Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Drama Queens

    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Drama Queens Empty Drama Queens

    Mensagem por Amélia Parker Sáb Abr 28, 2012 10:01 pm


    Uma breve explicação das personagens principais


    As Rainhas

    Violet Hills
    THE BITCH.


    Brianna James
    Drama Queens UPcCT
    Melhor amiga de Violet, quer derrubar sua amiga para tomar o poder da escola

    Dylan Wilde
    Drama Queens W1titv
    segunda melhor amiga de Violet, não liga para quem está no poder, desde que ela esteja lá.


    As Estranhas

    Mackenzie Wilde

    Drama Queens VmYud
    Divertida e desconhecida, é principal por que...Segredo.

    Marie Vindson
    Drama Queens 14w37eg
    Esportista e popular com os meninos. Melhor amiga de infância da Mackenzie.

    Maddison Harvel
    Drama Queens 24ctzqe
    Se exclui de todos, Mackenzie conseguiu com dificuldades fazer amizades com ela.



    Última edição por Amélia Parker em Seg Abr 30, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Amélia Parker Sáb Abr 28, 2012 10:01 pm


    As lágrimas descem por seus olhos, sua maquiagem está cada vez mais borrada, e seu cabelo à muito não é lavado. Quadrados azuis começam à flutuar e de repente uma pantera aparece com uma tatuagem de borboleta em suas costas e então...


    I remember tears streaming down your face
    When I said, I'll never let you go
    When all those shadows almost killed your light


    Me levanto sonolenta e desligo o despertador do meu celular. Ando até o banheiro como se fosse um zumbi e tiro minhas roupas na maior lerdeza do mundo. A água fria finalmente me desperta por completo, e me faz lembrar do sonho. Que diabos de sonho foi aquele? Se fosse a Mad teria me explicado todos os detalhes deles e exatamente o que significam. Até parece que eu ligo. Se eu tivesse pelo menos sonhado com o Josh, ou com o Johnny Depp, aí sim eu iria querer saber o significado, mais querer saber o que tem haver sonhar com caixas, ou sei lá o que era aquilo na cor azul, é deprimente...



    30 minutos depois em um bairro distante...



    On my waist, through my hair
    Think about it when you touch me there
    Close my eyes, here you are
    All alone dancing in the dark


    Pego meu celular em cima da penteadeira. Mais um dos clones:

    - Que foi vadia? - Digo em um tom cínico, como se eu não soubesse o que Brianna queria - Esqueceu as regras? Se quiser te envio outro Email com elas, sabe como odeio gente desinformada. Agora anda logo e fala de uma vez por que tenho que terminar de arrumar meu cabelo.

    - Credo, Vi. Que estresse é esse, a segunda mal começou...

    - Precisa mesmo me bajular? A notícia é tão ruim assim?

    - Não, só queria dizer que a roupa de hoje é usar vestido nos tons de rosa, lemba? Segunda é meu dia de escolher nossas roupas.

    - VOCÊ FICOU MALUCA? Usar vestido com essa suas coxas gordas? Haha, me mata de rir. - Odeio segundas, elas sempre acham que eu vou usar o que essas burras escolherem...

    - Sério Vi? Acha mesmo que eu preciso de outro regime?

    -Com certeza Brianna, use uma calça jeans e blusa violeta que ficará tudo bem.

    - Okay Vi. Obrigada, vou avisar para a Dy. Beijos.


    Desligo o telefone e vou na direção da cozinha. Odeio as minhas coxas...


    Legenda:
    Tons de azul, vida da Mackenzie.
    Tons de rosa, vida da Violet.


    Última edição por Amélia Parker em Seg Abr 30, 2012 5:30 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Convidad Dom Abr 29, 2012 8:29 pm

    ui ui, gostei, posta logo o próximo capitulo *u*
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 1.000

    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Annabelle Lafont Dom Abr 29, 2012 9:31 pm

    gostei também, continue flor *O*
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Amélia Parker Seg Abr 30, 2012 5:55 pm

    Saio do banheiro, nunca levo muito tempo para me arrumar, além disso minha irmã neurótica por beleza já estava reclamando. Escolho uma blusa simples, e um jeans meio surrado, melhor comprar uma nova imediatamente. Caramba! É o primeiro dia de aula! Eu havia me esquecido desse acontecimento:

    Porcelain
    Are you wasting away in your skin
    Are you missing the love of your kin
    Drifting and floating and fading away


    Acompanho o toque do meu celular em um tom de voz que se pode considerar um grito, e escuto do outro lado da porta do banheiro:

    - Cala a boca! Se eu quisesse escutar poluição sonora eu escutaria thrash metal...

    Balanço negativamente minha cabeça para a piadinha ridícula de minha irmã, e atendo o telefone:

    - Alô! Quem está falando?
    Escuto Maddison falando como se eu tivesse ligado para ela:

    - Como assim sua doida? Foi você que me ligou. - Sua resposta foi uma gargalhada, que na verdade não se escuta normalmente - Hum, alguém está de bom humor hoje, viu algum abutre negro hoje... - Faço uma piadinha com o gosto dark de Mad:

    - Muhahaha. Engraçadinha. Não, eu simplesmente acordei feliz por que me lembrei de que não veremos mais as senhoritas de rosa. Se você não se lembra, aquelas metidinhas foram para a França... Estamos finalmente livres!!

    - Muito bem, só espero que nosso professor de educação física seja tão gostoso quanto o Senhor Howard...- Gargalho novamente, e minha irmã sai do banheiro completamente espetacular. Por um segundo me esqueço do celular e falo para ela:

    - Caramba! Quem é você, e o que fez com minha irmã? - Ela responde com uma aspereza:

    - É o ensino médio Mackie, não podemos mais nos dar ao luxo de parecer meninos - Ela disse isso enquanto olhava minha camiseta antiga e meu jeans surrado - Você também deveria se arrumar mais. a não ser que você esteja querendo afastar os meninos, por que com essa roupa, namorar só depois dos 30.

    Ela sai pela porta e me deixa com um pouco de aflição, mais já era tarde demais para trocar de roupa, então desço as escadas e entro no carro da minha mãe que vai nos levar para a escola:

    - Todo mundo pronta? - Diz mamãe com um pouco de tristeza - Então vamos lá.

    Entramos no carro e Dylan, minha irmã mais velha vai na frente, como sempre. Subitamente me lembro de ter desligado o telefone na cara de Mad. Espero que ela me perdoe, mais vou ter que esperar até entrar na escola para falar com ela.
    Durante o caminho para a escola o frio na barriga aumenta cada vez mais... Será que vou me enturmar? Algum garoto vai ficar a fim de mim?
    Antes que eu possa sonhar um pouco mais com uma popularidade instantânea, chegamos à escola. Minha irmã sai do carro correndo e vai ao encontro de uma garota morena, com uma ar meio arrogante, como se dissesse para todo mundo:

    - Eu sou melhor que vocês!

    Vejo Maddison na multidão e vou ao seu encontro.Fazer as pazes com ela é sempre um saco, mesmo assim nem isso vai estragar meu dia, por que afinal é o primeiro dia de aula e nada pode dar errado esse ano!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Convidad Seg Abr 30, 2012 6:03 pm

    *U* adorei :3
    Amélia Parker
    Amélia Parker
    Nerds
    Nerds


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/03/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Amélia Parker Seg Abr 30, 2012 6:05 pm

    *U* adorei :3

    Own que bom e.e

    Conteúdo patrocinado


    Drama Queens Empty Re: Drama Queens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:46 pm