aquelas opções de sorvetes, frozens e afins quase surtou! Pedindo logo um frozen de limão com muito chocolate, desde pequena chocolate com limão, apesar de ser uma combinação estranha, era umas de suas maiores paixões.
    Pagou - la se foi os últimos trocados de sua mesada - e foi se snrtar em uma mesinha pequena junto com Mary e Charlie. E quando ia levar aquele néctar dos deuses à sua boca deu um outro sorriso as encarando, principalmente Charlotte. – U-la-la! Quem é o "bonitinho"? Eu conheço? – Perguntou uma Lizzie mais animada graças a bomba de chocolate que estava começando a comer. Aqueles eram os 10 dólares mais bem gastos de todos.

    Olhou para o relógio de relance e um palavrão, ou melhor, vários deles vieram em sua mente. Estava extremamente atrasada para um compromisso! Seu pai ia mata-lá se ela se atrasasse nem que seja por um minuto. Se levantou apressadamente e deu um beijo na bochecha de cada – Eu vou indo meninas! A gente se vê na escola qualquer dia desse Pegou seu potezinho com o frozen ainda pela metade e saiu rapidamente da aconchegante sorveteria.

    PS: Fiz no celular x x sem teclado qwert por isso ficou pequeno. Tive de sair porque não vou ter tempo de continuar. Perdao pela demora. Qualquer erro, não me matem o/
    Creado por Euphoria
    Maryann Delevigne
    Maryann Delevigne


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Maryann Delevigne Qui Mar 14, 2013 9:57 pm


    Underneath the surface
    There's so much you need to know
    and you might feel like you're drowning
    but that's what I need to let go


    Coloquei a mão sobre a boca para dar uma risadinha quando interpretei maliciosamente o que Lottie havia dito. Não sei o que estava acontecendo com ela nos últimos dias, francamente, ela estava muito... Hum, ousada?

    Deve ser a convivência comigo.

    Ataquei meu frozen yourgut, estava falando pouco porque aquele doce era incrível e eu precisava manter minha boca ocupada com outra coisa. Lambi os lábios cheios de cobertura e ri para as garotas. Por cima do ombro, eu olhava discretamente para o bonitinho que Charlotte e Lizzie ficaram de olho. Mas eu seriamente precisava de alguém da minha idade no momento, então esperei que elas me desculpassem.

    Quando Lizzie olhou para o relógio e de súbito pensei que ela fosse xingar o mundo inteiro. Disse que tinha um compromisso e estava atrasada. Fiquei triste e deixei os ombros caírem.

    - Ok, vejo você na aula. Sentaremos juntas. - Pisquei para ela enquanto colocava outra colher do delicioso frozen na boca. A acompanhei com os olhos deixando o local e me virei para minha melhor amiga, arqueando as sobrancelhas para que ela dissesse algo.

    vestindo: roupas -qn
    escutando: got dynamite - demi lovato
    thanks, baby doll @ EDVTF
    Charlotte R. Walkher
    Charlotte R. Walkher


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar, com alguma pessoa, fazendo alguma coisa...

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 2.500

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Charlotte R. Walkher Sex Mar 15, 2013 10:05 pm


    dear Memories

    Definitivamente eu estava andando tempo demais com a Marie. Ou eu só estava começando a dizer o que pensava. Enfim... Observei, junto de Maryann, Lizzie ir embora e a “cumprimentei” com um aceno de adeus. Voltei meu olhar para Marie que estava com as sombranscelhas arqueadas e dei um leve sorriso. Peguei meu sorvete e comecei a saborea-lo.
    – Sabe...até que aqui não é tão ruim... – Menti olhando pela janela observando a pacata e monotoma cidade. Dei um longo suspiro colocando mais uma coler de sorvete em minha boca.
    O silencio que ali se encontrava me incomodava. Mas também era agradável, até porque estamos comendo. E minha mãe sempre dizia “Hora de comer não é hora de bater papo” mas eu nunca liguei muito para isso. Senti meu celular vibrando no bolso da jaqueta. Marie me olhou curiosa e eu dei língua para ela. “Remetente Anônimo, abrir?” Naquele momento, meu coração quase saiu pela boca. Respirei fundo e abri a tal mensagem.


    "A partir de hoje, você me obedece. E é bom que faça tudo direitinho, já tenho minhas ameaças prontas. Uma delas é essa, conheço alguém que vai ficar muito triste ao ver essa foto.
    Beijinhos, -A.
    Anexo:



    Deixei a colher que estava em minha mãe cair atraindo olhares de praticamente todos que estavam degustando alguma coisa no local. Maryann me olhou assustada. Eu deveria estar pálida, me sentia pálida. Fechei a mensagem rapidamente e balancei a cabeça algumas vezes. Meu coração que antes já estava acelerada parecia que ia sair de orbita. Me abanei algumas vezes e olhei para Maryann que se mantinha com a mesma expressão, mas agora com uma mistura de medo e pânico. Sorri o Maximo que consegui pegando novamente a colher.
    – Era a Eleanor, sabe como ela é... – Mudei de assunto e vi sua expressão se aliviar um pouco.
    E que comece minha morte social.


    JESS ♥
    Maryann Delevigne
    Maryann Delevigne


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Maryann Delevigne Seg Mar 25, 2013 10:16 pm


    Underneath the surface
    There's so much you need to know
    and you might feel like you're drowning
    but that's what I need to let go


    Quando a mensagem chegou no celular de Charlotte, eu soube que havia algo errado. É como eles chamam... Hum, instinto de melhor amiga? Sei lá, mas eu pude ver o sangue deixando o seu rosto quando ela deixou a colher cair e todo mundo olhou. Ok... Deveria ser sério. Deixei meu sorvete de lado e arregalei os olhos.

    - O que houve?

    – Era a Eleanor, sabe como ela é... – Ela falou dando um enorme sorriso amarelo. Não foi nem um pouco convincente, porém eu quis brincar desse mesmo jogo, mais tarde eu arrancava as palavras dela. Terminei o doce e não esperei que ela acabasse, deixei umas notas na mesa em que estávamos e dirigi o olhar ao atendente gatinho (em uma das notas tinha o número do meu telefone) e saí arrastando Charlotte para fora do lugar.

    - Olha, você tá mais pálida que o normal, eu sei que não foi a Els, foi algo bem sério. Vamos tomar um ar enquanto me conta, okay? - Não foi meio que um pedido, estava mais pra uma ordem. Voltamos para a praça sem sal e eu sentia o vento bagunçando meus cabelos vermelhos.

    Lottie ainda não tinha abrido o bico.

    - Charlotte Ramone Walkher, você vai me contar e vai me contar agora o que te fez ficar assim. Se foi alguma coisa com o Josh, ele vai apanhar. Se a Els aprontou, não se preocupa com ela, a gente ajuda ela a sair de enrascadas desde sempre! Se foi sua outra irmã... - Minha voz enfraqueceu. - Mas, por favor, me conta. Eu preciso te ajudar. E você sabe dos meus segredos. Dos piores deles. - Eu estava implorando ou o quê? - Só quero que confie em mim para isso!

    vestindo: roupas -qn
    escutando: got dynamite - demi lovato
    thanks, baby doll @ EDVTF
    Charlotte R. Walkher
    Charlotte R. Walkher


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar, com alguma pessoa, fazendo alguma coisa...

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 2.500

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Charlotte R. Walkher Ter Mar 26, 2013 10:48 pm


    dear Memories

    Era mais que obvio que Marie me conhecia bem. Ela sabia que tinha algo de errado, mesmo sem eu precisar fala. O modo como eu agia me entregava. Marie terminava seu sorvete de forma rápida enquanto eu brincava com o meu. Minha vontade de comer tinha ido embora no momento em que recebi a mensagem. Observei Maryann levantando-se e tirando algumas notas do bolso, ela comentou algo sobre eu estar mais pálida do que o normal e que precisava de ar fresco, mas acho que estava tão distraída que não me toquei sobre o que ela tinha falado até que senti sua mão puxando meu braço e praticamente me arrastando para fora do lugar.
    Voltamos a nós sentar no banco da pacata e sem sal praça. Eu continuei em silencio, como era de se esperar. Sabia que Marie estava se irritando com meu silêncio, mas eu não sabia se contava a ela ou se me mantinha em silêncio completo e absoluto.
    – Charlotte Ramone Walkher, você vai me contar e vai me contar agora o que te fez ficar assim. Se foi alguma coisa com o Josh, ele vai apanhar. Se a Els aprontou, não se preocupa com ela, a gente ajuda ela a sair de enrascadas desde sempre! Se foi sua outra irmã... – “antes fosse um deles, até mesmo minha outra irmã” pensei e dei um longo sorriso enquanto ela continuava falando. – Mas, por favor, me conta. Eu preciso te ajudar. E você sabe dos meus segredos. Dos piores deles. – Era só coisa da minha cabeça, ou ela estava implorando? Eu nunca, jamais tinha visto ela daquele jeito, nem quando lhe contei do meu primeiro beijo quando tínhamos 10 anos. Virei-me para ela dando um longo suspiro me preparando para contar. – Só quero que confie em mim para isso!
    Era agora, ou agora. Eu tinha que contar. Meu coração se apertou e eu fiquei sem saber o que fazer. Comprimi meus olhos pegando sua mão para que ela parace de falar.
    – EU TIVE UM LANCE COM O THOMAS! – falei logo de uma vez de forma rápida e um pouco alto de mais, dei um longo suspiro me levantando – Foi rápido, não sei o porquê aconteceu, mas é, aconteceu. – Fiquei andando de um lado para o outro enquanto dizia. - Eu nem me lembrava mais disso, até porque agora ele é meu amigo, e eu tenho o Josh... – Levei minhas mãos ao meu rosto cobrindo meus olhos. – Josh vai ficar uma fera comigo, e com o Thommy, ai meu Deus... – deixei uma lagrima de nevorsismo cair. Eu não sabia o que estava sentindo, era estranho. Eu estava em pânico. Eu estava com medo do que poderia acontecer.

    JESS ♥
    Maryann Delevigne
    Maryann Delevigne


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Maryann Delevigne Seg Abr 01, 2013 9:13 pm


    Underneath the surface
    There's so much you need to know
    and you might feel like you're drowning
    but that's what I need to let go


    – EU TIVE UM LANCE COM O THOMAS! – Ela explodiu um tanto rápido e alto demais. Sorte que não tinha ninguém por perto, mas ainda assim, ela não se conteria, porque ela estava nervosa, e senti meu queixo cair. – Foi rápido, não sei o porquê aconteceu, mas é, aconteceu. Eu nem me lembrava mais disso, até porque agora ele é meu amigo, e eu tenho o Josh... – Lottie cobriu o rosto com as mãos – Josh vai ficar uma fera comigo, e com o Thommy, ai meu Deus...

    Eu não sabia o que fazer. Sinceramente. Eu estava chocada, eu nunca imaginei que Lottie poderia fazer algo do tipo. Acho que deveria ter sido a um tempo atrás, mas ainda assim; tipo, a primeira vez que ela bebeu alguma coisa alcoólica foi comigo a alguns meses atrás e a reação dela não foi das melhores. Ela era a filha "comportada" das Walker, e eu digo isso porque a conheço desde sempre. Essa coisa com o jogador de basquete e melhor amigo do namorado não deveria ter vindo do nada a tona na cabeça dela. E eu sei que aquele sms tinha alguma coisa a ver.

    - Ok, se acalma. - Eu a segurei pelos ombros e com uma mão levantei seu queixo para fazê-la olhar para mim. - Mas antes, em explica. O Thomas tá te ameaçando com isso? O que a mensagem teve a ver?

    vestindo: roupas -qn
    escutando: got dynamite - demi lovato
    thanks, baby doll @ EDVTF
    Charlotte R. Walkher
    Charlotte R. Walkher


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar, com alguma pessoa, fazendo alguma coisa...

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 2.500

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Charlotte R. Walkher Dom Abr 07, 2013 3:34 pm



    Praça - Página 2 WLCGYIz
    Dear Memories

    we’re happy, free, confused and lonely at the same time It’s miserable and magical

    “O Thomas tá te ameaçando com isso?” Se eu pensei em dizer que sim? É claro que pensei, resolveria 80% dos meus problemas naquele momento. Mas não seria justo com o Thomas. Eu sabia que não tinha sido ele. Não era a primeira vez que eu recebia esse tipo de sms. Mas da outra vez não fazia muito sentido, porque nem eu sabia realmente o que estava sentindo. Respirei fundo para tentar me acalmar.
    Eu deveria dizer a ela? Eu realmente deveria dizer o que aconteceu? Olhei em seus olhos para tentar encontrar uma resposta para minhas inúmeras perguntas, mesmo sabendo que não iria encontrar. Afinal, Marie não sabia dessa história. Acho que os únicos que sabiam éramos eu e Thomas, e agora, -A.
    – Thomas não está me ameaçando, ele não fazia isso... eu acho. – Comecei sem saber direito o que dizia. Nunca tinha visto Marie tão preocupada, era difícil ela se preocupar com alguma coisa. – Ok... o que acontecer aqui, fica aqui, certo? – Puxei seu braço para que sentássemos novamente no banco.
    Eu tremia não tinha como não perceber. Minhas mãos pareciam duas pedras de gelo. Meu rosto permanecia pálido. Marie me olhou como se quisesse respostas. Olhei em seus olhos tentando encontrar palavras para explicar tudo. Por mais que seja egoísmo, mas naquele momento eu dei graças a Deus por Lizzie ter ido embora. Assim, eu não teria que explicar minha vida para uma desconhecida.
    – Não vou te explicar a versão completa, é longa demais – Fiz um careta para tentar descontrair. – Foi logo quando nós viemos para cá. Foi coisa do momento, sabe? Juramos um para o outro que nunca íamos comentar isso... E sobre a sms... – Respirei fundo pegando meu celular e lhe entregando – Veja você mesma.




    Maryann Delevigne
    Maryann Delevigne


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Maryann Delevigne Qui Abr 11, 2013 10:27 pm


    Underneath the surface
    There's so much you need to know
    and you might feel like you're drowning
    but that's what I need to let go


    Ela me entregou seu celular, e a mensagem que ela havia recebido ainda estava aberta. Dizia alguma sobre Lottie obedecer a pessoa que enviou, e que ela já tinha ameaças prontas e que alguém ia ficar muito triste com a foto, presumi que seria o Mason e tudo mais. Abri o anexo só por curiosidade, e lá estava a foto da minha melhor amiga ficando com o Leon. Nossa, como ele era gostoso, e deveria beijar bem pra caramba. Não perguntei, seria indelicado. Talvez mais tarde, quando tudo estivesse esquecido, eu me arriscasse.

    Aliás, a assinatura estava assinada por -A. Hm, mais original que "xoxo Gossip Girl", mas ainda assim, era estranho. Que tipo de pessoa maluca persegue os outros por aí em busca de seus segredos obscuros para ameaçá-las depois? É um tanto infantil, até.

    - Hãn, certo. - Fechei a mensagem e devolvi o celular para ela. Se ela quisesse apagar, seria escolha da própria. - Quem são as pessoas que você conhece cujos nomes começam com "A"? Não, isso iria demorar muito, espere... Ah, sei lá, Lottie. Ignora por enquanto. O que essa pessoa poderia te fazer, te ameaçar de tão importante? - Foi nessa hora que calei a boca. A ameaça seria o namoro dela, ou até sua reputação na escola. Ninguém quer ser conhecida como vadia rodada. Olhei para os meus pés, meio arrependida de ter uma boca tão grande. - Então, acho que você tem que tocar a vida e não fica mal por isso, okay? Distraia sua cabeça com outra coisa, tipo, seu vestido para o baile de máscaras.

    Abri um sorriso, meio insegura ainda. Ultimamente eu não andava com cabeça para dar conselhos, mesmo que fossem para levantar a auto estima. Estiquei a mão para ela e a puxei, comecei a andar e falar ao mesmo tempo, às vezes isso me dava falta de ar, principalmente quando eu estava nervosa.

    - Esse lugar está me deprimindo. Vamos voltar pra Londres? E eu não estou brincando.

    vestindo: roupas -qn
    escutando: got dynamite - demi lovato
    thanks, baby doll @ EDVTF
    Charlotte R. Walkher
    Charlotte R. Walkher


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar, com alguma pessoa, fazendo alguma coisa...

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 2.500

    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Charlotte R. Walkher Qua Abr 24, 2013 10:00 pm



    Praça - Página 2 WLCGYIz
    Dear Memories

    we’re happy, free, confused and lonely at the same time It’s miserable and magical


    Olhei para ela tentando ouvir suas palavras. Eu realmente deveria me importar com o que disseram? Com essa tal de –A? Eu deveria ligar para essas coisas? De uma coisa Mari tinha razão, eu tinha que me preocupar com o baile, com meu vestido.
    Cruzei os braços e fiz uma careta ao ouvir ela dizer sobre voltarmos para Londres. Acho que voltar para ‘casa’ não resolveria nossos problemas, já que tínhamos mais problemas lá do que em Rosewood. E sim, esse lugar estava me deprimindo também, mas eu estava recomeçando, reconstruindo minha vida. Recomeçando do zero, eu não podia simplesmente jogar tudo para o alto e esquecer de todas as pessoas que eu havia conhecido ali.
    – Sobre o baile... – Respirei fundo e apertei um pouco sua mão. – Não sei se eu realmente vou ao baile, mas já comprei minha mascara e meu vestido... – Sorri me imaginando no vestido meio rosado que havia comprado junto de Eleanor a uns dias atrás. Mari fez uma careta estranha mas parecia ter entendido o que quis dizer. – Não acho que voltar para Londres resolva nossos problemas.... estamos bem aqui, não estamos? - Fiz uma das minhas perguntas sem respostas e percebi que ela realmente não teria resposta.
    Soltei sua mão e respirei fundo. Olhei a hora no imenso relógio e já era meio tarde. ..
    Permanecemos em silencio por um tempo indeterminado. Mari parecia pensar, e eu, eu apenas não sabia mais o que conversar com ela. Pela primeira vez minha fala tinha se silenciado em sua presença. Puxei sua mão fazendo com que ela se levantasse. Entrelaçei nossos braços e sorri fraco.
    – Venha, vamos para minha casa... – Eu disse a puxando para que saíssemos dali.– No momento, ficar aqui me deprime. – Mari sorriu e saímos dali.





    Conteúdo patrocinado


    Praça - Página 2 Empty Re: Praça

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » Praça

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:13 am