Pretty Little Liars RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O Bosque

    Aria Montgomery
    Aria Montgomery
    Rank Aria
    Rank Aria


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro:

    O Bosque Empty O Bosque

    Mensagem por Aria Montgomery Seg Mar 19, 2012 9:22 pm

    O Bosque

    O Bosque Allegheny_national_forestpennsylvania_-_1600x1
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Bosque Empty Re: O Bosque

    Mensagem por Convidad Seg Jun 04, 2012 8:52 pm

    O Bosque Tumblr_lakcw403sI1qdubemo1_500
    Exercícios... Exercícios...
    Boa distração para um dia entediante !

    Eram aproximadamente 4 h, e lá estava eu, fazendo meu exercício diário, sempre o fazia no início da manhã ou ao final da tarde, que era o caso. Meus exercícios sempre variavam... as vezes corria, as vezes pedalava de bicicleta, as vezes andava de patins, e as vezes preferia apenas ficar na frente de casa fazendo aquecimento. Neste fim de tarde, caminhava pelo bosque de Rosewood, com passos compassivos conduzidos pela música que ouvia no ipod... "La La La La La You Make Me Feel So... La La Na Na Na You Make Me Feel That..." - Cantarolando, já gostava de um "pop-rockzinho" besta, não tanto quanto amava R&B, mas é, eu gostava. O suor escorria pelo meu peitoral, estava com uma bermuda, um tênis, e minha camisa estava pendurada na alça da bermuda por causa do calor. As vezes parava um pouco para respirar, tomar água em minha squeeze, passava a mão no cabelo para afastá-lo do rosto e depois continuava correndo.

    Correndo no 'Bosque', o clima/tempo está 'Algumas nuvens em tons alaranjados que se misturam com a cor azul do céu que começava a escurecer', estou vestindo 'Bermuda'{clica} & 'Tênis'{clica} e escutando 'You Make Me Feel (Feat. Sabi)' - Cobra Starship - Humor:Nas nuvens ~feelin' so fly~ [/dohtml]
    Narração {gray} .:. Eu {teal}
    Template by thepiscina from TdN.

    Kathleen S. Jones
    Kathleen S. Jones
    Líderes de Torcida
    Líderes de Torcida


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 10/02/2012

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 6.500

    O Bosque Empty Re: O Bosque

    Mensagem por Kathleen S. Jones Ter Jun 05, 2012 1:55 pm











    'Cause you are everything I see



    Eu passava os canais desanimada, já que a TV era tão inútil neste momento quanto qualquer outra coisa que eu fizesse. Eu estava morrendo... de tédio. Jake não estava em casa, então obviamente eu não tinha com quem conversar. Nyck havia saído com seu amigo Mike, e Anna estava com sua mãe.
    Eu me sentia... Abandonada.
    Meu pai, Christopher Jones, estava na cozinha. Eu não fiz nada para impedir. Ele era um excelente cozinheiro, às vezes melhor até do que a minha mãe (claro que eu nunca contaria isso pra ela). Me levantei e resolvi ir até ele, quem sabe papai não faria algo para tirar o meu tédio. Talvez uma torta de morango ou algo assim.
    - Ei, pai. - Eu sussurrei com um sorriso. - Precisa de uma mãozinha?
    Meu pai tinha um sorriso que poderia acender o dia de qualquer um. Ele também tinha essa cara engraçada de travesso.
    - Pode. Mas não aqui. Sua mãe está sem o carro. Pode ir lá buscar ela? Ela não gosta de vir sozinha para casa, você sabe.
    - Ahn... Claro. Preciso de uma caminhada mesmo.

    Fui para o meu quarto e revirei as roupas em busca de algo confortável. Achei um vestidinho na altura dos joelhos, com mangas curtas e cor do céu. O vesti, colocando logo em seguida minhas sapatilhas brancas. Peguei uma bolsinha e fui caminhando pelas ruas do bairro. O bosque seria um bom atalho para chegar no Departamento Policial, então foi esse caminho mesmo que eu peguei.
    Além disso, eu adorava o bosque.

    Tagged: Um povo aí -q' Listening More Than This - One Direction Clothes: Vestidinho azul, sapatilhas brancas. Credits: Jeess from ETVDF

    Conteúdo patrocinado


    O Bosque Empty Re: O Bosque

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:34 am