Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [FP] Elizabeth Bittencourt

    Elizabeth Bittencourt
    Elizabeth Bittencourt


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 14/04/2013

    [FP]  Elizabeth Bittencourt Empty [FP] Elizabeth Bittencourt

    Mensagem por Elizabeth Bittencourt Seg Abr 29, 2013 6:34 pm



    Ficha de Personagem - [Elizabeth Bittencourt]




    I can take the hit cause i'm a boomerang



    Nome: Elizabeth Bittencourt
    Idade: 17 Anos
    De que grupo gostaria de participar: (x) Populares
    Família (pais, irmãos, etc): Mae:Katherine Bittencourt. pai: Kassius Windsor
    Descrição Física: Elizabeth Bittencourt é uma linda garota que tem 1,60 m de altura, pesa 50 kg é magra num é, ela tem uma linda cabelereira no tom de Castanhos claros com Mechas Loiras que também é liso, mas de vez em quando ela gosta de ondular ou alguma coisa do gênero. Tem olhos na cor Castanho Claro, tem uma tatuagem de uma asa com o nome fearless no pulso esquerdo.
    Descrição Psicológica: "Com uma personalidade "dificíl", Beth é o que poderiam chamar de rebelde. Gostando de farra é um pouco explosiva, tem ambições grandes e sabe o que fazer para alcançá-las, muitas vezes se comportando feito uma "santa". Seus traumas de infância apenas contribuíram para não confiar nos outros facilmente, o que a faz ser uma menina com muitos colegas, mas precisamente, poucos amigos.
    História do seu personagem: Elizabeth Bittencourt nasceu em Paris na França em uma das viagens da família. Foi um grande aperreio para Katherine sua mãe, pois tiveram algumas complicações. Depois que ela nasceu à pequena Beth necessitou de ficar um tempo na UTI, só que não demorou muito até ela ganhar alta, eles voltaram para Filadélfia onde já moravam há um tempo. Se passado um ano e alguns meses desse aconteçimento, a bebê começou a ser deixada a cuidados da sua babá Glória, que sempre a mimou já que seus pais não a davam atenção devida à filha.


    Com Dois anos de idade ela começou a aprontar certas coisas, como por exemplo: Quebrar os brinquedos que eles davam, tirar a cabeça das bonecas... A babá começou a se assustar com este comportamento da garota e avisou aos pais que logo a colocaram em um psicólogo, que constatou que ela tinha um começo de Bipolaridade. Seu pai que era um Executivo tirou umas férias para poder dar mais atenção a tua filha. A sua mãe que era uma modelo, pediu aponsentadoria, pois depois de certo tempo você não consegui mais tanto emprego quando começou na carreira.


    Logo no ano seguinte a garota começou seus estudos, mas depois de pouco tempo que a garota começou a estudar, aconteceu uma grande tragédia que quase deixou a garota órfã. Seu pai adorava beber e tinha esquecido que iria abrir uma filial numa cidade perto chamada Rosewood ,então levou a família toda no caminho da cidade aconteceu um grande acidente e que acabou fazendo com que seu pai morrer e mãe e filha ficaram um mês no hospital. A garota começou a ter um comportamento agressivo o que todos chamam de Estresse Pós Traumático, o que melhorou com o tempo e a fez enxergar quem realmente era seus amigos e quem não.


    A garota se mudou para Rosewood Por conta que seu pai tinha deixado um negócio para fechar. Sua mãe acabou cuidando da empressa do ex marido o tempo foi passando e com seus dez anos, a garota começou a andar com as populares da escola e com isso começou a beber, logo no outro ano ela teve seu primeiro namorado. O que ninguém sabia é que a menina tinha roubado o namoro da melhor amiga, começou a sempre que dava a fazer algumas festas na casa dela. Afinal quase sempre estava sozinha, sua mãe nem ligava mesmo já que num tinha tempo para ficar brigando com a filha, o trabalho dela sempre veio em primeiro lugar. Depois de um tempo ela se separou do namorado e foi muito triste, então Elizabeth se desiludiu com o amor, e então a garota fez o teste para ser Lider de toçida e passou no teste. Com treze anos Começou a mudar o visual e nesse tempo conheceu a pessoa que tirou a virgindade dela foi um namoro que durou muito, mas depois que sua mãe descobriu foi contra e lembrou-se de uma pessoa que falou sobre uma escola interna muito boa, então mandou ela para lá, passou um ano lá onde ela ficou indignada e acabou tendo que esquecer o namorado. Com seus Quinze anos ela voltou para rosewood e fez novamente o teste para voltar para o time de lideres de torcida, o que passou de novo e nesse mesmo ano teve uma forte amizade com uma líder de toçida que era bisexual e elas acabaram tendo um afair. Só que sempre se considerou mais Hetero que bisexual, por isso o relacionamento das duas não derão tão certo, Hoje em dia Beth ainda é líder de torcida e está com Dezessete Anos e está com os cabelos morenos com mechas.


    PhotoPlayer: Ashley Tisdale


    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3


    -A
    -A
    Admin
    Admin


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 02/02/2012

    [FP]  Elizabeth Bittencourt Empty Re: [FP] Elizabeth Bittencourt

    Mensagem por -A Qui maio 02, 2013 5:29 pm

    Ficha recusada por conta dos inúmeros erros ortográficos. Reveja seu texto no word e quando editar será reavaliada.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:09 am