Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Ficha de Personagem - Henry Bennet

    Henry Bennet
    Henry Bennet
    Esportistas
    Esportistas


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    Ficha de Personagem - Henry Bennet Empty Ficha de Personagem - Henry Bennet

    Mensagem por Henry Bennet Seg Set 03, 2012 10:16 pm

    Ficha de Personagem - Henry Bennet
    I DON'T WANNA BE SOMEONE WHO WALKS AWAY SO ESALY I'M HERE TO STAY AND MAKE THE DIFFERENCE THAT I CAN MAKE
    Nome: Henry Bennet

    Idade: 17 Anos

    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds (X) Esportistas ( ) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados

    Família: Andrew Bennet (Pai), Caroline Laver Bennet (Mãe), filho único.

    Descrição Física: O garoto é alto e faz o estilo forte, moreno dos olhos azuis penetrantes, o cabelo liso é jogado para o lado direito dando um charme a mais ao rosto de maxilares bem definidos e sorriso perfeito.

    Descrição Psicológica: Fofo e engraçado, é do tipo relaxado e extrovertido. Faz de tudo para conseguir o que quer, mas não gosta de magoar ou machucar as pessoas. Está sempre sorrindo e fazendo piadinhas sobre tudo, chegando até a ser indelicado as vezes, mas está tomando providências para tentar melhoras as suas piadas, já que é um piadista nato. É romântico e fofo quando quer, é carinhoso e gosta de aproveitar a vida até o último segundo.

    História do seu personagem: Henry nasceu, cresceu e sempre morou em Rosewood, faz parte do grupo de amigos mais comentado de toda a escola, ambos espotistas, e de times de esportes diferentes. Talvez ele seja o mais engraçado e divertido da turma, tem um estilo próprio e diferente, e é isso o que mais atrai as garotas. Ele tem em mente uma das gostosas das líderes de torcida, Kathleen, a loira chefe das líderes que veio de Nova York, e que tem uma irmã não muito agradável, chamada Nycolle.
    Seus pais são sempre presentes e Henry tem tudo o que quer e quando quer, o que não significa que ele é mimado, pelo contrário, ele é humilde e não expressa o quanto de poder sua família tem sobre as posses deles. Ele adora passar seu tempo livre com os pais, e sempre tira notas boas na escola, e é por isso que se mantêm no time de futebol americano do colégio.

    PhotoPlayer: Louis Tomlinson:
    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:09 pm