Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [FP] Jason Sullivan

    Jason Sullivan
    Jason Sullivan


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/04/2013

    [FP] Jason Sullivan Empty [FP] Jason Sullivan

    Mensagem por Jason Sullivan Qui Abr 18, 2013 8:31 pm



    Ficha de Personagem - Jason Sullivan




    Ignorar é o melhor jeito de se vencer a vida.



    Nome:Jason
    Idade:24
    Emprego:Desempregado
    Família (pais, irmãos, etc):Pai:Joseph Sullivan
    Descrição Física (minimo 3 linhas):
    Jason parece estar em seus 20 e poucos anos, tem olhos verdes e cabelo loiros , e tem o estilo de uma desordem casual. e um bom físico tonificado, e ele sabe disso, ele tem um grande ego. Jason geralmente usa roupas mais escuras: botas pretas em jeans escuro, uma camisa preta, se apenas uma t-shirt ou um botão para cima depende da ocasião, e raramente é visto sem sua jaqueta de couro. tem um sorriso sedutor de Garoto Inteligente.

    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Tenho um ótimo humor, mas é bem instável. Gosto de nadar, ficando imerso em meus pensamentos, literalmente. Praticar alguns esportes, mesmo sendo um pouco preguiçoso às vezes... Meu esporte favorito é Basket! Adoro ficar ao ar livre, seja em um campo ou em uma praia, observando a natureza e tudo ao meu redor

    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):

    Jason nasceu na Espanha no ano de 1989, em um hospital de Castellon de la Plana perto do Mar Mediterrâneo. Sua infância foi simples, o que seria sua família era composta apenas pelo seu pai, um velho jogado no mundo que falava asneiras e era taxado como louco, por tal motivo a guarda da criança foi dada a irmã da falecida mãe. Com pouca idade foi levado para a America, ou seja Estados Unidos, onde cresceu jogado nos subúrbios criando maus hábitos e aprendendo da pior maneira a se defender dos tais valentões da cidade. Na escola sempre foi um bom aluno alguns o considerava nerd e mediano, mas ele nunca ligará para tais comentários feitos por estes que julgará o que não conhecerá. Jason foi crescendo e se rebelando contra o mundo, vendo todos apenas como um objeto a ser manipulado para seus fins.

    No ensino médio fora dado o apelido de Jason ao mesmo, pelos caminhos alterados que ele andaria e modificaria de um rapaz acanhado a um homem realista, por manipular e criar caos transformando pequenos problemas em enormes problemas para quem o odiaria. Sua aparência e comportamento em tal época era de um astro de rock, não se importando com nada além de si, bebia, procurava par de coxas e curtia a vida da melhor maneira o possível e assim ainda mantinha sua máscara, não demonstraria seu lado calculista e inteligente.

    Ao completar o ensino demonstrando um pedaço de sua loucura. sem esforço nenhum conseguiu um emprego de Militar, sem faculdade ou curso específico, apenas por recomendação do pai de um amigo seu. Transcendendo seus conhecimento aos seus superiores no Iraque, mas em tal época sua postura já estaria modificada, agora seria um homem bipolar, com postura séria e palavras diretas. Através de suas pilantragens levava seus companheiros de farda a perdição, fornecendo drogas e etc.

    Com o tempo foi ganhando desconfiança de sua pátria que o adotou e foi mandado de volta a E.U.A por problemas pisicologicos.

    PhotoPlayer (nome do famoso que usa como avatar):Chris Evans

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:08 pm