FICHA DE PERSONAGEM - SASHA HETFIELD

    Compartilhe
    avatar
    Sasha Hetfield
    Rockeiros
    Rockeiros

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/03/2013

    Ficha do personagem
    Itens Comprados no Shopping:
    Dinheiro: 500

    FICHA DE PERSONAGEM - SASHA HETFIELD

    Mensagem por Sasha Hetfield em Dom Mar 31, 2013 10:53 am



    Ficha de Personagem - Sasha Hetfield




    ROCK IS MY LIFE.



    Nome: Sasha Hetfield
    Idade: 17
    De que grupo gostaria de participar: ( ) Populares ( ) Patricinhas ( ) Nerds ( ) Esportistas (X) Rockeiros ( ) Emos ( ) Não-populares ( ) Drogados
    Família (pais, irmãos, etc): Andrew Hetfield (Pai), Eleonore Price Hetfield (Mãe), Nora Price (avó)

    Descrição Física (minimo 3 linhas): Dizem que sou muito parecida com minha mãe, cabelos ruivos, longos, repicados e com uma franja, tenhos olhos esverdeados iguais aos de meu pai, pele clara, estatura média e sou um pouco magra.
    Descrição Psicológica (minimo 3 linhas): Sou uma garota muito sensivel, educada e fofa, alem disso sou um pouco nervosa e ciumenta. Não deixo que ninguem fale mal de meus amigos, e sou daquelas que defendes seus amigos o maximo que puder. Sou uma garota honesta, e não gosto de mentir mas há vezes que tenho que o fazer.


    História do seu personagem (mínimo 15 linhas):
    Meus pais moravam na França, mas tiverem que viajar para Rosewood por causa de minha vó que estava muito doente. Minha querida vó ja havia melhorado, mas meus pais resolveram ficar mais alguns dias com ela, e também eu estava prestes a nascer, e resolveram que eu deveria nascer em Rosewood assim como minha mãe. O dia de meu nascimento foi muito triste, pois minha mãe não resistiu ao parto e faleceu. Meu pai não se conformava com a morte de minha mãe e passou a me culpar pela morte dela. Desde então passei a morar com minha vó e meu pai retornou a França.
    Eu sempre fui uma garota educada que obedecia às ordens da vó, a ajudava em casa enquanto ela ia trabalhar, sempre que terminava de arrumar a casa eu ia ouvir um pouco de Rock, que desde pequena minha vó colocava para eu ouvir, e era por isso que eu amava minha vovó, pelo bom gosto musical, pela sua honestidade e o amor que ela tinha por mim.
    Aos 16 anos meu pai resolveu finalmente vir me visitar, e quando ele chegou eu lhe dei um abraço muito forte. À noite, fui pegar um copo de água, e foi quando ouvi meu pai dizer que não estava aqui por mim causa, muito decepcionada acabei deixando o copo cair, e eles perceberam minha presença ali. Minha vó me levou até o quarto e me explicou o que estava acontecendo, então enxuguei as lagrimas e pedi para meu pai ir embora, e foi o que ele fez. Um mês depois recebi a noticia de que ele havia sido morto em um tiroteio, e foi por isso que me arrependo até hoje de tê-lo mandado embora.

    PhotoPlayer : Susan Coffey

    credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3




      Data/hora atual: Ter Jan 23, 2018 4:32 am