Restaurante Marshall's

    Compartilhe
    avatar
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria

    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Restaurante Marshall's

    Mensagem por Aria Montgomery em Seg Mar 19, 2012 9:38 pm

    Restaurante


    ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●


    aria montgomery
    admin -- tramp -- love mah bitches xx
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Sex Abr 06, 2012 10:46 pm













    I miss you, I miss your smile...







    Tomei banho no banheiro das líderes de torcida. Geralmente, isso é repulsivo - para mim e para Anna, já que nós preferimos nossa casa e tal -, mas eu estava atrasada. Troquei a roupa de líder de torcida por uma saia jeans que ficava um pouco abaixo dos joelhos e uma blusinha de alças preta, colocando meu bolero rosa de mangas até os cotovelos por cima. Anna riu, talvez eu estivesse bizarra, mas eu me sentia confortável. Coloquei minhas sapatilhas da Gucci e fui andando até o restaurante. Não ficava muito longe da escola, mesmo.
    Enquanto andava, coloquei os fones de meu iPod, e nem sei quem estava cantando. Eu baixava as músicas que via pela frente, e às vezes me decepcionava. Uma das coisas que sentia falta de Nyck era que ela escolhia as minhas músicas. Se bem que, de vez em quando, eu prefiro um popzinho a um rock pesado.
    Cheguei no restaurante Marshall's - que não era da família de Jenna, aquela garota assustadora - e sorri para o atendente. Pedi uma mesa para dois, e percebi que ele me olhou estranho. Será que todo mundo em Rosewood sabia que eu era solteira e abandonada? Ri e expliquei.
    - Vou almoçar com minha irmã.
    Talvez tenha sido inútil, mas não me importei. Sentei-me e fiquei tamborilando na mesa, esperando minha mana chegar.








    avatar
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Nycolle C. Underworld em Sab Abr 07, 2012 1:35 am



    HEY, MY LITTLE SISTER

    I LOVE TO REVIEW YOUR SMILE

    Havia voltado hoje de uma das viagens mais tediosas de minha vida, mas eu não podia esperar nada demais de uma excursão escolar. Até passou pela minha cabeça me tornar líder de torcida para ficar treinando ao invés de ir... Mas depois lembrei que trocar uma viagem educativa por horas usando roupas apertadas e curtas e fazendo acrobacias e dançar ridículas e provocativas não era uma boa troca. Na próxima vou fingir uma virose.
    Desci do ônibus escolar alugado para aquela viagem ao som dos ‘aleluias’ e ‘graças a Deus’ de Mike, que estava sentado ao meu lado. Ele parecia tão animado com aquela viagem quanto eu.
    Sorri irônica.
    - Bom ver que esteja feliz, Montgomery – Disse ao garoto. – Mas não vou poder apreciar mais de sua alegria, estou indo almoçar com minha irmã...
    Ele apenas assentiu compreensivo e não tardou em se afastar após nos despedirmos. Revirei os olhos, provavelmente foi falar com os amigos idiotas do time de lacrosse.
    Passei em casa rapidamente, para trocar de roupa e deixar minhas malas lá. Papai e mamãe - com o tempo se tornou fácil chamá-los assim - estavam trabalhando. Lamentei por isso, sentia saudades deles. Suspirei, tentando me reconfortar com a ideia de que veria minha irmã hoje.
    Falando (ou pensando) nisso, olho descontraidamente para meu relógio de pulso, e meus olhos se arregalam ao perceber que já estava quase na hora marcada para o almoço. Jogo uma jaqueta de couro qualquer por cima da minha camiseta roxa, pego meu celular e sigo pelas ruas de Rosewood.
    O barulho de meu salto alto em choque com o chão ia e vinha de modo constante, o motivo? Meus passos apressados até o restaurante Marshall's – esse nome me lembrava ‘Marshmallow’, me deportem.
    Adentrei o restaurante e passei os olhos rapidamente pelo local, em busca da cabeleira loira de Kath. O Marshall's sempre me pareceu um local bem familiar e confortável. Acho que não teria lugares melhores para eu e minha Barbie nos encontrarmos, pelo menos não algo que estivesse ao gosto das duas.
    Avistei Kathleen sentada em uma mesa para dois, sorri de canto, ela parecia ansiosa, batia de modo inquieto na mesa com as unhas.
    Mordi o lábio inferior e me aproximei silenciosamente dela, tentando não chamar muita atenção. Afinal, existia coisa melhor do que surpreender alguém? Eu, pessoalmente, adorava essa sensação.
    Caminhei por suas costas e logo avancei sobre ela, prendendo-a em meu abraço de urso.
    - Oi minha Barbie – Ri ainda abraçando-a, adorava chamá-la com esse nome. Mesmo achando a boneca um projeto de prostituta, era fofo chamar Kath assim.
    - Que saudades... – Digo com um sorriso faceiro, era incrível o modo como eu conseguia ser tão amável com a minha família, talvez seja porquê eles eu tinha certeza que mereciam meu carinho. Diferente de metade da humanidade. Ou melhor, dois terços dela.

    TEMPLATE CODING BY GOLDEN ALBATROSS OF CAUTION
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Sab Abr 07, 2012 7:54 pm













    I miss you, I miss your smile...







    Coloquei meus fones de volta enquanto esperava Nyck chegar. A música era lenta e seria bom para dançar com alguém - alguém em particular... Mas, meu Deus, ninguém pode saber quem é -, mas a letra era dolorosa.

    "I'm not calling you a liar, just don't lie to me
    And I love you so much, I'm gonna let you"

    Continuei batendo com mais força na mesa, não só porque estava ansiosa, mas me lembrava coisas ruins. Coisas em Nova York que eu havia escondido da minha família, mas que eu queria esquecer. Eu não era esse tipo de pessoa. Era errado. Era constrangedor.
    Meus pensamentos horríveis foram chutados para debaixo da terra quando uma pele macia me prendeu em um abraço. Eu sentia o cheiro do perfume de Nyck - doce, mas forte; a cara dela - e eu me senti instantaneamente mais feliz. Quando ela me soltou do abraço apertado, eu quase me senti desapontada, mas levantei e, desta vez, eu a abracei.
    - Nyck, eu também estava com saudade - Falei, me afastando e dando meu melhor sorriso. - Como foi? Me conta tudo! Se divertiu?









    avatar
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Nycolle C. Underworld em Sex Abr 13, 2012 10:01 pm



    HEY, MY LITTLE SISTER

    I LOVE TO REVIEW YOUR SMILE

    Ela pareceu surpresa com minha aproximação sorrateira. Objetivo completo. Pensei sorridente.
    Sustentei o abraço por mais alguns segundos, tentando neutralizar a saudade de minha irmã, mas decidi me desvencilhar antes que ela pudesse se sentir desconfortável com a situação.
    Não tardou muito para que a loira se levantasse e logo devolveu meu abraço calorosamente, sorri abertamente. Ao menos ela parecia estar com saudades.
    - Nyck, eu também estava com saudade – Ela disse, enquanto se afastava.
    Puxei a outra cadeira da mesa e me sentei, de modo que ficasse de frente para a forma loira de feições angelicais e sorridentes que eu chamava de irmã (ou Barbie).
    - Como foi? Me conta tudo! Se divertiu? – Ela sorriu abertamente, deixando clara sua curiosidade, enquanto meu sorriso se desmanchava, dando lugar para uma careta entediada.
    - É humanamente possível se divertir em uma viagem proposta pelo colégio? – Zombei com ironia, enquanto meus olhos caiam para o cardápio que pousava no centro da mesa.
    - COMIDA DE VERDADE! – Exaltei, pegando o cardápio e o abrindo com uma ferocidade que podia ser até engraçada. – O hotel onde ficamos hospedados tinha uma comida pior do que de hospital – Expliquei , erguendo um pouco o olhar sem movimentar minimamente a cabeça, que estava levemente inclinada em direção ao cardápio em minhas mãos.
    - Esse frango parece bom... – Pensei alto. Suspirei, erguendo a cabeça novamente para Kath. Irmã primeiro, comida depois. Me repreendi mentalmente.
    - E você... – Voltei a sorrir – O que tem aprontado sem mim aqui? Como estão seus amiguinhos? A morena pega-todos e o vizinho gato? E nossos pais? Aposto que têm aproveitado o fato de eu estar fora... – Sorri maliciosamente, meu quarto era mais próximo do quarto principal do que o de Kath, então eu podia ouvir os ‘barulhos estranhos’ vindos dele com mais clareza. Normalmente no dia seguinte eu zoava indiretamente deles, com piadinhas com segundas intenções e olhares maliciosos. Diferente de Kath, que normalmente tentava disfarçar quando ouvia algo suspeito...
    Ri de mim mesma e de meus pensamentos, percebendo que Kathleen estava com um fone de ouvido, do qual ela mesma parecia estar alheia a existência no momento. Provavelmente culpa da minha enxurrada de perguntas, ainda assim, não hesitei em fazer mais uma:
    - O que você está ouvindo?

    TEMPLATE CODING BY GOLDEN ALBATROSS OF CAUTION
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Sex Abr 13, 2012 11:39 pm













    I MISS YOU, I MISS YOUR SMILE...







    Sorri ao ouvir as palavras de minha irmã. Era tão bom saber que ela estava de volta, e um pouco da minha solidão em casa; já que Belle e Jake tinham casas. Eu não podia obrigar os outros a partilhar a minha tristeza.
    - E você... – Ela tirou os olhos do cardápio, embora parecesse mesmo que ela não comera aqueles cinco dias de passeio esoclar – O que tem aprontado sem mim aqui? Como estão seus amiguinhos? A morena pega-todos e o vizinho gato? E nossos pais? Aposto que têm aproveitado o fato de eu estar fora...
    Coloquei a mão na testa.
    - Isso é nojento! A vida sexual de nossos pais não é nada que me interesse.
    Começamos a rir, e acho que algumas das pessoas presentes no restaurante começaram a nos observar. Quero dizer, eu tinha essa sensação de estar sendo observada.
    - O que você está ouvindo?
    Percebi que aquele tempo todo eu não havia tirado os fones. Tratei de arrancá-los e enfiei o iPod na minha bolsa, ao mesmo tempo disse:
    - Ahn... Florence and The Machine. É esse o nome? - Decidi o que queria no cardápio (uma das únicas opções para vegetarianos, o que me irritou um pouco) e chamei o garçom. - Salada com carne de soja, por favor.
    Nyck fez o seu pedido, mas eu não contei a ela o que eu estava sentindo. Olhei em volta discretamente, para ver quem tanto nos observava... Nada.
    - Ah, Belle e Jake estão bem, se é o que quer saber. - Arqueei uma sobrancelha maliciosamente e perguntei - O Montgomery foi para o passeio?








    avatar
    Nycolle C. Underworld
    Rockeiros
    Rockeiros

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Nycolle C. Underworld em Sab Abr 14, 2012 5:55 pm



    HEY, MY LITTLE SISTER

    I LOVE TO REVIEW YOUR SMILE

    Rimos juntas do rumo que a conversa tomou, mas assim que fiz a pergunta referente á música, Kath pareceu meio tensa e rapidamente livrou-se dos fones, guardando ele e o Ipod em sua bolsa. Franzi o cenho confusa, enquanto ela rapidamente respondia:
    - Ahn... Florence and The Machine. É esse o nome?
    Assenti ainda meio receosa, voltei meu olhar para o cardápio enquanto pronunciava de modo praticamente inaudível:
    - Meio depressivo, não? – Tentei manter a expressão distraída e desinteressada, quase me esquecendo que ela não havia respondido minhas outras questões.
    - Salada com carne de soja, por favor.
    Ouço sua voz pronunciar e ergui o olhar, percebendo que o garçom já estava ali e me encarava com certa expectativa. Suspirei e pronunciei a primeira coisa que vi que parecia comestível e gordurosa o suficiente para mim naquele momento:
    - Eu vou querer esse empanado de frango com molho especial – Não me importei em fingir um sorriso para o garçom, apenas olhei minha irmã enquanto ela finalmente pareceu ter se lembrado de minhas outras perguntas:
    - Ah, Belle e Jake estão bem, se é o que quer saber.
    Sorri para ela, Kath, assim como eu, andava com pessoas do seu “circulo social” no colégio, ou seja, os Populares. Eu não costumava ir com a cara deles, o jeito superior com que a maioria tratava os outros estudantes... Mas Kath não era como eles, okay, talvez não totalmente como eles. Eu podia dizer que Annabelle e o Simon eram... Aceitáveis? Decentes? Simpáticos? Ou até... Legais. Bem, o importante é que, levando em consideração as pessoas com que minha Barbie tinha que conviver, ela escolheu bem.
    - O Montgomery foi para o passeio?
    Ergui o olhar para ela, percebendo suas feições maliciosas, sorri de canto. Esse jogo eu também sei jogar.
    - Foi sim... Todos da classe foram. Mas não sei o porquê desse olhar... Não sou eu que fico suspirando pelo meu melhor amigo pelos cantos...
    Sorri maliciosa. Deixando explicito pelo meu tom de voz a quem estava me referindo.
    Senti um calafrio subir minha espinha, como se alguém me encarasse fixamente. Olhei discretamente por sobre o ombro, buscando pelo ser que me observava. Nada. Eu estava ficando paranóica...
    Voltei o olhar para Kath, enquanto o garçom chegava com nossos pratos. Sorri abertamente.

    TEMPLATE CODING BY GOLDEN ALBATROSS OF CAUTION
    avatar
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Kathleen S. Jones em Sab Abr 14, 2012 10:07 pm













    I MISS YOU, I MISS YOUR SMILE...







    - Foi sim... Todos da classe foram. Mas não sei o porquê desse olhar... Não sou eu que fico suspirando pelo meu melhor amigo pelos cantos...
    Seu sorriso malicioso mostrava que ela não se deixaria perder. Bati na mesa, não muito forte, mas só para chamar a atenção. Nyck era esperta demais. Ela conseguia descobrir as coisas que eu escondia muito bem.
    - E-eu não fico suspirando por ninguém! - E, pra piorar a situação, falei rindo. Eu sempre ria enquanto falava quando estava nervosa. Merda. Nycolle revirou os olhos azuis, talvez eu estivesse patética.
    O garçom chegou com nossos pratos. Ele até que era bonitinho, mas talvez fosse pevertido, pois ficara olhando para minhas pernas descobertas. Não pude deixar de corar. Mesmo sendo líder de torcida, eu odiava que olhassem para meu corpo com outras intenções. Mordi o lábio inferior de leve enquanto cortava a minha carne de soja. Enfiei a comida na boca e a saboreei. Era vegetariana desde a nossa viagem ao Texas, quando tinha 12 anos e senti o cheiro daquele matadouro... Pobres vacas.
    A comida estava deliciosa. Nyck me contou algumas coisas do passeio, mas a maioria das pessoas que ela citava eu não conhecia. Mas havia algo errado, certamente. Aquela sensação de ser observada continuava. Sem querer chamar muita atenção, corri o olhar por algumas pessoas em nossa volta, com celulares e seus alimentos, mas ninguém parecia suspeito de nada...
    Só pessoas comuns de uma cidade comum.









    Convidad
    Convidado

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Convidad em Qua Out 24, 2012 3:54 pm

    Mais Um Dia...
    ''Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado''

    Após resolver algumas coisas,resolvi almoçar antes de ir para a Rosewood Day,encontrar as líderes de torcida; De certa forma,eu havia conseguido realizar um sonho,ser a treinadora do grupo que um dia eu já fiz parte.Sentei em uma das mesas do restaurante,e pedi um almoço leve,depois,paguei a conta,e fui para a rua,afim dew pagar meu carro e ir na direção da escola.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Restaurante Marshall's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 2:36 pm